1. Spirit Fanfics >
  2. You Da One >
  3. Era bom de mais

História You Da One - Era bom de mais


Escrita por: SisiLencher

Notas do Autor


mais um lindas
by: HowToLove

Capítulo 12 - Era bom de mais


POV Letícia

Quando acordei, estava agarrada ao Justin. Eu logo me afastei dele, ele abriu os olhos lentamente e sorriu torto.

– Que você fez comigo seu tarado? – eu disse batendo no seu ombro.

– Aí pára! – ele disse agarrando meu braços – Você teria que dizer antes, que é que você fez comigo, porque né, você teve a noite inteira agarrada a mim! – ele disse rindo torto ainda segurando os meus braços.

– Cala a boca, não tive não! E porque você está na minha cama? – eu disse me pondo a pé ficando com as mãos na cintura batendo o pé.

– Ué, porque estava com sono.

Sono? Que cara de pau!

– Tem uma coisa lá dentro que se chama sofá, e tem outra coisa que se chama quarto de hóspedes. – eu disse alto.

– Para ver o Chaz e a Vicki se comendo? Não obrigado. E eu dormi bem aqui, sua cama é muito confortável sabia? – eu abri a boca para falar – e eu sei que você também dormiu bem, pelo que pareceu muito bem. – ele disse sorrindo torto.

– Cala a boca e saí do meu quarto, quero ir tomar banho! – eu disse abrindo a porta do quarto para ele sair.

– Vai, eu fico aqui te esperando.

– JUSTIN VAI!

– E onde eu toma banho? - ele disse mexendo no cabelo se metendo a pé.

– No quarto de hóspedes, tem outro sem ser o que o Chaz e a Vicki estão. – ele estava saindo do meu quarto muito devagar.

– Anda logo! – eu disse o empurrando.

– Espera! – ele disse e parou na porta do meu quarto de frente para mim, se aproximou do meu ouvido e sussurrou – Você sabia que fala quando dorme? – ele disse e deu um beijo rápido na minha bochecha.

Caralho, claro que sabia, já me tinham dito. Eu bati a porta com força! Estava muito enervada, será que ele ouviu alguma coisa, ou será que eu disse alguma coisa sobre ele? Ai meu Deus!

Parei de pensar durante algum tempo e fui tomar um banho bem demorado.

Sai do banheiro e a Vicki estava lá, sentada na minha cama.

– Caralho Vicki, que susto fia! – eu disse segurando a toalha de banho.

– Me conta.

– Conto o que?

– Você e o Justin nessa cama, sozinhos, a noite toda…!

– Não rolo nada, eu estava dormindo quando ele me trouxe para cá. – eu disse indiferente.

– Nada mesmo?

– Nada! E você e o Chaz? – eu disse parando de mexer nas minhas roupas e olhando para ela.

– HAAA A GENTE TRANSOU! – ela disse alto. Eu fiquei estética.

– Sério? Como foi vádia? – eu perguntei me sentando.

– Aí, foi muito bom. Eu o amo e ele me ama a mim. Fim. – eu ri muito e ela também.

– Ta bom, ta bom. Não quero detalhes. Então a gente vai onde hoje?

– Podia ir ao shopping almoçar né? – ela perguntou.

– É, vai avisar eles, eu vou me vestir.

– Ta bom, não demora lesma!

Já tinha desarrumado todo meu quarto. Até que decidi me vestir.

Fui ter com eles. A Vicki estava checando as redes sociais. E os meninos estavam jogando como sempre.

– Vamos?

– Bora. – a Vicki disse.

Os rapazes nem sequer se mexeram, continuaram a jogar.

– Vou ligar ao Tate e ao Zac para perguntar se eles querem vir. – eu disse fazendo com que o Justin se levanta-se no mesmo instante desligando o jogo.

– Há, qual é! Eu estava ganhando. – o Chaz disse.

– Vamos embora dude. – o Justin disse.

– Esperem, deixem eu ligar para eles. – eu disse pegando meu telemóvel.

– Tá, nós esperamos lá em baixo. – a Vicki disse. E saíram me deixando com o Justin. Eu estava procurando o nome deles, mas o Justin me impediu.

– Não liga, eles ainda devem estar dormindo. – ele disse.

– Justin, são quase 11h da manhã!

– Não interessa, o Zac deve estar cuidando da irmã e o Tate ainda deve estar dormindo, ele ontem estava com dor de barriga lembra? – ele disse.

– É, é verdade. Vamos?

– Vamos. – ele disse e saímos fechando a porta. Estávamos parados em frente ao elevador. Quando ele agarrou minha mão lentamente. Senti eu ficar vermelha, só retribui sem olhar para ele. Senti ele sorrir torto. A sua mão era tão quente. Apertava sem muita força a minha, me sentia protegida com ele.

Entramos no elevador. Decidi quebrar o silêncio.

– Justin? – eu disse

– Hum?

– Porque você não gosta do Zac?

Ouvi ele sussurrar “Porque ele quer você.” Mas o que ele disse foi:

– Não sei, só não vou com a cara dele. – não respondi.

A porta do elevador abriu. Era Zac e estava com a irmã. Rapidamente larguei a mão do Justin,  e senti ele bufar.

– Oi. – ele disse sorrindo quando olhou para mim. Quando percebeu que Justin estava ali, vi ele ficar vermelho de raiva. Olhei para Justin e ele sorria torto para provocar. Sério, que crianças!

– Oi. – eu disse sorrindo e olhei para sua pequena irmã que estava no colo dele. – e Oi flor, como você está meu amor? – eu disse olhando para ela.

– Eu tô benzinha. – ai que linda! Coisa mais fofa. Ela deve ter 3 aninhos. Ela fez sinal com as mãos para ir para o meu colo, eu logo peguei nela.

– Onde você vai? – eu perguntei a ela.

– Vô bucare a mamãe. – ela disse sorrindo. – Quem é você? – ela disse olhando para o Justin.

– Eu sou o Justin pequena. – ele disse sorrindo fazendo um pequeno carinha na mão dela, ela também sorriu. Aí que lindo, ele tem jeitinho para crianças.

– Você não é namolado da Lelícia poi não? Polque ela namola com o meu maninho. – ela disse olhando sério para Justin.

Ouvi o Zac a rir eu também ri muito. Olhei para o Justin, e ele estava muito vermelho, ele estava quase explodindo de tanta raiva.

– Meu amor, eu e seu irmão, não namoramos. – eu disse rindo torto.

– Não? Mas … - ela estava falando, mas parou quando o elevador abriu – Vem a minha cata de tale Lelicia?

– Tá bom eu vou princesa. – eu disse entregando ela a Zac.

– Então até logo princesa. – o Zac disse.

– Até logo. – eu disse sorrindo e sai do elevador para uma direção diferente deles.

– Estou vendo que é de família. – o Justin disse vermelho andando rápido.

– Oh, ela é muito fofa.

– Ui muito! – ele de repente parou e me agarrou nos braços me olhando nos olhos, semi serrando os seus. – Você não vai a casa dele. - Ele disse meio sussurrando.

Como é que é? Será que eu ouvi bem? Ele disse que eu não vou. Há, não, ele não me conhece! Como se ele fosse mandar em mim. NUNCA!

– Vou sim! Você não manda em mim, não é nada a mim. Você é só meu amigo Justin! – eu disse irritada me largando de seu braços.

– Se você for …

– O que? Não fala mais para mim? – eu perguntei o encarando. Ele deu de costas e disse

– Você que sabe. – ele disse e foi para fora ter com eles.

– Demoraram lesmas! – a Vicki disse enquanto o Chaz ria.

– Justin, você conduz? É que o meu carro não está aqui. – o Chaz disse.

– Sim, vamos no meu, não á problema.

Cara, ele tinha range rover linda!

Entramos e fomos para o shopping. O Chaz e o Justin falavam das equipas e dos treinos. Eu e a Vicki apenas ouvíamos desinteressadas.

– Então, esse tal de Gabriel é o capitão da equipe de Basquetebol? – o Justin perguntou.

– É sim. – o Chaz disse.

– E quem é o capitão da equipe de futebol? – o Justin perguntou e ninguém respondeu.

– É o Zac. – eu disse dando um sorriso torto.

Ele quase teve um acidente.

– O QUE? AQUELE … ELE? – o Justin disse berrando.

– É. – o Chaz disse olhando para a frente mudando de assunto.

Fomos ao shop e comemos lá. Nossa, até a comer ele é lindo. Com aquela boca perfeita. PORRA, PÁRA LETÍCIA!

Ás vezes trocávamos olhares mas eu desviava sempre. Não quero nenhum tipo de contato com ele, em que possa acontecer o que aconteceu ontem.

Ele ria. Ele era perfeito. Eu nem estava prestando atenção, eu não conseguia.

– Vamo Lethi? – o Justin perguntou me estendendo a mão.

– Claro. – eu disse pegando a mão dele.

Eu não conseguia evitar! Eu estava completamente apaixonada por aquele jeito doce, mandão, lindo e perfeito dele ser. Era tudo o que eu não queria, mas aconteceu… talvez ele não seja só aquele idiota de sempre, talvez ele seja mais que isso. Ele sente algo por mim, só não sei se é forte o suficiente para ele mudar, e para não me magoar.

Estávamos andando de mãos dadas pelo centro comercial, dá para acreditar? Ele olhava para mim e sorria por vezes, piscando o olho, eu apenas sorria torto olhando para baixo. Sentia as mãos deles quentes, junto das minhas, fazendo carinho nas costas das minhas mão com os seus dedos. Ouvia ele falando, era como uma canção para mim, aquilo tudo era como um sonho.

Mas todos os sonhos acabavam, e o meu acabou quando senti a respiração do Justin falhar, ele olhando para baixo e diminuindo a velocidade. Eu olhei para ele preocupada, vi que ele direcionava seu olhar para alguma coisa, ou alguém. Era a Rebecca.

Porque ele estaria assim por causa da Rebecca?


Notas Finais


coentem! xo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...