1. Spirit Fanfics >
  2. You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) >
  3. Capitulo 1

História You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) - Capitulo 1


Escrita por: a_otaria

Notas do Autor


oi, esse negócios assim : ---//--- significam quebra de tempo,boa leitura e deixem sua opiniões por favor, bjjs♥️

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction You called me love? - Draco Malfoy (REVISANDO) - Capitulo 1

Draco pov


Neste momento, depois de um dia de reunião com os modelos da empresa, me encontro na sala de jantar  com meus pais Narcissa e Lucius Malfoy.


---- como foi a reunião Draco? ---- minha mãe perguntava com um sorriso em seu rosto.


---- a mesma chatice de sempre, eles falando quando serão as próximas fotos, avisaram que haverá mudanças nas duplas e etc.


---- imagino, lembre-se de Heloise e Vincent Miller? ---- Meu pai pergunta.


---- o irmão e a cunhada de Willian Miller?


A família Malfoy a muitos anos tem uma empresa de roupas com a família Miller, meus pais trabalham lá desde sempre, é uma empresa bem conhecida em Los Angeles, Willian e Vincent Miller são netos de Tomas Miller, o fundador da M&M, Tomas e Abraxas- meu avô- fundaram essa empresa quando tinham seus 30 anos, desde então a empresa é comandada pelas famílias Miller e Malfoy.


---- eles mesmo, bom como sabe eles se mudaram para o Brasil a 17 anos logo que se casaram para cuidar da M&M Br- sim, temos uma empresa no Brasil- e hoje na reunião que tivemos com os superiores da empresa descobrimos que eles voltaram para Los Angeles, iram morar aqui e administraram a empresa com os Malfoys e Willian.


---- também se lembra dos filhos deles não é? Os gêmeos Millers! ---- Papai pergunta.


Os gêmeos, S/n e Lian Miller, quando éramos menores sempre nos vimos entre as vezes que aconteciam as grandes reuniões e festas da empresa, mas já faz 7 anos que não os vejo pessoalmente.


Eles também são modelos da empresa, por sermos das famílias fundadoras da empresa somos os modelos principais da M&M, o que nos torna "populares", sempre vejo fotos deles nas revistas e páginas da empresa, são bem bonitos, mais nada comparados a mim.


---- sim, como não saber quem são?


---- eles também viram!


---- legal ---- não sabia como reagir, nem troca uma palavra com eles quando nos encontrávamos.


---- desculpem a demora, Helena estava se arrumando ---- Meu tio Gabram ri após receber um tapa da esposa.


Gabram é irmão de meu pai, o que torna ele e Helena meus tios e Adrian-filho deles - meu primo.


Gabram tem o mesmo cabelo loiro de meu pai, A única diferença é que o seu é curto, Helena tem os cabelos pretos e lisos, sua pele bem clara como a de minha mãe.


Adrian ao invés do cabelo loiro tem os fios de sua cabeça pretos iguais os de sua mãe, de resto tem todos os traços da família Malfoy. Gabram e Helena também trabalham na empresa e Adrian é modelo de lá também.


---- eu não demoro tanto assim para me arrumar, atrasados por sua causa Gabram! ---- Helena nos cumprimenta e logo se senta na mesa, junto de meu tio e meus pais.


---- eles já te contaram dos Millers? ---- Adrien e eu fomos para sala de estar deixando os adultos conversando.


---- sim.


---- tenho a certeza de que S/n é muito mais bonita pessoalmente, se nas fotos ela já é uma Deusa imagina cara a cara.


---- se demonstrar toda essa obsessão por ela vai acabar espantando a garota. ---- rimos.


---- já escolheu suas roupas para amanhã?


---- o que tem amanhã? ---- pergunto confuso e ele me encara.


---- teremos a festa de boas vindas para os Millers na mansão do Willian ---- ele diz como se fosse obvio ---- nós iremos ficar lá até o jantar, e fomos convidados para ir para a piscina, seus pais não te contaram?


---- não, vcs chegaram bem na hora.


---- a sim ---- ele ri ---- eu vou com o terno azul marinho.


---- talvez eu vá com o preto.


Minutos depois fomos chamados por Narcisa para jantarmos, a conversa do jantar foi baseada na empresa, na chegada dos Millers e em como eu e Adrian estamos na escola.


Depois do jantar Garam, Helena e Adrian foram embora, me despedi dos meus pais e fui para meu quarto, tomei um banho rápido e separei minha roupas e coloquei em uma mala, me deitei e dormi, amanhã seria um dia...interessante.


---//---


Me acordo com o despertador marcando 10:40 eu tinha exatos 80 minutos(1:20) para me arrumar antes de sair de casa.


Tomo banho e coloco minha roupa, ajeita o meu cabelo e coloco meus anéis, minha corrente e brinco - todos os pratas - e desço para tomar um café rápido. 


Como uma maçã e subo para meu quarto novamente, arrumo minha cama, escovo os dentes e passo o meu perfume, pego meu paletó, celular e mala e desço assim que escuta Narcisa me chamar.


Em menos de 30 minutos chegamos na mansão de W.M(William Miller), duas empregadas pegam nossas malas e sobem as escadas.


---- meus queridos Malfoy's ---- Willian nos comprimenta.


---- olá Willian. ---- diz mamãe após um abraço.


---- onde estão todos? ---- Papai pergunta.


---- no jardim, entrem entrem.


Adentramos na casa e passamos por um corredor que leva até o jardim, estava com sol agradavel. 


Assim que fomos para o Jardim pude ver todos da empresa, os modelos, fotógrafos, superiores, empresários e dentre outros, meus pais foram com o William encontrar o sei lá quem de sei lá onde, eu fui em direção à Adrian e aos outros modelos.


---- oi, finalmente você chegou, vou te apresentar ao Lian.


---- ok ---- o segui. ---- Ainda não achou sua donzela?


---- ainda não, Lian disse que ela esta cumprimentando outras pessoas mais que logo viria até nós. ---- ele acena para um garoto que retribui o gesto e venha até nós ---- Lian, esse é o Draco.





Notas Finais


deixem suas opiniões amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...