1. Spirit Fanfics >
  2. You don’t realize... I am not just a pretty face! Vol. 1 >
  3. A beautiful proposal

História You don’t realize... I am not just a pretty face! Vol. 1 - A beautiful proposal


Escrita por: Lux-101

Notas do Autor


Oiii. Esse capítulo eu achei que ficou até um pouco grande. Mas não o bastante. Mas preparem os lencinhos! Porque muita coisa vem por aí. Kkk
Bua leitura.

Capítulo 10 - A beautiful proposal


Fanfic / Fanfiction You don’t realize... I am not just a pretty face! Vol. 1 - A beautiful proposal

A semana de passou, a primeira lua cheia se foi. E na próxima Stiles viraria um lobisomem. 
Scott entrou em choque quando ouviu o que Stiles e Derek queriam dizer, que na próxima lua cheia seu melhor amigo não seria mais humano.
Michael tentou explicar que seu irmão nunca foi necessariamente um humano, mas Scott não quis ouvir. Estava chocado com o que tinha acabado de ouvir dos três. "Aquilo não podia estar acontecendo", ele pensou por alguns segundos. Mas como se tivesse lendo sua mente Michael disse, tentando acalmá-lo "Sim, isso está acontecendo. Mas não vai ser tão ruim. Stiles sabe se controlar. Ele ajudou Derek, ajudou você. E ainda por cima, nós temos as pedras da lua. Lembra do amuleto? Não vai ajudá-lo na transformação, mas ajudará depois de por acaso ele perder o controle, por causa de certos sentimentos." Michael olhou para Derek e para Stiles quando disse isso, porém ninguém percebeu, somente os dois. Que se olharam com um olhar de cúmplices, que eles sempre adoravam trocar quando estavam encrencados na suas infâncias duradouras. 
Pôr Stiles e Michael serem os escolhidos para proteger Beacon Hills, Talia sabia que era muita coisa para crianças suportar. E se não por Derek, eles teriam falado para Talia que estava tudo bem e que eles teriam que lidar com isso depois, e que eles só estariam correndo do seu trabalho de guardiões. Mas isso significaria que Derek também teria que se envolver nisso e em seus deveres de filho de uma alpha, que não são nada fáceis, nisso até Talia concordava. Então eles disseram que seria bom descansarem por um tempo, tinham acabado de nascer, somente a algumas horas atrás, e que seria ótimo porque teriam mais tempo para brincarem com Derek e se divertirem como três crianças normais por um tempo. Ela só assentiu e deu um sorriso singelo, seria bom para Derek ter uma infância normal. E quando eles tiraram as memórias de Derek e dos outros, colocaram as mesmas lembranças de uma criança normal, porém sem eles. E quando sua família estava morrendo as lembranças voltaram e eles ficaram felizes pelo vazio que foi preenchido com sua memórias apagadas. E Derek nunca entendeu o porquê de ter uma infância normal, para depois sua adolescência ser rígida como deveria ter sido sua infância. Mas agora sabia, tudo tinha voltado. E estava grato aos dois irmãos de criação (e um deles o seu suposto futuro namorado, o amor de sua vida) por ter uma infância normal e feliz como aquela. E tinha certeza que nunca trocaria por outra, mesmo se sua família ainda estivesse viva, pois nunca teria encontrado Michael e Stiles. Aqueles que realmente o entendiam. 
Agora, todos do pack estavam gostando de Michael, do seu jeito divertido, verborrágico e sarcástico como o de Stiles. 
Derek e Stiles decidiram não contar para os integrantes do pack que eles estavam juntos; nem eles mesmos sabiam se estavam juntos, mas desejavam isso de coração. 
Toda a vez que Stiles aparecia na sua frente, o lobo do Derek ficava inquieto dentro de si. 
A muito tempo tempo atrás Stiles quis acreditar que não precisava de Derek, mas agora, tudo estava no seu lugar e Derek era seu, ele nunca mais iria dizer isso. Ele precisava de Derek mais que o lobo dele. Pelo menos era isso que ele achava. 
Derek nunca fora de se apegar com ninguém. Nem mesmo antes de sua família morrer. Ele só havia se apegado com Stiles e Michael. Sua mãe sempre adorava ver os três juntos. Queria que isso durasse para sempre. O que não aconteceu. Mas talvez tudo mudasse, eles teriam o seu 'Felizes Para Sempre!'
Era isso o que Stiles queria, que isso tudo acabasse e ele pudesse ser feliz com o seu lobo. Seu Bad Wolf. Que anteriormente era Shy Wolf, por ser muito tímido quando era bem menor. 
E Stiles sonhava com o passado todas as noites. E ainda sonha. De vez em quando eram pesadelos, com sua antiga família ardendo em chamas. O que o fazia ter um ataque de pânico durante o sono, que o fazia gritar e fazer seu pai ir acalmá-lo. 
E o pior… Ele teria que contar a verdade ao xerife. Que ele não era seu filho e que ele implantou uma memória falsa em seu cérebro. E essa foi a última fez que usou esse poder em alguém. É claro que ele já tinha usado esse poder antes. Só não gostava de usar com pessoas que ele era mais apegado. Seu irmão fazia isso. Não por questão de frieza, que também existia em Michael, mas por ser forte o suficiente para fazê-lo. 
Isso era algo que ele nunca gostará de fazer em seus amigos ou familiares, gostava somente em seus piores inimigos. 
Mas ele tem que ser forte para ajudar seu irmão. Com tantos problemas na vida. Amorosos e sobrenaturais. E ele sentia pena do irmão. Mas ele prometeu a si mesmo que iria fazer de tudo para que, ao menos ele é Derek ficassem juntos. Ele morreria por seu irmão.
Michael, por ter T.E.I. Se aproximou de Liam. Como grandes amigos agora, ele ajudou Liam a controlar seu T.E.I., e usá-lo quando necessário. Como quando estivesse em uma luta contra outro lobisomem, usá-lo não seria problema, seria até mais fácil ficar com raiva em uma situação como essa. 
Stiles e Derek sempre conseguiam dar uma escapada do pack para ficar "se pegando". 
Derek adora as carícias de Stiles também como os beijos. 
E Stiles, adora tudo no seu lobo. 
Eles estavam no loft, no andar de cima para que ninguém pudesse vê-los. 
As coisas estavam esquentando, então depois de quebrar o beijo Stiles, ofegante, olha para os olhos de seu lobo. Estavam azuis. Um azul gélido, que somente lobos poderiam ter. Derek também olha para os olhos que Stiles, e se depara com um par de olhos vermelhos, como os de um alpha. 
Ele olha para Stiles, perplexo. 
— O que foi? - Stiles pergunta, já estava ficando preocupado. 
— Seus olhos, estão vermelhos! - Dito isso, Stiles correu para o banheiro que tinha dentro do quarto e se olhou no espelho. 
Seus olhos estavam vermelhos, como os de um alpha. 
Ele sabia. A transformação, já estava começando lentamente. 
Começando pelos olhos. Ele voltou ao quarto. Seus olho ainda estavam vermelhos. E se deparou com um Derek preocupo. Realmente preocupado. 
— O que foi? - Stiles já estava ficando corado com o olhar que o lobo lançava sobre si. 
— Meu lobo está preocupado com você. E eu também. 
— Ligue para resto do pack. Porque a transformação começou. 
Depois de Stiles dizer isso, Derek não pensou duas vezes e contatou o pack. E Stiles ligou para Michael. 
Depois de três toques o seu irmão atendeu. 
"Alô?" 
"Oi, sou eu."
"Oi Sti. O que houve? Estou com um pressentimento ruim."
"Você pode vir até o loft. A coisa é feia."
"Okay. Já estou indo. Mas por favor mantenha a calma. E deixe o Derek calmo também. Você sabe como ele é meio exagerado as vezes."
"Okay. Até logo, Death Wolf." 
E assim Stiles desligou a chamada e se virou para o Derek. 
— Nós temos que contar para eles sobre nós. 
— Eu sei Sti. Mas como se nós nem estamos juntos oficialmente. 
— Como assim? - Stiles sabia o que era, pela simples razão de Derek ser bem original e gostar de pedidos de namoro simples, porém românticos. 
— Sti, você sempre foi e sempre vai ser meu melhor amigo. O meu irmão de criação que eu amo de mais. E principalmente, meu primeiro amor. Que eu amo até hoje. E só me "apaixonei" por outras pessoas por não lembrar que nos conhecemos antes. - Disse Derek, colocando aspas na palavra apaixonei. - Então, você quer namorar comigo?
Stiles piscou umas duas ou três vezes. Mesmo já esperando isso, não pensou que se emocionaria tanto. Por ouvir isso de quem ele tanto ama.
— Sim! - E uma lágrima caiu de seu rosto tão belo. E como ele estava feliz.


Notas Finais


Eu falei pra pegar lencinhos, não falei. Mas se a coisa ai não ta muito emotiva. É porque eu não só uma pessoa emotiva. E não choro muito. A única vez que eu chorei por um filme ou livro foi A Culpa É Das Estrelas e só o filme, o livro não. Kkkk
Até a próxima. E bons sonhos com STEREK para vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...