1. Spirit Fanfics >
  2. You can hear my heart? (Narusasu) >
  3. Familiar

História You can hear my heart? (Narusasu) - Familiar


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá coisinhas lindas! Obrigado a todos que favoritaram e comentaram a fic até o presente momento!
Esse capítulo ficou um pouco menor que os outros mas, espero que vocês gostem mesmo assim XD Tenham uma boa leitura!!!

Capítulo 7 - Familiar


Fanfic / Fanfiction You can hear my heart? (Narusasu) - Familiar

*Sasuke* 

 

De onde vem esse calor tão maravilhoso e confortante? Um calor familiar mais ao mesmo tempo novo, abro meus olhos e me deparo com Naruto-san, estou agarrado nele, sua respiração é calma, espera estou dormindo com Naruto-san, como? Porque? Seu perfume é bom, eu gosto do seu cheiro. 

Ah, me lembrei! Ontem estávamos na sala vendo TV, começou a chover e a trovejar, então eu me apavorei e Naruto-san me beijou, me afasto um pouco e toco meus lábios. Ele me beijou duas vezes e de língua, foi tão bom! 

Tenho certeza que ele fez isso só para me acalmar, naquele momento senti que meu coração ia sair pela boca, eu esqueci completamente as trovoadas, meu medo e então quando ele me abraçou me senti muito calmo e sonolento, mas não lembro como cheguei aqui. 

Sua língua na minha boca estava tão quente, quero beijá-lo de novo mas não sei se devo fazer isso. Duvido que ele queira isso, não há como ele querer alguém como eu e além do mais ambos somos homens, provavelmente ele quer uma linda garota ao seu lado que possa ajudá-lo a criar Satoru. 

-Tudo bem ficar ao seu lado com esses todos sentimentos dentro de mim? 

Estou sussurrando mais para mim mesmo que para ele, o que eu devo fazer? Como devo proceder? Eu nunca senti isso antes e tão pouco tive algum relacionamento por ser que eu sou. 

Naruto-san me abraça e eu retribuo, meus olhos estão ficando pesados novamente, sua respiração me acalma, seu cheiro me seduz, quero que ele... o que eu quero dele?  

 

*Naruto* 

 

Sinto alguém cutucar minha bochecha, abro meus olhos e vejo o rosto de Satoru acima do meu, olho para meu lado e Sasuke ainda dorme abraçado comigo. 

-Naa-chan <3 

-Bom dia Satoru – sorrio. 

Me levanto lentamente para que Sasuke não acorde, pego Satoru e o levo para fazer a higiene básica e depois para preparar o café da manhã, o coloco em sua cadeirinha. 

Dormir com Sasuke foi estranhamente agradável, como se fizemos isso há anos, como alguém que conheci a tão pouco me pode ser tão familiar? Seu calor, a forma como ele me abraçou, a calma que senti ao dormir ao seu lado e aparentemente que ele também sentiu, isso é algo que não dá para explicar. 

-Dormiu bem Satoru? –  ele faz que sim com a cabeça e sorri. 

-Sasuke dormir com a gente? 

-Dessa vez ele dormiu... – antes que ele possa dizer alguma coisa coloco um morango em sua boca – Está gostoso? 

Ele concorda com a cabecinha e continua a comer sem tocar no assunto novamente, depois de alguns minutos Sasuke aparece na cozinha se arrastando. 

-Bom dia Sasuke 

-Bom dia Naruto-san, acho que hoje eu não irei para aula não... 

-Porque? 

-Não me sinto bem... 

Olho para ele e a verdade é que ele realmente não parece bem, seu rosto está pálido e ele parece estar com dificuldades para andar, ele se aproxima de mim e me abraça. Sinto meu coração saltar no meu peito, seu rosto fica vermelho. 

-O que está sentindo? – digo tocando em sua testa. 

Ele não responde, simplesmente fecha os olhos e desmaia, ele está queimando de febre, apesar de estar abraçado com ele na cama eu não notei que ele estava com febre. 

-Sasuke dodói?  

-Sim Satoru, você pode ficar aqui um pouco sozinho para que eu o coloque na cama? 

Satoru concorda com a cabeça e em seu rosto há preocupação, que lindo! Pego Sasuke no colo e ele se agarra em mim, o levo para o quarto e o deito na cama, sento ao seu lado por alguns segundo e toco em seu rosto, talvez eu devesse levá-lo ao médico. Mas e se for uma simples gripe? Talvez eu devesse esperar um pouco para ver se ele melhora e se sua febre não abaixar devo levá-lo ao médico. 

Me levanto para ir ver Satoru, mas antes que eu possa dar um passo sinto sua mão segurando meu braço, me abaixo perto dele. 

-Por favor não me deixe sozinho Naruto-san – ele está com os olhos semiabertos. 

-Eu estou aqui, eu só vou buscar Satoru e fazer algo para que você possa comer e se sentir melhor, ok? – toco seu rosto novamente. 

Ele concorda com a cabeça e volta a fechar os olhos, passo meu dedo por sua bochecha, com certeza uma compressa e os antibióticos farão com que ele fique melhor, beijo sua testa e volto para a cozinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo XD <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...