1. Spirit Fanfics >
  2. You are part of me. >
  3. O começo ou o fim ?

História You are part of me. - O começo ou o fim ?


Escrita por: Mak97

Notas do Autor


Oiiiii gente linda do meu core, hoje vim trazer para vcs essa fic ❤️️ Espero muito mesmo que vcs gostem, me contem nos comentários o que acharam e sugestões, favoritem aí para me ajudar tá ? Bjssssssss💚💚💚💚

Capítulo 1 - O começo ou o fim ?


Fanfic / Fanfiction You are part of me. - O começo ou o fim ?

*Malia* P.o.v

Primeiro dia de aula, no geral eu gosto da escola, gosto de ficar com os meus amigos, gosto de apreender, séria o começo de um ano que eu sentia que muitas coisas iriam mudar, minha melhor amiga é a Júlia mas gosto de chamar ela de Juju ou só de Ju, também tem meus outros melhores amigos que são : Gabriela ( Gabs), Cameron, Nash, Georgia, Eduarda, Aaron... entre outros, eu sou amiga de todos lá da sala claro que não meu dou bem com alguns, mas... eu tento dar o melhor de mim, sou estrema mente teimosa quando eu coloco algo na cabeça raramente consigo tirar.

Acordei, a primeira coisa que vi foi um porta retrato com todos os meus amigos em um dia que passamos na chácara fazendo guerra de bexigas  :

Flashback on*

Eram dois times, meninas contra meninos, estava sendo tão divertido.

Cam: -Malia querida eu estou te vendo, sai dai, olha vou te dar uma chance, vou contar até 3 e...

Eu fui correndo e me atirei nos braços de Cameron, era minha única chance de ganhar dele, mas eu acabei caindo em cima dele

- Cam você perdeu para uma garota.
- Dando em conta que essa garota pulou em cima de mim.       
- Esperava mais de você Dallas.

Rimos muito e o Cam me pegou no colo me levantando, quando vi estavam todos meu melhores amigos ali e a Ge tirou uma foto nossa.

Flashback off*

Depois de ficar um bom tempo encarando a foto, fui para meu closet e peguei um cropped branco de mangas longas, um shorts azul, meu tênis adidas favorito e por fim amarrei uma blusa na cintura, fui ao banheiro me ajeitei não passei maquiagem, eu não gosto muito e confesso que tenho preguiça e acho que para ir para a escola fica muito exagerado, peguei minha bolsa e desci, tomei um café com minha família e depois meu pai me deixou na escola. Entrando lá a primeira pessoa que eu vi foi Cameron eu corri e pulei nele que me retribuiu com um abraço bem apertado.

- Senti tanto a sua falta Ma.
- Também senti a sua Cam, apesar de termos nos falado por mensagem quase todos os dias. Eu ri.
- Não consigo ficar longe de você Ma não tenho culpa de que você  me contagia...
- Tá legal senhor Cameron eu também estou com muitas saudades. Disse e abri os braços para outro abraço, Cameron logo veio, estávamos abraçados quando ouvi uma voz conhecida, eram Aaron e a Ju.
- Por que vocês dois não se assumem logo em ?
- Eu também tenho essa dúvida Aaron. Disse ju.

*Cameron* P.O.V

Eu e a Ma começamos a rir, depois do que eles disseram, eu gosto da Ma, muito mesmo, mas tenho medo de estragar essa coisa incrível que construímos ao longo dos anos, a nossa amizade.

Entramos na sala, e fomos para o mesmo lugar do ano passado, na nossa fila sentava Ju, Malia, eu e o Nash na fila a o lado sentava a outra parte do nosso grupo e também alguns sentavam em lugares aleatórios espalhados pela sala, quando me sentei o professor entrou na sala e começou a falar, quando Laura entrou na sala usando uma saía extremamente mente curta, ela parou na frente de Ma.

*Malia* P.O.V

Laura entrou na sala usando uma saia extremamente  vulgar, todos os meninos ficaram olhando e babando inclusive Cameron, Aaron, Taylor, Nash  e meus outros amigos, achei aquilo totalmente ridículo, por fim Laura parou na minha frente e falou.


-Quero sentar nessa fila esse ano, especificamente neste lugar. Pronto o show começou. Pensei.
- infelizmente esse lugar e está fila já estão ocupados Laura.
- Não o faz mal não. Ela disse e se sentou no colo de Cameron que parece que gostou do que aconteceu, aquilo era totalmente desnecessário era ridículo. 

*(Gente coloquem a música Hear me now para vocês ouvirem por favor faz muita diferença )*

A semana foi passando tudo estava acontecendo normalmente, a Laura tinha se aquietado, eu e meus amigos estávamos cada vez mais unidos, estava tudo perfeito.

Hoje era sexta, a Ju, Georgia, Duda e a gabs vieram para minha casa pois nos iriamos se arrumar para a festa na casa do Cam, ele costumava dar uma todo ano, tipo uma festa de volta às aulas, as meninas estavam todas prontas e eu também coloquei um vestido curto preto e um salto da mesma cor.

Estávamos chegando na casa do Cam, quando Aaron e os meninos vieram dizer como nos estávamos lindas, estranhei que o Cam não estava lá. Taylor me puxou para dentro para pegar uma bebida, o som estava muito alto e estava tocando Hear me now,  estava tudo perfeito o Cam se superou nesta festa, muita gente dançando, bebendo e é claro se pegando, Taylor me puxou para a cozinha para pegarmos bebida, quando eu vi, todo o meu corpo parou, senti uma pancada forte no peito e uma dor domando conta de mim, era o Cameron, eu já tinha visto ele beijando outras meninas mas dessa vez foi diferente, parece que algo se quebrou dentro de mim.


Notas Finais


Desculpa por ser meio curto, e qualquer outro erro hahah comentem se eu devo continuar ou não bjjjjjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...