1. Spirit Fanfics >
  2. You are the only exception >
  3. Alguma coisa estava acontecendo....

História You are the only exception - Alguma coisa estava acontecendo....


Escrita por: onecrazyleap

Notas do Autor


Oi, bebes, ultimo da noite. Espero que gostem!
Vamos parar de enrolar

Vamos ali nas notas finais...

Capítulo 54 - Alguma coisa estava acontecendo....


Fanfic / Fanfiction You are the only exception - Alguma coisa estava acontecendo....

POV Camila

        Há um tempo atrás, a Lauren e eu estávamos andando pelo shopping quando vimos um urso gigante. Ele deveria ter mais de 1.60. E em pé, ficava quase do meu tamanho. Eu fiquei abobalhada com o urso, mas não comprei e hoje, ele está aqui, bem na minha frente. Como ele era gigante!

- Amor, muito obrigada! – Sofi segurou o urso e eu fui abraçar o meu urso particular que ainda era polar de tão branco. A Lauren me apertou forte falando coisas bonitas no meu ouvindo. Ela era incrível!

- Meu DEUS, onde você arrumou isso? Ele é quase do meu tamanho. Tudo bem que é um pouco clichê e tal, mas com esse tamanho até eu quero um e ainda quero uma namorada assim. Onde consigo? – Cortamos o abraço e vimos Sofi abraçando o urso da mesma forma que eu abraça a Lauren. Foi impossível não rir.

- Vem, Lolo, vamos tomar café da manhã.

         Puxei a Lauren até a cozinha e pronto! Agora minha felicidade estava completa. Mesmo não gostando dessas surpresinhas, eu amava ficar em volta dos que me amavam e que eu amava também, claro.

         A Lolo logo foi embora e ficamos de nos encontrar a noite. Iriamos para uma baladinha que a Dinah vivia falando. Hoje teria uma apresentação um grupo de garotas que estavam começando agora, mas já eram conhecidas e depois teria DJ a noite toda.

         Amanhã passaria o dia com a Lauren. Então, decidi passar o dia do meu aniversário com uma das pessoas que mais amava no mundo. Sim, a minha irmã. Passamos a tarde toda batendo perna no shopping. Eu estava com saudades disso, mas tinha esquecido o quanto era cansativo. No fim, tinha sido bom. Comprei um sapato lindo para sair hoje a noite. Eu estava animada, porque não teria festa. Só sairíamos com os nossos amigos, iriamos beber e final feliz. Viva!

         Chegamos em casa por volta de umas 19h. Eu estava cansada, porque sinceramente, andar com Sofi no shopping era pedir para morrer. Ela entrou em todas as lojas. Não era à toa que vivia reclamando que não tinha lugar para nada no closet.

- Sofi, você acabou comigo. Nem sei se tenho mais forças para sair.

- Ai, para de ser sedentária. Agora que seus 18 anos chegaram. TEMOS QUE CURTIR.

- Ai, Jesus... Vou tomar banho e me arrumar.

         Começou o dilema da minha vida: com que roupa eu iria? Catei todo tipo de roupa que tinha no meu armário e não achei nada que me interessasse, pelo menos de imediato. Tomei banho, coloquei calcinha e sutiã e tratei de fazer uma maquiagem para a noite, um pouco forte, mas nada de exageros. Até por que, meu tom de pele não combinaria com maquiagem pesada. Sequei meu cabelo o modelando e pelo menos o rosto estava ótimo. Eu tinha que encontrar uma roupa legal. Voltei para o closet e como obra de DEUS – amém – Coloquei um vestidinho branco colado na cintura e solto nas pernas, uma salto não muito alto, porque com certeza cairia na próxima esquina e estava ótimo! Acabei que nem sai com o sapato que havia comprado.

         Já eram 21h00 quando fui até o quarto da Sofi. Bati na porta e ela mandou que entrasse.

- Você ainda está assim? – Sim, calcinha e sutiã.

- Nossa, você está linda! Eu não sei o que usar. – Ela falava olhando para o armário.

- Como assim não sabe o que usar? Você tem milhares de roupas. – Fui até a frente do armário e escolhi uma saia não muito curta preta, uma blusa vinho e um salto agulha altíssimo. Ela adorava!

- Obrigada! Você sabe exatamente o que eu preciso. – Ganhei um beijo na bochecha e esperei mais 30 minutos para que ela estivesse toda pronta.

         Descemos a escada e nossos pais estavam na sala.

- Nossa, que gatas! – Meu pai falou levantando e vindo nos beijar. – onde vão?

- Vamos a uma baladinha, pai. Como estou? – Sofi deu uma volta e nosso pai a abraçou.

- Você está linda como sempre. Voltam cedo? – me deu um beijo na testa.

- Não sabemos ainda, mas qualquer coisa pegamos um taxi.

- Ou me liguem a qualquer hora que irei buscar as duas. – ele sempre era tão preocupado...

- Tudo bem, pai. Agora precisamos ir. – Puxei a Sofi indo para o jardim.

- Cuidado as duas. – minha mãe gritou no sofá.

         Ficamos no jardim conversando até que o taxi parou na frente de casa. Nele estavam Lauren e Vero. Entramos e o taxi deu partida.

- Nossa, quanta mulher bonita. – O taxista já idoso falou enquanto fazia uma curva.

- Não é à toa que todas se comem. – Assim que falou, Vero recebeu uma cotovelada da Sofi.  – Ai... Camila, sua irmã está me agredindo.

- Você mereceu, Veronica – Sorri. Lauren virou para olhar o que a Vero tanto reclamava e sorriu ao ver sua cara de dor. – A Lucy não vai?

- Vai! Ela disse que iria com a Dinah, Ally e Normani. – Vero estava com um olhar meio triste que logo mudou. – Recebeu a minha mensagem de feliz aniversário?

- Sim, Vero, muito obrigada por falar que quer ter vários sobrinhos com laurinhos e bundudos.

- Não precisa agradecer, bebe bunduda. – Ela sorriu cinicamente.

         O taxi parou em frente a uma boate com a fachada muito iluminada e brilhosa. Tinha muita gente na frente e logo avistei a Dinah. Era meio difícil não identificar aquele mulherão.

         Assim que chegamos perto das meninas, notei o quanto a Lucy estava abatida. Será que ela e a Vero tinham discutido? Aparentemente não, porque a Veronica se aproximou dando um selinho recebendo um abraçou forte. Tinha alguma coisa nas duas que estava me deixando aflita. Principalmente na Lucy. Vero tirou o celular do bolso e o levantou para tirar uma foto das duas. Que sorriram juntas vendo o resultado. Elas eram tão lindas juntas... senti alguém me abraçar por trás cheirando a minha nuca. Fiquei tão ligada no relacionamento das meninas que esqueci que tinha um macaquinho branco para cuidar. Inclusive, ele estava agarrada nas minhas costas agora.

- Você está linda! – Aquela voz rouca no meu ouvido... fiquei de frente para ela e abracei sentindo seu cheiro maravilhoso.

- Você É linda. – Sorri com a cara de boba e com o selinho que ganhei.

- Lauren, está acontecendo alguma coisa com a Lucy? – Sou curiosa, ok.

- Não sei, Camz, a Vero me falou hoje que a Lucy estava estranha, a ignorando e evitando.

- Apesar da maquiagem, ela parece muito... cansada? – Falei sincera.

- Eu também tenho notado isso... Não sei o que está acontecendo.

- Você está me saindo uma ótima fofoqueira. – sorri a apertando mais.

- Eu não sou fofoqueira, Camz. – Sorriu me dando outro selinho.

- Eu sei, Lolo... Vem cá, vamos tirar uma foto.

Virei de costas para o corpo da Lauren, puxando meu celular da bolsa. Coloquei a língua para o lado e ela encostou o rosto no meu ombro. Assim que vi o resultado da foto, sorri. A Lauren tinha feito bico. A foto estava linda! Abri o instagram e vi a foto que a Lucy e a Vero tinham tirado a pouco... Vero tinha postado com a legenda “Minha vida, só minha”. Achei fofo! Postei a minha com a Lauren com a legenda “O melhor e mais lindo biquinho”. Com a iluminação da foto e tudo mais, pude ver o quanto a Lucy estava abatida. Alguma coisa estava acontecendo...

- Gente, vamos entrar? – Dinah falou nos tirando a atenção. T

 

 


Notas Finais


A foto do capitulo foram as que as meninas tiraram <3 Lindas, não?!
E o que será que ta acontecendo com a Lucy? HSDAHSDIA To curiosa também!
Enfim, pretendo acabar essa temporada até domingo, então alguns capítulos ficarão maiores ou postarei com mais frequência.
O que acharam? Quero comentários para medir o que escrevo. rs Vai que...
Enfim, beijinhos, boa noite e até amanhã.

TO LÁ http://ask.fm/onecrazyleap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...