1. Spirit Fanfics >
  2. You are the light >
  3. Cap 7

História You are the light - Cap 7


Escrita por: AlexaLet07

Notas do Autor


Demorei , Desculpas galera🙈🙈🙈
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!
Boa leitura 😚

Capítulo 7 - Cap 7


-LAUREEN!!

A casa se encontrava toda revirada, de cabeça pra baixo,  tinha vasos e garrafas quebradas pelo chão, a mesa de centro estava virada por ter sido jogada na parede. O cheiro de álcool  era forte pela casa, chegava a ser enjoativo. As seis nem se importaram em entrar  naquele lugar imundo. Verônica foi a primeira a correr para dentro da casa, totalmente desesperada , quando viu Lauren caída  próxima a escada.

- Lauren, pelo o amor de Deus! - Ela chorava desesperadamente. - Acorda! Olha pra mim!  - Vero chacoalhava  o corpo inconsciente da amiga.

- Vero,  eu liguei para uma ambulância.- Lucy falou. 

Todas estavam com lágrimas nos olhos, nunca imaginaram que veriam uma cena dessa.  O que havia acontecido?  Ela havia caído da escola ou desmaiado de tanto beber? 

- P-Por... Por que?...- Lauren falou tão baixo,  que Vero só conseguiu ouvir porque estava debruçada sobre ela. - Por que ele faz isso comigo? E-Eu nunca fiz nada para ele.- Ela soltou um soluço alto.

- Você não tem culpa de nada, nada!- Lauren estava fechando os olhos novamente, não tinha forças para mante-los abertos. - Você vai ficar boa Laur. -Lauren apenas assentiu e apagou novamente. 

POV Camila 

O socorro não demorou para chegar e Lauren foi levada para o hospital em estado de emergência, ela estava desacordada e mais pálida do que já costuma ser.

No hospital nós ficamos quase duas horas esperando por notícias,  eu estava cada vez mais aflita, em pouco tempo Lauren tinha se tornado uma pessoa importante na minha vida, confesso que tenho sentimentos por ela, mas não sei se é recíproco. Lauren me fazia lembrar de quem eu era antes da morte do meu irmão, quando ela está comigo me sento Feliz de novo, eu sorria e o peso das minhas costas se tornava mais leve.

- Onde está minha filha, Verônica?  - Uma mulher e um homem chegaram e foram até Vero.

-Lauren ainda está sendo examinada , e não tivemos mais notícias.

- O que aconteceu? - Quando Vero ai responder , ela foi interrompida pelo homem.

- Como se você não soubesse, Clara..- Ele falou irônico. - Ela mais vez encheu a cara a ponto de ir para em um hospital. - Claro! Esses são os pais dela, Clara e Mike.

- É tudo culpa sua! - Verônica  foi para cima dele e o empurrou.  Imediatamente todas nós nos levantamos e Lucy afastou Vero dos dois.

-Não é minha culpa Lauren ser uma álcoolatra. Ela tem que ir para uma clínica de reabilitação! - Ele aumentou o tom. - E é pra lá que eu vou manda-lá!

- Não faça isso Mike, ela só teve uma recaída.  - Clara falou, dava para ver a preocupação em seus olhos .

- NÃO CHEGUE PERTO DELA, VOCÊ NÃO SABE PELO QUE ELA PASSOU!! - Vero tentou avançar mais uma vez, mas foi contida por Lucy.

- Contenha-se Verônica, aqui é um hospital.- Clara falou. - E ele não vai fazer isso com a minha filha de novo. - Ela olhou séria para Mike e o fez bufar. - Vá para casa Mike, você já causou tumulto demais .- Ele não ousou contrariá-la apenas lhe deu um beijo na bochecha e se afastou.

- Desculpe pelo escândalo Clara, eu não consegui me segurar. - Verônica foi até a mãe de Lauren e se encolheu em seus braços.

- Está tudo bem Vero! Agora me explique como minha filha veio parar nesse hospital.

Verônica  contou, mais uma vez, toda a história conhecida por nós. Clara ficou  horrorizada com o fato do seu marido ter feito tudo isso com a própria filha, era visível que Clara se importava com a Lolo, mesmo ela não sendo sua filha de sangue.

.                              .                                .

POV - LAUREN 

Estava tudo escuro, eu não conseguia abrir meus olhos, eles etsvam pesados, minha cabeça latejava de uma maneira descomunal, meu corpo está relaxado como se eu tivesse dormido a dias. Ouvi uma porta se abrir e um cheiro doce embriagante invadiu o cômodo,  respirei fundo tentando absorver ainda mais esse aroma. Senti a pessoa pegar minha mão e meu corpo teve uma reação a esse toque.

-Quando você vai acordar em, Lolo? - Camz? 

- Preguiçosa , está dormindo a três dias.- Ela deu uma risada cabisbaixa. O que? Três dias? 

- A Sofi está com saudade e eu... eu preciso de você... Que merda, Lauren! Por que você não me procurou? Você falou que havia outra maneira, que não precisava me machucar para aliviar a dor e olha pra você agora...

Camila estava com a voz tremula , ela estava chorando e eu não precisava abrir os olhos para saber disto. Eu me sentia um lixo por faze-lá chorar,  ela gostava de mim e em troca eu estava lhe proporcionando tristeza. 

Camila deitou a cabeça no meu peito e com muito esforço, levantei meus braços e levei minha mão até seus cabelos. 

- Me desculpe por isso, pequena...- Ela se afastou com uma expressão surpresa e começou a chorar novamente, então a puxei de volta para os meus braços.

- Eu fui fraca,  Camz. Não consegui achar outra saida.- Eu apertava ela no meu abraço.  Precisava daquele contato.

-Eu fiquei com tanto medo quando Vero disse que você tinha sumido por quase uma semana. Você já se tornou tão importante pra mim... 

A intensidade do nosso olhar fazia meu coração disparar, Camila foi encurtando nossa distância aos poucos, minha respiração já se misturavam , e então eu acabei com a distância.

Eu e Camila nos beijavamos lentamente, e sua língua tocava a minha com delicadeza, eu consegui sentir tudo que ela sentia por mim e espero ter passado os meus sentimentos por ela. Camila colocou a mão no meu rosto e intensificou o beijo,  que ainda tinha uma certa delicadeza, levei minhas mãos pra sua cintura e a puxei para mais perto de mim. Estava perfeito, nunca tinha experimentado um beijo daqueles , que me proporcionou arrepios e borboletas no estômago.

Camila diminuiu a  intensidade do beijo e depois de dois selinhos se afastou, mas não muito ,pois eu ainda estava a segurando pela cintura.

- Você também é muito importante pra mim, Camz...- Falei olhando em seus olhos e acariciando sua bochecha. Ela sorriu e afundou a cabeça na curva do meu pescoço.

- Eu preciso avisar a Vero que você acordou.- Ela se afastou novamente.

- Ela vai me matar...- Dei um risinho singelo.

- Ela estava desesperada... Mike esteve aqui.

- O que? Por que?

- Você não precisa da preocupar com ele! Tem pessoas lá fora que se importam de verdade com você.

- Quem esta ai?

- Normani,  Dinah, Ally, Lucy, Vero , essa não saiu daqui em nenhum momento.- Ela riu e eu também. - E sua mãe...Bom eu vou indo...

- Espera! - Segurei sua mão.

- Quando eu sair daqui. Você quer sair comigo? 

- Você estava acordada.- Não entendi se aquilo foi um pergunta ou não.

- Sim eu estava,  mas faz tempo que estou tomando coragem pra te convidar para um encontro. -  Ela sorriu e  alí eu tive minha resposta. Ela tinha aceitado.

.                                 .                             .

Assim que Camila saiu, Vero entrou já dando aquele esporro, mesmo levando bronca meu peito se encheu de alegria ao ver aquela morena , que sempre estava ao meu lado.

- Não faça isso comigo o de novo Laur...- Ela veio até mim com os olhos marejados e me deu um forte abraço. Eu apenas retribui aquele jesto de amor.

Em seus braços eu me sentia segura. Sabe quando você está com medo e seu irmão mais velho segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem?! É essa segurança que a Vero me passa.

Durante o restante do dias as meninas ficaram no meu quarto,minha mãe já havia ido embora quando eu acordei. Eu não sei como,  mas elas conseguiram convencer o médico a deixa-las ficar na quarto comigo, todas de uma vez. E agora elas conversavam e interagiam entre si. Estava um clima tão bom que eu quase esqui o motivo de estar em uma cama de hospital, quase...

Durante esses dias que passei bebendo eu tinha total consciência das consequências,  eu havia perdido a guerra que eu lutava todos os dias, porém esse era o único jeito de me fazer esquecer tudo que Mike havia feito comigo, as notas compradas, as pessoas que se aproximaram de mim a pedido dele, pessoas que falavam que eu era boa o suficiente... Sim, ele fez tudo isso.

Minha vida foi uma farsa e totalmente controlada pelo meu pai. Eu dançava conforme a música que ele escolhia, ele foi mais esperto, eu reconheço. Mas uma coisa não fazia sentido, por que Mike fez eu me sentir bem comigo mesma? Por que fez eu me sentir útil? Ele me odeia. Certo?

- Laur, por que ficou quieta derepente? - Normani perguntou.

- Estava pensando... Por que Mike fez tudo isso comigo? - Todas me firam sem saber o que dizer.

- Não fique pensando nisso Lo. Você está se recuperando.- Camila disse.

- Por vocês se aproximaram de mim? - Ela me olharam confusas, mas a possibilidade de Mike estar por trás dessa amizade é grande. - Meu pai comprou vocês também? - Agora um desespero nascia no meu peito. Será

- Do que está falando Lauren?  Ta ficando louca?  - Dinah se levantando do sofá. - Ta achando que a gente é o que? 

- Minha vida foi uma mentira... Eu sou uma mentira... E vocês apareceram do nada e...

- Não! Para de fazer isso com você mesma. - Camila me cortou. - Você está enlouquecendo a sí mesma,  nós somos verdadeiras com você. Lauren você é tão inteligente, esforçada, eu posso dizer isso porquê estudamos juntas por uma semana.- Ela se aproximava de mim a cada frase e agora estava bem perto. - Não deixa seu pai fazer isso com você... Você NÃO é uma mentira!- Camila segurou minha mão. - Pode confiar na gente, Lo.

- Olha o que  fez, Camz...Eu praticamente entrei em coma alcoólico.- Senti meus olhos arderem. - Eu passei por um inferno para superar o alcoolismo, e agora foi tudo por água abaixo. Eu não posso passar por aquilo de novo. - Uma lágrima solitária escorreu pelos meus olhos.

- Nós vamos te ajudar Laur . Vamos passar por isso juntas.- Ally disse me passando apoio.

- Estamos do seu lado e vamos cuidar de você .- Dinah disse segurando minhas mãos 



Notas Finais


EAI O QUE ACHARAM?

ENTÃO TO PENSANDO EM FAZER UMA FANFIC DIFERENTE , ELA DEPENDERIA DA ESCOLHA DE VOCÊS E TODA ESCOLHA TRARIA UMA CONSEQUÊNCIA DIFERENTE.
ENTENDERAM A IDÉIA?

AS OPÇÕES DE ESCOLHA SERIA PELO INSTAGRAM EM FORMA DE ENQUETES...


ENTÃO, SEGUE LÁ
Insta: let.graziella
É até uma forma da gente se conhecer melhor e vcs me cobrarem , pq as vezes eu esqueço totalmente de escrever kkkkkkk

Bom, é isso... Até o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...