1. Spirit Fanfics >
  2. You belong to me - Segunda temporada >
  3. A minha melhor amiga

História You belong to me - Segunda temporada - A minha melhor amiga


Escrita por: Msshumdario

Notas do Autor


Hello Brasil 💖
Boa leitura e até as notas finais 💖

Capítulo 25 - A minha melhor amiga


Fanfic / Fanfiction You belong to me - Segunda temporada - A minha melhor amiga

Kat dá a notícia e a minha única reação foi pegar o meu celular e começar a digitar um texto para Maggie, eu não estava triste por ela ter ido embora, só estava chateado pois a minha melhor amiga tinha ido embora sem ao menos me avisar.
- Depois eu ligo para você Kat, obrigada pela notícia. - Harry diz e logo após desliga a chamada e volta sua atenção para mim. - Baby?
- Oi amor.
Em nenhum momento eu tirei a minha atenção do aparelho que estava na minha mão, Harry vendo que eu não iria parar de escrever resolveu tirar o celular a força da minha mão.
- Devolve meu celular amor, eu estava preste a terminar um lindo texto para a Maggie.
- Texto lindo? A gente vai ligar para ela, ver por que ela foi embora, vamos contar a notícia do nosso noivado, faremos um ultimato para que ela seja nossa madrinha e vamos pedir para ver o nosso pequeno. Não vai adiantar nada você ficar escrevendo isso e não dizer realmente o que está sentindo.
- Tá bom.
Harry liga para ela pelo o meu celular, depois de um tempinho Maggie atende a nossa ligação com um sorriso lindo no rosto, fazia tempo que eu não via a minha gata feliz.
- Oi casal mais meloso desse mundo. - Ela diz radiante.
- Oie Maggie, resolveu ir embora e nem avisou nada? - Digo e em troca recebo um beliscão na coxa.
- Desculpa por não avisar Matt, eu não queria atrapalhar a viagem de vocês e sei que se tivesse contado você já estaria aqui para poder me ajudar com tudo. Eu preciso começar a andar com as minha próprias pernas e quebrar a minha cara para assim poder aprender com os meus erros.
- Me desculpe Maggie é que eu pensei que teria mais um tempinho com você e com o Charlie. - Meus olhos estavam lacrimejando e eu me esforçava ao máximo para não chorar formando então um nó na minha garganta.
- Não fica assim, pelo o que eu andei vendo, meus dias aqui são bem tranquilos então vou poder visitar vocês sempre. - A notícia me alegrou um pouco e até tirou um sorriso dos meus lábios. - Mas por que vocês me ligaram? Sei que não foi para me dar uma bronca.
- Temos uma notícia para te dar Maggie. - Dessa vez foi Harry quem falou, sua voz soava com pura empolgação. - Pode falar baby.
- Gata, nós estamos noivos!
Maggie grita tão alto que assusta Charlie que estava no cômodo ao lado de onde ela estava e então meu pequeno começa a chorar, ela realmente estava muito feliz com a nossa conquista e isso era facilmente perceptível.
- PARABÉNS!!! - Maggie diz indo para o quarto onde estava o berço de Charlie.
- Para de gritar Maggie, tá assustando o neném do tio Harry, não é meu amor? - Harry diz com uma voz mais calma, Charlie escuta a voz dele e seu choro até diminui, eu tenho certeza que Harry fez alguma macumba para aquele menino amar tanto ele.
- Eu me empolguei - Maggie seca algumas lágrimas que caíram dos seus olhos. - Agora é sério, eu estou muito feliz por vocês, desejo toda a felicidade do mundo e que Deus possa abençoar essa linda e perfeita relação. Eu sempre soube que vocês eram feitos um por outro.
- Eu vou chorar Maggie. - Digo ainda com um nó na garganta.
- Para de interromper meu discurso Matthew, como eu estava dizendo, eu também quero agradecer a vocês dois que me ajudaram muito, eu e Charlie só estamos bem hoje por conta de vocês. Obrigada por cuidarem do meu filho como se ele fosse filho de vocês, eu e Charlie seremos eternamente gratos por tudo.
- Maggie, temos um convite para te fazer. - Harry diz e olha para mim, eu apenas confirmo com a cabeça e dou um sorriso já sabendo o que ele iria falar. - Nós queremos que você seja a nossa madrinha e por favor não grita.
Maggie olhava para a tela do celular e chorava, sendo contagiado pela emoção dela eu também já estava aos prantos, ela era muito importante para mim e eu não queria que ela estivesse em outro lugar ao não ser do meu lado em um dos dias mais especiais da minha vida.
- Eu amo vocês dois, obrigada pelo convite. Pode ter certeza que eu estarei ao lado de vocês nesse dia lindo, eu prometo que vou borrar toda a maquiagem e também vou amassar vocês de tantos abraços.
- A gente também te ama Maggie. - Harry diz me fazendo sorrir. - Agora eu posso ver a coisinha mais gostosa da minha vida?
Maggie pega Charlie no colo que estava com uma chupeta linda de âncora, seus olhinhos ainda estavam molhados por conta das recentes lágrimas que ele havia derramado.
- Oi meu amor o tio tá com tanta saudade de você. - Harry diz e eu sinto meu coração esquentar ligeiramente. - O tio promete ir te ver logo logo tá?
Charlie olhava para a tela do celular e virava a cabeça encostando ela na bochecha de Maggie, Harry olhava para ele com um amor imenso e seus olhos até brilhavam, o sorriso não saia dos seus lábios e aquilo me fazia sorrir junto, era impressionante o amor que Harry tinha por aquele menino.
- Tá na hora de dar tchau pros titios meu amor. - Maggie diz e então jogamos vários beijos para a tela do celular.
Charlie não entendia nada pois ainda tinha 3 meses de vida, a única coisa que ele fazia era sorrir com os pequenos olhinhos. Maggie coloca ele de volta no berço e liga na televisão um vídeo que tinha os sons do útero, era o som perfeito para dormir e confesso que até eu já dormi enquanto escutava aquela música tão relax.
- Gente eu preciso ir embora, chegamos ontem e ainda tenho que organizar muitas coisas por aqui. Mais uma vez, obrigada pelo convite e parabéns pelo noivado, eu amo vocês e sei que vai dar tudo certo.
- Obrigado por aceitar nosso convite Maggie, mesmo não te conhecendo a muito tempo quero que você saiba que sua amizade é muito importante para mim. Valeu por existir nas nossas vidas e tornar tudo mais feliz, acho que eu amo você.
- Também te amo Harry coração de pedra Jr, agora eu realmente preciso ir, vou passar o endereço para vocês e quero que venham me visitar logo.
- Tchau gata, te amo e tô com saudades.
- Eu também tô com saudade de ti matt, na verdade to com saudades até das melações de vocês, amo vocês dois de paixão.
Nos despedimos e então Maggie desliga, eu agora não estava mais triste pois sabia que Maggie estava feliz e ela merecia aquilo. Harry levanta e vai no banheiro, volta e vem se deitar comigo. Até agora eu não estava acreditando que eu iria me casar com o amor da minha vida, acho que eu estava sonhando e não queria ser acordado por nada nesse mundo.
- Boa noite meu amor, eu te amo muito, muito e muito. Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. -Digo e selo os nossos lábios em um selinho demorado.
- Eu que agradeço baby, você foi a minha salvação, obrigado por tornar todos os meus dias mais felizes, eu te amo para todo o sempre.
Nos beijando mais uma vez e demos início a mais uma noite, agarradinhos começamos a conversar e aos poucos as vozes foram sumindo e então eu dormi nos braços do homem da minha vida, do amor da minha vida.


Notas Finais


Capítulo leve, cheio de declarações izzi
Até a próxima babys 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...