1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Have My Heart >
  3. Leave you

História You Can Have My Heart - Leave you


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Eu não tenho o q dizer hj rs

Então me desculpe pelos erros, e boa leitura^^

Capítulo 12 - Leave you


Fanfic / Fanfiction You Can Have My Heart - Leave you

Tae On

-Tae, esse é o Jimin. Namorado do Jungkookie. -Disse o Min segurando minha mão.

-Olá Tae é um prazer finalmente te conhecer. Sabia que somos da mesma turma? -Diz o tal jimin animado.

-Oi, é um prazer! - Digo dando um meio sorriso.

-Ei Tae vamos pra sala, somos da mesma! -Me puxando.

Ele tenta conversar, porém dou respostas curtas, não me sinto muito a vontade com ele, e estou tão inseguro com ontem a noite, Hoseok também não estava em casa pela manhã e não o vi por aqui, eu poderia jurar que ontem eu vi a porta fechar. Me pergunto se viu algo! Aula se passa lenta, eu não tenho vontade de está ali, sinto falta do Seok ele é um cara legal. Há hora do almoço vem e vejo Yoongi e seus amigos, pra ser sincero eu ainda não gosto do Jungkook, e o mais velho fica o metendo no nosso meio isso me irrita um pouco.
Eu não sei mais o resto do dia passou tão rápido que eu nem me liguei que a aula tinha acabado. Eu sinto algo ruim no peito, não de algo realmente ruim, só meu coração me diz que algo não está certo. No caminho pra casa Yoongi meu deu carinho, e foi muito fofo comigo, ele é tão amável como eu pensei que fosse.

Hoseok On

Quando estava chegando de uma caminhada matinal, dou de cara com o ruivo, ele para a minha frente parecia surpreso.

-Não vai hoje? -Perguntei.

-Vou.

-Então não devia se arrumar?

-Eu vou comprar remédio para hyung. -Ele sempre cuida do Yoongi.

-Entendo.

Quando Tae se vira pra continuar seu caminho pra sabe se lá aonde, eu o seguro pelo pulso o fazendo volta a me olhar.

-Sim?-Diz Taehyung.

-Desculpe pelo beijo.

-Eu já disse, não precisamos tocar nesse assunto.

-Tae, eu... -Fui interrompido pela porta, saindo da mesma os vizinhos que são amigos dele.

Ao invés de ir a tal farmácia ele simplesmente entra e continua a se arrumar então eu também faço o mesmo começando pelo banho, assim que estava pronto fui até a sala e encontrei os dois lá, porém Tae estava quieto e com fones.

-Vamos passar numa cafeteria perto da faculdade, que tal? -digo.

-Agradeço. -Disse Yoongi.

E assim fomos o dia em si passou muito rápido, eu observei o ruivo o tempo inteiro e o mesmo continuará quieto e com fones, isso me deixou preocupado, mas eu não podia simplesmente perguntar certamente não iria me responder. Talvez fosse culpa minha.
A aula acabou e fomos encontrar Yoongi na entrada da faculdade para irmos, pegamos um ônibus e eu preferi me sentar longe deles e fiquei vendo as ruas se passarem, olhei pro lado Tae continuava na mesma e Yoongi com cara de dor por conta da ressaca, não demorou muito para o mais baixo me chamar dizendo que chegamos. Fui direto para o quarto e comecei a arrumar as minhas coisas, sinto que estou fazendo mal a ele, estou o incomodado. Acabei pegando no sono e acordei com meu estômago me incomodando pela falta de alimento, fazia um bom tempo que não comia. Me levantei e abri a porta para ir até a cozinha, dei o primeiro passo e então parei no momento em que olhei para a mesma.

Narrador On

Assim que Hoseok abre a porta vê Yoongi se aproximar de Taehyung o abraçando por trás, o moreno para enfrente a porta e observa a cena com cuidado, não querendo julgar algo que não sabia, torcendo fortemente pra não ser o que parecia. Porém o mais baixo virou o mais novo ficando ambos frente a frente, o mais baixo acariciava o rosto do ruivo com ternura e o mesmo não o impediu, Yoongi sela os lábios alheios. Na face do moreno escorriam lágrimas quentes e dolorosas ele então dá as costas a tal cena e fecha a porta atrás de si. E foi até a cama pois fones e uma música que pudesse compreender sua dor, a fome desapareceu e as lágrimas foram acolhidas pelo sono.

Hoseok On

Depois daquela cena de ontem eu decidi fielmente sair daqui, o meu braço já estar bem melhor, mas isso não importa muito, vou continuar vendo Tae na faculdade e junto dele o Yoongi. Me levantei mais cedo e levei as minhas coisas para o meu pequeno apartamento e não tinha cabeça alguma para ir a faculdade hoje.

Narrador On

Yoongi e Taehyung chegam em casa e a mesma continua vazia, eles se preocupam mas não podem fazer nada a não ser esperar pois não se tem o número do moreno em casa.

-Hyung ele não está aqui! Aconteceu algo com ele?

-Claro que não.

-E por que ele sumiu?

- Eu não sei, deve ter ido trabalhar hoje não?

-Será?

-Meu amor eu sei que está preocupado com ele. Mas eu senti falta dos seus lábios.

Ao falar isso Yoongi corta a distância com o ruivo em um beijo calmo, assim que o ar falta se separam com cuidado e então a porta se abre. Um moreno aparece com um sorriso apático, e então, entra devagar. Assim que o vê Taehyung vai em sua direção.

-Como você some assim? -Disse Taehyung.

-Eu vim agradecer por tudo. Muito obrigada por me acolher, cuidar de mim, e fazer de mim, uma parte da família. - Ele tenta fortemente conter as lágrimas.

-Seu braço não tá 100% ainda. -Diz Yoongi.

-Eu sei, mas estou voltando pra minha vida novamente.

-Eu entendo. Mas podemos conversar?

-Eu já me decidi Tae. Sinto muito.

Os braços do ruivo circulam a cintura do moreno.

-Mas eu não quero que vá!


Notas Finais


Olá pessoas xD
Então Vhope ou TaeGi?
Eu amo os dois 😍

Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...