1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Love ME (Ziam) >
  3. Never be Mine

História You Can't Love ME (Ziam) - Never be Mine


Escrita por: MarriedToHoran

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo!

Capítulo 6 - Never be Mine


Fanfic / Fanfiction You Can't Love ME (Ziam) - Never be Mine

Zayn olhou para Liam sem entender o que o outro queria dizer com aquilo, mas sua resposta silenciosa foi respondida quando o outro se aproximou ainda mais, o olhando nos olhos, pedindo uma confirmação para aquilo que iria fazer.

Apesar de Zayn não fazer ideia dos sentimentos do outro moreno ele podia ver claramente o desejo nos olhos castanhos.

Ele fechou os olhos e levou uma das mãos até a nuca de Liam, o puxando para si e finalmente selando os lábios. Só que isso não era o suficiente para nenhum dos dois.

Zayn separou os lábios para as línguas se encontrarem, se entrelaçaram sem pressa sentindo o gosto um do outro, nenhum dos dois tentava tomar o controle, era calmo, como de ambos quisessem aproveitar o momento.

Foi um leve puxar nos cabelos de Liam que fez as coisas mudarem, ele queria mais daquilo, sem muito esforço passou a controlar o beijo, querendo conhecer cada canto da boca do outro, aproveitando ao máximo aquele momento.

Não era necessário palavras para descrever os sentimentos que aquele beijo trazia, sentimentos que nem sabiam que existia.

Se afastaram quando respirar foi necessário. Os dois estavam ofegantes e com os lábios vermelhos, não se afastaram totalmente, Liam encostou sua testa na de Zayn e voltou a fechar os olhos. Só se conseguia ouvir a respiração dos dois.

— O que foi isso? – Zayn perguntou baixinho. Não queria estragar o momento, mas precisava entender as ações do outro. Liam se afastou lentamente, para poder olhar nos olhos do outro.

— Foi um pedido de desculpas.

— E por que? – Liam encarou Zayn tentando tomar coragem para falar. Talvez quase se arrependendo de sua decisão, o moreno era tão lindo, o seu beijo tão bom que sua decisão não parecia certa.

— Não podemos ficar juntos Zayn – disse indolor – eu não posso estar com alguém.

Zayn o olhava sem acreditar no que o outro estava dizendo, ele o beijou por que não podiam estar juntos?

— E por que não? – quis saber.

— Eu não tenho como explicar isso, só espero que entenda, o melhor que pode fazer por você é me esquecer – Liam disse sério – não posso te dar o que merece, não sou a pessoa certa.

— Quem decide isso sou eu.

Zayn estava segurando a vontade de chorar, sentia seus olhos arderem. Como algo que nem havia começado estava acabando?

— Não Zayn – Liam o olha nos olhos – eu já decidi.

Liam dá um breve selinho no outro e se levanta. Zayn continuou lá sentado, tentando absorver tudo aquilo que aconteceu.

Ele não sabia o que sentir, o outro não disse que não gostava dele apesar de dizer que não podiam ficar juntos.

O beijo não foi um pedido de desculpas, havia sido uma despedida.

Louis e Niall estavam sentados na mesa de sempre no refeitório, até mesmo os dois recebiam comentários curiosos, ainda mais com a ausência de Zayn e Liam. Mas eles não deixavam se intimidar, muito menos Louis que proferia palavrões a quem ousasse olhar por mais tempo que o necessário.

— É por isso que não faço esse tipo de coisa Niall! – Louis disse com raiva – nós nem fizemos nada e olha como estão nos olhando!

Niall riu, seu amigo estava bem irritado com toda a situação, e Louis emburrado conseguia ser bem fofo.

— Relaxa – Niall tenta o acalmar – logo eles esquecem.

— Não é disso que estou falando – Louis olhou para ele, esperando que ele entendesse.

Niall demorou uns segundos, mas conseguiu entender, se Louis com Harry, receberia olhares assim constantemente, conhecia o amigo o suficiente para entender suas inseguranças.

— Você tem que parar com isso – Niall disse sério – não deveria se importar com que os outros pensam de você.

— Não é só isso... Eu só não sou o suficiente – Louis disse baixo, confessando sua insegurança.

Niall analisou o amigo, vendo como isso parecia perturbar o outro. Louis era um dos alvos de desejo da escola e não via isso, não sabia o quanto era bonito e uma ótima pessoa.

— Você não poderia estar mais errado Lou – Niall disse calmo – você é o suficiente para qualquer um. Styles gosta de você por um motivo e tenho certeza que ele concordaria comigo nisso. Ele não está te pedindo em namoro ou dizendo te amar, tá pedindo uma chance para tentar.

— Eu não sei – Louis disse pensativo. Seu medo não era ficar com alguém, mas sim com alguém como Styles, lindo, inteligente e que poderia ter quem quisesse.

— Não estou querendo fazer uma propaganda aqui Lou, mas basta prestar atenção na maneira que ele te olha, como ele sorrir quando te ver rir e como torce para você em todos os seus jogos. Não é de hoje que Harry está de olho em você.

Apesar de Louis ter se tocado disso a pouco tempo, bastava parar pra pensar que saberia que o cacheado sempre esteve ali. Nos treinos, nos jogos. Louis só não sabia que era por ele. Ainda tinha todas as vezes que pegava ele o encarando.

— E quem me garante que eu não seja só mais uma de suas conquistas?

— Eu.

Os dois nem precisavam virar para saber quem havia dito isso. Harry estava parado perto da mesa dos meninos, não queria ter ouvido a conversa, mas não foi por querer.

— Queria saber se sabiam de Zayn e Liam, mas temos outras coisas para conversar.

Harry nem pediu permissão e de sentou ao lado de Louis. Niall rapidamente inventou uma desculpa para deixar os dois sozinhos.

— Não pode presumir as coisas por mim Lou – Harry disse carinhoso – tudo o que eu te disse em minha casa era verdade.

— Você pode ter qualquer um, tem tantas pessoas bonitas te querendo, por que perder tempo em alguém como eu? – Louis foi sincero.

Harry quis rir, achando que o pequeno estivesse fazendo algum tipo de brincadeira, mas foi só olhar a feição séria do outro que perdeu a vontade.

— Alguém como você? – Harry perguntou e Louis concordou – alguém tão lindo que as vezes me pego pensando se é mesmo real, inteligente, que não tem medo de defender os amigos e que não abaixa a cabeça quando não é respeitado. Alguém que mesmo com todos os obstáculos se tornou um dos melhores jogadores do time, mesmo que sofresse piadas constantemente por isso. Que consegue ser carinhoso e fofo com os amigos, mas quando ta com raiva profere palavrões sem medo – Harry encarou os olhos azuis surpreso com aquelas palavras – eu não poderia escolher alguém melhor Louis.

Louis olhava Harry sem piscar, talvez tentando encontrar um fundo de brincadeira nas palavras do outro, não conseguia acreditar que aquilo tudo era realmente de coração.

Tudo o que encontrou nos olhos verdes era a sinceridade. Sentiu seu coração e seu corpo se aquecer, ser alvo de desejo de Harry era realmente inacreditável para ele, mas se o outro o via dessa forma, por que ele não poderia ver também?

Em um surto de desejo e necessidade Louis se inclinou e puxou Harry pela blusa, sem se importar com todas as pessoas que estavam vendo, sem se importar com os olhares que receberia depois, ele colou os lábios nos de Harry.

Ansiando por aquilo Harry não pensou duas vezes antes de pedir a Louis um beijo decente, passando a língua por seus lábios que foram entreabertos, ele não quis calma, chupou a língua de Louis sentindo o gosto que ansiara por tanto tempo, soltando um leve gemido de satisfação, beijar Louis era ainda melhor do que imaginou.

Se afastou mordendo o lábio inferior do pequeno, que sorriu com o ato.

— Talvez eu deva me arriscar.


Notas Finais


Começou e terminou com beijo!
Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...