1. Spirit Fanfics >
  2. You are not my hero! (Bakugou x oc). >
  3. Acampamento.

História You are not my hero! (Bakugou x oc). - Acampamento.


Escrita por: Yuky_Black

Notas do Autor


Oie gente, muito obrigada pelos 44 favoritos na fic.

Demorou um pouco mais ta ai, boa leitura.

Capítulo 18 - Acampamento.


Fanfic / Fanfiction You are not my hero! (Bakugou x oc). - Acampamento.

>>Narradora Off<<

<<Kimmy On>>

Depois que Bakugou se deitou, eu confesso que estava em choque, ele fez isso por que quis, ou só para não me agredir por ficar em primero.

Saio dos meus pensamento e vou dormi, mesmo que eu estava parecendo um tomate mais ok.

-Dias depois -

Estava fazendo a minha mala para o acampamento, o problema que eu não achava nada.

Mãe- Aqui a sua blusa, a escova de dentes, a pasta, seu tênis...- Interrompo.

- Ok Ok, que bruxaria é essa dona Mei?

Mãe- Coisa de mãe, agora eu vou ajudar o seu irmão.

- Ele vai também?

Mãe- Ajudante de professor.

Quando o Taro fico inteligente? Pensei que era um jumento, término de pegar a acoisas e procuro meu moletom, e logo eu fecho a mala.

Saio do meu quarto e escuto gristo vindo do quarto de Taro, obviamente eu fui lá.

Taro- ISSO NÃO FECHA!

Mãe- FECHA SIM!

Pai- O que ta acontecendo?

- Mala daquele jumento não fecha.

Taro- Vem ajudar Kimmy !


Depois de muitas tentativas deu certo, e eu fui preparar o jantar junto com o meu pai.

Pai- Toma cuidado tá? 

- Pode deixar.

Depois de minutos acabamos, fui chamar o Taro, enquanto meus pais colocavam a mesa.

- Princesa adormecia, vem depois você volta para a sua amada cama.

Taro- Ta bom.


~ Dia Seguinte ~

Toda a classe 1-A estava parada na frente da escola, em plenas 4 horas da manhã, eu tô morrendo de sono aqui.

Lida- TODOS PARA O ÔNIBUS!

- Você ta atrasado Taro- Digo entrando no ônibus.

Taro- Foi mal ai.

Izuku- Kimmy-san!

- Izuku, pode me acordar quando chegarmos lá ?

Izuku- Claro.

Lida- Ok todos em seus lugares.

Taro- Kimmy! Cade a minha mala?!

Todos(-Kimmy, Katsuki e Izuku) - Katsu Taro?!?

>>Kimmy Off<<

<<Bakugou On>>

Depois daquele dia na enfermaria, Kimmy tem ficado me evitando um pouco, acho que por causa de ser inesperado.

Confesso que fiquei meio incomodado ao ver Katsu do lado do Deku, agora a questão é por que?

~ Quebra de tempo ~

O ônibus parou, e conhecemos as heroínas Pussycats, e acabamos de sermos jogados para fora da montanha.

Katsu- Ok, que tenho um plano, porque eu quero almoçar!- A mesma sai andando para dentro da floresta.

Mina- O que ela tem??

Akira- Modo neutro até demais da Mih.

Momo- Acho que teremos que lutar, enta..- Foi interrompida por um barulho muito alto- Ai meu Deus, KATSU-SAN!!

Todos correram para a floresta, e a ruiva tava lutando com alguns monstros de pedra.

Katsu- SERÁ QUE DÁ PRA AJUDAR AQUI, SOU UMA PRO HERO POR AGORA NÃO!

O meio-a-meio foi ajudar junto com o Lida, enquanto eu Kirishima e Sero estávamos lutando com outros monstros que chegavam.


...

Quando finalmente saímos da floresta já era de tarde, meu pulso estava dolorido, e muitos dos figurantes estavam morrendo de dor.

E finalmente a gente pode comer, realmente era um bando de morto de fome, logo depois fui tomar um ar, então acabei achando a Katsu.

- Eae projeto de tocha olímpica.- Ao chamar a mesma, só me encara e ameaça de ir em bora-  Ei!

Katsu- Que foi?

- Por que ta me evitando?

Katsu- Mais eu não to

- Ta sim

Katsu- Por que ta se importando??

- Eu .. Não tô ... Só quero saber.

Katsu- Ta que seja, vem.

- Pra onde?

Katsu- Só vem logo.

A Ruiva me puxa até um local com o céu vazio, onde acabamos por ficar lá vendo as estrela, o que na nossa opinião era uma chatice, mas eu estava gostando de ficar perto da Kimmy.









"Acho que sei o que eu estou sentindo, mais não quero admitir"












~ Dia seguinte ~

Sou acordada pelo Kirishima gritando, olha que maneira mais "LEGAL" de me acordar.

Kirishima- ACORDA BRO!

-PARA DE GRITAR!!

Kirishima- VAMO LOGO!!

- CARALHO PERA!


<<Bakugou Off>>

>>Kimmy On<<

Lá estava eu colocando uma roupa confortável, quando escuto o griteiro do Bakugou.

Akira- Menino barulhento.

- Até que em fim  saiu do banheiro, vamos logo que to sem paciência!

Akira- E você tem?

- TENHO!


...


Mina- Como foi a noite de vocês??

Akira- Ótima.

- Horrível!

Mina- Por que katsu-san?

- Por que ALGUÉM "Akira" não parava de murmurar!

Bakugou- Parece que foi bem parecida com a minha.

Kirishima- Ei!

Taro- Atenção, todos para frente da floresta.

- Ta bom senhor perfeitinho!

Bakugou- Paciência mando abraços.

- Pra tu também.

Mina- Ai que casal linduh!

Kirishima- concordo.

Aizawia- Vamos fazer uma corrida, podem utilizar as individualidades.

Taro- 1


2




3





Já!
















- Quebra de Tempo -

{Deku, Kimmy, Todoroki e Bakugou}- GANHEI!

Na mesma hora todos nós nos encaramos, deis de quando eles são tão rápidos assim?

Aizawia- Muito bem houve um empate.

Deku- Ah ... 

Bakugou- O QUÊ!?

- Ta surdo?!

Todoroki- Ok eu estou indo pra a linha de partida.

Taro- não é necessário Todoroki, Aizawia vez isso para testar vocês.

Fala sério, uma corrida um empate em 4 pessoa, e sem segunda rodada, que tipo de atividade é essa?

Akira- Mandou bem Kimmy.

- hum

Kaminari- Ta tudo bem ?

- hum- Saio andando.

Akira- Espírito competitivo sabe?

Kaminari- Tendi.






Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...