1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 28 ~ Nosso coração é Seu - Parte II

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 28 ~ Nosso coração é Seu - Parte II


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 😊
Como prometido , aqui estou eu mais uma vez para a alegria de vcs !!! ( assim espero 😆 ) .
Hj teremos um doa capítulos mais emocionantes que eu tive o prazer de escrever . Então é isso meus amores . Até lá em baixo 😉

😘

Capítulo 28 - ♡ 28 ~ Nosso coração é Seu - Parte II


Fanfic / Fanfiction You Control My Heart - Destiel - ♡ 28 ~ Nosso coração é Seu - Parte II


Dean não acreditava no que estava vendo . Não queria acreditar.  Não conseguia . Seu irmão mais novo , Sam , estava parado , ali , na sua frente . Em todos os momentos em que Dean queria que seu irmão retornasse ( que no caso não era nenhum sequer ) aquele era o mais inoportuno possível . Pela primeira vez em muito tempo , Dean queria poupar seu irmão de alguma coisa . Nós últimos anos , Dean causará muita dor e angústia para Sam ( o que o divertia aos montes ) , mas ele sabia , que dessa vez , seria muito diferente . Principalmente quando ele soubesse a causa da morte de Castiel . 

Sam continuava o fitando . Os olhos parados , centralizados em Dean . Dean sentia como se ele fosse uma presa , e Sam o Caçador , que estava a qualquer momento pronto para atacar. Dean notara que Sam estava com as mãos em formato de punho . Sua expressão corporal estava tensa e rígida . Seu olhar denúnciava toda a raiva que sentia naquele momento . 

Dean jamais tinha visto o irmão daquele jeito antes . 

-- Oi Sammy - falou Dean , pondo um sorriso forçado no rosto , dando um aceno mau feito . Sam continuava imóvel . 

-- O que você fez Dean ? . 

Aquelas foram as palavras que Dean jamais pensara em ouvir dele naquela hora . Dean sabia que o irmão estava morrendo de raiva , e que tudo o que ele mais queria era vê-lo morto , mas mesmo naquela situação , Sam continuava calmo . O tom de sua voz era sereno e passivo . Agora , Sam o olhava de outra forma . O olhava , com Dor . 

-- Eu sabia que você poderia passar de todos os limites . Mais ainda tinha esperança . Castiel me dava a esperança de que poderia salvar você . Eu pensei que ele pudesse salvá-lo - Sam começou a se aproximar de Dean a medida que ia falando -- Mais pelo que vejo - o moreno o olha de cima a baixo -- Eu estava Enganado . Mais uma Vez . 

-- Eu estou fazendo isso para o nosso bem - Dean engolio em seco -- Já pensou ? Podemos ser normais dessa Maldição ! . Podemos viver nossas vidas em paz , sem ter que machucar as pessoas ! - Dean sentia os olhos começarem a arder . 

Sam o olhou com descrença , e falou , com o tom de voz ríspido : 

-- Não quero mudar usando o sofrimento e a dor dos Outros . Não quero mudar . Não machuco as pessoas Dean - Sam põe a mão direita no ombro do loiro , sentindo seu ombro tenso -- Você sim . 

-- Eu fiz o que era preciso . Agora que a oportunidade chegou , não irei desperdiçala ! - retrucou Dean . 

Sam foi para o outro lado da mesa de pedra , ficando mais próximo de Castiel , e acariciando os seus cabelos . Sam pode sentir uma lágrima traiçoeira cair de seu olho esquerdo , e um vazio se prolongar por todo o seu corpo . 

-- Castiel era mais do que uma simples oportunidade . Infelizmente você não viu isso - fala Sam , o olhando friamente . 

-- Olha eu não queria enterromper , mas nós temos que ir antes que Abaddon volte - falou Anna , se aproximando dos dois . 

-- O que ela quer dizer ? - perguntou Dean confuso . 

Sam olhou para Anna e depois para Denise novamente . 

-- Vamos trazer Castiel de volta novamente - falou Sam , fazendo com que Dean ficasse surpreso por completo . 

-- Você não vai levá-lo daqui ! - disse Dean . 

-- Hora ,  Hora - falou Abaddon , entrando na sala bem na hora da conversa -- O que encontramos aqui . A quanto tempo Sam - falou ela , com um tom sarcástico .

-- Eu vou levá-lo Abaddon ! . E você não vai ... 

-- Mais é claro que eu não vou empedir - disse ela , fazendo com que Sam ficasse surpreso .

--  A idéia de matar Castiel foi totalmente de Dean . Eu não tive como não recusar - falou ela , se aproximando de Sam , com os olhos brilhando .

-- O quê ?

-- Isso mesmo querido . Pelo visto você não conhece o seu irmão - Abaddon olhou para Dean por um breve momento , que não estava entendendo nada do que estava se passando por ali . 

-- Seu ... Desgraçado ! - gritou Sam , indo até Dean e o empurrando com toda a força que tinha na parede , fazendo com que a parede rachasse . Ao se levantar meio tonto , Dean acabou levando uma bofetada no rosto fortemente , fazendo com que saísse sangue de sua boca . Dean se sentia tonto e desnorteado . 

-- Você o matou ! - gritou Sam enfurecido , desferindo vários socos no estômago de Dean , fazendo com que ele caísse no chão de uma vez . 

-- Calma Sam - falou Anna , fazendo com que ele se recomposse -- Temos que sair daqui !  - disse ela por fim . 

-- Verdade - disse Sam , tentando se manter calmo novamente -- Não valeria o esforço - disse ele , olhando para Dean com desprezo . 

-- Eu sinto muito  - disse Abaddon , ajudando Sam a se recompor -- Eu tentei empedir Dean , mas já era tarde de mais . 

-- Não pense por um momento se quer que eu acredito em você - disse Sam , a fitando -- A sua hora vai chegar. 

Abaddon se afastou de Sam , indo até Dean , que ainda estava no chão . 

Sam foi para mais perto de Castiel , e logo Anna foi para perto de ambos , e desapareceram em um piscar de olhos . 

-- O ... O que foi isso ? - perguntou Dean , enquanto se levantava . 

-- Calma Dean . Eu tenho um plano muito melhor . Mais irei precisar de você novamente - disse ela . 

                    ♡♡♡ 

Castiel abriu os olhos lentamente, sentindo uma forte enchaquequa . Sua vista estava pesada , e todo o seu corpo doía . Aos poucos , ele foi disernindo o lugar de onde estava  . Era o seu quarto.  Mais como poderia estar no seu quarto , acordado , se estava ... morto ? 

-- Pensei que não iria acordar - Castiel ouviu alguém dizer . 

Castiel conhecia aquela voz como ninguém . Ele a reconhecia a quilômetros de distância . Essa voz . Há essa voz . Era Sam . 

Ele estava sentando em uma cadeira de frente para a sua cama . O olhando com um sorriso de ponta ao fim . Castiel saiu em disparada até Sam , dando um forte abraço no moreno , sentindo um grande alívio percorrer todo o seu corpo . Como ele tinha sonhado com aquele momento , e finalmente tinha chegado . 

-- Eu pensei ... pensei que estava morto e ... e-e ... - Castiel não parava de gaguejar e logo em seguida a chorar de tanta felicidade . Sam estava ali . Era realmente ele . 

-- Calma Cass , está tudo bem . Eu estou aqui . Calma - falou Sam , enquanto acariciava os cabelos de Castiel com todo carinho possível . 

Como era bom poder senti-lo novamente . Como era aliviante . Ao mesmo tempo que estava feliz , também estava triste . Dean acabou aparecendo , ficando em frente à porta  , vendo os dois se abraçarem . Dean também estava feliz . Mais logo um pensamento desagradável lhe veio a cabeça : 

Talvez tenha sido uma má idéia ter repartimos nossos Corações para ele naquele feitiço 

-- Nosso coração é Seu - falou Sam , enquanto o abraçava mais uma vez . 


          ... CONTINUA ... 


Notas Finais


Calma anjinhos !
Próximo Capítulo eu explico TUDO o que não foi mostrado nesse capítulo . Obrigado por terem lido e até a próxima .
Não esqueçam de comentar .

Beijos e até a próxima 😉

😘😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...