1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Secrets

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Secrets


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Como eu disse mais cedo, estava doente :/
Mas ai está um capítulo para vocês <3

Capítulo 13 - Secrets


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Secrets

Serena estava na frente da portaria do prédio, repassando em sua mente as falas que tinha preparado para falar com sua mãe. "Bem, mãe, eu passei as férias procurando o meu pai. E sabe, quando finalmente o achei, ele não quis me ver. Mas não se preocupe, eu estou bem." Fez uma careta quando o celular vibrou. Destravou a tela e viu que tinha uma nova postagem da Gossip Girl. Abriu. Uma foto de Chuck entrando no prédio de Blair. Serena parou de andar e leu o que tinha embaixo.

Parece que o príncipe das trevas resolveu ir atrás da sua rainha choradeira. Será que vai rolar uma reconciliação? 

Sou só eu ou vocês também dariam um órgão para saber o que está rolando entre C e B? Serena, você bem poderia nos passar essa informação, aposto que está por dentro de tudo.

You know you love me,

XOXO.

Gossip Girl

Serena discou o número de Blair. "O que diabos Chuck foi fazer lá? E depois de falar aquelas coisas? Não acredito que ele está fazendo joguinhos com Blair." O porteiro do prédio aproximou-se e abriu a porta para ela. Serena pensou por uns segundos.

- Vanya, pode por favor ligar para a minha mãe e dizer a ela que eu vou me atrasar? Surgiu uma coisa e ... - O telefone de Blair disparou e caiu na caixa postal. Serena praguejou. - Droga. Diga a ela que Blair precisa de mim. Urgentemente. - Vanya tentou falar algo, mas Serena já tinha se afastado, levantando a mão para parar um táxi. Logo após entrar e informar seu destino, discou o número de Blair novamente, que disparou e foi para a caixa postal. Antes que discasse outra vez, seu telefone vibra. No visor, aparece o nome de Nate. Ela atende.

- Hey.

- Hey. Você viu a postagem da Gossip Girl? Serena, o que está acontecendo entre os dois?

- Nate ... Eu queria muito poder contar, mas isso não é comigo. A Blair me contou em segredo. - Serena mordeu o lábio. Não queria esconder as coisas dele, mas não era um segredo seu para sair compartilhando. Nate suspirou.

- Como eu sabia que você iria dizer isso, estou indo para a casa da Blair agora e aproveitar que os dois estão lá para perguntar.  A gente se vê, beijo.

Nate desliga antes que Serena consiga dizer nada. Ela olha para o celular e tenta ligar para Blair de novo. "Ótimo. Só assim Chuck vai aprender com os erros dele. Porque quando Nate souber do que ele disse para a Blair ...". Mas isso não a impede de sentir uma certa apreensão. Viu como Blair ficou após as palavras de Chuck. Precisava chegar lá o mais rápido possível. Encostou a cabeça na janela e observou a cidade passando. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chuck estava em cima de Blair. Os dois de olhos fechados, suas respirações aceleradas e ruidosas. Ele jogou o corpo para o lado dela, passando a língua nos lábios para umedecê-los. Blair ficou olhando para o teto, enquanto sua respiração e seus batimentos cardíacos se acalmavam. Chuck olhou para ela, exibindo seu sorriso sedutor. Ela olhou para ele e levantou uma sobrancelha.

- O quê? De novo?

- Só se você quiser. - Blair olha para ele e abre um sorriso idêntico, rolando seu corpo para cima dele. Chuck segura a cintura dela, enquanto Blair apóia as mãos na cabeceira da cama e abaixo o rosto próximo ao dele, seus cabelos caindo ao redor de seu rosto. Ele apertou a cintura dela, o que a fez passar a língua pelo lábio dele.

- Blair.  - Ela sorriu e repetiu o movimento. Ele apertou mais a cintura dela. Blair mordeu o lábio de Chuck e o puxou. Ele deslizou as mãos pelas costas dela e empurrou-a para baixo, para que pudesse beijá-lo e foi o que ela fez. As mãos de Chuck voltaram aos quadris dela, e começaram a movê-los para a frente e para trás, mostrando a ela como fazer. Blair suspirou contra seus lábios e imitou o movimento que Chuck fazia. Eles esqueciam do mundo quando estavam juntos. Até que Blair escutou uma voz conhecida.

- Dorota, onde eles estão?

Blair se afastou de Chuck e saltou da cama, indo até a porta e abrindo um pouco. 

- Miss Serena. Já está de volta?

Blair sente seu sangue gelar. Fecha a porta e olha para Chuck.  - Coloca a roupa. Agora! 


Notas Finais


Ainda tem mais hoje, meninas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...