1. Spirit Fanfics >
  2. You Da One >
  3. Novos vizinhos?

História You Da One - Novos vizinhos?


Escrita por: SisiLencher

Notas do Autor


OI ANJOS.
ESPERO QUE GOSTEM,

Capítulo 4 - Novos vizinhos?


POV LETÍCIA

 

Finalmente a escola tinha acabado por hoje. Eu estava farta daquele ambiente de matar.

Saí da sala com a Vick, o Chaz logo veio ter com a gente.

– Então meninas lindas. – ele disse nos dando um beijo. Ele era muito bobo, brincalhão e fofo. Era tipo meu irmão mais velho.

– Estamos bem, principalmente porque vamos sair dessa prisão agora. – eu disse fazendo eles rirem.

– É mesmo! Que você vai fazer de tarde? – a Vick me perguntou.

– Eu vou … dormir. – disse rindo com eles – tô brincando gente, apesar de não ser uma má ideia! – mal eu disse isso, o Zac chegou e acabou com a nossa conversa durante alguns segundos.

– Mas e aí Lethí? Que você vai fazer hoje? - a Vicki perguntou de novo.

– Tenho vizinhos novos, morando naquela casa ao lado da minha, e pelo que parece o filho da senhora que vai se mudar para lá é da nossa idade, mais ou menos, por isso eu e os meus pais vamos meio que dar as boas vindas, falar com eles como é que as coisas funcionam por aqui, e vou ter que apresentar ele a vocês, e fazer de guia durante uma semana. – eu disse desinteressada.

 HAAAA. VOCÊ ACHA QUE ELE É GATO? – a Vicki berrou fazendo com que os meninos olhassem para ela, querendo a matar.

– Não interessa para nada isso – disse o Chaz com ciúmes! Ai não que não interessa, eu pensei e ri mentalmente.

– É, não interessa mesmo. – o Zac disse a olhando, olhando para mim em seguida. – Não é mesmo Lethi?

– Uhum – eu disse nada convincente. O Tate se aproximou de nós.

– Você vão ficar ai na porta da escola o resto da vida? O onibus já passou faz tempo, porque demoraram tanto suas lesmas? Agora vamos a pé. – ele disse stressado. Nós nos entreolhamos e rimos juntos.

– Simpático como sempre não é mesmo Tatezinho? - eu disse rindo muito com o pessoal que rachava, menos Tate.

– Vamos logo seus lesmas. - ele disse rindo. Ele era meu melhor amigo, acho que já disse, mas caraca, ele é tão fofo, mesmo nao parecendo. Ele, ele é um melhor amigo de verdade. Sabe? É, tenho muita sorte mesmo!

Estávamos indo a pé para casa todos juntos, rindo muito. Era mais ou menos 30 minutos a andar a pé da escola até nossa casa. De repente ficou um silêncio, o que nunca acontecia, eu lembrei-me do ser perfeito (e muito idiota) que conheci hoje.

– Gente, eu tenho que vos falar uma coisa. – eu disse – eu hoje quando estava na aula fui ao banheiro e eu vi um garoto novo, ele também vem para a nossa escola.

– Ele era simpático e bonito? – A Vicki disse sorrindo. Eu sei que ela perguntou se ele era simpático só para disfarçar, ela só quer mesmo é saber se ele é lindo.

– É ele era bonito – mentira, ele era perfeito – mas ele também é um idiota, você acredita que ele me deixou a falar sozinha? Eu a tentar ser simpática e o idiota foi embora. – eu disse stressada, me lembrando do que aconteceu mais cedo.

– Não ligue, ele deve ter percebido que você é linda de mais para ele falar com você – o Zac disse. Eu acho que era mais o contrário, mas Zac sempre me deixa sem saber o que dizer, ele é realmente um fofo.

– É isso mesmo, é isso mesmo – o Tate disse ironicamente nos fazendo rir a todos.

Fomos o caminho todo falando sobre tudo e mais alguma coisa. Até que finalmente chegamos ao prédio indo logo na direçao do elevador.

– Hei Lethi, preciso falar com você. É rápido! – o Zac disse fazendo toda a gente parar olhando para ele.

– Tudo bem. Até amanhã gente. – eu disse acenando para o resto do pessoal.

– Até amanhã casalzinho. – o Tate disse.

– Cala a boca! – eu disse rindo. Eles entraram no elevador, desaparecendo da nossa visão.

– Eu tenho uma coisa para contar a você, eu vou tentar dizer rápido, por favor não me interrompa e me ouça até ao fim, OK?

– Cara, fala logo, está até me assustan… - eu estava tentando dizer quando meus pais chegaram.

– Lethi! Você ainda está aqui? Pensei que já estivesse em casa filha. – a minha mãe disse vindo na nossa direção.

– Oi amor. Oi ... Zac, não é mesmo? – meu pai perguntou chegando mais perto com a minha mãe.

– É sim senhor. Muito prazer. – o Zac disse sorrindo. Ele estava tenso… é mesmo, ele ia dizer alguma coisa.

– Zac, e então, que você queria me dizer? – eu disse sorrindo sem mostrar os dentes, fazendo os meus pais olharem para ele.

– Haa, nada não. Seus pais querem estar com você, amanhã nós falamos, tá bom? – ele disse e de seguida me deu um beijo e cumprimentou os meus pais. – Até amanhã. - disse sorrindo e saindo em direçao ao elevador.

– Tchau. – eu e os meus pais dissemos. Ele estava tenso de mais, será que era assim tão importante? Seja como for, amanhã nós os dois falamos melhor.

– Aí que rapaz mais lindo Lethi! – Minha mãe disse empolgada.

– É mesmo. – eu sorri.

– Você tem que convidar ele para vir a nossa casa um dia destes. – meu pai disse.

– Claro pai, eu convido todos meus amigos, você só tem que não estar viajando para os conhecer a todos. É tudo gente boa. – eu disse sorrindo e ele fez um movimento com a cabeça.

– Mas nós fomos agora comprar gelado daquele que você ama e mais algumas coisas para o ... – minha ame estava dizendo mas eu interrompi.

– Mas nós ainda temos muito gelado lá em casa mãe.

– Se você me deixar acabar eu explico, menina complicada – minha mãe estava dizendo, eu apenas sorri – você se lembra de eu e seu pai termos dito que íamos dar as boas vindas á Pattie e ao seu filho? Então, ela nos convidou para ir lá jantar.

– Hoje? – eu disse com cara de enjoada.

– Sim hoje. – meu pai disse – Tem alguma coisa combinada?

– Nem, só estou um pouco cansada. – eu disse tentando dar uma desculpa para não ir.

– Ué, você descansa agora. Nós só temos que ir ás 7 horas ainda nem são três, você come e vai dormir. – minha mãe disse por último e subimos.

Minha mãe sempre dá um jeito, sempre arranja uma maneira, mesmo que ás vezes não seja aquilo que eu quero, mas eu nunca demonstro, eu meio que escondo as coisas mais bobas para mim mesmo, apesar de me dar muito bem com a minha mãe e com o meu pai, haa, sei lá, acho que tenho medo de dar algum tipo de desilusão para eles.

Mal cheguei a casa fui comer. A comida estava pronta, eu só aqueci. Os meus pais deram o resto do dia livre para a Olga. Eles hoje foram almoçar com mais uns amigos e íamos jantar com os nossos novos vizinhos, por isso a Olga poderia descansar um pouco hoje. Me deitei um pouco, queria descansar, estava cansada de verdade. Tão cansada que acabei por pegar o sono e adormecer.

Acordei eram seis horas. Tinha apenas uma hora para ficar pronta. Não estava com muita paciência para me arranjar. Tomei um banho bem rápido. Peguei em um vestido azul, e alguns acessórios.  Fiz uma maquilhagem bem leve e soltei o cabelo. Até que não estava mal de todo. Já era seis e cinquenta e cinco. Minha mãe entrou toda apressada no meu quarto, sem ao menos bater, o que já era normal dela.

– Filha, ainda bem que já está pronta, perdi as horas me arranjando e me esqueci de te chamar. – ela disse, agora parecia um pouco mais aliviada. Ela estava linda. Meu pai tem muita sorte, e minha mãe também, meu pai também é muito lindo. Bem pensando nele, e ele entra no meu quarto também. Opá vou fazer uma festa aqui e nem sabia. Ri mentalmente do meu pensamento.


Notas Finais


DEIXEM REVIEW, BEIJÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...