1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Love ME (Ziam) >
  3. I Still Loving You

História You Can't Love ME (Ziam) - I Still Loving You


Escrita por: MarriedToHoran

Notas do Autor


Genteee, mil desculpas. Eu tinha esquecido de att.
Muito obrigada pelos comentários no último capítulo, vocês me mantém inspirada!
Boa leitura!

Capítulo 27 - I Still Loving You


Fanfic / Fanfiction You Can't Love ME (Ziam) - I Still Loving You

Harry acordou cedo aquela manhã, mas ficou quietinho na cama, para não acordar Louis, apenas se virou de lado para que pudesse admirar a beleza do seu namorado, o menino era lindo demais para a sua sanidade.

O Narizinho pequeno, a franja caindo nos olhos, a boca vermelha, o menor dormia tão serenamente, que de vez em quando um sorriso surgia em seus lábios, Harry se perguntava se Louis sonhava com a noite passada.

Noite passada... Havia sido perfeita para Harry, o modo como Louis se entregou a ele, sem medo, sem arrependimentos, apenas com o amor que eles sentiam. Foi a melhor noite da sua vida. E apenas havia sido a primeira com o menor.

Mas o coração de Harry se apertou, com uma lembrança em especial da noite.

Louis estava tão perdido em prazer que não se deu conta de que Harry podia ver suas coxas, e consequentemente suas marcas.

E Harry viu, cada uma delas. O que fez seu coração doer e se perguntar o porquê.

Seria consequência da tentativa de estupro? Algo mais antigo? Harry não sabia ... Mas queria saber, queria poder proteger Louis de todo o mal, todo medo e todas as coisas ruins que pudesse o cercar. Mas o pequeno precisava ser honesto com ele sobre as marcas, para que ele pudesse ajudá-lo.

Louis se mexia na cama aos poucos, despertando sem pressa alguma, e soltando um bocejo antes de finalmente abrir os olhos.

Os olhos azuis safira brilhavam com a claridade do quarto, contrastando com as esmeraldas de Harry, o verde e o azul, a combinação era simplesmente perfeita.

Palavras não eram necessárias no momento, Louis se aproximou mais de Harry, e tocou seu rosto com carinho, descendo os seus dedos por toda a linha do maxilar do maior, descansou sua mão nas bochechas de Harry, que deitou o rosto em sua mão e fechou os olhos, aproveitando o carinho, fazendo Louis rir fraco.

Aquilo era tão certo e tão bom.

— Bom dia... – o menor disse, fazendo que seu namorado abrisse os olhos.

— Muito bom – Harry brincou para então selar os lábios de Louis – Café da manhã?

Louis negou com a cabeça e então olhou para a janela, vendo que ainda estava cedo, mas não tão cedo?

— Que horas são?

Harry não sabia, passou tanto tempo observando Louis que não se deu conta da hora.

— Vou ver – ele disse se sentando para pegar seu celular no criado mudo.

Havia colocado seu celular no silencioso antes de chegar em casa, para que ele e Louis não fossem interrompidos, e com a correria da noite acabou o deixando de tela para baixo, onde não o viu vibrar.

— Porra – Harry disse olhando a tela do seu celular, havia dezenas de chamadas perdidas de Liam e centenas de mensagens – Droga.

Louis também se sentou para pegar seu celular, olhando a expressão preocupada de Harry.

Ele também havia recebido mensagens e ligações de Zayn, e já passava de meio dia.

— O que aconteceu? – Louis quis saber olhando as mensagens desesperadas do amigo.

— Os pais de Liam o pegaram na cama com Zayn – Harry disse preocupado, e Louis arregalou os olhos.

— Como? – ele quis saber ao mesmo tempo que ligava para o amigo.

— Eles estavam na casa de Zayn, eu não entendi bem – Harry também ligava para Liam.

Ao mesmo tempo que Zayn explicava tudo muito rápido para Louis, Liam explicava calmamente para Harry, ambos soavam tristes no telefone, preocupados com o futuro.

O mundo poderia dizer o que quiser, sobre serem jovens demais para o amor, mas era apenas a primeira experiência dos dois lados, eles não tinham direção, não sabiam bem o que fazer, e o que aconteceu, havia os desestabilizado.

Louis e Harry encerraram a ligação juntos, encarando o telefone antes de olharem um para o outro e se abraçarem. Estavam gratos por estarem juntos e por seus pais não serem contra seus relacionamentos. Mesmo que estivessem triste por seus amigos, estavam felizes por si próprio.

— Eu sou o garoto mais sortudo do mundo – Louis disse beijando a bochecha de Harry, por que ainda não tinha escovados os dentes.

Mas Harry discordou.

— Não Lou, eu sou o garoto mais sortudo do mundo – Harry sorriu largo antes de também beijar a bochecha de Louis – você é incrível babe.

Harry se levantou da cama, para poder se trocar e ir ver seu amigo, mas Louis travou na cama, se lembrando que usava apenas uma box e que Harry poderia ver suas coxas.

— Está tudo bem? – o maior perguntou voltando a se sentar na cama.

Louis fechou os olhos e respirou fundo, tentando tomar coragem, sabia que Harry já havia visto suas marcas, mas falar sobre elas era totalmente diferente. Não queria que o namorado sentisse pena dele, ou o julgasse (mesmo tendo certeza de que Harry jamais faria isso), não sabia por onde começar, mal sabia o que dizer. A única coisa que sabia, era que não queria adiar aquilo.

Harry apertou sua coxa esquerda por cima do edredom, um gesto simples para lhe passar segurança e então ele abriu os olhos. Ainda sem coragem de olhar para o maior e retorcendo os dedos sobre o edredom.

— Se você não quiser dizer não tem problema – Harry lhe deu um selinho – apenas saiba que estou aqui para você.

Louis concordou com o namorado, mas ele não queria mais esperar.

Olhou Harry nos olhos, o cacheado estava preocupado com ele, mas ainda sério em sua decisão de esperar.

— Tudo começou quando entrei no ensino médio, não sei se lembra... – Harry negou sincero, foi na metade do 1° ano que ele passou a perceber Louis, quando eles começaram a ter uma aula juntos – bom, no início, eu era bem tímido, só falava com Zayn ou Niall, por já os conhecer antes... Aos poucos eu fui me soltando, sabe? Mas aí as piadinhas começaram, sobre minha bunda grande, minhas coxas grossas, o quanto eu era baixinho e gordo – Louis suspirou – eu tentei não dar bola... Os meninos me defendiam, mas eu tinha que aprender a me defender também, mas ao mesmo tempo que criei um mecanismo de defesa, o Louis que você conheceu, eu passei a me machucar... Apenas para fugir da verdadeira dor... – os olhos do menor estavam marejados, ele estava tentando segurar as lágrimas.

Mas Harry se sentou ao seu lado e puxou para o seu peito, Louis não pensou duas vezes antes de apertar a cabeça sob o peito de Harry e chorar, as lágrimas corriam livre e o maior apenas o abraçava, passando a mão por suas costas. Garantindo a ele que estava tudo bem.

Mas então Louis começou a soluçar.

— Eu sei que sou nojento, e vou entender se não quiser nada comigo – Louis disse em meio as lágrimas e Harry levantou sua cabeça, para que o menor olhasse em seus olhos.

— Não diga isso outra vez. Eu não vou te deixar por causa disso Lou, eu te amo e me importo com você. Não há nada sobre você ou seu corpo que eu não ame. E eu sinto muito por essas pessoas não terem percebido o quão maravilhoso e gostoso você é.

Louis sorriu em meio as lágrimas e selou seus lábios no de Harry, o agradecendo silenciosamente por aquilo. Ele não tinha com o que se preocupar.

Passaram mais algum tempo abraçados na cama, para então se levantarem e fazer a higiene matinal.

Quando Louis desceu as escadas da casa de Harry timidamente, Anne sorriu para ele e o abraçou, lhe perguntando como estava, e se estava com fome.

Lhe tratando como um filho, o fazendo se sentir acolhido.

Xx

Liam não tinha permissão para sair de casa, a não ser que fosse para a escola, mas ele não fez questão de ir até lá naquele dia. Estava cansado demais para isso.

Havia passado a noite em claro, refletindo sobre os últimos acontecimentos, e principalmente preocupado com Zayn, e com o futuro deles juntos.

Estava decepcionado com seus pais, mesmo que esperasse essa atitude por parte deles, de praticamente invadir a casa de Zayn, e o virem dormindo com o moreno, praticamente o arrancando da cama. Esperava ate coisas piores deles. Seu pai não deixaria as coisas daquele jeito, o pior estava por vir e ele sabia disso.

Só esperava adiar isso o máximo possível, para que pudesse concluir os seus planos.

Quando Harry o ligou já passava do meio dia, as aulas também já tinham acabado então ele marcou uma grande reunião em sua casa, todos marcaram presença. Harry, Louis, Ariana, Zayn e até mesmo Niall.

Todos iriam ali pelo casal, esperando que pudessem resolver as coisas.

Já eram duas da tarde quando todos chegaram, Zayn foi o último deles, por um momento Liam achou que ele não iria, então respirou aliviado ao ver o moreno parado na porta da sua casa.

Se olharam por longos segundos antes de Zayn se jogar nos braços de Liam e o abraçar apertado. Transmitindo todo o seu amor e apoio para o namorado.

Ele não abandonaria Liam, não quando ele mais precisava dele.

Se beijaram como se não houvesse o amanhã, como se não tivessem tido uma noite maravilhosa.

Como se fosse a última vez, Liam pensou.

Mas tratou de deixar esses pensamentos de lado e corresponder ao lindo moreno em sua frente.

— Eu te amo – Liam disse quando se separam, Zayn sorriu para ele.

— Eu também te amo.

Adentraram a sala com as bochechas coradas, o sorriso no rosto e as mãos entrelaçadas. Como se aquela madrugada não houvesse existido.

Já com todos reunidos na sala, Liam contou tudo o que aconteceu na madrugada, um pouco envergonhado, mas eram seus amigos ali, não iriam rir dele.

Bom, foi o que ele pensou.

Niall explodiu em uma gargalhada, que Zayn lhe deu um tapa o repreendendo pela atitude, nada daquilo tinha graça.

— Me desculpem, isso é péssimo eu sei – Niall disse rápido, ainda se recuperando do seu ataque de riso – mas tentem imaginar a cena.

Ariana acabou rindo um pouco, mas se lembrou do motivo daquilo tudo.

— Eu acho que sei como sua mãe ficou sabendo disso... – a ruiva disse pensativa, também se lembrando dos acontecimentos da noite passada – tenho quase certeza que foi o Nathan.

— Nathan? – Louis e Zayn perguntaram juntos.

— Sim – a ruiva confirmou – ele estava impossível ontem...

— Tudo isso por que nós- – Louis começou a dizer, mas Zayn o interrompeu.

— Só por que nos afastamos dele – o moreno concluiu e Louis o olhou, tentando entender onde o amigo queria chegar, mas apenas concordou.

Não era bem assim a história.

— Como ele teria chegado ate minha mãe? – Liam de sentou no sofá, passando as mãos pelo cabelo exasperado – ele nem sabe onde eu moro.

— Bom, talvez isso seja minha culpa – Zayn disse sem coragem de olhar Liam nos olhos.

— Okay, nada disso importa agora – Harry interveio – seus pais decidiram o que vão fazer?

Liam apenas negou com a cabeça.

— Então descubra, creio eu que o internato suíço é a primeira opção, e você sabe que não pode pisar lá – Harry disse sério e Liam concordou outra vez.

— O que tem de tão ruim no internato? – Niall quis saber.

Liam abraçou Zayn contra seu corpo, e beijou seus cabelos, antes de responder.

— A cura gay. – Ariana respondeu por ele, triste.

— E isso existe? – Niall voltou a questionar – quer dizer, eu sei que sim, mas podem fazer isso?

— Os métodos que eles usam... São um tanto bárbaros e antiquados – Harry disse e Louis estremeceu em seus braços – e uma vez que você entra lá...

— Não sai de lá o mesmo – Liam completou.

Você não está sozinho, juntos nós ficamos de pé

Estarei ao seu lado, você sabe que segurarei sua mão

Quando fizer frio e parecer ser o fim

E não tiver para onde ir, você sabe, eu não desistirei

Não, eu não desistirei

Continue aguentando

Porque você sabe que conseguiremos, conseguiremos

Apenas seja forte

Pois você sabe que estou aqui por você, estou aqui por você

Não há nada que possa dizer, nada que possa fazer

Não há outro jeito em se tratando da verdade

Então continue aguentando

Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos…

Escute quando eu digo, quando digo que acredito

Nada irá mudar, nada irá mudar o destino

O que quer que seja nós resolveremos perfeitamente

Não há nada que possa dizer, nada que possa fazer

Não há outro jeito em se tratando da verdade

Então continue aguentando

Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos.


Notas Finais


Leiam a nova fanfic do meu amigo, ta muito boa: https://www.spiritfanfiction.com/historia/heaven-ziam-mayne-15416664
Keep Holding On - Avril Lavigne.
Eu amo demais essa música.
Obrigada por lerem, aguardo os comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...