1. Spirit Fanfics >
  2. You Came For Me? >
  3. Velhos Amigos

História You Came For Me? - Velhos Amigos


Escrita por: YumiihChan

Notas do Autor


Podem me amar depois de 3 dias seguidos? Acho que é...

Enfim essa frequência de capítulos é porque estou muito animada para escrever esta fic, mas se não estiverem gostando é só falar que boto fogo nessa animação.

Desculpe...

Boa Leitura =^.^=

Capítulo 13 - Velhos Amigos


Fanfic / Fanfiction You Came For Me? - Velhos Amigos


 

Natsu: Vamos voltar a pesquisa. - Diz fitando o cachecol em cima da cama, em seguida olhando para mim. - Temos que terminar isso aqui logo. - Diz voltando os olhos para o livro. Eu definitivamente vou descobrir quem estava na foto, tenho sérios problemas de curiosidade.
 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 

Lucy:OFF
 

Natsu:ON

Nem eu sabia que ainda tinha aquela foto, e por que essa menina da foto tem que ser tão parecida com ela...? Deu de pensar sobre minha "antiga" amiga, tenho uma aqui na minha frente, para que pensar no passado? Assim nunca vou andar pra frente.

Depois de uns trinta minutos começo a sentir fome, então proponho o seguinte para a loira:

Natsu: Quer comer alguma coisa? - Digo me levantando esperando a resposta da garota.

Lucy: Q-Quero. - Diz tímida. - Q-Quer ajuda? - Indaga toda encolhida.

Natsu: Não tudo bem, eu não vou colocar veneno, muito menos fogo na minha própria casa. - Digo a provocando.

Lucy: Eu não quis dizer isso! - Diz melosa tacando o travesseiro em mim, que me defendo com o braço.

Natsu:OFF

Lucy:ON

Após o Natsu sair do quarto vou rapidamente olhar a foto pensando "Chance". Pego a foto que o rosado havia deixado virada em cima da escrivaninha, quando percebo a maçaneta da porta abrir, me fazendo voltar rapidamente para a cama.

Natsu: O que vai querer? - Pergunta com o corpo entre a abertura da porta.

Lucy: Tanto faz, desde que seja comestível ta bom... - Digo brincando com o mesmo.

Natsu: Gorda! - Diz fechando a porta se protegendo do travesseiro que tinha tacado no mesmo novamente, "indelicado".

Volto para a escrivaninha mas antes de levantar a foto o maldito volta, dessa vez se aproximando mais da escrivaninha e guardando a foto no bolso.

Natsu: Tem alguma coisa que não goste? - Indaga se referindo a comida.

Lucy: De pessoas atrapalhando meus estudos. - Digo o provocando. - Vai logo lá fazer! Ou realmente precisa de ajuda? - Digo com um sorriso provocativo.

Natsu: Ah ta bom! Não me culpe se eu colocar alguma coisa que não goste! - Diz se virando para ir embora.

Lucy: Alho. - Digo baixinho virando o rosto com um biquinho. - Não gosto de alho. - Confesso de braços cruzados.

Natsu: Criança! - Diz provocante, fugindo de qualquer outro travesseiro que poderia jogar no mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logo depois de uns 40 min ele chega com uns petiscos que definitivamente não sabia o nome, mas pela aparência pareciam muito gostosos.

Lucy: Uau! E não é que você sabe cozinhar mesmo?! - Digo indo na direção do mesmo.

Natsu: B-Bem se eu quiser s-sobreviver tenho que s-saber fazer pelo m-menos i-isso. - Diz envergonhado do meu comentário. - E você nem comeu ainda. - Diz colocando a bandeja na escrivaninha e sentando na cama. - P-Pode comer. - Diz virando o rosto, pego um pedacinho, logo percebendo a cara de "Esta bom?" do rosado.

Lucy: Esta ótimo. - Digo piscando para o mesmo que apenas desviou o olhar corado, sussurrando um "É claro, fui eu que fiz". "Convencido" Penso.

Depois de comer voltamos a pesquisa, estávamos quase acabando o trabalho. Depois de meia hora passada, dou uma espiadinha no Natsu para ver se não parou de novo a pesquisa, e me surpreendo de certa forma, ele estava dormindo, claro, deve estar exausto, afinal eu o fiz trabalhar feito escravo hoje, é meio óbvio que isso teria acontecido. Mas percebo que é Deus de novo me dando uma chance.

Coloco minha mão no bolso dele lentamente, para o mesmo não acordar, sem sucesso, já que o mesmo segurou meu pulso rapidamente me fazendo deitar BEM PRÓXIMA DELE, senti meu rosto queimar, e meu coração começar a reclamar da aproximação do rosado, ele vai abrindo os olhos lentamente, me olhando de cima a baixo, certamente percebendo que estou muito corada, e solta um sorriso convencido.

Natsu: Por que você quer saber tanto assim quem é na foto? - Diz se aproximando mais do meu rosto.

Lucy: B-Bem é-é que f-f-fiquei c-curiosa sabe... - Digo nervosa pela aproximação do rosado.

Natsu: Mas não é ninguém importante, só uma amiga... - Diz parando a poucos centímetros da minha boca, confesso... fiquei com medo de falar alguma coisa e nossos lábios se encontrarem acidentalmente.

Lucy: Natsu, já acabei a pesquisa acho que vou indo... - Digo corada, me levantando da cama, sendo segurada pelo rosado que fez uma carinha de cachorrinho abandonado, porém tive a impressão de já ter visto esta carinha antes... - Natsu... eu preciso ir. - Digo tentando puxar meu pulso, mas ao mesmo tempo queria ficar... abraçá-lo, consolá-lo por algum motivo.

Natsu: Só mais um pouco... - Diz com um semblante triste, não consegui resistir, apenas acenei positivamente com a cabeça, o fazendo soltar um pequeno sorriso.

Algo ainda me incomodava naquele lugar, e esse "Algo" era o cachecol, ele me dava uma grande nostalgia, e me dava vontade de chorar...

Lucy:OFF

Autora:ON

Lucy: Natsu... Quem te deu este cachecol? - Diz olhando de canto para o cachecol.

Natsu: Uma antiga... amiga. - Diz parecendo nostálgico.

Lucy: Qual é o nome dela? Talvez eu a conheça... - Diz se deitando na cama.

Natsu: Eu não lembro o nome dela. - Diz se deitando ao lado da loira.

Lucy: Por algum acaso... É ela na foto? - Diz o fitando.

Natsu: Sim... - Diz de olhos fechados.

Lucy: Hmm... Então... Por que não pode me mostrar? - Indaga fazendo o abrir os olhos lentamente.

Natsu: Tenho medo de talvez... Você a conhecer. - Era mentira, mas a loira não percebeu. - Não quero descobrir quem é ela tão repentinamente assim.

Lucy: Entendo... Eu também tinha um amigo... - Diz começando uma história, surpreendendo o rosado que ouvia atentamente. - Nós brincávamos todos os dias... Mas lentamente, essa frequência começou a diminuir... Até que chegou um dia que ele disse que iria se mudar... Mas ele falou que voltaria rápido, para brincar comigo de novo. - Diz soltando uma risadinha. - Eu tinha só 8 anos, acabei acreditando até meus 15 anos que ele realmente voltaria... Mas só depois finalmente percebi... Ele não iria voltar... Até porque nós já estaríamos grandes demais para brincar... - Diz deixando uma lágrima escorrer. - Mas querendo ou não... Eu quero vê-lo novamente, mas ele se mudou para muito longe, acho difícil ele voltar... - Diz já não conseguindo segurar as lágrimas. - Mas sabe... Eu dei um presente para ele... Para ele nunca se esquecer de mim... Acho que no fundo eu sabia que ele não voltaria... - Diz percebendo os olhos marejados do rosado.

Natsu: E se... - Diz fechando os olhos tentando controlar as lágrimas. - De repente você descobrir que ele voltou? E foi só para encontrar você novamente?... - Diz sem fitá-la.

Lucy: Hein? Por que essa pergunta de repente? - Diz sorrindo tristemente, dando um soco fraco no ombro do rosado. - Acho que eu ficaria feliz... Mas confesso... Teria um certo ódio dele... Afinal ele me deixou sozinha... Eu precisava dele Natsu! EU PRECISAVA DE VOCÊ! - Diz chorando, confessando o verdadeiro laço que possuíam no passado, surpreendendo o rosado. - Droga! Por que você foi embora? - Diz agora chorando nos braços do rosado, que a abraçava fortemente, se segurando para não chorar na frente dela. - Você é um idiota! Eu te odeio! - Diz colocando toda a raiva para fora, e o rosado apenas deixava, ele sabia que merecia aquilo... Afinal ele deixou o seu primeiro amor para trás. - Você não podia me deixar! Você foi embora sem olhar para trás! Justo quando eu mais precisei! - A verdade é que a mãe de Lucy havia morrido no mesmo dia da partida do rosado, a loira perdeu duas pessoas preciosas num mesmo dia.

Natsu: Me desculpe... Lucy! - O rosado sabia que ela não o perdoaria facilmente, afinal ele a havia abandonado. - Eu realmente não queria me afastar de você! Mas o meu pai nunca gostou da nossa amizade! Você sabia disso! E ele faria qualquer coisa para nos separar! - Diz o rosado chorando, o senhor Igneel realmente não gostava da amizade dos dois, pois o pai da Heartfilia era mais poderoso na época, e as famílias tinham uma rivalidade por isso, mas depois da morte da mãe de Lucy, o senhor Jude desistiu de tudo, ficou sem chão, e aquilo acabou com qualquer rivalidade que as famílias possuíam mas era tarde, o senhor Igneel não poderia desistir da viagem, ele ganharia milhões naquela viagem, e o mesmo era ambicioso, não desistiria do dinheiro por uma amizade boba de crianças, era oque ele pensava.

A conversa dos dois terminou assim, apenas com os dois se abraçando, um consolando o outro, a foto que antes revelaria o verdadeiro laço dos dois, caiu no chão, mostrando um rosado pequenino fazendo um sinal de V com os dedos, e uma loirinha fazendo biquinho, tímida, a loira também possuía aquela foto, porém aos 15 anos, quando desistiu de acreditar que o rosado voltaria, mandou Virgo guardar aquela foto, e nunca mais deixá-la tocar na foto, muito menos no assunto.
 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


O que acharam? Eu amei, chorei, mais gostei.

Enfim foi isso... Como eu disse no início se não gostarem dessa frequência mucho louca eu paro...

Até o próximo ಠ‿↼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...