1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 8 - Me desculpe

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 8 - Me desculpe


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


Hallo people :)

Olha aqui quem tomou vergonha na cara e veio atualizar a fanfic, sentiram saudades?

Me mandaram muitas mensagens do tipo ''você morreu?'', e para a alegria de vocês não.

Não me xinguem ok?

Bora lá

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Me desculpe


As duas acordaram cansadas no dia seguinte, levantaram a contra gosto, Lauren por ter que cuidar de uma Dinah completamente carente na noite passada, e Camila por ter escutado reclamações de seu pai, sobre ter saído ontem a noite, alegando de não ser coisa de mulher madura.

- Bom dia! - A morena de olhos verdes disse entrando na sala de sua residência.

- Da pra você falar mais baixo?, tem pessoas com dor de cabeça aqui.

- Ninguém mandou você beber demais, Eu disse para o Zayn que você estaria sóbria.

- Eu fiquei sóbria - Dinah completou - Nas primeiras horas de festa...

Longe dali Camila estava cansada de ouvir o mesmo discurso de sua amiga.

- Você viu o jeito que ela olhou pra mim?

- Ela nem olhou pra você direito, Brenda.

- Não Camila!, Ela olhou!. - A garota alegava que Lauren havia olhado pra ela a festa inteira, o que não aconteceu, mas ela ainda achava que sim.

- Ta bom Brenda. Olha, eu estou ocupada agora, então quando tiver algo que não seja Lauren Jauregui para conversar, pode ligar. - E desligou. E continuou conversando com Shawn seu amigo e o ''cara que cuidava de seu canal'', ele deu todos os conselhos possíveis para que Camila pudesse melhorar seu conteúdo, Ela estava cansada de postar coisas fúteis que as pessoas gostavam, queria postar coisas importantes para ela, mas como Shawn dizia.

- Isso não da visualização Mila.

- Eu não me importo, são assuntos importantes Shawn, que ninguém fala sobre.

- Eles sabem que não da views por isso não fazem. - O garoto sabia que o que Camila queria fazer era uma coisa bacana, mas perigosa para o futuro de seu canal. E se ela falasse algo que algumas pessoas não gostassem e começarem a falar mal?.

- Eu não sou como eles.

- Camila, esse assunto já deu ok.

- Mas eu quero- Ele interrompeu.

- Eu quero que você pare de pensar isso. E eu tenho que ir agora - Shawn levantou de sua cama, pegando seu celular, dando um beijo no rosto de Camila e saindo do quarto a deixando sozinha. Com seus pensamentos de aquilo não era o suficiente. Resolveu pegar seu celular e checar suas redes sociais. Bufando ao constatar que as pessoas ainda ficavam com a ideia de um shipper, Será que não percebem que nós nos odiamos?.

Seu celular começou a apitar indicando uma ligação, e logo a foto de Austin apareceu na tela, com um sorriso em seus lábios a latina atendeu.

- Oi amor!

- Oi - A voz do garoto não era entusiasmada como sempre era, parecia...triste.

- O que aconteceu? - Perguntou preocupada

- Eu vou ter que ficar uma semanas fora, indo para várias partes da Europa. - E a partir daquele momento o silêncio ficou presente por muito tempo, só era possível ouvir a respiração dos dois. Camila ficou chateada mas entendeu que aquele era o trabalho dele, eles não poderiam ficar de bobeira todos os dias, uma hora ou outra ele teria que viajar.

- Você vai que dia?.

- Bom...Eu já estou a caminho na verdade.

- Austin!

- Desculpe, eu queria ter te avisado antes, e ter um tempinho para me despedir de você, mas foi na hora, recebi a notícia e já me colocaram dentro do avião. - Camila bufou frustada - Desculpe.

- Você já disse isso!.

- Eu amo você!

- Eu também amo você - A latina sorria - Agora tchau. - E desligou. Mas continuou rindo e foi sorridente até a cozinha observando sua mãe checando seu email em cima do balcão. Sinuhe era dona de uma das melhores confeitarias de Nova Iorque. De algum modo o desafio fez a Cabello Candy ser mais visitada, todos sempre tentavam chegar a Sinuhe para perguntar de Camila, mas a chef nunca saía para ninguém.

- Parece que nos últimos dias temos ganhado o dobro de dinheiro só de pessoas que aparecem lá perguntam sobre você e Lauren Jauregui, comem alguma coisa e se retiram.

- Isso é bom, certo?.

- Sim, claro.

Continuaram conversando sobre muitos assuntos banais, até que o assunto faculdade veio a tona.

- Você tem que dizer a ele que o youtube não é mais o que você quer. - Falou fechando o notebook em sua frente, olhando nos olhos de sua filha para começar a conversa.

- Eu sei mama, mas ele parece orgulhoso.

- Ele ficará orgulhoso de você, de qualquer jeito. - Camila suspirou - Que tal conversar com ele hoje?.

- AGORA?! - A jovem ainda de algum modo tinha medo de seu pai, ela queria o deixar orgulhoso, mas o que o deixa orgulhoso, ela gosta...mas como um hobby, e não sua profissão.

- Não precisa ser necessariamente agora, tente mais tarde ok? - a garota assentiu e sua mãe a disse palavras para conforta-la.

Lauren e Dinah tinham uma conversa um pouco estranha para a hispânica.

- Eu fiz amizade com ela? - Lauren havia contado o como Dinah e Camila ficaram grudadas na festa de ontem, o que deixou a mais alta sem reação. - Você tem certeza que é ela mesmo?

- Dinah, a bêbada lá era você não eu.

- Como foi?. - Lauren explicou desde o momento que chegou na festa.

- Nossa - disse surpresa - você falando assim até parece que ela é uma pessoa aceitável para ser minha colega.

Depois de Lauren ter explicado toda a confusão da festa e sobre Dinah ter virado amiga de Camila por algumas horas, a cozinheira começou a falar de de alguns pratos que ela estava em mente, e ver a opinião de sua amiga.

- Em vez de amêndoas, ficaria melhor com nozes.

- Eu não tinha pensado nisso. - Disse Dinah animada, pegando seu telefone para ligar ao seu Sous Chef, para conversar sobre futuros pratos. - Obrigada branquela. - Dei um beijo em seus cabelos negros e saiu.

Lauren ia subindo para acordar seu filho, mas o interfone começou a tocar, bufou e gritou para Vânia, a empregada demorou um pouco então a cantora gritou - Até uma lesma é mais rápida que você.

- Desculpe senhorita.

- Ta, atende logo. - disse revirando os olhos. A empregada falou com os seguranças e sorriu ao saber o que era.

- Senhorita, tem fãs a esperando lá fora.

- De novo? Eu já saí ontem.

- Mas são fãs senhorita.

- Fala que eu estou ocupada, não poderei sair agora. - Falou colocando um cigarro na boca, logo em seguida o acendendo com um isqueiro.

- E a senhorita está ocupada agora?

- Vânia, só faça o que eu mandei. - Se levantou e saiu para a varanda de sua casa, sentou-se no chão em frente de sua piscina tragando mais uma vez seu cigarro, olhou para cima, observando a janela do quarto de Dinah, vendo a cozinheira super sorridente e animada falando ao telefone. Sua amiga estava animada pois o presidente havia gostado tanto da refeição, que falou de Dinah para mídia e o restaurante cresceu absurdamente, a agenda da mulher estava uma loucura. Seus pensamentos foram interrompidos por Zayn em seu celular.

- Que foi?

- Já está pronta?. - Mal dava para escutar a voz do moreno pelo o barulho da ligação.

- Pronta pra que?.

- Você não leu a mensagem e o email que eu te mandei? - Lauren negou - Oh meu Deus, Lauren você tem uma entrevista daqui a uma hora.

- O QUE?! - Exclamou levando sem jeito do gramado entrando dentro da casa.

- Pra que tem essa merda, quando é preciso falar com você, nunca consigo.

- Ta bom pai, ta bom.

- Eu vou mandar o motorista ir te buscar, fique pronta logo. - E desligou não dando chance de Lauren responder.

Quando ficou pronta com suas roupas classificadas como ''góticas'' pelos fãs, ela entrou no carro. - Bom tarde, Senhorita Jauregui. - Cumprimentou o motorista abrindo a porta lhe dando passagem para entrar no veículo.

- Blá blá blá, acelera isso que eu tenho que chegar rápido.

Você : Di, eu esqueci que tinha uma entrevista hoje, da uma olhadinha no Brian, volto logo.

Dinah : Ta bom, cara de rã.

Camila entrou no escritório de seu pai apreensiva, ele a olhou e parecia de bom humor pois esboçou um sorriso, parou de ler os papeis em suas mãos. - Aconteceu alguma coisa?

- Não exatamente - A latina começou - Bom, eu queria falar com o senhor sobre o meu futuro...

- Oh, Claro. Eu estava vendo em algumas pesquisar e seu canal cresceu bastante. O desafio de algum modo está ajudando a todos, está rendendo e você lucrando. Conversei com seu empresário, eu e ele achamos que você deve continuar com o que está fazendo com o conteúdo, se for como o esperado os números de visualizações...- Ele não parava de falar, e só com aquele começo Camila já sabia que o pai não ia a apoiar com a decisão de trocar de ramo.

- Papá.

- ...Vão subir bastante, fazendo você crescer e seu nome vai estar em todos os lugares...

- Papá.

-... Vão ser muitas entrevistas, e sessão de fotos.

- PAPÁ. - O senhor finalmente parou de falar olhando a filha. - Eu..Eu quero...mudar sabe?

- Mudar?, Mudar como? Mudar quem você é?. - perguntou confuso

- Não, Mudar o canal.

- Como é?, Mudar o que com o canal Karla Camila, ele está ótimo do jeito que está. - Camila suspirou, aquele assunto era delicado com seu pai. - Espero que não seja aquele assunto de faculdade de novo, pra que mudar o que já é certo pelo duvidoso. - Ao escutar aquilo, suas chances de conversar acabaram e a latina mudou o tópico do assunto.

- Eu quero mudar de empresário.

- Sério? - arrumou os papéis em cima de sua mesa - Pensei que seu amigo Shawn Mendes estava indo bem.

- Ele está...

- Então porque quer mudar?

- Não estou satisfeita com o trabalho dele, eu vou conversar com ele amanhã sobre a minha decisão.

- Você tem certeza disso, mi hija?

- Tenho, papá. - Ele observava sua filha, mas assentiu e se levantou indo até Camila fazendo um carinho sem jeito em seu cabelo.

- Estou com você, se não está satisfeita, estou com você, para tudo ok? - Camila sorriu e se levantou abraçando seu pai.

- CAMILA - a voz de sua mãe surgiu em meio aos corredores - Shawn está te ligando. - Alejandro piscou e a deixou ir.

- Oi Shawn.

- Oi Mila, tenho uma novidade. - Ele dizia alegre

- Conta.

- Eu consegui uma sessão de fotos pra você na revista People. - Shawn e Camila soltavam gritinhos - Amanhã a tarde viu, agora preciso ir estou ocupado, Amo você. - Talvez seria uma tarefa difícil demitir seu melhor amigo.

- Lauren, maquiagem - Zayn chegou dando a ordem, e Lauren o obedeceu - E troquem essa roupa dela.

- Qual o problema com minha roupa?

- Ela não é adequada para uma entrevista.

Entrando no camarim, funcionários lhe deram alguns vestidos e a cantora escolheu um branco que ia até suas coxas, depois de trocada passou para a maquiagem e pediu para os maquiadores não enrolarem. - A senhorita está linda.

- Está querendo puxar o saco, pra eu te dar algum tipo de gorjeta? - sorriu sarcástica - Saiam daqui agora, e chamem o Zayn. - Logo depois o moreno entrou em seu camarim - Então, sobre o que vai ser?

- Eles vão perguntar sobre o álbum, a concorrência com outros cantores e sobre o desafio, Talvez role alguma coisa sobre sua vida pessoal.

- Ok, tento não falar merda?

- Por favor.

Longe dali Camila pensava em um jeito amigável de demitir alguém, e além de empresário é seu melhor amigo, como não magoar. ''Hey, estou te demitindo, não estou gostando de seu trabalho. Te amo'' Seria um bom jeito?. Sofia apareceu na sala onde Camila estava com seu telefone celular no volume alto. Quando a irmã mais velha ia argumentar, a menor a interrompeu.

- A Lauren vai dar uma entrevista na rádio, e eu quero escutar, então por favor, silêncio.

- Ta bom. - Até que não seria uma coisa ruim escutar

Depois de muita enrolação vindo da rádio eles voltaram anunciando a entrevista com Lauren Jauregui.

- Estamos aqui com a cantora e compositora Lauren Jauregui. Oi Lauren.

- Olá - A voz doce de Lauren invadiu os ouvidos das duas irmãs. Depois de se cumprimentarem do tipo ''como vai você'' eles derem continuidade a entrevista.

- Você está trabalhando em novo álbum, já tem uma data certa para o lançamento?.

- Oh ainda não, não irá demorar muito, mas não saíra agora.

- O que você pode dizer sobre o álbum?.

- Bom, ele será um pouco sentimental, mas não chega a ser meloso. Não são todas as músicas que serão sobre um relacionamento que tem um final feliz, porque a vida não é um filme da Disney. Enfim, ele será bem variado, com mistura de gêneros.

- Interessante. Bom, esse ano está bem disputado entre álbuns, pois você e artistas como Austin Mahone, Ariana Grande e Bruno Mars, lançarão esse ano. - Camila esperava um comentário negativo contra sem namorado, mas foi surpreendida.

- Acredito que todos temos a capacidade de fazer um álbum bom, então se algum álbum que não for o meu ganhar em alguma categoria, será justo.

- Você escuta músicas desses artistas?

- Raramente, não que as músicas sejam ruins, é que não são o tipo de música que eu coloco para escutar para passar o tempo.

- Separamos algumas perguntas enviadas de seus fãs, no Twitter. A primeira é : Qual presente mais estranho você já recebeu de uma fã?.

- Oh, Eu não tive nada de muito estranho que me deram, são principalmente coisas muito pessoais. Uma menina me deu um anel que pertencia a sua irmã que havia falecido. Eu estava tão lisonjeada, mas eu também me senti péssima. É uma das poucas coisas que ela tem da irmã e o que eu devo fazer com ele? No lado positivo, uma vez me deram um toca-discos, que foi incrível! Fiquei muito feliz com isso.

- Uma palavra que defina como está sendo o desafio com Camila Cabello?.

- Interessante.

- Uau essa me surpreendeu - a latina comentou

- Cala a boca Camila. - A entrevista continuou com alguns fãs peguntando para Lauren sobre coisas sem importância.

- Como foi pra você, ver uma youtuber famosa falando sobre sua família?. - Camila se sentiu tensa naquela pergunta, nunca teve a ideia de perguntar a cantora sobre o que ela achou, lógico que seria um comentário negativo, mas talvez ela tenha passado dos limites.

- No começo eu não liguei, pois já chegou para mim alguns vídeos de pessoas falando sobre mim na internet, mas o que me intrigou é que ela não falou sobre Lauren Jauregui. Ela falou sobre minha família. Sei que já fizemos bastante burrada, principalmente eu, meu pai e meu irmão, mas as pessoas mudam certo?. Ela disse coisas sobre meu pai que ele não faz a anos, já fez um dia, mas hoje se arrepende de ter feito. Meu irmão continua sendo o que ela disse, mas com todo respeito, acho que isso não é da conta dela, nem de ninguém, somente minha e da minha família. Então eu acho que faltou respeito da parte dela, pois acredito que ela não ficaria feliz vendo outra pessoa falando de problemas familiares que deviam ser privados, e agora estão expostos na mídia.

- Você a perdoaria?

- Se eu visse que ela está realmente arrependida, sim.

(...)

- Lauren... eu peço desculpas por ter feito o vídeo, sério, eu pensei depois da sua entrevista e me senti realmente arrependida pelo o que eu fiz, espero que possamos ser amig...colegas.

- Estragou quando falou colega. - Sofia ouvia o discurso de sua irmã, e opinava do que era bom e ruim de se falar. - Ah!, e melhora essa cara ai, faz uma carinha de cachorro sem dono, mas essa ai parece que viu algum parente dela morrer, credo.

- Você é muito exigente sabia?. Eu to me esforçando aqui ok?.

- Se esforça mais. - Falou cruzando os braços e a encarando de forma engraçada.

- Me ajuda vai?.

- Foi você que vacilou, não eu. - Disse levantando passando por sua irmã batendo em seu ombro. Camila respirou fundo par- a não brigar com a menor por ter prometido a sua mãe que não faria. Escutou o barulho de seu celular ecoando pela casa, sai literalmente correndo pela casa até chegar em seu quarto, vendo o nome de Lauren Jauregui no identificador, arregalou os olhos, mas se acalmou e atendeu ao telefone.

- A-Alô

- O que você quer? - A garota de voz um pouco rouca disse. Sempre simpática Jauregui, sempre simpática.

- Da pra pelo menos ser gentil por favor?

- Diz logo irritante.

- Eu..euqueromedesculpar.

- O que?, Você está comendo?, que nojeira Cabello.

- Não!, não estou comendo. - respirou fundo e disse mentalmente a si mesma Vai Camila - Eu estou pedindo desculpas....você sabe...pelo o que eu fiz, Me desculpa. - Naquele momento ela percebeu que o ''discurso'' que ela tinha preparado sumiu de sua mente. - E eu não estou fazendo isso pelo o que você disse na rádio, bem...foi por isso mas também não foi, deu pra entender?.

- Não?, Do que você está falando?

- Me desculpe por ter feito o vídeo da sua família em coisas baseadas na mídia, eu sei como ela mente mas mesmo assim fiz, e percebi a burrada que causei quando você se pronunciou na rádio. Sim, eu ouvi a entrevista inteira, do começo até o ''até logo'', E peço desculpas de verdade, eu ainda não gosto de você com toda certeza, mas...não devia ter colocado sua família nisso.

Silêncio que pareceu infinito para a latina. Lauren havia realmente ficado surpresa com a atitude da youtuber, mas sempre aprendeu com seu pai que se deve perdoar sempre.

- Uau!, é...eu... - tossiu para desengasgar as palavras presas - Sofia lhe mandou fazer isso?

- Não, ela me ajudou mas a escolha foi minha.

- Ok então - E mais silêncio - Eu...Eu desculpo você.

Camila comemorou soltando gritinhos de animação que fizeram a cantora rir por um segundo mas logo depois voltou com a voz séria.

- Eu vou ter que desligar, tenho que levar Brian ao parque.

- Ah tudo bem, tchau.

- Espera!. - Lauren falou apressada, sabendo que podia ser uma ideia ruim, mas resolveu arriscar. - Quer...Quer ir conosco?, sabe... talvez fique com um clima mais leve se pelo menos nós duas conversarmos como pessoas normais.

- Até que você não é tão inútil e tem ideias boas.

- Te busco daqui vinte minutos. - E desligou sem esperar uma resposta.


Notas Finais


Tudo bom contigo? ( Thalita e Gabie voice)

Até o próximo seus trouxa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...