1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 27 ~ Nosso coração é Seu - Parte I

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 27 ~ Nosso coração é Seu - Parte I


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙

Me perdoem pelo atraso . Mas a minha vida está uma completa LOUCURA , a escola está tomando muito o meu tempo , pelo estudo ( e pelo lado emocional 😆 ) , e isso só faz com que eu não possa atualizar a fic . E também estou em semana de prova , então já viu como é né ? , além dos meus problemas pessoais que só aumentam . Então pesso um PERDÃO a todos . Agora irei atualizar a fic TRÊS vezes por semana * provavelmente a noite* 😆 . E aos finais de semana também . Tentarei aos máximo compemsar vcs . Só mais uma coisa antes de começar o capítulo :

Após uma longa análise descobrir que sou uma pessoa que vive na ETERNA BAD ( coisa de quem esculta muito Lana Del Rey 😂😂😂 ) . Beijinhos e até lá em baixo

😙😙😙

Capítulo 27 - ♡ 27 ~ Nosso coração é Seu - Parte I



Tudo estava errado . Tinha que estar . Aquilo não poderia estar acontecendo . De forma alguma . De modo algum . Mais estava , e tudo , por sua exclusiva Culpa . Dean já matara muitas pessoas em toda a sua existência , e não teria problema em matar mais uma . Mais aí tinha uma grande diferença . Não era só mais uma pessoa . 

Era Castiel . 

Dean estava em pé , observando com as mãos nos bolsos da jaqueta , de frente para a grande mesa de pedra , olhando fixamente para Castiel . Seus olhos não ousavam se mover para outro lugar . Sua atenção não era levada a outro lugar a não ser o rosto pálido de Castiel , virado para o lado direito , com os olhos fechados , não mostrando a sua imensidão azul ao qual Dean aprendeu a amar tanto . 

As mãos de Castiel estavam amarradas por algemas que estavam fincadas na mesa , igual aos pés descalços . A sua blusa azul claro de botão estava desabotoada , mostrando um pouco o físico pálido do moreno , que agora exalava morte . 

Os olhos de Dean começavam a tremular mais uma vez , logo acompanhado de uma ardência já a muito conhecida pelo loiro , e  não demorou muito para que uma lágrima traiçoeira caísse pelo canto do olho esquerdo de Dean , mas mesmo assim, ele tentava manter a postura e a seriedade . Aquilo tinha que ser feito , pelo menos se ele quizesse voltar a ser o que era . 

-- Eu pensava que você não iria conseguir - falou Ruby , no canto da parede úmida , ao lado da porta de ferro , com os braços cruzados e um dos pés na parede . 

-- Eu também não - o tom de voz de Dean era fraco e distante . Mais sério como nunca antes visto . 

-- Você fez o certo - disse ela , se desencostando da parede e indo até o loiro , escorando o braço no ombro direito dele , e olhando com tédio para a figura morta de Castiel . -- Sabe que o tinha que fazer - terminou ela , o olha fixamente . 

-- Foi tudo culpa sua - falou ele , virando o rosto para olhá-la melhor , com uma raiva monstruosa o envadiando . 

-- Não vamos brigar por isso agora Dean - disse ela em um tom brincalhão , saindo de perto dele e indo para o outro lado da mesa de pedra , escorando o queixo sobre as mãos , e olhando para o rosto inexpressivel  de Castiel . 

-- Eu errei - falou Dean , com o tom de voz baixo . 

Ruby foi para o mais perto possível de Dean e sussurrou em seu ouvido , calmante , como uma cobrança que espera o momento exato para dar o bote : 

-- Você sempre errou Dean Winchester - falou ela por fim , dando um beijo na bochecha bronzeada de Dean e saindo da sala , deixando Dean sozinho com a maior culpa de sua vida . 

Um breve silêncio se instaurou no local . Dean continuava imóvel . Continuava a olhar para Castiel , sentindo capa músculo de seu corpo doer com uma intensidade monstruosa , até , que uma voz reconhecível quebrou o silêncio e  falou , fazendo com que Dean se sentisse cada vez mais pior : 

-- Eu realmente estou surpresa Dean . Não sabia que você chegaria a esse ponto . 

Ele se virou lentamente e viu alguém que não via a muitos anos . 

-- O que você faz aqui Anna ? 

-- Os meus superiores me convocaram para eu poder deter você antes que fassa alguma besteira . Você sabe do que eles são capazes . 

A garota usava uma blusa branca de botões com um casaco frouxo verde Olivia . Usava uma calça jeans azul marinho , sapatos pretos . Tinha os cabelos até as costas de um vermelho púrpura jamais visto . A pele era branca como a neve e os olhos eram de um verde escuro notável . Ela se aproximou mais da mesa de pedra onde Castiel estava , ficando lado lado com Dean , mas os olhos ainda em Castiel . 

-- Como ele cresceu - falou ela , com um pequeno sorriso no rosto , acariciando os cabelos negros do moreno . 

Dean continuava em silêncio . 

-- Presumo que você esteja arrependido - falou ela , o encarando novamente , com uma expressão séria no rosto . 

-- S-sim - a palavra saiu com mais dificuldade de sua boca do que ele esperava . Mas se tinha uma coisa que Dean era , era ser orgulhoso , e por essa razão , ele foi logo falando , tentando disfarçar a expressão triste em seu rosto : 

-- Mais foi preciso . 

Anna se virou por completo , o encarando com uma fúria notável no rosto . 

-- Você ainda não aprendeu não é ? . Não pode desfazer essa maldição . Ninguém pode , nem mesmo os poderes de Nephilim de Castiel . Até quando você vai ficar matando pessoas para entender isso . Eu sei que Castiel não é a presença pessoa que você mata pensando que era o Escolhido . 

-- Mais dessa vez eu acertei . E não vou desistir . Não vou mais ser assim . Não aguento mais ser um mostro ! - Dean estava quase gritando. 

Anna deixou escapar uma risada , e falou , o encarando com descrença :

-- Você só é um mostro se quiser.  Você não vê o seu irmão ? . Ele não precisa matar ninguém pra poder sobreviver . 

Sam . Dean sempre quiz ser como o irmão . Sempre quiz ter a força que ele tem . Talvez fosse por isso que ele o odiasse tanto . 

Vendo a expressão de Dean ao falar de Sam , Anna logo falou , rindo do que iria acontecer agora . 

-- Dean - chamou ela , fazendo com que o loiro voltasse a atenção para ela novamente -- Precisamos parar com tudo isso , e se você quer uma chance de se redimir , terá que fazer tudo o que eu falar . 

Se redimir . Seria uma boa idéia . Dean a muito queria esquecer os erros do passado e recomeçar . Principalmente depois do que ouvira . 

-- O que tenho que fazer ? - perguntou ele . 

-- Terá que se unir com ele se quiser que Castiel continui vivo - disse ela . 

-- Ele quem ? - Castiel Dean . 

Anna apenas olhou para o lado , esperando que ele aparecesse . 

-- Olá Dean - falou Sam saindo das sombras e ficando aonde Dean pudesse ver . 


           ... CONTINUA ... 





Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos e até a próxima ( não demorarei para atualizar . Prometo . Não esqueçam de comentar o que acharam . Beijinhos e até a próxima 😉

😘😚😚😙😙😙😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...