1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Love Of My Life. >
  3. Uma Yandere a solta na escola.

História You Are The Love Of My Life. - Uma Yandere a solta na escola.


Escrita por: Denali_Hunter

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE minha lindas do meu kokoro

Capítulo 13 - Uma Yandere a solta na escola.


Eu tinha acabado de tomar banho e já estava vestida, ouço um choro e saio, olho para a esquerda... Nada, olho para a direita, vejo uma garota agachada chorando, vou ate ela e me agacho a sua frente.

Eu- Oi, tudo bem com você?- Pergunto, ela levanta a cabeça e eu me toquei essa era à garota que Castiel tentou morder.

Garota- Não, não está tudo bem... Você é a Alyssa não? – Pergunta ela baixando o olhar para o meu colar, aquele que eu achei na caixa.

Eu- Sim, de onde me conhece? – Pergunto também olhando para o colar.

Garota- Na minha sala ouvem-se boatos de que você e o Castiel estão namorando...  É verdade?- Disse a garota em minha frente olhando profundamente em meus olhos azuis.

Eu- N-não!- Gritei sem querer fazendo ela se assustar, suspirei tentando me acalmar. - D-desculpe e não, não é verdade. - Ela olha para o lado constrangida, vamos dizer-se assim, molhei os lábios.

Garota- Meu nome é Alice, eu queria ser mordida pelo Castiel, ai veio você e as suas amigas e atrapalharam tudo, eu o amo mais do que tudo... E-ele parece gostar de você, ele nunca olhou para nenhuma garota como olha para você. - Eu corei.

Eu- E-ele não olha para mim, eu sou mais um dos brinquedos dele. – Ela balançou a cabeça negativamente com olhar de choro.

Alice- Ele não para de olhar para você, a última vez que ele olhou assim para uma garota foi Debrah e... Isadora. - Sussurrou relutante o nome “Isadora”, suspirei achando estranho.

Eu- Quem é Isadora?- Ela olhou para mim querendo chorar.

Alice- E-eu estava lá quando ela morreu. - Me espantei, do que diabos ela estava falando?!- Ela morreu na frente de Castiel, ele ficou tão triste e naquela noite eu dei o que ele gostava e eu me apaixonei por ele, ele estava precisando de “consolo”, e eu fui idiota e dei o que ele gosta. - Que? Eu não estava entendendo nada, o que ela deu para ele?. - Ele tem sorte d’eu não ser humana, eu dei para ele o que ele cobiçava, se eu fosse humana ele tinha que me assumir querendo ou não. Eu nessas horas queria ser humana como você. - Pressionei os lábios.

Eu- O-olha, eu não sei do que você está falando. - Ela ignorou totalmente o que eu falei e continuou a falar maluquices.

Alice- Suzana também estava lá assim como Lysandre e Rosalya. - O que Rosalya e Lysandre têm a ver com isso agora? Olhei para ela confusa.

Alice- Aquela maldita besta, como ele podia se apaixonar por ela? Ela matou a garota que ele amava e depois se fez de vitima e fugiu. Como eles podiam ser tão idiotas?- Olhei para ela bem confusa, eu não estava mesmo entendendo nada. Quem é essa Suzana, Isadora, o que Castiel, Rosalya e Lysandre têm a ver com isso?- * Mudança de voz M (maligna) * Eu fiz ate uma musica para esse momento, mas eu nunca terminei, eu vou matar qualquer garota que chegar perto do Castiel. Dói-me ver que ele não da à mínima para mim depois d’eu dar a ele o que ele precisava. Inclusive irei matar você também você é a razão dele estar me ignorando. - Me espantei.

Eu- Querida não vai me matar não, sai para lá satanás. - Disse me levantando em uma rapidez incrível. A menina em minha frente se levantou colocando uma mecha do seu cabelo incrivelmente rosa atrás da pequena orelha que faltava um pedaço.

Alice- *Mudança de voz A (angelical) * B-bom Aly-Chan, vou indo. - Ela se virou para ir embora, mas se virou para mim novamente- *Mudança de voz M* você logo vai morrer, logo você vai morrer, logo você vai morrer, logo você vai morrer, logo você vai morrer. - Dito isso ela deu um sorrisinho maligno e foi embora em um estralar de dedos. Virei-me para sair, essa garota é louca. Antes de dar o primeiro passo alguém me pega no colo, dou um gritinho de susto e vejo Castiel.

Castiel- O que você esta fazendo aqui fora? Por que não esta de repouso que nem a enfermeira falou?

Eu- Em, não e obvio?- Ele me fuzila com o olhar.

Castiel- Você vai sair o caralho, vai voltar lá para dentro. - Fiz biquinho de birra, ele ignorou totalmente e pegou a chave da jaqueta dele, sim eu ainda estava com a jaqueta dele. Castiel entrou comigo no dormitório e me jogou na cama sem cuidado nenhum, dou um gemido de dor.

Eu- Ain doeu seu bruto!- Digo esfregando meu bumbum que estava dolorido pelo impacto da “queda”. Seus lábios formavam um sorriso perverso.

Castiel- Não me provoque, pois eu sou sádico e pratico sadomasoquismo. - Eu olhei para ele com cara de: “what?”.

Eu- Socorro Jesus, vou te denunciar no Procon. – Ele riu.

Castiel- Primeira vez será gentilmente, segunda vez vai ser calmamente, terceira vez pode se preparar, pois vai ser amarrada. - Eu corei que nem um tomate.

Eu- Mais o que me salva é: eu não sou masoquista. – Ele se aproxima de mim.

Castiel- Ah, pode apostar que você é.

Eu- Não sou não.

Castiel- Ah, você esta me provocando. - Me calei no mesmo instante, não queria ser estuprada.

Castiel- O que foi?- Olho para ele.

Eu- Nada, só não quero ser estuprada. - Ele olha para mim.

Castiel- Fez bem em ficar quieta. – Eu me levanto para olhar pela janela e Castiel dá um tapão na minha bunda, o que me fez virar para ele zangada.

Eu- Você tem demência? Doeu porra. - Disse irritada, ele gargalhou, eu voltei para a cama e me deitei.

Castiel- Vai dormir?- Olhei para ele.

Eu- Não, vou ficar deitada por que eu gosto. - Falei irônica, ele abaixou a cabeça sorrindo e se aproximou.

Castiel- Sonhe comigo. - Disse rindo e dando um beijo carinhosamente em minha testa me fazendo corar, ele pulou pela janela e sai, eu, como estava muito cansada dormi na hora.

Sonho on*

(autora linda maravilhosa e perfeita (eu) narrando)

???- VOCE VAI MORRER SEU PEDAÇO DE MERDA- Gritava o ruivo com uma espada, o garoto de olhos verdes o encarava com um sorriso perverso no rosto.

???- Bom, venha! Venha destruir-me! O clã dos sete mundos venha!- Disse o demônio fitando o garoto que estava com sangue nos olhos de tanta raiva enquanto os olhos verdes de seu oponente brilhavam maliciosamente. O vampiro correu em direção ao garoto dos olhos verdes que fez o mesmo. Começaram uma luta violenta.

P.o.v Alyssa on.

O que estava acontecendo?

(Autora linda e maravilhosa e delicia :v narrando.)

???- Adeus Castiel!- O demônio ia fincar a espada em seu peito, mais uma voz fina e desesperada grita enquanto um corpo frágil e com ferimentos graves se coloca na frente assim, levando a espadada nas costas.

???- Eu te amo Castiel!- Disse a pequena encostada em seu peito, enquanto suas costas sangravam, por fim seus olhos rosa perderam o brilho, o garoto desesperado a pegou em seu braço ficando de joelhos no chão, gritando:

Castiel- DESGRAÇADOOOOOOOOOOOO VOU TE CAÇAR NO INFERNOOOOOOO!- Suas enormes asas negras baixaram juntamente com seu tom de voz. - Vou me vingar, pode esperar você não pode fugir.

???- Vou esperar para ver sua morte. – O ser maligno em sua frente soltou a espada que tinha matado a garota, que agora estava sendo espremida pelos braços do ruivo.

Castiel- P-por que... - Perguntava ao ar, continuava repetindo a mesma frase, o demônio cansado de tantos “por quês” mexeu os lábios para falar:

???- Eles. - Apontou para a pilha de pessoas atrás do garoto e continuou a falar- e principalmente ela, morreram por que você foi fraco! Não consegue salvar o que promete você não pode prometer o que não vai conseguir. Você nunca conseguiu protege-la, sempre metendo essa pobre garota em confusões quando ela podia ficar com alguém mais forte e que tem a capacidade de proteger, alguém como eu. Sabe Castiel? Você não nasceu para ser um vampiro, uma classe tão encantadora e ao mesmo tempo suja, você é fraco demais, a sua irmã continuara comigo. - O ruivo cansado de tantos insultos, largou cuidadosamente o corpo desfalecido da ruiva e pegando em uma rapidez incrível a espada que o demônio soltara no chão agora a pouco e com toda a sua fúria tentava acertar o moreno que desviava com facilidade enquanto repetia possessivamente:

Castiel- CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A BOCAAAAAA. - Tentava acertar de todas as formas possíveis o garoto a sua frente que sumiu rindo. Largou a espada e olhou com um olhar cansado para o vampiro e a feiticeira que olhava ele assustados.

???- C-castiel, eu sinto muito. - Disse a platinada tentando tocar em seu ombro, mais o ruivo não deixou e disse olhando para a mesma:

Castiel- Eu sinto mais. - Disse voltando a chora silenciosamente.

???- Castiel, o que vai fazer com o corpo?- Disse o bicolor se referindo ao corpo da garota que estava no chão.

Castiel- Já sei o que vou fazer.

Alyssa On.

Acordei assustada, que droga de sonho era aquele? Sentei-me na cama esfregando meus olhos cocei a cabeça e me espreguicei bocejando, logo em seguida dou de cara com Rosalya me olhando.

Rosa- Acordou bela adormecida? - Assenti pensativa.

Rosa- No que está pensando?- Olho para ela suspirando, como vou explicar?

Eu-... Rosa... Deixa para lá. - Disse me levantando, vou me ver no espelho e meu cabelo havia surgido cachos nas pontas e meus olhos levemente azuis estavam com uma cor mais intensa. Sai do banheiro ainda mais confusa.

Rosa- O que foi?

Eu- Nada não. – Sorri, Doomsday se transformou e disse:

Doomsday- O que eu perdi?

Rosa- Não sei, acho que nada, a Alyssa está estranha. - Doomsday olhou para mim.

Doomsday- Olha cor nova?- Rosa olhou para os meus olhos e perguntou se era lente animadamente.

Eu- Sim, é lente. - Disse sorrindo, eu sabia que não era lente, mais deixei esses pensamentos desse tal sonho para lá. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...