1. Spirit Fanfics >
  2. You belong with me >
  3. Just another day in hell

História You belong with me - Just another day in hell


Escrita por: Lehmay

Notas do Autor


enjoy :)

Capítulo 20 - Just another day in hell


 PII PIII

Porque escola tem que ser tão cedo, até parecia que eu tinha colocado minha cabeça no travesseiro fechado os olhos e acordado.

- Jenny acorda! Vai se atrasar pra escola!!

Ouvi minha mãe gritando da cozinha, o pior de acordar cedo é que ainda ta no começo da semana ARG. Me levantei tropeçando em tudo peguei minha roupa e fui direto pro banheiro no fim do corredor tomei meu banho e voltei pro meu quarto, abri a cortina e olhei pra janela da frente, a cortina já estava aberta ele já devia ter acordado. Peguei minha bolsa e celular e desci para a cozinha.

- Bom dia!

- Bom dia! – minha mãe me respondeu sorrindo, sorri de volta e sentei a mesa começando a comer.

- Jenny come logo aí, vou passar na casa da Kylie ainda! – o John disse passando por mim e colocando um copo na pia, revirei os olhos peguei um pedaço de bolo e levantei enquanto ele saia da cozinha indo pro quarto pegar sua mochila.

- Eu sou a mais responsável eu devia ficar mais tempo com o carro! – falei indignada. – Na verdade eu devia ter um carro só meu!

- E eu devia ter um dia no Spa e não limpar a bagunça de vocês, olha como a vida é injusta né! – minha mãe disse irônica rindo em seguida. Que mãe legal em!

- Vamos Jenny! – o John passou pela cozinha indo pra garagem.

- E é por isso que preciso do meu próprio carro! – eu disse pegando minha bolsa dando um beijo em sua bochecha e saindo de lá ouvindo-a rir.

Segui pra fora da casa e entrei no carro e o John logo deu a partida e nós seguimos pra casa da Kylie, ele estacionou em frente a casa e esperamos ela sair.

- Vai pro banco de trás! – ele disse apontando pro banco.

- Porquê? – eu perguntei franzindo o cenho, não acredito que ele ta fazendo isso.

- A Kylie vai na frente! Vamo xispa, xô! – ele disse fazendo um movimento com as mãos. Revirei os olhos desafivelei o cinto e sai batendo a porta com força vendo a kylie sair da casa.

E é por esse e mais outros motivos que eu mereço ir pro céu e ter meu próprio carro. Sentei no banco de trás e esperei a Kylie entrar, ela entrou e deu logo um selinho no meu irmão. Awwnt não dava pra ficar com raiva por muito tempo isso era fofo demais.

- Menina você quase me mata do coração, ta louca ficar sumida assim?! – ela perguntou afobada depois do John já ter dado a partida e começar a dirigir.

- Ei não tive a intenção de ficar trancada lá! – eu disse me defendendo.

- Eu sei desculpa, mas eu tava preocupada! – ela disse abaixando o tom de voz ainda me olhando.

- Te desculpo sei que seu eu morresse vocês iam morrer sem mim! – eu disse quebrando o sorriso de preocupação dela fazendo-a rir. O caminho até a escola foi descontraído e com muitas provocações do John, por mim já tinha pulado no pescoço daquele garoto, mas a Kylie sempre olhava feio e ele ficava quietinho. Sabia, gostei da Kylie no primeiro momento em que a vi no shopping gritando com meu irmão. Nós já estávamos fora do carro caminhando pra dentro da escola com os dois juntos de mãos dadas quando eu perguntei.

- Afinal vocês estão namorando, pegação, rolo, amizade colorida, qual a classificação? – eu os olhava andando de costas para a escola, provavelmente eu iria tropeçar cair bater a cabeça e morrer, mas quem se importava né? O rosto da Kylie estava muito vermelho até parecia que ela estava debaixo do sol horas sem ter uma sombra, ela abriu a boca pra falar vaias vezes, mas nada saia.

- Namorados! – Eu nunca tinha visto o John falar com tanta confiança assim em toda minha vida, ele segurava a mão dela firme e sorria muito feliz, um sorriso involuntário se abriu no meu rosto enquanto eu ainda andava de costas mais distraída que o normal então acabei tropeçando em alguém, mas fui pega antes de cair.

- Obrigada! – eu disse me virando encontrando as duas orbes que muitas vezes me tiraram o sono esses dias. Ele tinha um sorriso torto no rosto.

- Por que você estava mais distraída que o normal? – ele perguntou enquanto caminhávamos, as mãos dele na minha cintura não me deixavam pensar em uma resposta coerente. Fiz um esforço a mais tentando falar.

- Os dois pombinhos ali atrás! –eu apontei por cima dos meus ombros, fazendo-o se virar e ver os dois que andavam de mãos dadas vindo para o nosso lado. Ele me olhou com as sobrancelhas levantadas e eu dei de ombros. Eu mal conseguia andar com ele com as mãos na minha cintura, muito menos entendi o do porque das sobrancelhas.

- Ahm... Justin eu não vou mais cair você pode me soltar agora! – eu disse sentindo meu rosto ficar quente, nós já estávamos dentro da escola e aquela cena dele me segurando estava chamando muita atenção coisa que eu não sou nem um pouco fã.

Ele me soltou rápido vendo o meu estado pimentão do dia e passou a mão pelo cabelo o desarrumando dê propositalmente, aquilo não era legal só me deixava mais desnorteada do que eu já estava, odeio essa coisa que ele me faz sentir. O clima entre nós dois pelos segundos seguintes foi meio constrangedor, mas logo voltou ao normal.

- A toma o seu casaco! – falei quando já estávamos em frente aos armários, abri a bolsa tirando o casaco limpo e seco e o entregando.

- Pode ficar! Sei o quanto você gosta de casacos e moletons maiores que você e você ficou muito bem nele! – ele disse com aquele sorriso torto que matava qualquer uma.

Eu não iria recusar, mas nem morta, realmente sempre gostei são as melhores coisas do mundo e são tão confortáveis. Dei um sorriso tímido e amarrei a blusa na cintura vendo dois seres correndo na minha direção como dois loucos, Lizzie e Josh.

- EU VOU TE MATAR! – A Lizzie corria na minha direção parecendo uma maníaca só faltava a faca na mão pra completar, a olhei com os olhos arregalados assustada me escondendo atrás do Justin que soltou uma risada fraca.

- JENNIFER PETERSON VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUÃO PREOCUPADA EU TAVA? – eu ouvia uma Lizzie totalmente exaltada provavelmente parada em frente ao Justin enquanto eu me agarrava à blusa branca dele com aquele perfume que eu reconheceria de longe.

- Não foi minha culpa! Não é como se eu quisesse ficar trancada!!– eu disse ainda atrás do Justin espiando um pouquinho pra ver o estado da Lizzie. Ela abriu a boca umas duas vezes, mas não disse nada, é acho que tava seguro. Sai dali devagar ainda observando ela.

- Não vou te matar para de me olhar assim! – ela disse começando a ficar incomodada, virei de frente pro meu armário e peguei alguns livros que precisaria.

-Gente por que vocês estão parados aqui na minha frente o armário de vocês não é aqui não! – eles pareceram se tocar e saíram para seus armários, eu tava começando a ficar sufocada com todo mundo me olhando, os únicos que ficaram do meu lado foram a Lizzie e o Josh que estava muito entretido no celular pra ligar pra alguma coisa que acontecesse ao redor dele.

- Então... – a Lizzie começou com aquela cara dela de “abre a boca se não eu te mato”.

- Da onde veio essa mania de falar então e deixar a frase no ar? – eu disse meio indignada essa mania dela tava começando a me irritar, ela riu.

- E Josh da pra largar esse celular? – ele levantou os olhos e me observou vendo que eu não estava lá com uma cara muito boa ele guardou o celular.

- Heey não tenta mudar de assunto não! – a Lizzie logo se exaltou.

- Então como foi ficar presa na biblioteca? – A Kylie perguntou se aproximando de nós com dois seres julgo meu irmão e o Justin atrás dela fazendo gracinha.

- Bom não é um lugar que eu gostaria de ficar presa, muito menos sem sinal de celular! É bem assustador! – eu disse pensando nos acontecimentos da noite passada.

Eles continuaram perguntando pra mim e pro Justin que agora contava do meu pequeno surto, quando a bibliotecária passou por nós dando um pequeno sorriso e indo para a biblioteca, eu olhei pro Justin no mesmo momento comecei a rir com ele me acompanhando todos nós olharam com os cenhos franzidos o sinal tocou.

- Depois a gente explica! – eu disse ainda rindo correndo pra aula de literatura.

Meu deus isso não passa de jeito nenhum eu olhava pros lados e todos pareciam estar em um transe sem fim com a cabeça apoiada na mesa, até que finalmente o sinal tocou e eu vi a cara de felicidade de todo mundo pra se livrar daquela professora velha que mais cuspia do que falava, eu já tinha levantado e estava na porta pronta pra dobradinha de física quando ouvi aquela voz arrastada me chamar.

- Senhorita Peterson?

Oh deus essa não é a minha semana né? Me virei colocando um sorrisinho no rosto tentando ser o mais convincente possível.

- Sim, senhora Bitens! – respondi da forma mais doce que eu consegui, o sobrenomizinho ruim.

- Será que a senhorita pode levar um formulário na sala do diretor por gentileza? – ela me perguntou. Sorri.

- Claro! – ela me estendeu uma espécie de pasta de papel pardo que continha algumas folhas dentro, peguei e sai.

O corredor estava silencioso como o esperado, eu caminhava pra sala do diretor divagando com os pensamentos sempre se voltando pro garoto de cabelos claros de covinhas, durante todo o caminho procurei desviar os pensamento. Quando cheguei a sala do diretor bati na porta e logo em seguida ouvi um entra. Eu entrei e ele estava em pé em uma das estantes com um livro aberto parecendo procurar algo. Homem de meia idade olhos azuis como o mar do caribe cabelos e pele morena o que fazia seus olhos parecerem duas estrelas no meio da escuridão não é atoa que a maioria das alunas e muitas mãe davam em cima dele, aquilo era um pedaço de mau caminho desperdiçado.

- Com licença senhor Jonhson, a senhora Bitens me pediu pra te entregar esse formulário! – eu disse me aproximando dele estendendo a folha. Ele me olhou por cima dos óculos sorrindo.

- Muito obrigado senhorita Peterson! – ele disse, eu assenti sorrindo pronta pra sair da sala e enfrentar minhas aulas de física até intervalo.

Antes que eu pudesse me mexer e sair dali o diretor me chamou.

- Posso te pedir um favor? – ele me perguntou.

- Ahm, claro! – ta eu tava com um pouquinho de medo o que ele ia pedir pra mim, mas fala sério olha aquela carinha impossível dizer não com aqueles olhos então minha nossa senhora. Ele sorriu.

- Na hora do intervalo eu irei fazer um comunicado sobre os jogos que serão feitos fora da escola e preciso entregar alguns papeis para os professores e como a senhorita pode ver estou um pouco atarefado demais, será que você poderia por mim? – quando ele terminou de falar eu dei uma pequena espiada em sua mesa que tinhas duas montanhas de papeis. Meu deus.

- Claro, mas o único problema é a professora me dar detenção depois! – eu disse.

- Sem problemas depois converso com ela! – ele disse indo até sua mesa e pegando uma pasta com algumas folhas grampeadas e me entregando. – Não se preocupe todas tem o nome dos professores!

- Tudo bem! – sai da sala começando a entregar as folhas batendo de porta em porta, segui assim pela hora seguinte. Uns cinco minutos antes do sinal bater eu já tinha acabado e já estava no refeitório comendo, é a parte gordice já tinha atacado. Continuei comendo vendo a Kylie e a Jenny se aproximarem da mesa conversando.

- Ué mas já aqui? – a Jenny perguntou confusa se sentando sendo acompanhada pela Kylie também confusa.

- Não fui pra aula de física! Fiz uns favores pro diretor! – eu disse meio distraída.

- HMMMMMM! – as duas olharam maliciosas me chamando a atenção e eu logo me toquei e comecei a rir.

- Falo nada pra vocês, falo nada! – eu disse no meio das risadas.

- Aham sei, to de olho em! – a kylie disse fazendo uma careta.

- Se bem que não ia ser nada mal! – a Jenny disse pensativa olhando pro nada. Eu e a Kylie rimos mais ainda vendo a cara de paisagem que a Jenny fazia provavelmente tendo pensamentos pervertidos.

- Você é uma tarada! – eu disse.

- Quem é tarada? – o Justin perguntou se jogando quase em cima de mim, por que aquilo nem em mil culturas ou lugar é sentar até um macaco senta melhor que ele. Eu o olhei vendo o Josh e o John vindo com o Math, Chris e o Chad todos sentando na mesa, olhei com a sobrancelha levantada.

- Por que vocês deram de sentar aqui agora? To entendendo isso não! – eu disse. – a e a tarada é a Jenny, fica pensando no diretor gostosão!

Eu acrescentei vendo-a ficar vermelha e todos começaram a rir.

- Não pode sentar aqui? É propriedade tua é? – a primeira vez no dia que eu ouvi a voz do Josh. Fiz uma careta e um grunhido que fez todo mundo rir. Senhor por que tenho essas doenças?  Tava tudo muito bom até a Coisa loira da Tifanny aparecer pra encher o saco.

- OI amorzinho! – ela me empurrou por lado sentando entre eu e o Justin começando a passar a mão no braço dele, enquanto as outras cachorrinhas ficaram em pé dando risinhos. Pronto é hoje senhor é hoje que eu mato uma. Depois que o Justin esculachou ela o que faz dois dias foi até estranho ela não procurar ele ontem. Aquela vozinha dela me irritava ela ficava paquerando ele que tentava ao máximo tira as mãos dela e eu revirando os olhos me irritando mais ainda todo mundo me olhava rindo.

- Você não sentiu minha falta ontem amorzinho? – ela disse enquanto ele se afastava dela.

- Pensei que tivesse morrido tava até planejando uma festa! – eu resmunguei , ela se virou é parece que ela ouviu.

- Como é que é garota? – ela perguntou com aquela voz, meu deus vou enfiar uma maça nessa boca.

- A você ouviu, pois é pensei que tinha se asfixiado com esse tanto de pó que tem na sua cara, falha minha! – eu disse o mais sarcástica possível, todos riram enquanto ela ficava com cara de tacho.

- Pelo menos não fico com essa cara lavada! – ela disse exaltada tentando me atingir.

- Me desculpa, mas você ta perdida? – eu perguntei me virando pra ela pegando suas mãos, ela me olhou com nojo e confusa. – Ah entendi ta confusa, então é que aqui não é escola de circo ta aqui é uma escola normal por isso essa minha cara lavada meu bem, mas não tem problema à gente te ajuda a achar suas origens!

As risadas eram super altas e descontroladas, ela estava muito brava e não tinha resposta arrancou as mãos da minha e saiu andando com as cachorrinhas seguidoras dela me jogando um olhar frio, a risada tinha chamado atenção de todos, mas só quem estava na mesa conseguiu ouvir.

- Ai que orgulho! – a Jenny falou fingindo limpar as lágrimas.

Eu ria, bom não sou eu que vou pra escola pronta pra uma apresentação de circo. O sinal tocou e a voz do diretor foi ouvida fazendo todos pararem o que faziam e ouvirem.

“Todos os alunos se dirijam a quadra interna tenho um comunicado”

- Meu deus vocês ouviram a voz desse homem não pera meu deus acho que to tendo um troço! – Jenny olhou pra mim e pra Kylie fazendo uma cena.

- Eu sei você já viu aqueles olhos de pertinho! Parece o mar do caribe! – eu disse começando a me animar e a Kylie só ria.

- Ele nem é essas coisas! - o Justin disse com uma voz de descaso. Todos olharam pra trás e eu perguntei debochando.

- Como NÃO aquele home é um deus grego? Por acaso você ta com ciúmes? – eu perguntei chegando perto dele.

- E se eu estiver algum problema? – ele disse muito perto, minha cabeça estava começando a soar um alarme vermelho e gritando perigo! Perigo! Ta muito perto isso ai.

Eu dei um passo pra trás meio perdida com o perfume e aqueles olhos, mal conseguindo pensar e formar uma resposta coerente.

- N-Não, nenhum! – eu disse gaguejando um pouco sem conseguir desviar os olhos do dele. Ele deu um sorrisinho presunçoso e me puxou.

- Já ta todo mundo na quadra vamos! 


Notas Finais


Era pra ter sido postado sexta mas não tive tempo desculpem! espero que gostem e até a proxima :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...