1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Qual seu nome?

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Qual seu nome?


Escrita por: MRafaella

Capítulo 18 - Qual seu nome?


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Qual seu nome?

Chuck estava deitado no sofá, o copo de whiskey em umas das mãos. Seus pensamentos estavam meio confusos por conta do álcool. Blair disse que o tinha perdoado, pela amizade deles. Se eles eram amigos, ela deveria tê-lo chamado para aquela festa idiota. Mas não. Blair claramente o excluiu. Duas vezes. Primeiramente quando encerrou qualquer coisa que eles pudessem vir a ter. E agora não o convidando para a festa.

Começou a achar que estava imaginando que ela tinha gostado de estar com ele. Não podia ser. Ele nunca vira uma mulher sentir tanto prazer e nunca gostara tanto de ele ser o motivo desse prazer. Era isso. Ele precisava apenas lembrá-la de como a fazia sentir. Se ele fizesse isso, ela voltaria atrás. A imagem dele e de Nate conversando no corredor do colégio veio a sua mente, mas ele rapidamente a fez sumir. Levantou meio cambaleante e foi para o quarto. Precisava se arrumar. Ele tinha uma festa para ir.

x--------------------------------------------------------------------------x

Blair usava um vestido mostarda com detalhes pretos com um decote V discreto e um colocar ouro velho e uma peptoe preta. Resolveu ir dar uma olhada em si no espelho, mas lembrou do pesadelo e parou. Inspirou e expirou três vezes até se acalmar. “Blair, tudo está maravilhoso. Não precisa se preocupar.” Endireitou os ombros e foi até o espelho se ver. Passou a mão no vestido, ajeitando-o e se olhou de lado. Pegou o perfume que estava em cima da bancada e borrifou ao seu redor. Fechou os olhos ao sentir o aroma do Channel 5 e sorriu, se sentindo melhor.

Saiu do quarto e desceu as escadas, deslizando sua mão pelo corrimão, que estava enfeitado com lâmpadas pequenas. A decoração da sala estava linda, o pessoal do bufê estava em seus lugares, aguardando os convidados. Blair juntou as mãos em frente ao corpo e suspirou aliviada e convencida. Estava tudo lindo. As minions tinham feito um ótimo trabalho, mesmo que ela tenha tido que dar o seu toque final em quase todas as coisas. Foi até a cozinha. Dorota vestia seu uniforme de trabalho para festas e estava organizando alguns doces.

- Dorota, você não acha que esqueceu nada? – Blair abriu seu sorriso falso. Dorota olhou para ela, começando a ficar nervosa.

- Miss Blair, fiz tudo que a senhorita pediu.

- A música, Dorota. Vá colocar algo interessante para tocar. – Dorota colocou a mão no coração, se acalmando e começou a resmungar. Blair podia ser dura com ela, mas no fundo, gostava muito da mulher. Por isso, antes que ela se afastasse muito, comentou. – E Dorota, você até que fez um bom trabalho.

Dorota abriu um sorriso de orelha a outra e foi colocar uma música.

x---------------------------------------------------------------x

Nate saiu da limousine e sentiu o vento frio bater em seu rosto. Apressou o passo até a portaria do prédio de Serena. Ela estava sentada no braço do sofá do hall. Ele parou por um momento quando ela sorriu para ele. Sempre esquecia do quanto Serena era linda. Serena usava um vestido cor de vinho justo e curto, com um decote em V bem grande e saltos dourados. Os cabelos estavam soltos. Ela veio até ele.

- Uau, - Ele disse, segurando sua mão e puxando-a para mais perto. Ela estava cheirosa. – Você está maravilhosa. – Serena deu aquela risada contagiante.

- Você também não está nada mal, Archibald.- Ela sorriu e sem pensar, encostou os lábios no dele. Recuou de pressa quando viu o que tinha feito, mas ele a puxou pela cintura e a beijou. Não foi um beijo fervente, foi um beijo doce, delicado. Depois de um momento se afastou e segurou a mão dela, que olhou e sorriu. – Vamos?

x---------------------------------------------------------------------x

   Dan se olhava no espelho do quarto de Jenny pela décima vez. Ela estava na cama, tentando segurar o riso.

- Jenny, você tem certeza que está boa?

- Dan, se você perguntar mais uma vez, eu pego o convite e vou para a festa no seu lugar.

   Ele revira os olhos para ela, virando de costas para o espelho. Não que a roupa estivesse desconfortável ou não estivesse boa. O problema era que ele estava muito nervoso. Agora não parecia uma boa ideia. Quando ia abrir a boca para falar isso, Jenny levantou e o empurrou em direção à porta.

- Dan. Vai. Embora. Agora.

- Ok, ok. Estou indo. – Ele abriu a porta, pensando se iria andando ou de táxi. Antes de fechar, escutou ela gritando.

- PEGUE UM TÁXI.

x----------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Os primeiros convidados começaram a chegar e os garçons começaram a circular com bandejas servindo aperitivos e bebidas. Blair tomava um Martini e conversava com um rapaz chamado David quando viu Serena e Nate saindo do elevador.

- Com licença. – Ela nem esperou o tal do David responder. Foi andando em direção aos dois. Eles faziam um casal maravilhoso, ela pensou e sentiu certa tristeza, mas logo se recompôs. – Ora, ora. Vocês ficam lindos juntos.

- B! – Serena a abraçou e falou baixinho. – Nos beijamos.

 Blair virou para ela fazendo uma cara de “ah, sua danada” e deu um beijo na bochecha de Nate, que a beijou de volta. – Nate, se você não se importa, vou roubar seu par por uns minutinhos. – Blair sorriu para ele e puxou Serena. – Ok. Você tem certeza que chamou caras solteiros e bonitos? Porque sinceramente, Serena, não estou vendo UM que se salve.

- B, a festa ainda está começando. Beba e se divirta. – Serena pegou outra duas taças de Martini e ofereceu a Blair, que terminou com a que estava e pegou a que a amiga oferecia. As duas brindaram e tomaram um longo gole.

- Tudo bem. Vou me divertir.

 Ela abriu um sorriso afetado para Serena e a puxou para o meio da sala, onde tinha sido colocado um tablado, como uma pista de dança. As duas começaram a rir e dançar. Logo, os outros convidados se juntaram a elas para dançar também. Nate se aproximou das duas, segurou Serena pela cintura, dançando com ela.

 Dan entra no apartamento e não consegue evitar olhar ao redor. Uau. Isso era grande. Dava uns dois lofts. Um garçom passa com uma bandeja com algumas bebidas. Ele faz uma careta. Aproveite, Daniel. É seu último ano, ele pensa. Pega uma taça e toma um gole. Desce ardendo. Ele resolve dar uma volta. No meio da sala, as pessoas dançam. Ele vê Serena dançando com Nate Archibald e Blair Wardolf virando uma taça de bebida e dançando sozinha ao lado dos dois. Ela balança os cabelos. Ele sorri ao ver aquilo. Nunca imaginou Blair Wardolf dançando assim, não quando na escola ela tem aquela postura de rainha inatingível.

Blair desce do tablado, as bochechas rosadas e passa por ele para pegar outra bebida. Ele fica meio desconfortável, se sentindo um penetra. Quando ela volta, dá uma olhada nele e para.

- Você. Eu não conheço você. – Ela diz. Ele olha para trás e volta a olhar para ela, apontando o dedo para si.

- Eu?

- Exatamente. Você. Qual seu nome?

- Daniel. Dan. – Ele decidiu manter seu sobrenome escondido, já que ela não o reconhecia. Blair faz cara de quem está pensando se conhece alguém com esse nome. Finalmente dá de ombros e puxa sua mão.

- Vem, vamos dançar, Daniel, Dan.

x-----------------------------------------------------x

Flagrados: Lonely boy entrando numa festa sem ser convidado.

Chuck Bass saindo do Empire vestido para matar.

Serena e Nate se beijando. Falei que tinha romance no ar.

Queen B, espero que sua festa seja à prova de balas, porque o tiroteio vai começar.

XOXO.

Gossip Girl.

 


Notas Finais


Dan se passando, aff.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...