1. Spirit Fanfics >
  2. You don't know but I Love You >
  3. Surpresa em laço roxo

História You don't know but I Love You - Surpresa em laço roxo


Escrita por: StonedWriter

Notas do Autor


OLEEE OLE OLE OLEEE VOLTEEEEO VOLTEIII, SENTIRAM MINHA FALTA? Espero que sim :V
MAIS UM TEXTO POARR
FINALMENTE. U,U
BOA LEITURA !
ACOMPANHE COM SORVETE! 🍨🍧

Capítulo 12 - Surpresa em laço roxo


-B-bonnie? ~ Sua voz ecoo com uma risada.
  -Ta tudo errado......
  -O que que aconteceu? ~Sua risada parou.
  -MINHA CINTURA TA DOENDO! ,ISSO NÃO É BOM. .  ~ Comecei a rolar pela cama até cair dela.
  A porta é aberta.
  -OLÁ PESSOAS !. . . .Porque o Bonnie ta no chão e ELE TÁ SEM ROUPA?! AI MEUDEUSDOCEU, NÃO ME DIGA, VOCÊS TIVERAM A PRIMEIRA NOITE!.
  - PQ VOCÊ TÁ AQUI MARIONETT?! COM-
  -fica preocupado não a mãe do Foxy é um doce né?
  -Claro. .  ~Foxy revidava os olhos.
  -Bem eu tenho uma coisa muito séria para falar com vocês e precisa ser particular,custam uma roupa. . . . e venham.
  -Ah,OK ~Eu e Foxy falamos em unissom e Marionett saiu pela porta.

   [ Não sei como ela chegou aqui, mais minha cintura ainda dói]
  
   Coloquei umas roupas de Foxy que me ficaram meio largas mais nada como  umas dobras para dar certo.
  
  -Se comporte Coelhinho roxo !
  -Se comporte Raposa de pelúcia !
   Ele me dá um selinho e me dá a mão me guiando a porta e brinco:
  
  -Vamo atravessar a rua por acaso? ~E largo de sua mão descendo a escada sozinho como se minha cintura não doesse mais ela venceu cai de um degrau e rolei escada abaixo ,com o rosto grudado em um degrau minha imagem foi de Marionett correndo para me socorrer.
  -BONNIE!
  Ela e Foxy foram me ajudar e Foxy me levanta e me apoia em seus braços.
  -O-oque aconteceu? ~Ela exclama
  -Penetrei com muita força ~Foxy Ri
   Jurei que vi sangue no nariz de Marionett.
  -VAMOS DEIXAR ESSES ASSUNTOS PARA DEPOIS MONNAMOUR! ! AGORA VEM TENHO QUE FALAR COM VOCÊS.
  -Okey Marionett ~Falo desconfiado.
  Todos sentados no sofá e Marionett começa a contar a tal "coisa" seriamente,devo admitir nunca vi marionett daquele geito.
  -É o seguinte, eu peguei uns documentos da polícia e vi que o tal "Homem-Roxo"  invadiu a escola e expulsou todos os alunos , diretores e funcionários , Bonnie a coisa tá preta pra você, não foi a toa que o Homem de roxo falou com você tomando o lugar do diretor.
  -PERA, O QUE?! Você-
  -Eu vi sim Bonnie, desculpa não ter te ajudado ! Desculpe mesmo ! Eu vi pelo vidro da porta,se eu fosse lá ele iria nos matar.
  -Como você sabe disso? ~Abaixei os olhos
  -Ele já fez isso comigo,fui quase vítima de estupro,aquele merda me tocou.
  -Ah. .  Ele não fez isso comigo . .
  -Claro ele é homofóbico, soube disse porque ouvi a conversa de 2 policiais um se chamava Mike e falou que ele e o Roxinho tinham uma relação mais isso acabou.
   -Intão ele ainda é gay?  ~Foxy interrompe
   -Bem, era né.
   -TA QUERENDO PEGA ELE TAMBÉM FOXY?! NÃO É UMA BOA IDÉIA NÃO!!
   -Tá com ciúmes?! ~Ele arqueia uma das sombrancelhas.
   -Não . . .
   -Bem,mais continuando ,ele virou extremamente homofóbico , além de ser culpado do assassinato de 5 crianças a una pizzaria, e prometera morte ao próximo gay.
   -Ciúmes. . Só porque ele não tem dono.
   Todos riram, até o som do carro da polícia soar fora da casa de Foxy.
   -Fudeo,Fudeo,Fudeo,Fudeo ~Foxy acompanhava com o ritmo da sirene do carro da polícia~.
   Foxy abriu a porta e um policial com a cabeça baixa apareceu olhando a um caderno provavelmente rabiscando algo ,eu e Marionett espiavamos.
   -Policial ?
   -Sim? ~Quando o tal policial levantara a cabeça a imagem do assassino retratava em seu rosto, fazendo todos arregalarem os olhos ~ -Surpresa! !

   [ FILHO DA PUTA ! ]

Notas Finais


CAPÍTULO CURTO?! SIIM ! TENHO MAIS TEMPO PRA ESCREVER? SIIIIIM !
TROCA JUSTA NÃO ACHA?! ( Nã,Na verdade queria escrever todo dia e postar todo dia c:)
BEZOCAS E ABRAÇOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...