1. Spirit Fanfics >
  2. You can't stop us >
  3. Não me provoque

História You can't stop us - Não me provoque


Escrita por: Cereza_Duclock

Notas do Autor


Eu tô carente man! Atenção! Eu queria atenção!

Capítulo 5 - Não me provoque


Eliz's on

Abro os olhos lentamente, me levanto até conseguir sentar na cama, olho a janela ainda está escuro, olho o relógio ao lado da cama, 3:20 da madruga. - Ontem foi....? O que foi ontem mesmo? - Olho para o lado e vejo Jesse nua na cama com a coberta cobrindo somente um pouco de sua cintura, ela dorme bem sossegada e fica linda de cabelo solto, mas... Por quê ela tá nua!? Fico por cima dela para olhar melhor seu rosto sereno enquanto dormia. - O que fizemos ontem? Não consigo lembrar, quero muito saber Jesse...

Ela se mexe e vagarosamente abre os olhos roxos, que realmente são lindos, passo a mão pelo seu rosto sonolento, macio e pálido... Simplesmente perfeito!

- Bom dia Jesse... - Falo baixo. - Dormiu bem?

- Bom dia, e sim, dormi muito bem graças a alguém. - Diz ela rindo lindamente, apesar de eu não lembrar nada, fiquei mais apaixonada por ela.- E você? Parecia cansada quando acabamos... Hum?

- Sim, dormi bem, porque eu estou do seu lado. - Pego a mão dela e beijo, vejo um sorriso leve em seu rosto. - Você já vai levantar?

- Só se você levantar, irei logo em seguida. - Diz ela colocando os óculos.

Levanto e visto a camisa que Jesse havia me dado ontem a noite, ainda com um pouco de sono por ter acordado cedo demais vou até a porta, olho para trás, fito Jesse... Ela é linda demais para não se admirar, saio do quarto, desço as escadas indo até a cozinha, melhor esperar a Jesse, já que a casa é dela.

Jesse's on

Ontem a noite foi incrível! Eu não sabia que Eliz era tão boa assim na cama, hehe... Ela talvez não lembre o que houve, parecia que ela tinha perdido completamente a consciência, e simplesmente fazia o que queria, tanto que fizemos umas... 5 vezes? Acho que foi menos, para que lembrar disso agora, né? Números não importaram na hora, por que importariam agora? Saio do quarto, desço as escadas, me deparo com Eliz de braços cruzados, batendo o pé no chão, como se fosse um tic nervoso... Que déjà- vu! Abraço ela carinhosamente, e beijo sua testa, ela retribuiu o abraço e sussurra no meu ouvido.

- Desculpa Jesse, mas não me lembro o que houve ontem... - Sabia, ela desde o começo parecia confusa, riu e aperto suas bochechas rosadas.

- Relaxa, eu não esperava que você fosse lembrar, foi uma noite animada... A pessoa que me tocava na cama, não parecia a minha doce e carinhosa Eliz! Tua agressividade de ontem foi bem... Agressiva, hahaha!

- Bem... - Diz ela se aproximando de mim. - Que tal outra dose? - Agarro ela pela cintura.

- Por que não? Hoje está fazendo uma madrugada ótima para isso.

Shiiii...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...