1. Spirit Fanfics >
  2. You are NOT Alpha! (NamJin) >
  3. Obras do destino

História You are NOT Alpha! (NamJin) - Obras do destino


Escrita por: Nation_Couple

Capítulo 1 - Obras do destino


Fanfic / Fanfiction You are NOT Alpha! (NamJin) - Obras do destino

 

University Strong Wolf Man

01/02/25 [07h15min-AM]

 

Todos os alunos estavam posicionados no grande pátio gramado da grandiosa instituição educacional, para homens alfas e betas.

Os grandes responsáveis já se dirigiam aos palanques para tomar voz diante de todos, para dar as boas-vindas a mais um ano letivo que se inicia! Todos devidamente fardados, com uniformes militares e boinas na cor azul marinho e esse era um uniforme respeitado e apreciado por todos.

Entrar nessa instituição com certeza era um dos grandes feitos na vida de qualquer garoto jovem, se tornando assim... Grandes orgulhos da família e admirados por todos os conhecidos. Realmente... Algo bem desejado, mas não era algo fácil! Pois a mesma era bem rígida... Com ensinamentos patriotas, treinamentos militares pesados e ética rigorosa! Só os selecionados conseguiam. Ou... Algum acaso do destino filho da puta.

_

Diretor

- Bom dia à todos, jovens betas e jovens alfas! Espero que suas férias tenham sido relaxantes, já que agora entra em vigor o nosso treinamento. - Falo em um tom sério. - Sei que todos aqui merecem chances, mas terão poucas, se você não for forte o suficiente para aguentar, peça para sair, pois aqui não é lugar de moleza, entenderam? - Ouço a aprovação de muitos e logo um sorriso se faz em meus lábios. - Muitos aqui já conhecem as regras, mas para os novatos, estará exposto explicitamente em nossos murais nos corredores. - Falo apontando para o mural que havia ali no pátio. - Qualquer dúvida, procurem à mim, aos professores ou aos alunos representantes do grêmio, em cada sala tem um papel com uma lista de nomes, vejam onde estão o de vocês e esperem sentados! Tenham uma boa sorte! - Desço do palanque.

Jin

E lá vamos nós... Para mais um ano letivo. Ano passado eu consegui me sair bem, não foi nada fácil! Além de todo o treinamento rígido daqui, ainda tem o meu segredo a sete chaves para manter guardado. - Vamos Yoon... Provavelmente estamos na mesma sala. - Sorri para o pálido meu amigo e dou uma conferida no meu perfume, não posso vacilar. Tenho que me manter atento a mim. Afinal... Alfa não tem cheirinho de doces enjoativos...

Yoongi

- Tudo bem, vamos! - Falo ao ouvir a voz do Jin e logo saímos do meio de todos, indo para o corredor das salas. - Só tô um pouco nervoso com quem estará na nossa sala, me lembro que no passado só tinha pé no saco... - Comento olhando as listas em frente às salas e logo acho nosso nome na C. - Aqui! Somos realmente da mesma sala! - Sorrio e entramos na mesma.

Jin

- Calma Yoon... Tenho grandes expectativas para esse ano! - Digo animado - Vamos entrar... - Nós entramos e sentamos um do lado do outro... Ele é de fato meu melhor amigo... Mas, não posso falar nem mesmo para ele. É algo que tem muito em jogo. Até vidas em jogo. E eu não estou falando da minha... Perdoe-me Min Yoongi.

Yoongi

- Oi! - Falo cumprimentando todos que entravam na sala. Alguns agradáveis, e outros não agradáveis, mas não iria deixar isso me vencer hoje. - Hey, Jin! - Olho pra ele. - Quem é... Aquele cara?... - Sussurro me referindo ao garoto no canto na sala. Ele está sentado de forma relaxada enquanto mexia em seu celular, sua boina fazia sombra em seu rosto, mas eu conseguia ver seu cabelo em um tom roxo. - Acho que é o único que eu nunca vi da nossa sala...

Jin

Observo o garoto que Yoon Aponta. - Não sei... Não o vi antes. - Não que eu me lembre...

Yoongi

A aula se passa rapidamente pra mim. Nada impediu a minha concentração, o que parece um avanço... Ou é apenas o fato de ser o primeiro dia de aula... - Aonde você vai quando tocar? - Olho pro Jin. - Eu vou tentar conhecer meu quarto, e espero não ter nenhum colega por la! - Falo rindo.

Jin

Ah... Eu suplico internamente para que esse ano eu continue só... Meu dormitório era meu espaço pessoal, onde eu poderia ser quem eu realmente sou. - Eu também espero... - Certo, eu confesso que estou meio tenso em relação ao garoto novato. - Vou procurar o meu também... Aí... Depois nos encontramos? Biblioteca pode ser?

Yoongi

- Pode ser! To indo lá, até mais tarde, hyung, boa sorte com o seu quarto, eu sei o quanto você gosta de um tempo sozinho! - Dou umas tapinhas leves em seu ombro e logo me levanto saindo dali com as minhas coisas. Jin é um alfa estranho, ele é mais gentil que os outros alfas e bem na dele, mas o que eu tenho a falar? Sou um beta de altura baixa, todos acham que sou um ômega...

Jin

Levanto-me guardando minhas coisas... Olho de relance para o novato e saio da sala, logo andando pelos corredores a procura do meu quarto.

Namjoon

Assim que todos correm da sala, eu encaro o garoto de mais cedo que não demora muito para sair dali também. Aperto um pouco meus olhos e mordo meu lábio inferior. -... Ele não é um alfa... É?... - Me levanto pegando minhas coisas e sigo também rapidamente para o quarto que eu ficaria, enquanto puxo minha boina um pouco mais pra baixo.

_

Corredores da USWM- (University Strong Wolf Man)

01/02/25 [11h35min-AM]

 

Jin

- Achei! - Abro a porta nas pressas e muito empolgado... Até que... - N-não... Não... - Sinto meu coração apertar, isso não pode ter acontecido... deve ter sido algum engano. Como pode? Duas camas??! Duas merdas de camas??!

Namjoon

Assim que me aproximei do quarto que tinham me dito, eu vi o garoto parado na porta. Que obra do destino... - Ei, você... - Falo me aproximando de suas costas. - Posso entrar no quarto?...  - Minha voz está calma, mas eu estou um pouco impaciente.

Jin

- É-é... Esse é meu quarto. - O novato??? - Espera... Você? - Coro um pouco por vergonha... Pois eu estava encarando e até comentando sobre ele na sala... Porra de destino.

 

Continua...


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...