1. Spirit Fanfics >
  2. You are the music in me >
  3. Desculpas

História You are the music in me - Desculpas


Escrita por: Sakura_hygurash

Notas do Autor


Yoooooo minna
Ontem eu n postei pq dediquei meu domingo aos animes e filmes
Boa leitura 💜

Capítulo 9 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction You are the music in me - Desculpas

Juvia: hihihi é verdade que você gosta do Natsu?- Lucy ficou tão vermelha que os cabelos da Erza teriam inveja.

Lucy: eu...

Erza: acho melhor não responder, não quero dar esse gostinho aos meninos.

Juvia: como assim?

Erza: saiam logo desse guarda roupa!- gritou Erza e logo viu se 3 meninos saindo do guarda roupa.

Levy: não acredito...a quanto tempo estão aí?!

Erza: desde o começo da festa.

Jellal: como você sabe?

Mira: por que não nos disse?

Erza: eu não sabia no começo da festa, mas percebi quando terminamos de cantar. Eu até pensei em dizer, mas a Yukino perguntou sobre aquela história e eu queria que o Laxus escutasse, porque para mim isso não passou de um grande mal entendido, quando a Levy perguntou aquilo para Yukino todos já sabíamos a resposta, então não causaria problemas para ela se vocês escutassem, mas quando a Lucy ia responder a pergunta da Juvia resolvi parar por aqui e da a vocês uma pequena punição, deixando os curiosos.

Rogue: vocês também vão ficar curiosas.- disse fazendo um bico.

Erza: errado, não precisamos de uma festa do pijama para perguntar isso à ela, já vocês...

Yukino: vocês nos viram trocar de roupa...- disse corada e todas ficaram do mesmo jeito ao perceberem a situação.

Sting: sobre isso... infelizmente estávamos muito ocupados discutido nessa parte e não vimos nada.

Lucy: acha que vamos acreditar em vocês?!- disse vermelha, mas não se sabia se era de vergonha ou raiva.

Sting: olha quem fala, também nos enganaram: "em uma festa do pijama fazemos cabelo e maquiagem".

Mira: eu ainda não entendi uma coisa: como vocês entram aqui sem a Juvia e a Lucy verem?

Lucy: ficamos o tempo todo aqui.

Juvia: eu não acredito... vocês entraram quando estávamos no mercado?- eles assentiram.- onii-san...seu cafajeste!- disse e olhou para Gray com um olhar de decepção que o deixou um pouco triste.

Erza: esperava mais de você, Jellal.

Jellal: peraí, por só eu tô levando bronca aqui?!

Lucy: Natsu, você é um baka!

Levy: vocês são os piores!

Mira: não esperem só a curiosidade de saber se a Lucy gosta do Natsu como um castigo.- disse com uma aura maligna.- Yukino, não vai falar nada?- disse para Yukino que estava calada de cabeça baixa.

Yukino: ... achei que vocês eram diferentes...

Gajeel: e qual é o castigo?

Erza: vocês logo vão saber, mas agora...

Meninas: FORA DAQUI!- gritaram e os meninos praticamente foram jogados para fora do quarto. 

Apesar de não transparecer eles estavam arrependidos e se sentindo culpados

Levy: aqueles idiotas... não achei que fariam isso.

Mira: pois é, lamento que sua primeira festa do pijama tenha acabado assim, Yukino.

Erza: e quem disse que acabou?- todas a olharam surpresas.- vamos deixar aqueles idiotas acabarem com a nossa festa?

Meninas: não!

Erza: então vamos nos divertir e continuar o jogo, porque alguém ainda não respondeu a pergunta.- disse olhando para Lucy.

Lucy: tinha esquecido...a verdade é que...eu acho ele um idiota que não tem vergonha na cara de fazer isso!- todas ficaram surpresas- mas... eu ainda gosto dele.

Levy: não entendo mas apoio.

Mira: isso é muito fofo.

Juvia: o amor é assim mesmo...


E assim chegou segunda feira. As passaram o fim de semana inteiro sem falar com os meninos.

Gildartes: então antes de começar, eu fui informado que amanhã entrará uma nova aluna na classe.

Jellal: será que é bonita?

Rogue: que milagre você falando isso antes do sting.- disse debochado.

Sting: vai se ferrar.

Gray: é que agora ele tá interessado em uma certa aubina que entrou.

Gajeel: e que não quer falar com ele.

Sting: calem a boca, como se vocês estivessem melhor que eu, que eu saiba as meninas também não estão falando com vocês.- instantaneamente eles se calaram

Natsu: temos que dar um jeito nisso.

Sting: eu não, elas que venham falar com a gente.

Rogue: por que? Não foram elas que erraram.

Sting: não me importo, eu é que não vou sair correndo atrás de mulher!

Jellal: vocês não tem jeito.

O sinal do intervalo tocou e todos foram para a mesa de sempre, o que obriga os meninos e as meninas se verem. Eles chegaram à mesa ao mesmo tempo e ficaram de encarando, foram os 5 segundos mais longos de suas vidas.

Natsu: tá já chega! Temos que resolver isso.

Jellal: é, falem logo o que temos que fazer para nos perdoarem.

Mira: pedir desculpas.- disse com um sorriso meigo.

Gray: só isso?- Juvia riu.

Juvia: mas é claro... só que de uma forma diferente...

Gajeel: como assim?- perguntou com medo da resposta.

Levy: farão ao estilo da Fairy Tail.

5min depois no refeitório...

Sting: yoo- disse subindo no palco com o resto dos meninos e pegando um papel que as meninas escreveram, ele então começou a ler.- "nós estamos aqui por que fizemos uma coisa muito feia para as melhores e mais fofas meninas dessa escola, fomos uns bakas, cafajestes, cachorros, pervertidos, sem vergonhas, babacas- as meninas estavam bem na frente do palco rindo para cacete- e... enfim...mas como elas são muito piedosas, mesmo diante do nosso grande erro, elas deixam a gente se redimir cantando uma música."

Natsu: Você tem que ir e ficar com raiva de toda a minha honestidade

Gajeel: Você sabe que eu tento, mas não sou bom com desculpas

Laxus: Espero que eu não fique sem tempo, alguém pode convocar um referendo

Gray: Porque eu só preciso de mais uma chance de ser perdoado

Jellal: Eu sei que você sabe que eu cometi aqueles erros, talvez uma ou duas vezes

Rogue: Quando digo uma ou duas, quero dizer talvez umas cem vezes

Sting: Então me deixe, oh, me deixe me redimir, oh, redimir, oh, esta noite

Todos: Porque eu só preciso de mais uma chance de ter uma segunda chance

Natsu: Yeah, é tarde demais agora, para pedir desculpa?

Sting: Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo

Laxus: É tarde demais para pedir desculpa?

Gray: Yeah, eu sei que te decepcionei

Gajeel: É tarde demais para pedir desculpa?

Todos: Me desculpe, yeah

Desculpe, yeah

Desculpa

Yeah, eu sei que te decepcionei

É tarde demais para pedir desculpa?

Jellal: Eu assumo cada pedaço de culpa se você quiser que eu assuma

Rogue: Mas você sabe que não tem inocentes nesse jogo de dois

Laxus: Eu vou, eu vou e depois você vai, você vai e cospe a verdade

Natsu: Podemos, os dois, dizer as palavras e esquecer isso?

Rogue: É tarde demais agora, para pedir desculpa?

Jellal: Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo

Gray: É tarde demais para pedir desculpa?

Sting: Yeah, eu sei que te decepcionei

Rogue: É tarde demais para pedir desculpa?

Todos: Não estou tentando fazer você voltar para mim

Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo

É tarde demais para pedir desculpa?

Yeah, eu sei que te decepcionei

É tarde demais para pedir desculpa?

Me desculpe, yeah

Desculpe, oh

Desculpe

Yeah, eu sei que te decepcionei

É tarde demais para pedir desculpa?

Me desculpe, yeah

Desculpe, oh

Desculpe

Yeah, eu sei que te decepcionei

É tarde demais para pedir desculpa?


Todos bateram palmas e teve até alguns assobios, os meninos desceram e foram falar com as meninas.

Jellal: estamos perdoados?- perguntou chegando junto com Gray, para a Juvia.

Juvia: está...e desculpa te chamar de cafajeste.- disse meio sem graça e deu um abraço nele- você vai ser sempre meu onii-san!- olhou pro Gray- e você também- disse dando um abraço nele- vai ser sempre meu amigo.

Gray: é isso aí!- por mais que essas palavras machucassem um pouco os dois (e eu também essa doeu até em mim) era nisso que eles queriam acreditar.

Lucy: isso foi muito bom!

Natsu: Lucy...me desculpa- disse coçando a nuca.

Lucy: hum? Por que está pedindo desculpas para mim?- disse confusa.

Lissana: uau você canta muito bem!- disse se esgueirando no Natsu.

Natsu: a-arigato...- disse sem saber o que fazer.

Lucy: sai de cima dele, Lissana!- logo as meninas começaram a prestar atenção na treta.

Lissana: aé, por que? Por acaso ele é seu namorado?- Lucy corou.

Lucy: não...mas não suporto a ideia de você sair agarrado todo cara que chega nessa escola!

Lissana: o que você disse, sua loira oxigenada?!

Lucy: você ouviu, sua piranha!- disse saindo e arrastando Natsu com ela.

Yukino: que rápido...

Sting: o que?

Yukino: o jeito que as coisas se resolveram.

Sting: nossa, quer dizer que preferia passar mais tempo sem falar comigo?- disse fingindo estar ofendido.

Yukino: n-não é nada disso.- disse nervosa balançando as mãos na frente do corpo e ele riu com a ingenuidade da garota que ficou um pouco sem graça, mas ficou estranha ao ver alguém- me desculpa eu já voltou.- disse saindo correndo atrás dessa pessoa e quando finalmente alcançou...- Kagura, o que está fazendo aqui?

Kagura: ela me enviou, não confia que você consiga completar a missão... está até amiguinha deles, por isso estou aqui para te supervisionar.

Yukino: ela te mandou para isso... você é a aluna nova que entrará amanhã?- ela assentiu.

Kagura: Yukino, não se envolva de mais! Imagina o que eles farão quando descobrir que você é a ruína dessa escola...





Notas Finais


O q será que a kagura quis dizer com isso???
E a dos meninos é Sorry.
Até o próximo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...