1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me ( Ziam e Larry ) >
  3. I don't care what them people say

História You changed me ( Ziam e Larry ) - I don't care what them people say


Escrita por: lleh_

Notas do Autor


Hey ^^ Essa foi a primeira vez que fiquei tanto tempo sem postar (Nem foi tanto tempo assim mas ok) e enfim MAIS UM CAPÍTULO ♡ Queria só avisar uma coisinha antes.

Bom, eu tenho uma prima que mora em SC, e todo ano ela vem pra cá no Natal ou ano novo, só que dessa vez ela vem um pouco antes, ou seja, ela chega hoje de viagem, e amanhã eu ja vou ver ela. Onde eu quero chegar com isso é que : vai ficar difícil pra eu escrever durante esses dias, mas acho que não vai dar, por que eu tenho que aproveitar o máximo de tempo, ai tem o Natal e tals, espero que entendam.

Bjs e boa leitura ;; Leh ♡

Capítulo 10 - I don't care what them people say


Fanfic / Fanfiction You changed me ( Ziam e Larry ) - I don't care what them people say

                                                         Leiam as notas iniciais! 

Apenas vi a mensagem e logo guardei o celular novamente, eu fiquei sim surpreendido, mas não pelo fato do Liam estar apaixonado pelo Zayn, por que eu ja sabia de toda sua historia, mas sim pelo fato do Zayn corresponder aos seus sentimentos, pelo que tudo indicava, o Zayn odiava o Liam por causa de tudo o que fez pra ele, mas pelo visto ele não guardava mágoas.

A professora havia parado de escrever no quadro, apenas deixando alguns exercícios para que fizéssemos. As aulas da professora Lauren são bem entediantes, mas ela é super gentil e doce, mas quando ter que ser, ela é durona. Ela é super nova, tem 25 anos, e está noiva, de Camila, que é uma advogada bem sucedida. 

Como eu não estava muito afim de fazer os exercícios, virei na última página do meu caderno de inglês e comecei a desenhar coisas aleatórias e escrever algumas letras de musicas que gosto. Depois de apenas 15 minutos, que mais pareceram 2 anos, a aula acaba e a professora se despede dos alunos e dá um lindo sorriso. Ainda tinha mais uma aula, de biologia. Como eu sou muito esperto, eu ja havia separado meu livro de biologia, que no momento está dentro da minha mochila, então eu me poupei de ter que ir até o meu armário, que por pura sorte (sintam a ironia) era perto da entrada, o que significa que ficava super longe das salas de aula, e toda vez que eu tinha que ir de uma sala até o meu armário parecia que eu tinha que andar uns 5km. Pois é, eu sou bem dramático, mas não vou falar desse detalhe.

Eu havia caído na mesma classe que o Liam em biologia, o que era ótimo por que assim ele poderia me contar o que tá rolando entre ele e o Zayn. Entro na sala e o Liam ja estava, e me sento na carteira ao lado.

- Hey Boliam.

- Oi Tommo.

- Vai, começa a me contar tudo que ta rolando entre você e o Zayn por que eu to curioso.

- Ok né. Então, como você já sabe da história, não vou gastar meu tempo falando novamente, mas enfim, um dia aí o Zayn me mandou uma mensagem me chamando pra ir na casa dele pra gente fazer o trabalho - Liam foi contando tudo, até que chegou na parte em que ele queria a minha ajuda - Eu queria que você me ajudasse a fazer o pedido de uma forma romântica, o Zayn merece e acho que combina com ele. Você sabe que eu sou péssimo nessas coisas, e sempre da merda, então primeiramente eu queria que me ajudasse a escolher os anéis. Depois, um jeito de pedir ele, de uma forma que fique emocionado.

- Tá, eu vou tentar.

- Beleza, então amanhã às 3:00 da tarde eu passo na sua casa e a gente vai pro shopping.

Apenas assenti com a cabeça e não falamos mais nada, pois a professora Normani havia adentrado a sala, e como não sou muito bom em biologia, tenho que prestar mais atenção pra aumentar a nota. Minhas notas em biologia eram sempre a cima da média, mas não eram as melhores. Só que agora, por um certo motivo que no caso se chama "Liam quer pedir Zayn em namoro", eu não conseguia me concentrar na aula, eu ficava pensando em um jeito de ajudar ele.

POV LIAM

Eu havia falado para o Louis tudo que está acontecendo entre mim e o Zayne, e ele vai me ajudar com o pedido. Fiquei praticamente a aula inteira pensando no Zayn, e de como eu faria o pedido, fiquei imaginando os anéis, a reação dele, se ele iria aceitar.... Enfim, um monte se coisas de uma vez só. A aula logo havia acabado e eu estava super animado, pois hoje eu iria embora com o Zayn novamente, só que dessa vez iríamos para a minha casa ao invés da dele. O Zayn não conversa comigo nos corredores, pois ele me disse que seria vergonhoso para mim, que sou o "riquinho e popular" como diz ele, estar andando com um nerd feio e desengonçado.

Zayn era simplesmente o garoto mais bonito do mundo, fofo, e inteligente, e não seria vergonhoso para mim, muito pelo contrário, eu teria orgulho de tê-lo ao meu lado, não só pelos corredores, mas sim em todos os lugares, com nossas mãos entrelaçadas e uma aliança prateada em nossos dedos. Zayn é muito especial pra mim, e não estou disposto a perde-lo.

Assim que acabei de guardar os livros no meu armário, vi Zayn do outro lado guardando ou pegando alguma coisa lá, então, eu decidi surpreende-lo.

- O - Zayn começou a dizer assim que cheguei, só que o calei com um beijo, um beijo carinhoso onde eu coloquei todos os meus sentimentos. Ele estava com as mãos na minha nuca, e eu com as mãos em sua cintura. Ele deslizou os braços por cima do meu ombro, "abraçando" o meu pescoço, de uma forma leve e suave. Logo ele se separa, com uma expressão fofa de confusão, e totalmente corado. Como ele conseguia se achar feio? Por Deus... Ele é tão perfeito....

- Gostou? - pergunto sorrindo e ele cora mais.

- Eu amei, mas Liam, não estamos na minha casa, tem gente que já viu e ainda ta olhando...

- Eu não me importo - dei dois selinhos em seus lábios.

- Mas Lee... Eu sou feio e todo desajeitado, e amanhã as pessoas estarão comentando.

- Zayn... Você é a pessoa mais bonita que eu já vi em toda a minha vida, o garoto, o menino... Enfim. Eu te amo muito, e já perdi muito tempo longe de você, que inclusive foi horrível e eu me culpava toda vez que te xingava ou te maltratava. Você merece o mundo Zee, e eu realmente não me importo com pessoas comentando sobre isso. - Zayn estava com os olhos marejados... É, até que não sou tão ruim em ser romântico.

- Lee eu te amo - Ele diz me abraçando.

- Eu também te amo, pode ter certeza disso.

Depois que desfizemos o abraço, Zayn terminou de guardar algumas coisas em seu armário e assim seguimos para a minha casa. 

- Tive uma idéia!

- Qual? - Zayn diz rindo baixo pelo meu jeito de falar do nada.

- Vamos sair pra almoçar. O que acha?

- A ideia é boa, mas eu não trouxe dinheiro.

- Eu pago.

- Não precisa, a gente passa la em casa e eu pego dinheiro.

- Não, Zayn. Eu vou pagar, afinal, eu que estou te convidando.

- Ok, você me convenceu - Ele diz sorrindo.

- Está bem, eu vou trocar de roupa e depois vamos.

Subi as escadas de casa, andei pelos grandes corredores até chegar no meu quarto. Adentro o cômodo, troco apenas a camiseta que usei para ir ao Colégio, por uma mais nova. Troquei meu tênis por um coturno, peguei a carteira de dentro da mochila, passei um pouco de perfume, dei mais uma ajeitada no cabelo e desci. Zayn estava me esperando sentado no sofá mexendo no celular.

- Vamos? - disse assim que parei de admira-lo.

- Vamos... Leeyum você tá lindo. - Ele disse com o mais belo sorriso e as bochechas coradas.

- E você está muito mais. - Assim que disse, avancei em um beijo calmo. 

Quando cortamos o beijo por falta de ar, Zayn disse que era melhor parar por ali, por que se deixasse eu ficava beijando ele o dia inteiro e não iríamos almoçar, o que é pura verdade. Destranquei a porta e dei passagem para que Zayn passasse, depois o segui e tranquei a porta.

- Liam, você não acha que o shopping fica meio longe daqui?

- Não se preocupe, nós vamos de carro. - disse abrindo o portão da garagem e logo destravando o carro. Abri a porta para que Zayn entrasse no banco do passageiro, e ele deu um sorriso com a língua entre os dentes. Fechei a porta e fui até o outro lado do automóvel e adentrei o veículo. Com cuidado dei dei ré e tirei o carro da garagem e seguimos para o shopping.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...