1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Love Of My Life. >
  3. Sua noiva?

História You Are The Love Of My Life. - Sua noiva?


Escrita por: Denali_Hunter

Notas do Autor


Genty recomendem a fic plis ;-;
Boa leitura.

Capítulo 27 - Sua noiva?


Fanfic / Fanfiction You Are The Love Of My Life. - Sua noiva?

A ardência em minha garganta se intensificava. O tapa que Castiel deu em sua própria testa ainda me surpreendia.

Castiel – Você deveria saber que eu não bato em mulheres... FICOU LOUCA?! – Ele gritou comigo.

Eu – NÃO FUI EU CASTIEL.

Castiel – Nunca pensei que agisse de maneira tão infantil Alyssa... Francamente.

Eu – Infantil?! Eu?! Se tivesse sido eu, eu não teria jogado tinta eu teria jogado soda caustica para ver se essa desgraça morria logo! – Todos se espantaram com o meu tom de voz.

Castiel – Como ousa... – Eu o interrompi.

Eu – O único que está sendo infantil aqui é você.

Debrah – Ela ainda me xingou! – Disse manhosa. – E-ela antes d-de j-jogar o balde de tinta disse para mim que me odiava e q-que eu deveria morrer... E-eu p-pensei que fôssemos amigas Alyssa. – Disse ela chorando. Eu estava boquiaberta. Como uma garota pode ser tão falsa?!

Castiel – O quão idiota você pode ser?

Eu – PELO AMOR DE DEUS... COMO UMA GAROTA PODE SER TAO FALSA?!– Eu disse, minha voz falhava. Ele fechou os punhos, só via o sorriso diabólico de Debrah lá atrás que fingia estar chorando nos braços de Alexy que a tinta sujava a roupa do mesmo que não parecia se importar. O mesmo me olhava bravo, alias todo mundo menos Rosa, Jonas, Lysandre e Alice que estava lá.

Castiel – Eu quero que você me deixe em paz cretina. – Eu olhei para ele querendo chorar.

Eu – C-como?!

Castiel – Eu quero que você morra! Fique longe dela... VOCE ENTENDEU? E SE VOCE VOLTAR A CHATEAR A DEBRAH EU NÃO VOU TE DEIXAR EM PAZ.

Eu – E-eu... –as lagrimas caíram livremente... Eu senti uma força me consumir. Senti algo em meu físico mudar... Eu não sei o que deu em mim, mas eu senti minha mão tremer e como estava bem próximos um do outro eu dei o maior tapa em sua face direita de toda a vida, o tapa foi tão forte que eu vi a sua bochecha ficar em um vermelho intenso. Sua mão tremula se direcionou ao local que foi o tapa e sua cara surpresa e a coloração de seus olhos mudou para azul claro.   

Eu – SEU IDIOTA EU ESPERO QUE VOCE MORRA E VA PARAR NO INFERNO VOCE E ESSA PUTA QUE VEIO AQUI PARA SER COMIDA POR VOCE E POR MAIS QUINHENTOS. NÃO TEM IDEIA DO QUAO IDIOTA ESTA SENDO?! SE VOCE QUER TANTO QUE EU MORRA POR QUE NÃO DEIXOU QUE AQUELE CARA DA BIBLIOTECA ME MATASSE? AI SERIA MELHOR POR QUE EU ESTARIA LIVRE DESSA VIDA DE MERDA E EU NÃO ESTARIA LEVANDO DESAFORO PARA CASA SEU RUIVO DE MERDA! – Gritei e logo após descontar minha raiva na cara dele eu corri, corri como nunca. Ouvi Jonas me chamar. Ignorei.  Escutei Rosa... Ignorei foda-se só queria minha cama... Não... Queria um lugar calmo onde eu conseguiria pensar. Eu corri sem rumo ate que eu encostei-me a uma parede... E então vi o clube de jardinagem. Corri ate lá e não tinha ninguém e o silencio reinava naquele lugar... Ótimo! Era daquilo que eu precisava.

Eu andava por ai, ate que achei um canteiro de rosas com rosas de todas as cores, o clube era grande. Eu fiquei maravilhada com tantas rosas. Minha cor de rosa preferida eram as vermelhas. Eu me sentei em frente a elas e me sentei de joelhos e comecei a cheira-las. Tinha um cheiro suave.

Eu senti algo sair do meu peito, eu olhei e era uma coisa branca. Uma bola branca de algodão ou algo do tipo. Eu me assustei ao ver uma raposinha linda e branca de olhos azuis, rabo felpudo pelo macio com uma tatuagem estranha na cabeça cair em meus braços, ela olhou para mim e miou. Eu derrubei meu celular no chão, mas eu o peguei de volta.

Eu – O que?! – Ela se aconchegou em meus braços... Como era fofinha.

Eu – M-mas como isso? – A vi olhar para mim, era como se pedisse: Não pergunte nada e me dê um nome porra.

Eu – Hm... Acho que vou te chamar de Osaki-chan... – Ela miou feliz... Não sabia que raposas miavam pelo menos essa mia.

Peguei-a em minhas mãos, era tão pequena. Ela me olhava como se estivesse estudando meus olhos.

?? – Parece que a minha noiva despertou seu bichinho espiritual não? – Eu olhei para trás assustada e então vi um homem alto e sinistro, uma espada de fogo era presa em suas costas e seu rosto não mostrava, pois ele estava como uma múmia enrolado em panos marrons, só se mostravam seus olhos azuis cheios de mágoa e sarcasmo. Ate suas mãos estavam assim, ele usava botas pretas e vestia uma calça preta, uma blusa verde manga longa com capuz para trás. Em suas mãos havia uma rosa vermelha.

Eu – O que? – De repente Osaki ficou em meu ombro e eu vire-me assustada em sua direção, ainda sentada. Ele se agachou em minha frente se aproximando do meu rosto, parecia estar me analisando.

? – Você continua linda... Desde a sua morte, você continua linda. – Eu me assustei dando um pulo para trás.

Eu – M-morte?

? – Ah querida você não vai fugir de mim novamente. – Ele pegou em meu queixo e colocou uma rosa vermelha presa em minha cabeça.

Osaki soltou um tipo de raio de luz que o fez se afastar.

? – Parece que a raposa não vai deixar eu te despertar, mas você não vai ficar nessa vida e nesses poderes de mentira por muito tempo... Torye. Eu irei desperta-la e vamos poder viver juntos novamente, e toda vez que se sentir ameaçada pegue uma pedra dessa e encaixe no meio desse colar.  – Ele sumiu, quando olhei para as minhas roupas eu estava com um vestido diferente (notas finais). Eu não estava entendendo, saltos pretos calçados em meus pés, minha cara de assustada com uma raposinha branca ao meu lado com uma rosa em minha cabeça, eu tinha um colar com um pentagrama e um saco com varias miniaturas de estrelas de diamantes, lindas elas eram lindas.  Ate as minhas unhas estavam pintadas... De preto. Guardei o saco em um bolso que eu tinha achado no vestido.

Eu me levantei e peguei Osaki que se escondeu por de trás do meu cabelo, podia senti-la lá. Eu saio de lá.

Ate que eu vejo Debrah e ela me para.

Debrah – Ai que pena que você Alyssa. – Diz ela sarcástica.

Eu – Garota se você não quer levar um belo de um tapa nessa sua cara de puta saia da minha frente. – Ela gargalhou.

Debrah – Ahahahahaha Exceptions são muito fracos para combater Demônios e... – O colar começou a brilhar sem eu fazer nada. Ela me olhou surpresa dando um passo para trás.

Eu – O que foi? – Disse.

Debrah – O-oq... – Ela saiu correndo. Eu comecei a correr em direção ao meu dormitório, foda-se se Castiel estava lá ou não, só queria me olhar no espelho para ver o que porra tinham feito em meu rosto. Para a minha infelicidade Castiel estava lá... Foda-se!

Eu corri ate o banheiro sendo seguida pelo seu olhar, mas antes eu soltei meu celular em cima de minha cama. Fechei a porta e eu vi como eu estava. Normal. Mas eu sentia que alguma coisa tinha mudado, mas eu realmente não sabia o que era... Eu ouvi o toque do meu celular, saio do banheiro e atendo. Era Rosa.

Rosa – Vem para o pátio rápido.

Eu – P-porque? E-eu estou com alguns probleminhas Rosa.

Rosa – Eu estou indo para ai... Onde você está?

Eu – No dormitório.

Rosa – Ok me aguarde que eu irei te explicar.

Eu – Okay. – Desliguei o celular e sem olhar na cara de Castiel que me olhava serio me sentei em minha cama e comecei a contar às estrelas que havia dentro do saco, quando eu cheguei à trigésima quarta eu fui interrompida por uma pergunta:

Castiel – O que aconteceu com você? – Perguntou ele frio.

Eu – Não te interessa.

Castiel – Ainda dói.

Eu – O que?

Castiel – O tapa.

Eu – Foda-se por mim você morra e sua bochecha inche e apodreça.

Castiel – Vingativa.

Eu – Problema meu. – Eu ate agora só havia dado coices nele. Batem na porta, eu fui abri-la e eu ouvi alguma coisa invadir a escola. Eu vejo parada na porta uma Rosalya desesperada que me olha surpresa.

Rosa – Depois você me explica o que caralhas aconteceu com você, mas eu tenho uma coisa a te contar muito seria.

Eu – O que é? – Disse me desesperando.

Rosa – Invadiram a escola... Eu não sei o que é... Mas não é a academia Haven, ela foi atacada e os que sobraram vieram para cá ajudar. Estão a toda a hora falando: devolvam a princesa. Eu não sei que princesa é... Só sei que os bichos são bizarros, eles são múmias em panos negros.

Rosa – CASTIEL!

Castiel – O que foi?

Rosa – SEU IDIOTA! –Ela voou para cima dele e encheu ele de tapas.

Castiel – AI FICOU MALUCA?!

Rosa – NÃO ESTOU DEFENDENDO UMA AMIGA SEU CAFAGESTE!

E eu ria da cena. Quando Rosa parou de bater nele ela disse:

Rosa – Agora vem ajudar idiota! A escola foi invadida.

Castiel – Por quem?!

Rosa – Eu não sei, mas não é a academia Haven, ela foi atacada e os que sobreviveram vieram para cá nos ajudar. Estão a toda a hora dizendo: devolvam a princesa. Eu não sei quem porra é essa princesa. Só sei que os caras são bizarros eles são algum tipo de múmia com panos negros.

Castiel – Merda! Vai à frente eu já estou indo. – Ela assentiu.

Rosa – Aly tente ficar atrás de nós, você não conseguiu aprender tudo ainda. – Eu assenti, iria fazer surpresa, eu tinha aprendi algumas coisas a mais e eu tinha Osaki comigo. 

Castiel se levantou e pôs para fora suas asas negras e suas mãos agora tinham duas espadas. Ele me olhou indo para a porta.

Castiel – Não vem?

Eu – Trégua?

Castiel – Trégua. Vamos... – Eu corri, fechei a porta e corremos ate o pátio, eu vi Armin com os amigos dele. Todos da academia Haven e da Sweet Amoris estavam de um lado e uns caras iguaizinhos aquele estranho que eu tinha visto do outro lado, mas eles eram diferentes seus olhos vermelhos brilhavam e eles não vestiam roupas, só viam em seus corpos coberto com o pano marrom. E em suas mãos havia só uma espada. Eu corri ate Rosa que me puxou para trás... Eu vi Jonas que estava ao meu lado, ele tinha asas grandes e negras em suas costas, eu olhei para ele e ele olhou para mim como se dissesse: depois eu te conto, não fique com raiva de mim.

Eu apenas assenti.

A diretora estava na frente de todos perguntou:

Diretora – O que querem aqui?! – Disse ela.

Um deles falou com uma voz sangrenta:

??? – Vamos deixar que o mestre responda a essa sua pergunta obvia. – Rapidamente eu ouvi passos pesados e um som de espada arrastando ao chão. Eles se alinharam em uma fila e fizeram uma reverencia. Eu vi aquele mesmo homem que me deu aquela rosa em minha cabeça que eu tinha visto no clube de jardinagem, sua espada que antes estavam em suas costas estava agora em suas mãos e ela se arrastava no chão de tão longa que era.

??? – Vamos embora se vocês nos entregarem a minha princesa.

Diretora – Não estamos com ela, não sabemos quem ela é. – Castiel se meteu no meio.

Castiel – Não estamos com essa princesa ai caralho será que da pra ir embora e voltar para o seu mundo?

??? – Vampiro insignificante como ousa desafiar o príncipe do submundo?

Castiel – Eu sou Castiel e você quem é principezinho de merda?

??? – Eu sou o que chamam de “a fonte dos Nightmares”. Eu sou a reencarnação de “Morte”.

Castiel – Você...

??? – Isso mesmo Castiel, eu sou a reencarnação do seu irmãozinho. Dê um oi ao seu irmão Castiel. E você é a reencarnação do...

Castiel – CALE A BOCA SEU IDIOTA VOCE NÃO SABE NADA SOBRE MIM.

??? – Eu pretendo te matar Castiel... Você nos traiu! Você fugiu para ficar com aquele demônio, você não sabe? Você tem uma parte daquela arma que tanto cobiçam, eu também tenho... Meu ancestral ficou com a mulher que seu ancestral amava... Agora isso vai acontecer novamente não é Castiel? Aquela mesma historinha chata, você mata seus pais e foge para longe ate encontrar algum lugar para estudar, mentindo para todos que é emancipado e então... – Castiel grita:

Castiel – CALA A BOCA! EU VOCE NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO, EU NÃO SEI DO QUE ESTA FALANDO MEU ANCESTRAL FOI O ANTIGO GAROTO DA FOICE QUE ENFORCARAM.

??? – Eles mentiram Castiel.

Diretora – BASTA! Não estamos com essa garota e pare de chantagear nosso aluno. – Disse puxando Castiel para trás que bateu levemente em mim, ele olhou para trás, seus olhos estavam lacrimejando, ele olhou novamente para frente.

??? – Nos devolvam a princesa e eu deixo vocês em paz... Isso ou morte.

Diretora – Não! Não estamos com essa garota, eu ordeno que vocês saiam daqui imediatamente.

??? – Você escolheu a morte, irei realizar meu sonho de te matar Castiel. – Eu não estava entendendo nada, mas ele me chamou de noiva no clube de jardinagem... Será que sou eu? Eu... Eu não sabia o nome dele. Eu saio de fininho e entrei na frente de todos.

Eu – Estou aqui! – Disse

??? – Torye! – Todos me olhavam surpresos.

Eu – Estou aqui...

??? –... Venha aqui Torye. – Disse ele mudando seu tom ameaçador para um tom mais dócil. Eu caminhei lentamente. Ouvi me chamarem mais não dei ouvidos, cheguei tremula perto dele.

??? – Não tenha medo. – Disse ele me pegando suavemente pela cintura, por reflexo eu coloquei minhas mãos em seu peito para ele não se aproximar mais.

Castiel – ALYSSA VOLTA PRA CA.

??? – Não, ela não voltara, ela comigo a paz retornara. – Eu abaixei minha cabeça... Eu não sabia o que estava acontecendo ali.

Debrah – MEU PAI NÃO AVISOU NADA SOBRE ISSO!

??? – Não grite demônio ou a guarda demoníaca saberá que você esta gritando com um príncipe do Submundo.

Debrah – Argh!

??? – Ah e a relação entre você e o Oni é proibida.

Debrah – Oni?

??? – A guarda demoníaca e a guarda vampírica não pode saber que vocês estão juntos... E se por acaso eu contar? Não, eu vou os deixar descobrirem por conta própria.

Rosa – Por quê? Para onde você vai levar a Alyssa?

??? – Mago isso não lhe interessa.

Castiel – Ah mais você não vai leva-la mesmo. – Disse ele correndo em direção ao homem a qual eu estava junto, ele me colocou atrás dele e bloqueou com um braço o ataque que Castiel estava preparando com a espada. Ele foi mais para frente e com uma mão só mandou Castiel para longe. Castiel voou com as suas asas (avá) e acertou-lhe a cabeça o fazendo cambalear para trás.

?? – Então você quer uma luta entre irmãos? Tudo bem. – Ele disse indo para o meio, mas esse foi o seu erro, Castiel foi mais esperto e esperou ele se afastar de mim, eu estava sendo segurada pelos braços por quatro múmias. Castiel destruiu as quatro com um golpe de espada e me pegou pelo braço.

Castiel – Que bela estratégia. – Ele em um pulo estava do outro lado.

??? – Eu vou voltar... Mas quando voltar, você vai estar em cima da mesa de pedra e o demônio vai estar em uma corda sendo enforcado, enquanto a Torye vai estar comigo na verdadeira casa dela que é a dimensão W4 considere-se avisado.

Castiel – Experimenta pisar aqui novamente. – As múmias se transformaram em poeira e seus corpos sumiram. O homem girou três vezes e sumiu.

Todos saíram da posição de ataque e Castiel me olhou bravo.

Castiel – Onde será que você estava com a cabeça indo com ele?

Eu – Vocês iriam se autodestruir.

Rosa – Isso não é motivo de você querer ir com ele.

Eu – Humpf eu estou aqui não estou?

Jonas – O seu negocio desde os 14 anos era: “eu estou aqui não estou?” ou “Estou viva não estou?” Também era “Eu morri? Não então pronto”... E você sempre ferrava no final, será que você não entende isso?

Eu – Voces são chatos. – Disse cruzando os braços.

Diretora – Alyssa... Você o conhecia?

Eu – Não... Ele me chamou de “noiva” e disse que eu deveria desperta e que eu não devia mais estar nessa vida e poderes de mentira.

Diretora -... ARRUMEM TODA A ESCOLA, E ACADEMIA HAVEN OBRIGADA POR ESTAREM AQUI, IREMOS CHAMAR TODOS OS SEUS PAIS ALUNOS DA SWEET AMORIS.

Jonas – Aquele maluco te chamou de noiva?

Eu – Chamou.

Alice – Castiel vocês vão ter que terminar você e a Debrah ou vocês vão ser punidos.

Castiel – Eu não estou nem ai. – Disse ele se retirando.

Eu – Que eles morram no fogo. – Disse indo à direção contraria... Ou pelo menos tentei ate ser puxada pelo braço era Jonas.

Jonas – Não ligue para aquele idiota.

Eu – Ah e você tem que me explicar umas coisinhas Jonas. – Disse de braços cruzados.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...