1. Spirit Fanfics >
  2. You belong with me >
  3. Segunda-feira é a nova sexta-feira 13!

História You belong with me - Segunda-feira é a nova sexta-feira 13!


Escrita por: Lehmay

Notas do Autor


aproveitem!!

Capítulo 15 - Segunda-feira é a nova sexta-feira 13!


Eu sentia sendo carregada por alguém, provavelmente para o meu quarto a não ser que eu esteja sonhando ou fui sequestrada é não tenho certeza qual das duas opções. Eu tentei abrir os olhos, mas eles pareciam muito pesados e eu ainda estava em um estado sonolento então tudo o que consegui ver foram borrões e a pessoa que me carregava tinha o cabelo loiro. E depois eu apaguei só acordando na manhã seguinte com meu despertador zunindo no meu ouvido.

Eu levantei da cama morrendo como sempre, como não odiar segundas - feiras é simplesmente o pior dia da semana, coloquei um shorts e uma regata que estava escrito “HISPTA” e meu all-star, eu nunca ia pra escola de shorts, mas hoje era uma exceção estava muito quente o tempo, fui até o banheiro - que por acaso estava vazio milagre de deus - fiz minha higiene e desci para a cozinha minha mãe terminava de tomar café.

- Bom dia! – eu disse me sentando á mesa.

- Bom dia! Você capotou ontem em! – ela disse terminando de beber o café. Capotei? Acho que eu parecia uma morta só não declararam óbito por que eu ainda tinha pulso.

- Pois é! Fui dormir muito tarde na sexta e uma coisa levou a outra e cá estou eu parecendo um zumbi!

A palavra festa pareceu ter acendido uma lâmpada em sua cabeça.

- Aé! Como foi a festa?                                                                               

- Bom por onde começar, eu fiquei bêbada dancei em cima de um balcão, fiquei com a maior ressaca e o Justin me viu de lingerie é acho que foi isso! – pensei isso imaginando a cara da minha mãe, provavelmente ela riria.

- Ah normal! – ela não precisava saber do acontecido. Ela deu de ombros, continuei conversando com ela na mesa esperando algum sinal do John, até começar a estranhar.

- Mãe cadê o John? – Ela arregalou os olhos como se estivesse esquecido de alguma coisa.

- Mãeee!!

- Desculpa, acabei esquecendo, vamos eu te levo! – ela terminou de falar levantado da mesa. Eu não acredito bela família essa, oque eu te fiz deus me fala, subi correndo pro quarto peguei minhas coisas escovei os dentes e desci minha mãe já estava no carro eu entrei e ela começou a dirigir em direção à escola.

- Onde o John foi? – eu perguntei quebrando o silencio.

- Na casa da namorada, foi buscar ela! – ela disse prestando atenção na rua. Belo irmão esse.

- Vou matar a Kylie e o John! ARG! – eu disse alto, é eu tava com um pouquinho de raiva bem pouquinho, minha mãe ria enquanto eu ainda resmungava, ela me distraiu até chegarmos na escola, tinha até esquecido me despedi dela e sai do carro.

Algumas pessoas me encaravam enquanto eu passava, provavelmente todos já sabiam do ocorrido na sexta eu ainda preferia que eles só lembrassem do esculacho do Justin na Tifanny, era até mais interessante, entrei dentro da escola ainda com olhares sobre mim. Fui em direção ao meu armário ouvindo alguns “nossa você viu o que ela fez na festa?”, “ nunca tinha percebido como ela era gostosa” vocês não tem mais nada pra fazer da vida vou te dar um gato querida ai você cuida das 7 vidas dele.

Abri meu armário na maior lerdeza, eu estava pegando os livros que eu ia precisar pras primeiras aulas, quando cinco seres me aparecem do nada deixando os livros que eu carregava caírem todos no chão. Olhei pra eles sentindo meu coração quase sair pela boca.

- Olha gente tem jeitos mais fáceis de matar pessoas! – eu falei me abaixando e pegando os livros.

- Eu já falei que te matar agora não tem vantagem nenhuma! – o Josh falou e todo mundo concordou, eu abri a boca abismada.

- Quer dizer que eu só sirvo pra ajudar vocês, minha vida não vale nada é isso?

- Mentira lindona! – o Josh disse e me dando um abraço de urso, não tinha como não rir me soltei dele, vendo a barbie vir pelo corredor na nossa direção.

Essa hora da manhã e essa coisa plastificada já vindo encher o saco, o sorriso que eu tinha no rosto foi direto pra uma careta de nojo fazendo todos olharem na direção em que eu olhava.

-ARRG segunda já começou mal! – eu falei virando e fechando meu armário com um pouco a mais de força. Fiquei encostada no armário já prevendo o barraco que se formaria.

- Amorzinho, senti tanta sua falta por que não me ligou no sábado? – ela falou agarrando o Justin, ela tava pendurada no pescoço dele tentando beijar ele, mas só conseguindo beijar a bochecha, e ele revirando os olhos tentando se soltar dela. A vozinha dela de puta ainda tava ecoando no meu ouvido de tão falsamente fofa que era. Ela fez uma careta quando ele a soltou.

- Nós não somos namorados, não tenho mais motivo pra te ligar! – ele disse no tom mais debochado possível, por um momento tive dó dela, mas passou rapidinho quando ela me olhou como se eu fosse a culpada do namoro dos dois ter acabado, querida se você é vagabunda a culpa não é minha.

- O que como assim?? – ela disse desesperada colocando aquela voz chata um oitavo acima, eu vou enfiar uma maça na boca dela pra ver se fica quieta. Nessa hora do campeonato as pessoas já estavam todas prestando atenção no que acontecia ali, o povo que não tem nada que fazer da vida.

O olhar que ele tinha no rosto era neutro não demonstrava nada, era como o que ele sentia por ela tivesse sumido, apagado de sua memória.

- Eu falei pra você que tinha acabado eu não estava brincando acabou! – eles se encaravam, ele não demonstrando nada e ela com o olhar de decepção provavelmente por ter perdido no próprio jogo. Enquanto eles se encaravam a clima não era um dos melhores, mas eu não vou mentir eu estava me divertindo a beça.

Ela virou as costas com o orgulho ferido e nariz em pé sendo seguida pelas cachorrinhas. O barulho do corredor voltou ao normal junto das garotas que passavam ali mandando olhares cheios de malicia e se arrumando pro Justin.

Acho que tinha aberto a temporada de caça, e o premio nada mais nada menos do que Justin Drew Bieber.


Notas Finais


Como prometido mais um capitulo pra vcs uhuul!! amanhã provavelmente posto outro espero que tenham gostado!
p.s : quem gosta de cody simpson *-* escrevi uma shortfic nesse tumblr fanficsleh.tumblr.com, vão ter outras fics de diversos artistas espero q gostem e leiem!
xox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...