1. Spirit Fanfics >
  2. (You attract me)-Imagine Jungkook >
  3. I love you boys -Curta metragem

História (You attract me)-Imagine Jungkook - I love you boys -Curta metragem


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 14 - I love you boys -Curta metragem


Fanfic / Fanfiction (You attract me)-Imagine Jungkook - I love you boys -Curta metragem

 

(...)

De repente sentia que estava em outro lugar,eu escutava choros ao meu redor -S/N...eu não devia ter te deixado sozinha.-Oque parecia ser Jungkook Falando...

Recebi forças o suficiente para conseguir abrir os olhos,foi de primeira que vi que eu estava no hospital,senti mãos segurarem a minha mão,olho pro lado bem devagar e avisto apenas Jungkook encolhido entre minhas mãos e...Chorando?

-Jung- kook...-O mesmo levantou seu olhar rapidamente em minha direção ele se levantou sem dizer uma palavra e me beijou...foi calmo,mas ao mesmo tempo desesperador como ele precisasse daquele beijo.Pude sentir suas lagrimas cairem em minha bochecha,eu queria parar o beijo mas o mesmo implorava por mais e aquilo me fez ceder,até escutar um barulho na porta.

-Desculpa atrapalhar esse momento,mas eu preciso trocar seus curativos senhorita S/N -era a enfermeira fiquei corada por ela ter visto essa cena..

Jungkook saiu de cima de mim e sentou na poltrona coçando a nuca provavelmente estaria com vergonha.

(...)

A enfermeira depois de alguns minutos finalmente terminou os curativos e saiu,deixando novamente eu e Jeon sozinhos de novo.

-Jungkook oque aconteceu? e quanto tempo estou aqui?

-Está com amnésia?

-Acho que sim, só lembro de poucas coisas.

-Você está aqui a 2 Semanas  e Bom...pelo que os meninos me contaram que a Jisoo te esfaquiou.

-QUE! Aquela Vagabunda!!! -Tentei me levantar mas senti uma dor na bariga- Aish!!

-Se acalme S/N se não sua ferida pode abrir. -Jungkook se levantou e me deitou de novo.

-Ok...mas então oque aconteceu com Jisoo?

-Jimin e Yoongi conseguiram segura-la até  apolicia chegar.Minha Mãe teve um desmaio e está no quarto ao lado,os meninos também estão muitos tristes e chorosos.

-QUE! SUA MÃE DESMAIOU?!! a não...-Minha face ficou triste- ela vai me odiar...Vai achar que eu trago briga pra casa dela..

-S/N Fica Calma! eu já expliquei pra ela,e a mesma te adora.todos nós estavamos preocupados com você .Eu estava.não sei oque eu faria se te perdesse,S/N eu-ele ia continuar quando alguém o interrompe:

-S/N!! Você está Bem!?!?!!! -Desvio Olhar de Jungkook pra porta e vejo Tae e os meninos,fiquei com um sorriso no rosto na hora:

-Tae se controla a gente tá no Hospital seu louco..

-Sou louco por ela!

-QUE! -Jungkook disse nervoso olhando pro Tae..

-kkk Brincadeira Jungkook eu sei que ela é sua..

-Ah bom ainda bem que sabe -Naquela hora ri muito..

-A que saudade de você S/N!! -Jimin chega primeiro me abraçando e logo atrás veio Yoongi,Tae e Hoseok.

-Também estava de vocês! ^^

-Tu quasse me mata menina! -Hoseok Diz com cara de pessoa que acabou de infartar ...

- ah Hoseok eu também te amo...

-Você está bem S/N não está doendo??

-Ah Yoongi, quando eu me levanto de uma maneira doi e as vezes não mas não é nada grave pra mim.

-Ainda bem ^^

enquanto estava rindo com os meninos percebi que Jungkook estava num canto da sala,de cara emburrada provavelmente estaria com ciúmes pois estou dando mais atenção pros meninos do que pra ele mas oque me intrigava era oque ele iria me dizer antes dos meninos entrarem ?

-S/N,S/N!! Temos uma coisa pra te dar!

-Sério Oque?!! -Jimin se levantou da cama e pegou uma sacola que estava  do lado de fora da sala, e me entregou o mesmo me pediu pra abrir e quando abro vejo um MONTE  de caixas de chocolates,Kitkats, Mix e muito mais e lá no fundo da sacola tinha varias cartinhas com nomes dos meninos,do Jungkook,da Dorothy, e dá Rosé:

-Ah meu deus meninos não acredito!! Vocês são D+ muito Obrigada mesmo! Eu amuuh Vocês!! 

-S/N você é tão fofaa!! 

-é mesmo!!

-Meninos cuidado Jeon Jungkook está se mordendo ali..-Apontou pro mesmo fazendo ele ser o centro das atenções...

-Aish quem que está com ciúmes aqui! 

-Sabe S/N o Jungkook...

-Não se atreva Jimin!!

-Foi Ele quem comprou a maioria dos chocolates!!! Pronto falei! -Fiquei meio que corada..

-Ahh que fofo Jungkook muito O-Obrigada gostei muito! 

-Que bom que gostou e não me chame de Fofo.

-Ta bom Oppa..

-Muito Menos isso! 

-Mas eu sou mais nov-Ele me interrompe.

-Ainda sim não me chame!

-Oxe..

-Kkk ele não gosta da palavra ''Oppa'' mas pode nos chamar.

-Ok Oppas!! kkk- Nós rimos da cara feia do Jungkook ele é hilario! 

(...)


Notas Finais


Bom isso foi um Filler mas também é continuação da História,espero que tenham gostado ^^

Que amorzinhoo eles <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...