1. Spirit Fanfics >
  2. You Could Be My Queen >
  3. Capítulo 10

História You Could Be My Queen - Capítulo 10


Escrita por: Prit

Capítulo 10 - Capítulo 10


Ainda era sábado, mas eu queria que fosse quinta-feira, só pra poder ver David de novo e quem sabe, assim, diminuir a dor da saudade que eu sentia por Jareth.

Iman me convidou pra sair pra algum lugar (agora que ela tem um carro, era impossível faze-la parar), mas recusei, mesmo Irene dizendo que chamaria uma babá para ficar com Toby enquanto ela e meu pai saiam para jantar.

- Tem certeza, filha? – meu pai perguntou. – Chamamos uma babá e você pode sair com a Iman.

- Certeza, pai. Essa primeira semana de aula foi agitada, já temos bastante matéria pra estudar. – mentira, eu só queria ficar sozinha na tentativa de chamar o Jareth de volta.

Irene ainda insistiu mais uma vez, o que me surpreendeu, pois ela nunca se importou comigo.

Depois de finalmente dizer que estava tudo bem, os dois saíram e eu fiquei com Toby na sala, assistindo uma maratona de desenhos infantis.

Depois de quase uma hora em frente à TV, Toby se entregou ao sono e logo adormeceu no sofá. Levei-o pra cama e me tranquei no quarto.

Sentei em frente à minha penteadeira, segurando o cristal e olhando fixamente nele.

- Vamos lá. Pense bem, Sarah! Você só precisa escolher as palavras certas.

Nada de interessante surgiu. Peguei o livro de contos para tentar me inspirar, mas nada. Tentei o roteiro da peça de teatro, mas na peça a mocinha volta pra casa por causa do irmão, e larga o Rei dos Goblins sozinho. Como eu fiz.

- Ai, que droga! Seria mais fácil se Toby voltasse a chorar e eu chamasse por ele de novo!

Olhei pra janela e não havia a mesma chuva daquele dia ou indícios de uma coruja branca na minha janela.

- Ai, Sir Didymus, Hoggle, Ludo, como será que vocês estão? Sinto tanta saudade de vocês.

- Estamos com saudades também, my lady!

O espelho refletia a imagem de Sir Didymus sentado na minha cama, mas quando virei, não havia ninguém lá.

- Sarah amiga! – dessa vez era a imagem de Ludo no espelho, mas novamente não havia ninguém na cama.

- Amigos, onde vocês estão? Eu preciso de vocês, por favor, apareçam!

- Estamos aqui, my lady! – me virei e dessa vez estavam todos na minha cama e pulei em cada um deles, abraçando tanto que achei que eles iriam morrer sufocados.

- Você chamou pela gente e nós viemos! – Hoggle disse, quase chorando.

- Que saudades que eu estava de vocês! Me digam, como está o Reino?

- Você quer dizer como está o Jareth, não é? – Hoggle perguntou, mas não tive tempo de responder. – Ele está deprimido. Não sai do castelo desde que você foi embora.

- Ain, não acredito! Como eu fui burra! – taquei a cabeça do travesseiro, abafando meus gritos de ódio. – Ele deve estar com tanta raiva de mim!

- O Rei dos Goblins não entende até agora o que aconteceu, my lady!

- Eu fui burra, Sir Didymus! Lembrei da minha fala na peça de teatro e disse na hora errada! Eu ainda queria estar lá com ele.

- É só dizer as palavras certas, Sarah!- Hoggle incentivou. – Jareth deixou o cristal pra você, ele ainda tem esperanças de que você volte pra ele.

Olhei pro cristal e não parecia ser tão simples escolher as palavras certas.

- Jareth poderia ser menos orgulhoso e vir quando eu chamasse. – resmunguei. – Será que ele me perdoa?

- Se ele te ama, é claro que ele vai te perdoar, my lady!

- Se vocês o virem, diga que eu nunca esquecerei dele. – suspirei. – Tenho medo de não achar as palavras certas e nunca mais o vê-lo. – deitei minha cabeça no colo de Ludo, que desajeitado, tentava fazer algum carinho nos meus cabelos.

- Você vai conseguir, Sarah! – Hoggle encorajou. – Apesar de que você merecia coisa melhor.

- Hoggle! – Sir Didymus ralhou com ele. – Admita que o amor de Sarah fez o Rei dos Goblins melhorar bastante!

- Mas ainda assim ele continua a me chamar de Príncipe do Pântano Fedorento. – ele resmungou.

Os dois começaram a discutir e eu já não prestava mais atenção. Quanto mais Ludo acariciava o meu cabelo, mais o sono começava a surgir, até que finalmente fechei os olhos e só me lembro de Hoggle dizendo baixinho que se precisasse, era só chamar.

Acordei com o meu pai gritando pelo meu nome, me fazendo pular da cama.

- Sarah! Sarah! Está tudo bem? – ele já estava no meu quarto. – Já passa das dez da manhã, logo Mark e Iman vão estar aqui e você nem se arrumou.

- Mark e Iman?

- Filha, esqueceu do ensaio da peça?

- Ah, tá! – respondi ainda sonolenta. – Vou me arrumar.

Levantei da cama e tentei imaginar que peça estávamos ensaiando, mas eu não fazia idéia.

Procurei pelas gavetas e encontrei um roteiro de “Cinderela” entre os muitos rabiscados.

- Por favor, me digam que não serei par romântico com o Mark!

Fomos para o parque encontrar o restante do pessoal do grupo de teatro e só então fiquei sabendo que a reunião era para escolher a próxima peça, e não para ensaiar algum roteiro.

Estávamos todos sentados na grama, discutindo diversos livros para adaptarmos, quando percebo alguém sentado no banco a alguns metros de distância, o livro apoiado no colo, os olhos fixos em mim.

Professor David estava incrivelmente lindo, usando uma calça social preta, camisa branca e suspensórios. Roupas pouco apropriadas para um passeio no parque, mas eu acho que no caso dele, até roupas femininas ficariam bem nele.

- O que você acha, Sarah?

- Ah, o que? – Mark era quase o líder do grupo, mas ele sempre pedia minha opinião.

- Shakespeare ou alguma peça infantil?

- Ahh. – David sorriu pra mim, me fazendo perder totalmente o rumo. – Não sei, o que vocês decidirem, está bom pra mim.

Mark se incomodou, mas voltou a falar.

- Sarah, você está bem? – Iman perguntou.

- Olha pra frente, Iman. Olha quem está sentando no banco na nossa frente.

Iman olhou e assim como eu, perdeu a fala e o rumo.

- Decidido então! – Mark fechou a agenda dele com força, assustando todo mundo. – Vamos fazer um musical e “Rock of Ages” é o escolhido. Nos reunimos na próxima semana pra decidir os detalhes finais.

Nos levantamos e quando olhei de volta pro banco, David não estava mais lá.

Mais uma chance desperdiçada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...