1. Spirit Fanfics >
  2. You Came For Me? >
  3. Desculpa...

História You Came For Me? - Desculpa...


Escrita por: YumiihChan

Notas do Autor


Abaixem as pedras! Por favor? Ok, desculpaaaa, era pra ter postado ontem mas ne... minha internet tava uma dlç.

Enfim... capítulo grande, eu achei bem satisfatório, realmente gostei, resolvi apressar o relacionamento deles pq né? capítulo 8 já e as coisa tava meio lerdinha...

GENTEN A PESSOINHA DA CAPA É O HAPPY NA MINHA IMAGINAÇÃO DE FORMA HUMANA, OKAY? OKAY!

Perdoem os errinhos que nunca acabam e...

Boa leitura \((( ̄( ̄( ̄▽ ̄) ̄) ̄)))/ヤッター!

Capítulo 8 - Desculpa...


Fanfic / Fanfiction You Came For Me? - Desculpa...


Natsu: Tá bom, agora vai, já pode ir embora. - Ele diz voltando a ser o cara carrancudo de antes, ele bem que podia deixar de lado a bipolaridade um pouco e sorrir mais.


Lucy:OFF
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Autora:ON

Lucy já estava voltando para casa, quando avista um azulado de um tom mais escuro supostamente "esperando" alguém, mas quando o olha melhor ela vê o aluno novo, Bickslow, ele quando a vê faz um sinal pra ela chegar mais perto, confusa ela aponta para si mesma perguntando "Eu?", ele apenas afirma com a cabeça, então Lucy se aproxima do azulado.

Bickslow: Yo! Você é amiga da Lisanna né? - Ele indaga vendo a loira confirmar com a cabeça.

Bickslow: Você sabe se ela já foi emb-- - Ele para de fala quando uma certa albina de cabelos curtos praticamente se joga nele, Lucy fica confusa tentando processar tudo.

Lisanna: Ah! Lucy! - Ela diz percebendo a presença da loira.

Lucy: Y-Yo! - Ela diz estranhando por a albina que parece estar bem mesmo depois daquilo...

Lisanna: Hehe, você não deve ta entendendo nada né? - Ela diz recebendo uma cara da loira de "Meio... Óbvio?" - Então deixa eu te apresentar ele. - Ela diz apontando pra ele.

Lucy: Não Lisanna eu sei quem é el-- - A albina a interrompe.

Lisanna: Não! Tenho que te apresentar certinho! - A Albina sempre foi muito atenciosa com certas coisas mas... ela não estava quase chorando no início das aulas? - Esse é Bickslow, meu namorado. - Ela diz deixando a loira feito uma pedra, e vendo o azulado corado e sem jeito.

Lucy: N-Na-mora-do? - A loira diz perplexa.

Lisanna: Sim! - Diz com um sorriso meigo, porém, a loira sabia, a albina tava implorando para Lucy não tocar no assunto do Laxus.

Lucy: "Afinal... ninguém é de ferro"  - Diz num sussurro, lembrando da briga com o outro azulado, desviando o olhar fazendo um semblante triste.

Natsu: Que clima tenso é esse aqui Luce? - Diz o rosado chegando no local, colocando os braços em volta do pescoço da loira, que agora estava um pouco corada com a aproximação do mesmo.

Lucy: O-o-oque v-você esta fazendo a-aqui. - Diz tropeçando nas palavras.

Lisanna: Ah Lucy também esta namorando? - Diz com o sorriso que só a albina sabe fazer, incapacitando a loira de responder aquele comentário.

Natsu: NUNCA! acha mesmo que EU ia namorar uma pedófila dessas? - Ele diz se afastando, e apontando para a loira (corado), sem perceber as lágrimas escorrendo sem parar dos olhos da mesma.

Lisanna: Lucy? Tá tudo bem? OQUE ACONTECEU ME FALA! QUEM EU TENHO QUE MATAR? ONDE QUE DÓI? - Diz a albina num "Leve" tom de preocupação.

Lucy: N-nada, eu vou para casa, foi um prazer Bickslow. - Diz já caminhando em direção a saída tentando conter as lágrimas que não paravam de cair.

Autora:OFF
 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 

Lucy:ON

É SÉRIO MESMO? Eles combinaram isso? eu já tava mal pra caramba! aí vem o maldito rosado e fala aquilo? "Pedófila" JUSTO ISSO! já virou praticamente um apelido entre NÓS e ele fala isso? O quão besta ele pode ser? E por quê? Ele deveria saber disso! Ele não falaria aquilo do nada, maldito rosado!

Sem perceber acabo indo pro parque, com as lágrimas ainda escorrendo, sim, eu fui chorando o caminho todo, e não me importava com isso, estava colocando tudo oque eu segurei para fora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de uns 3 minutos chorando ali, no banco do parque, senti uma coisa gelada na minha cabeça, olho pra cima e me surpreendo tipo... MUITO com quem encostou o refrigerante na minha cabeça.

Lucy:OFF

Autora:ON

Happy: Toma. - Diz o azulado, desviando o olhar.

Lucy: O-O-Obrigada. - Diz completamente surpresa sem encará-lo.

Eles conversaram por bastante tempo sobre como as coisas estavam indo, embora as vezes dava um silêncio desconfortável, mas nem um dos dois se manifestou para pedir desculpas.

Happy: Ei. - Diz sem fitá-la.

Lucy: Hm? - Diz imitando a mesma ação do azulado.

Happy: Por que estava chorando? - Diz sem perceber que a loira travou, não podia dizer que era por ter lembrado dele, isso sairia como uma confissão, e só daria mais motivos para chamá-la de pedófila.

Lucy: B-Bem c-caiu um c-cisco no meu olho s-sabe. - Diz tropeçando nas palavras "Novamente".

Happy: Sério? Podia jurar que te vi "LACRIMEJAR" por uns 3 minutos. - Diz fazendo aspas com os dedos.

Lucy: E-Eh? Ficou me olhando todo esse tempo? 

Happy: É... - "E mais um silêncio desconfortável começou" Pensou a loira, mas...

Happy: Desculpe. - Nesse momento veio uma brisa que parecia ouvir a conversa dos dois, a surpreendo.

Lucy: Pelo que? A culpa foi minha... né? - Diz com um olhar triste, ainda sem fitá-lo.

Happy: ...Eu não gosto quando criticam o Natsu... - Ele diz ignorando a pergunta da loira, a irritando um pouco. - Ele já passou por muitas coisas... Ele não é grosso porque quer... Ele apenas se acha diferente de todos... Você percebeu né? - Diz agora olhando a loira de canto. - Todos veneram ele porque ele é o "Dragneel", e não é como se ele gostasse disso... Ele na verdade... Odeia pessoas assim... Por isso é rude com certas pessoas, mas ele me disse que você foi a primeira garota que não o tratou como um rei... E isso acendeu uma esperança nele que... Ele podia ser um ser humano normal... Como qualquer outro. - Ele diz lacrimejando. - E quando... Você disse aquelas coisas. - Falou parecendo lembrar de tudo que a loira disse "Ameba rosa" "Ele é retardado" "Aquele NEGÓCIO não precisa de um nome" - Foi como se toda aquela esperança fosse algo inútil para ele... - Cada frase ele disse entre pausas, ele abaixou a cabeça deixando o cabelo cobrir seus olhos, não queria que a loira o visse chorando de uma maneira tão frágil, mas só depois o mesmo percebeu que caia lágrimas dos olhos surpresos da loira.

Lucy: Desculpa... Happy... Desculpa... - Ela disse sem segurar o choro, fazendo o azulado a olhar surpreso. - Eu não d-deveria ter dito coisas tão insensíveis, desculpa mesmo... E agora Hap-- - Ela não consegue terminar, pois recebeu um abraço do azulado, a loira mesmo surpresa com aquilo retribuiu, afogando seu rosto no ombro do azulado, e chorando mais intensamente.

Natsu: Essas desculpas eram pra mim né? - Natsu diz fazendo os dois se separarem do abraço que já estavam a quase 1 minuto, e aquilo por algum motivo o irritava, talvez pela loira ser uma pedófila? não, não era isso.

Happy/Lucy: Natsu? - Falaram surpresos.

Happy: Oque ta fazendo aqui? - Pergunta surpreso com a aparição repentina do rosado.

Natsu: Perseguindo uma mocinha chorona. - diz olhando de canto para a loira, de braços cruzados, como resposta Lucy apenas vira a cara fazendo um biquinho, muito fofo por sinal.

Happy: Pois é, por que ela tava chorando? - Diz confuso.

Natsu: Sei lá ela saiu chorando depois que eu disse "NUNCA! acha mesmo que EU ia namorar uma pedófila dessas?" - Ele diz repetindo oque disse duas horas antes. - Será que ficou magoada porque queria namorar comigo é? - Disse com um sorriso malicioso.

Lucy: Não, eu te abomino! - Disse calmamente, com um sorriso gentil, embora estivesse um pouco corada. O sorriso que a loira fez de certa maneira surpreendeu o rosado, o fazendo corar. Happy que a tudo assistia apenas pensava "Será que a chave foi encontrada?".

Autora:OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy:ON

Fui pra casa depois de muitas horas conversando com Happy e Natsu, e tenho que admitir o rosado até que é um pouquinho tolerável. Chego na porta de casa dou um longo suspiro me preparando pra guerra que vai vir, abro a porta cautelosamente e vejo que não tem ninguém, perfeito, vou subindo as escadas lentamente pra não fazer barulho.

Virgo: LUCY! - Diz com um semblante preocupado.

Lucy: V-Virgo, o-oi sentiu saudades? - Digo com um sorriso amarelo.

Virgo: Aonde você estava até agora?

Lucy: N-No parque? - Digo morrendo de medo da rosada.

Virgo: Com quem?

Lucy: Uns amigos... - Digo com medo da resposta.

Virgo: Então... Tudo bem. - Diz com um sorriso meigo, parece que até a Virgo foi infectada por bipolaridade.

Corro pro meu quarto fugindo de qualquer outro sermão que venha aparecer, tomo um banho e vou colocar o meu pijama de verão.
Vou correndo pegar meu celular, e finalmente a mensagem do azulado "Oi" é tão bom voltar a falar com ele novamente.

Celular:ON

(22:37)Happy: Oi.

(22:40)Lucy: Oie.

(22:40)Happy: Como foi os sermões?

(22:40)Lucy: Que sermões? Sou uma menina livre posso voltar até 4:00 se eu quiser.
 

(22:41)Happy: Tá bom, fala ai oque sua empregada disse?
 

(22:41)Lucy: Empregada teu rabo, A-M-I-G-A, ela disse que se eu estivesse com amigos tudo bem.
 

(22:42)Happy: Quero uma mãe assim ;¬;
 

(22:42)Lucy: AGORA É MÃE?

Depois disso fui falar com o rosado que já havia me mandado várias mensagens.

(22:36)Natsu: Yo Luce!

(22:39)Natsu: Luce?

(22:41)Natsu: Você ta ai loira?

(22:42)Natsu: Lerda.

(22:43)Natsu: Me responda, eu vou morrer!

(22:43)Lucy: Agora virei ar pra vc depender de mim pra viver?

(22:44)Natsu: Olha não que eu dependa mas ne... No fim nem precisei te ajudar.

(22:44)Lucy: Entendi, Vc me ama! Eu disse que não precisava de ajuda...

(22:45)Natsu: Não é nada disso! Vc que queria namorar comigo!

(22:46)Lucy: Até que não seria tão ruim...

(22:46)Natsu: Que? Hein? Como assim? Vc me ama é? Sabia! ninguém consegue deixar de me amar.

(22:47)Lucy: Em nenhum momento eu disse que te amava, só disse que não seria ruim, pensa que louco, ser temida as pessoas falando "A namorada do Dragneel ta chegando, abram espaço" "O Dragneel não escapou da loirinha não é mesmo?".

(22:48)Natsu: Ata, vc não sabe como isso é chato!

(22:48)Lucy: Tá bom meu amigo.
 

(22:49)Natsu: Amigo? 

Celular:OFF

Após visualizar a mensagem dele e desligar o celular apenas para provoca-lo, fico pensando "Acho que dá pra ser um pouco mais amigável com ele. Afinal eu sou a "esperança" dele".
 


Notas Finais


Gostaram? espero que que siim.

Esse foi o capítulo de ontem que não pude postar, me desculpem msm eu não consegui de jeito nenhum!

Adeus my friends v(。・ω・。)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...