1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me ( Ziam e Larry ) >
  3. Boyfriends

História You changed me ( Ziam e Larry ) - Boyfriends


Escrita por: lleh_

Notas do Autor


Hey! Primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIO ZEE! 24 anos... ^^ TE AMO ♡

****

E então... Um capítulo muito espera do por vcs... Não vou dar spoiler, então apenas desejo uma boa leitura ^^

Capítulo 17 - Boyfriends


Fanfic / Fanfiction You changed me ( Ziam e Larry ) - Boyfriends

Louis me ajudou a arrumar e a minha casa estava... perfeita! A mesa estava coberta por uma toalha vermelha com detalhes delicados nas pontas de dourado, no centro da mesa havia um candelabro, nos guardanapos de pano havia uma argola, e estavam dentro dos pratos. Os talheres arrumados perfeitamente, e duas taças em cada lugar, uma para o vinho e outra para a água. A mesa estava arrumada apenas para dois. Eu havia preparado lasanha, e de sobremesa mousse de chocolate. Eu havia falado pro Lou ir comprar algumas velas aromáticas vermelhas, para combinar com o resto da decoração. Espalhei algumas pétalas de rosas vermelhas e brancas pela casa. Quando verifiquei pela milésima vez de que estava tudo perfeito, pedi a opinião do Louis e ele também concluiu que estava perfeito, e logo depois foi embora, mas não antes de me desejar boa sorte com o pedido. Mandei uma mensagem pro Zayn falando para ele estar aqui na minha casa às 8:00PM. Eram 7:12PM, então já fui me arrumar.

Tomei um banho demorado, saí do banheiro e vesti uma boxer preta, uma camiseta branca normal, com um blazer preto por cima. Uma calça preta e um sapato social. Arrumei meu cabelo em um topete. Eram 7:40PM, então fui até a floricultura aqui perto e comprei um buquê de rosas vermelhas. Quando cheguei em casa acendi todas as velas, e apaguei as luzes. Fui dar uma olhada na lasanha, e a campainha toca. O meu coração disparou.

Fui até a porta ajeitando o blazer, e deixei o buquê perto da mesa. Assim que abro a porta, Zayn estava na porta, e abriu um lindo sorriso ao me ver, me abraçou enrolando os braços no meu pescoço e eu coloquei delicadamente minhas mãos em sua cintura. Quando nos separamos do abraço, nossos corpos ainda estavam colados, eu ainda segurava sua cintura, e e ele segurava meu rosto com as duas mãos e me deu dois selinhos. O primeiro foi rápido, já o segundo foi mais lento. Nos separamos mais um pouco, até que ele me olha por completo e quebra o silêncio entre nós.

- Você tá lindo Lee! - Ele diz sorrindo.

- Não chego nem ao seus pés. - Disse e ele cora. Ele estava usando uma camiseta branca de manga curta, com a beirada dobrada, jeans preto, e um tênis também preto com detalhes em branco, e seu cabelo estava em um perfeito topete. Ele estava lindo, como sempre. As vezes me pergunto se ele é algum tipo de anjo, ou talvez algum deus grego.

Depois de ficar observando-o, saio do meu transe e lhe dou passagem para adentrar em minha casa. Em seus olhos haviam um brilho que eu nunca havia visto, e me maravilhei com a cena.

- Liam... Que perfeito! - ele continuou andando, observando tudo que eu preparei. Em quanto isso eu fui até aonde o buquê estava e o peguei.

Era agora.

- Zayn... - O chamei e ele se virou para mim, e levou a mão esquerda na frente da boca e veio andando lentamente até mim. O entreguei o buquê de rosas e ele me deu um beijo calmo, e quando nos separamos, ele se afastou um pouco, eu me ajoelhei com o joelho esquerdo, enquanto o outro me dava apoio, então comecei o pequeno discurso que havia preparado. - Bom... - ainda ia começar e Zayn ja estava com os olhos marejados - Zayn, eu te amo, te amo em todos os sentidos da palavra, e de todas as formas que possam existir. Sinceramente, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram até hoje, você me deu uma segunda chance depois de tudo que eu te fiz, e até hoje, me pergunto se merecia uma segunda chance, se eu merecia ter você. Você é um anjo, enxergou o que tinha de melhor em mim e me aceitou depois de ter feito coisas horríveis com você - Ele já chorava baixinho, ainda segurando o buquê de rosas - me arrependi de cada coisa ruim que te fiz, e tenha certeza de que eu te amo, te amo muito mais que palavras possam explicar. Enfim, nesse momento você percebe que não sou muito bom com discursos, mas eu tentei. - Ele dá um riso baixo - Eu gostaria de te ter sempre ao meu lado, andar de mãos dadas pelos corredores do colégio, no shopping, te beijar em festas e dançar com você na pista de dança. Te chamar com orgulho de meu namorado para todos, enquanto estamos com as mãos entrelaçadas - pego a pequena caixinha de veludo preto e a abro, revelando as duas alianças prateadas dentro da mesma - Zayn Javadd Malik, você aceita ser o meu namorado?

Ele segurava o buquê com a mão esquerda, e e assim que tirou a mão que cobria sua boca, abriu o sorriso mais lindo do mundo.

- Sim! Claro que sim! - ele deixa o buquê na mesinha ao lado, eu coloco a aliança com o meu nome em seu dedo, logo depois ele repete o ato. - Eu te amo Lee! - ele diz pulando no meu colo, e eu sem muito esforço o seguro e ele entrelaça as pernas na minha cintura, e ele me abraça pelo pescoço, e depois me da vários selinhos.

Quando ele desceu do meu colo, iniciamos um beijo apaixonado, calmo. Seus lábios macios e carnudos em contato com os meus, e nossas línguas em perfeita sincronia dançavam dentro de nossas bocas.

- Ainda tem mais... - Disse quando encerramos o beijo. O guiei até a mesa de jantar, e puxei a cadeira para que ele se sentasse. Escuto o forno apitar, então pego a luva e tiro a lasanha cuidadosamente do forno e coloco a travessa em cima da mesa no apoio de panelas. Vou até a adega e pego um vinho tinto, e uma garrafa de vidro com água, coloquei o vinho na taça maior, e a água na menor. Depois de ter nos servidos de vinho, vou até o meu lugar e nos sirvo de lasanha.

- Tá uma delícia! - ele diz após provar um pedaço da lasanha.

- Que bom que gostou. Eu mesmo que fiz. - Ele abriu um sorriso largo e voltou a comer, e de vez em quando tomava um pouco do vinho e da água.

****

Terminamos de comer e fomos para o sofá. Estávamos nos beijando, quando ele me jogou no sofá, me fazendo ficar sentado, e Zayn se sentou em cima do meu membro, que já havia ficado animado com o simples ato, e ele percebendo minha ereção começou a rebolar de leve, e eu soltei um gemido. Estava com as mãos em sua cintura e percebi que seu membro não estava muito diferente do meu. O segurei e subi as escadas com ele no meu colo até chegarmos no meu quarto, onde o deitei delicadamente na minha cama.

- Liam... Eu... Eu nunca fiz isso. - Disse ofegante enquanto eu distribuía beijos pelo seu pescoço.

- Não vou te forçar a nada, meu amor. - Disse acariciando seu rosto.

- Mas eu quero. E tenho certeza que a minha primeira vez vai ser maravilhosa, começando pelo simples fato de ser você. - sorri bobo com suas palavras.

- Se eu fizer alguma coisa e você sentir dor, me avisa. - Ele deu um sorriso e assentiu.

****

- O que achou? - perguntei a ele, que estava agora ao meu lado, com a cabeça encostada no meu peito, depois de termos feito amor.

- Foi maravilhoso. - Ele disse levantando a cabeça e me olhando nos olhos, enquanto eu acaricio seu rosto com o polegar.

- Você é tão lindo... - Disse depois de um tempo, quebrando o silêncio confortável que havia se instalado entre nós.

- E você é perfeito. - Ele disse me dando um selinho. Continuei acariciando seu rosto, e ele aos poucos foi fechando os olhos, logo adormecendo em meus braços.

- Boa noite, lindo anjo. - Disse dando um beijo leve em seus cabelos, e logo o sono me consumiu.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Deixe a opinião de vcs ^^ ;; Leh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...