1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Love ME (Ziam) >
  3. Polaroid

História You Can't Love ME (Ziam) - Polaroid


Escrita por: MarriedToHoran

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, meu notebook tinha quebrado, depois estava estudando para a faculdade, aí as coisas complicaram.
Em compensação esse capítulo está enorme, nunca escrevi tanto.
Boa leitura, espero que gostem (achei tudo muito arriscado) e vejo vocês depois!

Capítulo 21 - Polaroid


Fanfic / Fanfiction You Can't Love ME (Ziam) - Polaroid

As coisas não haviam começado de forma convencional entre Liam e Zayn, haviam se beijado em uma festa, Liam apareceu namorando Sophia, depois eles foram para cama, sentimentos não ditos e grandes confusões aconteceram até que eles resolvessem tentar, sem segredos, sem problemas.

Já que agora as coisas eram oficiais, nada mais justo que eles tivessem um encontro, e Liam havia feito planos para aquele dia, ele queria que tudo fosse perfeito, por que era o mínimo que Zayn merecia.

— Não vai me dar nem uma dica? - Zayn perguntou, Liam estava a caminho da casa do moreno e estavam se falando pelo telefone – vai que eu estou malvestido?

Liam riu.

— Isso é impossível - Liam respondeu – use roupas leves, vamos ao parque.

— Qual parque? - Zayn estava curioso.

— Tchau Zee – Liam riu outra vez – nos vemos em poucos minutos.

Se despediram e Liam desligou a ligação pelo volante, ele estava um tanto nervoso, afinal, nunca tinha feito algo do tipo, havia passado horas ouvindo conselhos de Harry e Ariana, para que tudo fosse perfeito, o próprio Harry também estava levando Louis para um encontro aquela tarde.

Liam tinha um pequeno embrulho na mão, dentro da pequena caixa preta havia uma caixinha prateada que abrigava uma rosa azul, somente a rosa sem o caule, com grandes promessas para o futuro, ou para aquela noite.

Tocou a campainha determinado e com um grande sorriso no rosto.

Quem abriu foi uma mulher, com um pouco mais de idade, cabelos longos e pretos, e pela semelhança, Liam julgou ser a mãe de Zayn.

— Oi – Liam ficou sem graça – eu vim buscar o Zayn.

Nunca tinha feito esse tipo de coisa antes, e estar passando por todos os processos o deixava nervoso.

Trisha abriu um grande sorriso para ele.

— Sim – ela deu espaço na porta – entre querido, ele está quase pronto.

Liam entrou e ela o guiou até a sala, não sabendo que ele já estivera ali antes.

— Eu me chamo Trisha, sou mãe do Zayn - Trisha disse e Liam concordou – e você é o Liam?

— Sim, senhora – Liam foi formal - é um prazer conhecê-la.

— Não me chame de senhora – ela disse com humor - não estou tão velha!

Os dois riram e Trisha olhou para as escadas.

— Ele já mudou de roupas tantas vezes que já deve ter experimentado o guarda roupa inteirinho – Trisha disse e Liam riu baixo – nunca o vi tão ansioso!

— Eu também estou – confessou – é a primeira vez que faço algo assim.

Trisha analisou Liam, pelo modo como ele se portava, era óbvio que estava nervoso, mas ela também viu a felicidade que parecia transbordar dele.

— Zayn é um garoto especial.

— Estou pronto! - Zayn apareceu na sala – espero que não tenha demorado muito.

— Quase nada – Liam se levantou e foi até ele – trouxe isso para você.

Zayn sorriu e deixou um beijo casto em seus lábios, não se importando se sua mãe estava na sala ou não, pegou o pequeno embrulho da mão de Liam e tentou abrir com delicadeza.

— Não abra agora – Liam segurou suas mãos e Zayn o olhou confuso – mais tarde, é quando vai fazer sentido.

Zayn concordou e foi até a sua mãe, se despediu dela com um beijo na testa, Liam ia cumprimenta-la, mas ela a puxou para um abraço.

— Cuide bem do meu filho – Trisha disse em seu ouvido.

— Eu vou.

Liam se afastou e Zayn estava com uma câmera na mão, uma polaroid. Liam sorriu para ele e foram até a porta, Trisha não perdeu a oportunidade de gritar.

— Juízo e usem camisinha!

Liam corou e Zayn apenas riu alto.

— Você está lindo – Zayn disse quando já estavam dentro do carro, Liam apenas vestia jeans e camiseta, já que o dia estava quente.

— Você também - Liam retribuiu o elogio, apesar das dezenas de troca de roupas, Zayn também estava com uma roupa leve, uma bermuda jeans e camiseta preta – por que não me beija direito?

Zayn puxou Liam pela nuca e os lábios se encontraram, em um beijo calmo, as línguas se enroscando lentamente, eles não precisavam mais de pressa, por que agora era como se tivessem todo o tempo do mundo.

— Então... - Zayn ofegou quando se afastaram - já posso saber onde vamos?

Liam riu e deixou um selinho em seus lábios, antes de colocar o cinto e ligar o carro.

— Não - respondeu e riu quando Zayn bufou – vai ver quando chegarmos.

O moreno desistiu de tentar e colocou o cinto, ligou o rádio, e cantarolou a música que tocava, enquanto mexia em algo na câmera.

Tirou uma foto de Liam dirigindo apenas para testar a câmera, o sorriso de Liam com certeza era uma de suas coisas favoritas, ao mesmo tempo que era sexy e intrigante, trazia uma inocência. Era lindo e apaixonante.

Pelo menos era o que seu coração apaixonado dizia.

— Não precisa ficar nervoso Lee – Zayn disse com carinho enquanto o carro ia parando – não importa o que aconteça o dia vai ser perfeito, apenas por eu ter você comigo.

Liam sorriu e estacionou o carro, seu coração batia ainda mais forte com isso.

— Você é perfeito – puxou Zayn para um selar – eu sou um cara sortudo.

Zayn riu.

— Sortudo você é - beijou Liam outra vez – mas perfeito eu estou longe de ser!

Os dois saíram do carro e Liam foi até o porta-malas, tirando dali uma cesta de piquenique, que Harry o havia ajudado a montar.

Foi até a Zayn e entrelaçou suas mãos, sem se importar se alguém pudesse os ver ou não. Fazendo o coração de ambos se aquecer com o gesto.

— Eu acho que nunca vim aqui antes – Zayn disse olhando para os lados, o parque era realmente lindo.

— Hyde Park é o meu favorito – Liam disse enquanto eles andavam a procura de um bom lugar para se sentarem – sempre que quero pensar ou ficar em paz, venho até aqui.

— Parece ser um bom lugar – Zayn disse parando em baixo de uma árvore, que tinha uma vista perfeita para o lago – podemos ficar aqui?

Liam concordou e tirou uma toalha vermelha de dentro da cesta, Zayn riu baixo, por que aquio tudo parecia um clichê, mas ele estava adorando.

Ambos se sentaram de pernas de índio e Liam tirou algumas coisas da cesta, suco, sanduíches, algumas frutas cortadas, tudo parecendo estar delicioso.

— Uou – Zayn disse maravilhado – você fez isso tudo?

Liam o olhou sem graça.

— Eu tive uma ajudinha – confessou – sou péssimo na cozinha.

Cada um pegou um sanduíche e morderam maravilhados, por que estava realmente muito bom.

— Louis é outro sortudo – Liam disse e Zayn riu – Harry cozinha muito bem.

— Eu também sou péssimo - Zayn ria baixo – jamais poderia conquistar alguém pelo estomago!

Liam riu alto, uma deliciosa gargalhada que o fazia até segurar a barriga, olhou para os olhos de âmbar e foi parando de rir, Zayn não precisaria disso, era lindo demais, não só por fora, mas como por dentro, conquistaria qualquer um fácil, talvez por isso fosse tão popular.

Continuaram conversando por menores e apreciando a comida da cesta junto da linda paisagem, aquele era realmente um dia agradável. Sem preocupações ou medos.

— Na casa do Josh você disse que tinha se deitado com um estranho – Liam começou olhando para o lago, não tinha gostado de ouvir aquelas palavras, mas sabia que havia merecido – e eu não quero que pense isso, não agora que estamos juntos.

— Eu não disse por querer – Zayn se sentou ao seu lado - só estava nervoso por tudo.

Por mais que tivesse dito no momento da raiva, ainda assim aquilo era verdade.

— Eu quero mudar isso Zee – Liam olhou em seus olhos – estou disposto a te dizer tudo o que queira saber sobre mim, quero que me conheça como mais ninguém, assim como quero te conhecer.

— Não precisamos ter pressa – Zayn juntos os seus lábios nos de Liam, um beijo calmo, as línguas se entrelaçando. As mãos de Liam foram para a cintura do moreno quando ele puxou os seus cabelos.

Foram se deitando aos poucos na toalha vermelha, Liam se encaixando no meio das pernas de Zayn e o moreno gemendo baixinho com o contato.

Liam quase pulou quando ouviu algumas risadinhas. Tinha um casal de gêmeos, de no mínimo 5 anos, rindo deles e apontando.

— Acho que nos esquecemos que estamos em público - Zayn se sentou ajeitando os cabelos.

— Nos desculpem por isso – Liam disse corado, não que os dois estarem se beijando fosse um erro, mas sim pela posição em que estavam.

— Só se nos der um sanduíche! - o menino mais novo disse apontando, fazendo com que Zayn e Liam rissem, não pelo suborno, mas pela criança estar tentando fazer cara de bravo.

— Tudo bem – Zayn disse - vocês querem se sentar com a gente?

Os gêmeos concordaram e se aproximaram, Liam dividiu o sanduiche para eles e também os deu um pouco de suco, as crianças comiam rindo e satisfeitas. Zayn e Liam trocavam olhares significativos, estavam amando o modo como pareciam uma grande família feliz, mas ousavam dizer isso tão alto, por que aquilo tudo era muito novo.

— Onde está a mamãe e o papai de vocês? - Zayn perguntou preocupado, já tinha alguns minutos que os dois estavam ali.

— Estão brigando mais uma vez – a menina falou enquanto apontava para as frutas, apesar do lanche, ainda se sentiam com fome.

— Nem se deram conta que estamos aqui – o garotinho disse.

— Qual é o nome de vocês? - Liam perguntou.

— Eu sou o Peter - o menino disse orgulhoso – e minha irmã se chama Pietra.

— O que acha de procurarmos os seus pais? - Zayn perguntou e os dois concordaram, afinal, eles poderiam estar preocupados.

Juntaram tudo rapidamente e guardaram as coisas na cesta. Zayn aproveitou o momento e tirou uma foto das crianças com sua Polaroid, queria poder se lembrar delas, também tirou uma foto de Liam, que riu sem graça, e os gêmeos fizeram questão de tirar uma foto do casal.

— Para não se esquecerem – Pietra disse – nem de nós, nem daqui.

— Isso seria impossível - Liam sorriu para as crianças, pediram a um senhor que passava por ali para que tirasse uma foto dos quatro, na verdade duas, assim os meninos também poderiam ter uma cópia.

— Para vocês também não se esquecerem do tio Lee e do tio Zee – Zayn sorria para eles.

Foram então em busca dos pais dos pequenos, que não estavam muito longe dali e pareceram não perceber o sumiço das crianças, apenas agradeceram e foram embora dali.

Zayn e Liam os olharam se afastar e também voltaram para o carro.

— Isso foi muito bom – Zayn disse – o piquenique, o parque, as crianças.

Liam sorriu, sabia bem o que o outro estava tentando dizer.

— Sim, foi – Liam ligou o carro – mas o dia só está começando.

A próxima parada foi um famoso cinema da cidade, Cine World na Shaftesbury Avenue.

O filme em cartaz, Bohemian Rhapsody, que conta a história do famoso cantor Freddie Mercury e a banda Queen, parecia ser uma boa escolha para aquela tarde. Eles eram ícones.

A história de Freddie com certeza era uma motivação e um belo incentivo para que pudessem seguir juntos e fortes. Um fortalecimento para aquela nova relação.

— Pipoca e refrigerante? – Liam perguntou na fila.

Zayn se agarrou a ele, por que tinha um grupo de meninas babando em Liam, o que fez o outro rir, mas gostar da atitude.

— Apenas doces – Zayn respondeu – não sei se aguento comer mais alguma coisa.

Liam riu baixo e Zayn bateu em seu braço.

— Não sei como você aguenta mais alguma coisa!

— Estou em fase de crescimento – Liam pediu uma pipoca média, refrigerante e doces para Zayn – preciso de energia.

— Ah é? – o moreno o olhou malicioso – e para quê exatamente?

Liam pagou os pedidos e entregou os doces a Zayn, fazendo quase um malabarismo para equilibrar a pipoca e o refrigerante em uma única mão, com a outra ele laçou a cintura de Zayn e o puxou para mais perto.

— Você vai descobrir – Liam disse rouco no ouvido de Zayn, o fazendo estremecer.

Liam riu baixinho pela reação do moreno e foram até as suas cadeiras, demorou um tempinho para Zayn perceber que estavam isolados, da onde eles estavam, podiam ver a todos, mas ninguém podia os ver.

— Por que escolheu esse lugar? – Zayn se aconchegava ao ombro de Liam.

— Aleatório - Liam riu baixinho.

Os dois assistiram boa parte do filme praticamente colados um ao outro, comentando coisas básicas, em alguns momentos Zayn até deixou algumas lágrimas caírem, apenas por se identificar com parte da história ou então por que era emocionante demais. Sempre tendo Liam afagando seus cabelos e o dizendo palavras de carinho.

No clímax do filme Liam deixou sua mão na coxa de Zayn, fazendo um carinho inocente, mas não demorou para as suas mãos tomarem outro caminho, hora para a parte interna da coxa do moreno e hora para próximo a sua virilha.

Zayn estava indo a loucura, mas continuou fingindo que estava tudo bem. Por que Liam assistia o filme como se nada estivesse acontecendo.

Quando já estava gemendo manhoso e sentindo o volume no meio das pernas, pegou a mão de Liam e colocou exatamente em cima da onde ele queria.

O sorriso convencido que o outro tinha deixava claro para Zayn que aquele era seu objetivo.

— Eu te odeio – Zayn disse em meio a gemidos, por que Liam estava esfregando lentamente a sua ereção – olha o que fez.

Liam o puxou para um beijo, ainda sem parar com os movimentos, fazendo Zayn gemer em meio ao beijo, e ele estava adorando aquilo, adorando o modo que o moreno estava se entregando a ele.

— Lee... Por favor – Zayn tentava ter mais contato com a mão do outro.

Ele selou seus lábios mais uma vez antes de se abaixar e se ajoelhar entre as pernas do moreno.

— Tente não gemer alto demais e vigie se alguém aparecer - Liam o tomou em suas mãos.

Zayn apenas concordava e mordia os lábios para os gemidos não escaparem.

Liam desceu a bermuda jeans, junto com a box branca do moreno e salivou com a visão. O moreno estava com os olhos fechados, a boca vermelha de tanto ser mordida e com a respiração ofegante. Era uma cena linda para Liam.

Apertou o membro de Zayn, fazendo com que ele o olhasse.

— Quero que olhe para mim - disse firme.

Zayn apenas concordou e Liam levou seus lábios até o membro do moreno, lambendo a glande de maneira torturante e fazendo movimentos de vai e vem com a mão, ao mesmo tempo que se deleitava com a visão que tinha.

Com mais alguns toques e com ele tentando colocar o máximo possível na boca, sem que se engasgasse Zayn sentiu o orgasmo vindo.

— Lee... Eu vou – tentou avisar, Liam tirou rapidamente sua boca do membro dele e selou seus lábios.

S— Deixa vir – disse com a voz rouca e voltou a lamber a glande do moreno e Zayn gozou em sua boca. Deixando um gemido baixo escapar.

Subiu a cueca e a bermuda jeans do moreno e voltou a se sentar, Zayn o puxou para um beijo afobado, pelo orgasmo recente e sussurrou em seu ouvido.

— Melhor encontro de todos.

Liam sorriu e beijou seus cabelos.

— Mas ainda nem acabou.

Zayn acabou com os doces para recuperar as energias e Liam fez o mesmo com a pipoca e o refrigerante, mas os planos dele eram para mais tarde.

Tiraram mais fotos Polaroids no cinema, com Zayn totalmente acabado e seguiram caminho.

O terceiro e possivelmente último destino do dia era o The Shard London Bridge, o prédio que abrigava a empresa Styles'. Com mais de 306 metros e 95 andares, era um lindo arranha céu do centro da cidade.

Iriam passar o por do sol e o início da noitinha ali.

— Esse não é o prédio dos Styles? - Zayn perguntou enquanto Liam tirava uma manta fofinha, almofadas e uma segunda cesta, dessa vez menor, de dentro do porta-malas – deixa eu te ajudar.

Pegou a cesta das mãos de Liam e com a outra entrelaçou os seus dedos.

— Sim, é, não deles – Liam esclareceu – mas ocupam a maior parte.

— E o que fazemos aqui? – Zayn perguntou curioso quando passaram pela portaria e o porteiro apenas sorriu para Liam.

— Consegui a chave do terraço – Liam sorria grande, por que até então tudo estava se saindo perfeitamente bem.

— Com sua mãe? - Zayn estava surpreso.

— Não, não – Liam negou rápido, sua mãe não poderia nem sonhar com aquele dia – com o Harry.

Zayn concordou e ficou quieto, entendendo que aquele era um assunto complicado.

— Não se preocupe – Liam disse quando chegaram ao terraço, estava ventando, mas a vista valia totalmente a pena. Os prédios altos, o céu alaranjado, era simplesmente lindo demais. – minha mãe não vai descobrir.

Zayn concordou e eles se sentaram em uma espreguiçadeira que tinha ali.

— Como isso veio parar aqui? - Zayn ria, não tinha nada a ver com o local.

— Harry disse que são para os funcionários pensarem na vida - Liam ria também - essa é uma idéia genial.

— Então - Zayn arrumou a manta em cima dos dois e se aconchegou a Liam – quando descobriu que era gay?

Liam pensou por um momento, mas ele sabia muito bem. Nunca foi uma descoberta, ele sempre soube.

— Eu sempre soube - começou a fazer um carinho nos ombros de Zayn - nunca me senti atraído por garotas, sempre amei Freddie Mercury.

Liam brincou.

— E como foi isso? - Zayn quis saber.

— Eu cresci com o preconceito dos meus pais, sempre soube que eles nunca me apoiariam, e eu tentei diversas vezes conversar. Até que uma ameaça maior me fez desistir - Zayn segurou sua mão o incentivando a continuar - conheço o Harry desde criança e ele sempre soube, me ajudou da maneira que podia. Quando se assumiu bissexual meus pais fizeram de tudo para me afastarem dele, mas não conseguiram, afinal eles trabalham para os Styles.

— Seus pais não gostam do Harry? - Liam negou.

— Só fingem o suportar, mas Harry não se importa com isso, continua me apoiando e sendo meu melhor amigo - Liam riu sem graça, seus pais odiavam seu melhor amigo, o que pensariam de um namorado? - mas eles caem de amores por Ariana.

Zayn riu desconfortável, sabia que a situação não era a das melhores, mas queria que os pais do namorado gostassem dele.

— E quanto a você? - Liam quis mudar o foco.

— Não sou gay - Zayn disse e Liam o olhou sem entender, fazendo que o moreno soltasse uma risada alta - quer dizer, eu não uso um rótulo. Acho que meus pais sempre souberam disse, então nunca houve uma revelação. A única que passei foi quando Louis pediu que eu estivesse junto quando contasse para os pais.

— E como foi? - Liam pelo o pouco que viu de Louis com sua mãe, sabia que ele não era julgado por isso.

— Eles riram pelo desespero de Louis, acho que já sabiam também.

Tudo o que Liam mais queria na vida, era que seus pais o aceitassem por quem ele era.

Abriu a cesta e tirou dali uma vasilha com morangos e outras com chocolate derretido, por ter passado um bom tempo dentro do carro ainda estava quentinho, e Zayn salivou com aquilo. Ele amava morango com chocolate.

— Como ficou sabendo? - quis saber quando Liam lhe deu um morango na boca.

— Louis - confessou sorrindo.

— Melhores amigos, o que fazer sem eles - Zayn disse se deliciando com outro morango.

Terminaram de comer os morangos aos beijos, sempre um usando a desculpa que a o outro estava coberto de chocolate para que pudessem trocar beijos.

Os dois tiraram mais algumas fotos juntos em meio ao por do sol e voltaram a se deitar juntos na espreguiçadeira, os corpos colados devido a falta de espaço.

Teriam passado mais tempo assim, trocando beijos, observando as estrelas, mas foram interrompidos.

— Liam? - Harry falou chamando a atenção dos dois - você disse que era só o por do sol!

Zayn e Louis se olharam, e ambos sorriram, por que estavam felizes. Haviam tido um bom dia. Se abraçaram apenas por que podiam.

— Acho que perdemos a noção do tempo - disse sorrindo feito bobo para Harry.

— Posso imaginar o por que - Harry o olhou malicioso.

— Não seja idiota!

Os quatro ali riram, ambos os encontros haviam terminado ali, aproveitaram o momento juntos e tiraram mais algumas fotos da noite de Londres.

Nada podia os derrubar.

Zayn então olhou para Liam

— o que tinha na caixinha? 

Nós tiramos uma polaroide

Você assinou seu nome nela

Eu coloquei na minha carteira

Esperando ver seu rosto novamente

Nós tiramos uma polaroide

Capturou o olhar em seus olhos

É só uma questão de tempo

Antes que pare de desaparecer

Nós tiramos uma polaroide

Você assinou seu nome

Eu coloquei na minha carteira

Esperando ver seu rosto novamente

Liam Payne - Polaroid (feat. Jonas Blue & Lennon Stella)


Notas Finais


Obrigada por lerem, aguardo os comentários, por favor, me digam o que acharam! Um dia todo Ziam para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...