1. Spirit Fanfics >
  2. You are the only exception >
  3. Nem era preciso falar nada

História You are the only exception - Nem era preciso falar nada


Escrita por: onecrazyleap

Notas do Autor


Oi, gente, eu sei que demorei para postar, me desculpem.
Minhas aulas voltaram e o tempo ficou menor, mas vou começar a postar toda semana, nas segundas feiras. Eu quero terminar logo essa fic, porque to com ideias para outra, que inclusive, já comecei a escrever, mas prefiro terminar essa e tals... Vamos lá? Vamos!
Notas finais!

Capítulo 82 - Nem era preciso falar nada


POV Camila

      Deixamos o Logan e a Charlotte no hotel para que se organizassem e fomos para o apartamento do Louis que até aquele momento, tinha um riso cínico no rosto.

- VOCE SO PODE TA DE BRINCADEIRA, HARRY. – Lauren entrou gritando dentro de casa.

- O que?

- Não basta o Louis me arrastar para essa loucura, você tem que arrastar a Camila também?

- Ué, tava todo mundo no mesmo barco, pensei em reforçar a história para não ter margem de desconfianças.

- Você ta louco, garoto. – Falei me jogando no sofá. – Isso não vai dar certo! Mentira é como uma bola de neve, quanto mais você enrola, mais cresce e sempre acaba derrubando alguém.

- Ai, Camila, cala a boca. – Louis se jogou no sofá jogando as pernas em cima de mim. Além de mentiroso, era folgado. – Vai dar tudo certo, ta bom? Relaxa!

- Foda-se! – Lauren sentou toda torta na poltrona me fazendo sorrir. Se eu bem conheci a Lolo, aquela estória toda já estava tirando sua paciência. – vou pedir pizza. Qual o sabor vocês querem?

      Passamos o resto da segunda comendo pizza e conversando besteira. A noite, o Louis foi até o hotel dos pais para conversar e matar um pouco a saudade. Aproveitando essa “folga”, Lauren e eu fomos para casa, não aguentava mais ta no apartamento dos meninos. Sentia falta da minha casa, do meu quarto, da minha irmã. Enfim...

      Eu dirigia atenta até que a Lauren levantou o vestido e tirou o short de pressão, que agora era um cueca apertada, puxou o pênis de trás enfim o deixando livre.

- Ah... MEU DEUS, MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO.

- Imagino!

- Cara, não sei onde eu estava com a cabeça de aceitar uma coisas dessas. Ainda tem 6 dias...

- Vai passar logo, amor. Depois disso, ele inventa alguma estória para acabar o namoro de vocês e pronto. Às vezes, eu acho que o Louis é louco.

- Às vezes eu tenho certeza! –

      O celular da Lauren estava junto com o meu em um lugar reservado para colocar celular, copos e etc no carro quando começou a tocar. Olhei de relance e vi a foto da Elizabeth e seu nome. Argh!

“Oi, Liza” – Liza? WFT? Tentava fazer o máximo de silencio possível para ouvir do outro lado da linha, até inclinei um pouco a cabeça, mas estava difícil.

“To podendo sim, pode falar”

“Amanhã?” – O que amanhã?

“Então, Liza, eu não sei se vou poder. To tendo que resolver umas coisas com o Louis e o Harry, não sei os planos para amanhã” – Eu já falei o quanto eu não gosto dessa menina? Não é ciúmes, só que eu realmente não vou com a cara dela. Aquela coisa de o santo não bateu, sabe?

“Vamos fazer assim, amanhã quando eu souber de alguma coisa, eu confirmo na sala” – oi, Lauren, não sei se você percebeu, mas eu to aqui, Camila e tals.

“Ta bom, Liza! Beijo, boa noite!”

“Até”

      Ela desligou o telefone o colocando novamente no lugar de antes me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Era a Elizabeth.

- Eu ouvi! – Falei sem tirar os olhos da avenida.

- Me chamou para almoçar e resolver algumas coisas do trabalho de programação na casa dela amanhã.

- Hum. –

      Claro que ela chamou. Estupida! E não, não é ciúmes! A Dinah vivia falando que eu estava de birra com a garota, que não tinha nada a ver, mas eu era a única que via as reais intenções dela. Seguimos o caminho em silencio, estacionei e fomos direto para o elevador.

- Você vai ficar assim comigo agora?

- Não to assim com você.

- Camila... Desde o carro que você mal fala comigo. Para com isso!

      Entramos no apartamento e a Demi estava vendo TV com a Sofia. Ela dividia o apartamento com a Selena e a Ariana, mas aparentemente, preferia ta aqui em casa, e eu dava graças a DEUS por isso. Adorava a presença da Demi, sentia muita falta da minha amiga e dos nossos momentos juntas. Sentei ao seu lado colocando o pé no centro, vendo a Lauren sentar na poltrona do lado.

- Vocês já jantaram? – Sofia perguntou passando o canal da TV.

- Não e vocês? – Perguntei deitando a cabeça no ombro da Demi.

- Também não. Estamos decidindo quem vai pegar o telefone para ligar para o restaurante. A preguiça ta grande. – Demi colocou a cabeça por cima da minha.

- Se a gente continuar vivendo de comida de restaurante, vamos a falência. – Lauren falou olhando as unhas descontraída. – Que tal cozinharmos? Somos 4 moças, vamos lá.

- Lauren, eu to com preguiça de ir buscar o telefone, imagina de ir cozinhar? Para, né?! – Sofia deitou a cabeça no outro ombro da Demi. – Uma de vocês peguem o telefone que eu pago a comida, mas só liguem.

- MEU DEUS, Sofia. – Lauren tirou o celular do bolso e pediu comida para nos 4. Salvadora da pátria!

      Depois que comemos em clima de preguiça, fomos para o quarto. Eu realmente não entendia a Demi. Ela vivia dormindo com a Sofia, era mais visível que tudo o interesse da minha irmã por ela e mesmo assim... cri cri cri. Ela era muito lerda ou estava se fazendo de doida, porque não era possível!  

      Fui direto para o banheiro, tomei banho, coloquei uma roupa folgada e fiquei lendo alguns papeis da faculdade em pé na frente da minha mesa de estudos até sentir a Lauren me abraçar por trás cheirando meu pescoço.

- Eu amo o seu cheiro! – Aquela voz rouca perto do ouvido, devo assumir, me deixava mole.

- Você não ta merecendo muita coisa, Lauren. – Já sentia ela apertando a minha cintura e roçando o pênis na minha bunda.

- Por que? Eu não fiz nada... – Ela subiu a mão alisando a minha barriga por dentro da blusa, e nesse momento, eu nem sabia o que estava lendo mais.

 - Ah, vai almoçar com a Elizabeth, ah a Elizabeth é a pobre garota sem amigos, a Elizab... – ela apertou forte os meus seios. – me poupe, né?!

- Para com isso, vai...  – ela me virou para que ficássemos frente a frente. Encostei na mesa enquanto tinha o corpo pressionado. - Nada a ver, a Liza é uma amiga como qualquer outra.

- Aham... Para você, eu sei que sim, mas para ela... –

      Lauren voltou a beijar meu pescoço apertando a minha cintura forte, subindo a mão por dentro da blusa, até os meus seios apertando os dois de uma vez só me fazendo gemer alto, quase como um grito. Segurei forte em seu cabelo a puxando para um beijo agressivo e necessitado. Arranquei sua blusa fora e comecei a beijar seu pescoço, orelha, colo...

TRIM TRIM... TRIM TRIM....

      Só pode ser brincadeira! Quem estava me ligando uma hora dessas? ISSO É HORA DE LIGAR PARA ALGUÉM? PARA, NÉ?! Tentei ignorar completamente aquele barulho insuportável até que a ligação caiu. Amém!

      Desci os beijos até os seios da Lolo vendo sua pele arrepiar por completo, enquanto isso....

TRIM TRIM TRIM TRIM...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... Espera, amor, eu vou atender.

- Não, não, não para. – Ela me puxou pela cintura tentando recuperar um beijo.

TRIM TRIM TRIM TRIM

- Amor, espera... eu não vou conseguir com o telefone tocando. É rápido!

      Peguei o meu celular que estava em cima da cama e:

- Oi, Louis.

- CARA, CADE A LAUREN? EU TO TENTANDO LIGAR PARA ELA A 2 HORAS E CHAMA, CHAMA E NINGUÉM ATENDE.

- Talvez por que estamos ocupada, né, migo? Olha a hora...

- Aconteceu um problema.

- Que problema? – Coloquei o telefone no alto falante para que a Lauren pudesse ouvir.

- Eu to indo para casa agora e meus pais estão insistindo em dar uma passada lá.

- E o que eu tenho a ver com isso? – A Lolo falou alto com a voz mais rouca que o comum.

- E ai que eles acham que moramos juntos, né, gênio. Eu preciso que vocês esteja lá em casa em 30 minutos.

      Nem era preciso falar nada, as nossas caras já eram suficientes. 


Notas Finais


E ai, pessoal, tudo bem? Desculpem novamente por ter demorando tanto tempo para postar. Prometo que agora vou postar toda segunda feira. Eu quero acabar essa fic para começar a outra logo. To com várias ideias na cabeça!
Mas vamos falar dessa... Quero comentariossss e sugestões. Estava com saudade de vocês.
Não sei se eu perdi o jeito para esquecer, então comentem <3
Beijinhos e até segunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...