1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 4 - Resultado do desafio

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 4 - Resultado do desafio


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


Haloo, Eu sei que demorei acho que umas três semanas sem atualizar certo? PERDÃO GENTE PERDÃO
Quero agradecer pelos 116 favoritos com somente três capítulos postados <3
Como forma de agradecimento estou tentando fazer uma maratona para vocês...
E quero agradecer a cada um de vocês que comentam nos capítulos, vocês me motivam pra caramba a postar <3

Vamos ao o que interessa, como no título vocês já viram irá sair o resultado do desafio..
Boa leitura meus amores :)

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Resultado do desafio


 

- Eu não irei fazer dupla com ela - dissemos juntas

A youtuber se levantou da cadeira exaltada, andando de um lado para o outro dizendo palavras impossíveis  de compreender

- Eu pensei que iria fazer dupla com o meu namorado

- Senhoritas por favor sentem-se - Disse o homem educado

Fechei a porta atrás de mim, respirando fundo pela milésima vez naquele dia e me sentado a poltrona ao lado de Camila.

- Deixem-me explicar, eu sou Robson, o que falou com as senhoritas ontem - Robson abriu seu notebook de cor branca, mexendo em alguma coisa e o virando em nossa direção - Estão vendo esses números - Mostrou - Esses são o número de pessoas que falam de vocês duas em alguma rede social, Twitter, Facebook, Intagram e até o Tumblr. - Se aqueles números forem realmente verdadeiros, seriam milhares de pessoas, milhares - E até pensamos em te colocar com o seu namorado Senhorita Cabello, Iriam render ibope mas não tanto como se vocês duas fossem uma dupla.

- Espera - interrompi - Você quer mesmo me colocar como dupla dessa coisa? 

- Olha aqui, você cala a porr...

- Senhoritas, por favor. Sem palavras de baixo calão. E vejam o lado bom, pelo menos vocês podem se dar bem com o tempo.

- Deixa eu te explicar uma coisa Robson. - Falei entrelaçando meu dedos em cima de sua mesa - A senhorita aqui do meu lado, fez um vídeo falando mal de toda a minha família, não somente um parente, mas todos. - Camila debochou ao meu lado - mesmo que eu quisesse eu não conseguiria me dar bem com ela.

Ele ficou nos olhando sério, como se quisesse ler nossas mentes. Depois somente se levantou 

- Terei que me ausentar por alguns minutos, não saiam dessa sala. - E saiu, me deixando com uma imbecil ao meu lado, Ela tirou seu celular da bolsa e começou a mexer.

Minutos se passaram e não havíamos trocado uma palavra sequer.

Bem... até o telefone dela tocar

- Oi Brenda, você está melhor?... huhum... não né, to aqui em uma sala esperando o moço voltar... não to sozinha... Lauren Jauregui... Ai Brenda cala a boca

Brenda, essa garota de novo? 

- Você conhece a Brenda?

- Depende de qual Brenda você está falando. - Respondeu seca

- Brenda Albuquerque, eu sei que você a conhece.

- Como?

- Talvez eu tenha visto algumas fotos de vocês duas juntas.

Mais silêncio

- Por que você fez aquele vídeo? 

- Porque você é uma babaca garota, uma insuportável, imbecil, sem coração. - respondeu se enfurecendo e me dando tapa no meu braço direito.

- Para - eu tentava a fazer parar - CHEGA - a segurei pelos pulsos - Eu queria manter uma conversa com você, por pelo menos dois minutos, mas é impossível - os soltei - você que é insuportável que se acha a dona da razão, eu só fiz um caralho de uma pergunta, o que custa responder?

Ela se acalmou pelo menos um pouco.

- Você foi uma babaca com uma amiga minha.

- A tal Brenda?

- Sim, a tal Brenda. Ela ficou horrível depois de como você a tratou

- O que eu posso fazer se ela transa mal? - respondi cafajeste

- Quer saber, vai se foder garota. - Ela se levantou enfurecida pegando um bloquinho em sua bolsa junto a uma caneta esferográfica de cor preta, escreveu algo colocando em cima da mesa de Robson e se retirando murmurando um ''babaca'' antes de sair. Me levantei lendo o papel.

 

Oi Robson, tive que ir embora. Peço desculpas mas não consigo ficar muito tempo em um ambiente com aquela garota. Espero que não fique bravo. Beijinhos.    - Camila Cabello

 

Ela tinha a letra muito bonita. Peguei uma caneta em um montinho em cima da mesa e escrevi logo em baixo

 

É cara, foi mal não conseguir ficar até você voltar, meio que eu e a youtuber nos desentendemos um pouco. Um abraço

- Lauren Jauregui

 

Sai da sala fechando a porta atrás de mim, passando por todos ali presentes sem olhar para ninguém. Olhei em meu relógio de pulso 12:32h, tinha que chegar a Ellen as 14:00h. Ainda tinha tempo. Me apressei entrando no elevador.

- Boa tarde Lauren - uma voz masculina disse, o olhei e revirei os olhos, Um menino branco de cabelos crespos com um sorriso nos lábios e abraçada nele, Camila Cabello. Por que essa garota não some da face da terra?

- Boa tarde... Mahone não? 

- Sim,  Austin Carter Mahone, mas pode me chamar só de Austin - Disse sorridente, me dando um aperto de mão.

- Você é simpático Austin...

- Obrigado

- Diferente de sua namorada.

Camila ia me xingar quando Austin a beijou, dei graças a Deus quando as portas se abriram me livrando daquela melação toda.

Entrei no meu carro colocando a chave na ignição, indo em a minha casa, pegar Dinah e Brian para me acompanharem. Meu celular começou a tocar no meio do caminho

- Lauren Jauregui

- Lauren aqui é a Dinah

- O que foi?, Aconteceu alguma coisa?

- Não relaxa - ela riu - Eu só queria avisar que estamos indo com Zayn, então nos encontre lá.

Concordei e desliguei a ligação, olhando a foto de fundo de meu celular, na qual a foto era uma de Brian, Dinah eu e Zayn. Era natal. Todos estávamos com arquinhos de rena, A foto na verdade era de um vídeo que Zayn gravou durante o natal, na qual ele passou com a gente, A foto se passava na sala de estar, com a árvore bem grande ao fundo e um grande embrulho aberto ao meio, na qual Brian estava ''saindo'' do embrulho, e todos nós riamos com suéteres de rena vermelho. Dinah estava montada nas costas de Zayn, e eu indo pegar Brian dentro do embrulho. 

Acabei perdendo a noção do tempo relembrando do nosso momento e quando percebi estava perto do programa. Abri o porta luvas pegando um baseado e retirando junto um isqueiro de cor branca o acendendo, levando-o até meus lábios, tragando-o e deixando um tempo em minha boca, e logo depois soltando a fumaça em minha boca, me dando uma ''brisa'' diferente.

Joguei o baseado fora antes de chegar ao programa, já sendo recebida por Zayn me mandando para o camarim.

- Vá tomar um banho, você fede a maconha, a roupa já está lá, daqui a trinta minutos as maquiadoras entrarão lá, então se apresse.

Segui suas ordens, tomando um banho relaxante, assim que saí do banho procurando Dinah e Brian pelo camarim não os encontrando, avistei o vestido de cor preta no cabide. Ele era muito bonito, com alguns detalhes em diamante nas laterais. Era lindo. O vesti com cuidado e logo em seguida duas pessoas entraram na sala.

- Boa tarde, senhora Jauregui eu sou Joe e essa é Eduarda e vamos ser os seus...

- Que seja, só façam o que tem que ser feito e se mandem daqui

- Cl-Claro Senhora. - Eles entraram na sala, junto a uma maleta prata, me sentei na cadeira ali presente e estiquei minhas mãos para a garota na qual não me recordo o nome pintar minhas unhas em um vermelho sangue, e o garoto, Joe se não me engano começou a fazer meus cabelos, os deixando lisos até certo ponto e as pontas com cachos. A maquiadora começou a passar a mesma cor dos esmaltes em um batom em meus lábios. Ela encarava meus lábios com desejo que eu consegui notar, acabei dando risada e ela percebeu terminando de passar o batom e se retirando da sala com seu companheiro de trabalho. Me olhei no espelho e eu estava magnifica, até que os molengas fizeram um bom trabalho. Escutei uma batida na porta e logo Ellen a bela loira entrou na sala me cumprimentando.

- Lauren - Ela veio me abraçando

- Ellen, que saudades que eu estava de você.

- Eu estava mais, tantas coisas aconteceram esse ano, como você está?

- Na mesma de sempre. - Ela riu - Hey, você viu o Brian?

- Eu o vi bagunçando o meu cenário com a Jane. - Dinah e Brian juntos são tipo irmãos sempre que podem, arranjam algo para bagunçar - começaremos a gravar em cinco minutos, vamos?

Concordei e a acompanhei pelos corredores dando algumas olhadas rápidas para ver se encontrava a loira ou meu filho. Ellen avançou até o cenário e eu fiquei esperando um pouco antes mas conseguia escutar as pessoas ali presentes sussurrando sobre mim.

- E hoje no The Ellen DeGeneres Show, teremos a participação de uma pessoa muito querida por mim e por metade do mundo, uma mulher linda, cantora, simpática.... pelo menos com algumas pessoas - dei risada junto a platéia - Possível garota propaganda da Vogue. Com vocês a linda e querida Lauren Jauregui.

Entrei no cenário sendo aplaudida de pé pelos fãs ali presente, cumprimentei Ellen com um beijo no rosto e me sentando na cadeira em sua frente.

- Olá Lauren

- Olá Ellen - respondi tímida

- Me parece um pouco tímida

- Fico tímida com esses olhos azuis me encarando tão intensamente - Ellen ri

- Posso dizer o mesmo, por suas esmeraldas. Bom vamos falar de trabalho. Esse ano você está trabalhando em um novo álbum certo? - Assenti - Fale um pouco sobre esse álbum

- Bom, ele ainda está bem no começo tem uma ou dois músicas até agora, eu quero que seja um álbum diferente de todos os que eu já fiz, até porque será todas as músicas dele compostas por mim, Terá todo tipo de música, desde romântica até a melancólica. Só não terá música dedicada a Pokémon como Brian me pediu.

- Falando em Brian.. como ele está?

Assim que fui abrir minha boca para responder escutei a voz de Brian ao fundo e o pequeno entrando com um buquê de rosas, com um terno de gravata borboleta, e os cabelos no estilo Zayn de ser. - Eu estou ótimo, Ellen

- Com vocês Brian Jauregui Ferrer. - Algumas pessoas na platéia levantaram e começaram a gritar quando meu filho entrou.

Ele veio até mim me dando um beijo estralado no rosto me entregando o buquê e se sentando em meu colo.

- Esse garoto quando crescer irá dar trabalho. 

- Concordo, ele anda muito atrevido esses dias.

- Brian não está atrevido mamãe, Brian está somente crescendo - todos fizeram um awwwn - Brian ainda quer a música sobre pokémon

- Brian vai ficar querendo

(...)

Conversamos sobre muitas coisas, sobre minha carreira até que Ellen chegou a um assunto tanto quanto irritante.

- Vamos falar sobre Camila Cabello.

- Hum

- Vocês já se encontraram, conversaram?

- Já nos encontramos mesmo que sem querer e não foi um encontro como eu posso dizer... amigável.

- Você sabe o motivo de ela ter feito o vídeo?

- Sinceramente até já sei, mas não acho muita coisa parar ser publicado um vídeo sobre o assunto.

- Você acha que foi uma atitude desnecessária?

- Completamente, alguns problemas se resolvem com a conversa, ela poderia ter me procurado mas ela quis ter fama com meu nome.

- Camila já é bem famosa não acha?

- Que seja, não gosto dela e muito menos de seus vídeos.

- Brian gosta de Camila - Brian respondeu a Ellen

- Gosta é? - A loira quis prolongar o assunto

- Sim, ela é legal, chama mamãe de palmito - revirei os olhos - Tia Di também não gosta mas Brian gosta.

- Vamos acabar com esse momento de amizade o The Ellen DeGeneres Show de hoje, espero vocês na próxima semana com outro convidado. A convidada de hoje foi Lauren e Brian Jauregui.

O programa terminou e Ellen se despediu de mim e Brian, corri até meus fãs ali presentes junto ao meu filho tentando tirar quantas fotos fossem possíveis, até alguns seguranças virem nos e  levar até meu carro.

(...)

O resto da tarde se passou em casa com Dinah, Zayn eu e Brian em casa assistindo filmes.

- Lauren mensagem pra você. - Zayn me avisou, me entregando o celular 

 

Olá Senhorita Jauregui, peço que assista ao vídeo em que acabamos de publicar.

Atenciosamente Robson

 

Abri o aplicativo do youtube em meu celular e um vídeo estava assim que você entrava no site, com o titulo de ''Resultado do desafio''. Cliquei e começou com uma foto de cada pessoa que foi sorteada a participar do desafio, até que parou na de Camila, começou a mostrar fotos de todos os participantes e todos mostravam um 'X' no meio, indicando que não foram os escolhidos pelo público, parou na foto do namorado da youtuber,  demorou alguns segundos indicando um grande X no rosto do cantor teen. Até que mostrou uma imagem minha e logo um polegar para cima, indicando que eu... EU SERIA A ESCOLHIDA

- Com 87% dos votos, temos o orgulho de anunciar que Camila Cabello e Lauren Jauregui foram as escolhidas por vocês para participar do desafio que iniciará em breve.

E foi assim que o vídeo terminou, comigo e Camila sendo as escolhidas. Isso não pode estar acontecendo, Ela não, ela não.

 

Espero que fique satisfeita com o resultado, me encontre amanhã em minha sala. 

Um Abraço, e Beijinhos

Atenciosamente, Robson.


Notas Finais


Que os jogos comecem

Twitter : @LaurinahBolinho caso queiram bater um papo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...