1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Fourteen

História You Can't - Fourteen


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


~nasci~
Oi meus amores ♡♡♡
Estou de volta de férias em um lugar show que não tinha internet </3 (essa é a explicação para tanto tempo sem postar).
Enfim, eu queria muito agradecer a todos os favoritos e dizer que eu estou INFARTANDO com a quantidade. EU AMO VOCÊS, GALERO, DE VERDADE ♡♡♡.
Enfim, espero que gostem de mais um capítulo.
Boa leitura ♡

Capítulo 14 - Fourteen


-Mãe, vai ser melhor.-eu falei, jogando um moletom na mochila.

-Meu filho, me explique como ir embora de casa vai ser melhor?!-perguntou minha mãe, chorando na porta.

-Eu vou pra casa do SeungCheol, mãe. Você conhece a mãe dele e sabe que ela vai cuidar bem de mim.-eu disse, olhando MinGyu que arrumava minhas higienes.

-Meu filho, por favor.-minha mãe pediu, pegando no meu braço.-Não me abandone.

-Mãe, entenda.-eu parei e olhei para ela.-Eu não vou embora pra sempre, não por hora. Eu só quero arrumar minha cabeça e deixar as coisas esfriarem.

Minha mãe me olhou e começou a chorar, me abraçando com força.

-Tia.-MinGyu disse, tentando puxar minha mãe de cima de mim.-Tia, ele não vai embora. Ele vai voltar, tia.-ela me soltou e abraçou ele.-Como prova disso, irei com ele.

Minha mãe e eu encaramos MinGyu, ambos confusos.

-Como é que é?-perguntamos em uníssono. 

-Não, MinGyu, você não vai.-falei, percebendo a mala dele fechada.-Você vai ficar aqui com a tia e o resto da família. Esse caminho é só meu, MinGyu. É só a minha vida que está arriscada.

-Se a sua vida está em risco, WonWoo, eu tomei no cu.-ele gritou.

-Olha como fala, seu idiota.-o repreendi.-E o que a minha vida tem haver com a sua, idiota?!

-Você é a minha vida, WonWoo.

Eu o encarei em silêncio, incrédulo com sua atitude e sua fala. Minha mãe dividia o olhar entre nós dois, tentando entender o que realmente a nossa relação significava.

-Eu vou sim, WonWoo.-ele disse, pegando a mala sobre o sofá.-E é melhor você se apressar, pois SeungCheol chega em 10 minutos.

E ele saiu do quarto.

Continuei olhando a porta vazia pela qual MinGyu havia acabado de passar. Estava imaginando a conversa que ele estava tendo com os pais nesse exato momento. Estava é imaginando as provocações de SunHee.

Encarei minha mãe. Ela ainda parecia não entender nada, me olhando perdida. E então ela me abraçou.

-Eu não entendo o real motivo, meu filho-ela se afastou e afagou meus cabelos.-Mas se é isso que você quer, estou do seu lado.

É por isso que eu amo a minha mãe. Ela sempre me apoia.

A filosofia da minha mãe é que, mesmo que o filho seja marginal, assassino, presidente, gay, transexual, ele continua sendo seu filho. Você continua amando ele mesmo que ele não siga o padrão que a sociedade impõe. 

Então eu sei que ela vai aceitar minha decisão.

-Eu te amo, mãe. Obrigado.-falei, a abraçando forte e derramando algumas lágrimas.

-Eu também te amo, meu filho.

Ficamos ali, por, talvez, 4 minutos e eu tive que ir. Peguei minha mochila e o celular e me despedi de minha mãe mais uma vez, passando por todos em silêncio. Ao chegar no portão de casa, SeungCheol e MinGyu conversavam animados.

-Oi Wonny.-falou SeungCheol e me abraçou.-Pronto para a nova vida?

Eu encarei ele e MinGyu. Sorri.

-Mais que pronto.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ♡
Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...