1. Spirit Fanfics >
  2. You don’t realize... I am not just a pretty face! Vol. 1 >
  3. Save Michael from the nothing that him become...

História You don’t realize... I am not just a pretty face! Vol. 1 - Save Michael from the nothing that him become...


Escrita por: Lux-101

Notas do Autor


Me desculpem, mas agora eu escrevi demais, umas 1.339 palavras de pura criatividade, isso porque estou de notebook novo...
Boa leitura

Capítulo 21 - Save Michael from the nothing that him become...


Fanfic / Fanfiction You don’t realize... I am not just a pretty face! Vol. 1 - Save Michael from the nothing that him become...

Na frente da antiga mansão Hale; Scott, Stiles, Isaac, Lydia, Peter, Liam, Michael e Derek estavam em seus postos; formando uma roda perfeita, e ao centro uma flor vermelha sangue, uma espécie rara de wolfsbane, lutava contra o vento. 

— Prontos? - Michael se dirigiu ao pack. 

Todos acenaram com a cabeça, preparando-se para o que estava por vir. 

— Surgite mortui supernaturales. Beatitudinis loco dicam in auxilium meum respice. Quaesitum auxilium venit. - Profetizava as palavras sábias que seus ancestrais os passaram.  

O vento forte e a noite obscura faziam com que os demais presentes não se sentirem bem ao fazer isso. 

— Prophetavit igne amoris annos diligentibus omnia retrorsum. Et ratio est, nihil ultra quam ut, qui diligunt me velim. - Stiles profetizava em seu latim mais puro, mostrando que não há nada que o faça voltar atrás. 

Então, um flash de luz passa por todos, os deixando tontos. Fazendo com que todos caiam de joelhos no chão.

— O que está acontecendo? - Scott gritou para Stiles, pois o vento forte não o deixava ouvir nem ao menos seus próprios pensamentos.

— Começou! - Stiles gritou de volta. 

Então uma luz veio do meio do círculo, se transformando em alguém; uma mulher de carne e osso. 

Derek à reconheceu de primeira. 

— Mãe?! - Era Talia, linda como sempre. Ela chegou perto dos três "garotos", agora homens que havia criado. 

— Vocês cresceram tanto. - Agora todos estavam de pé, vislumbrando algo tão incrível quanto o reencontro de uma família despedaçada. - Meu filho você está lindo… E isso vale para os três. Michael, Stiles, vocês estão cada vez mais parecidos, naquela época nem pareciam que eram gêmeos. - Ela deu uma risada fraca abraçando os três. 

— E você, Peter, ainda sedento por poder?! - Talia falou, virando-se e tanto um abraço em seu irmão. 

— Na verdade… não. Acho que a falta dessas pestes deve ter feito algo estranho para meu cérebro. 

— Claro. Eu odeio ter que ir, mas não posso ficar. Nos vemos depois. - Ela falou se despedindo dos meninos. 

Então Talia foi sugada por uma luz forte, fazendo outra pessoa aparecer. 

No segundo que Scott percebeu quem era, ele não se conteve. Correu até seu primeiro amor, a abraçando. 

— Allisson!! - Todos então se jogaram para abraçar a caçadora, amiga das criaturas sobrenaturais.

— Não tenho muito tempo; então… gostaria que vocês me façam um favor… - Ela dizia, com um olhar sereno e batalhador, como sempre teve.

— Qualquer coisa. - Isaac falou, com um sorriso sincero. 

— Falem com meu pai. Digam que estou num lugar melhor, e que sinto sua falta. Minha mãe também. 

Então, depois do terem dito que o fariam, ela foi sugada pela mesma luz que Talia, dando lugar a outra pessoa. 

A mulher que deu lugar à Alison era jovem, bela e serena. Seus olhos eram magníficos, marrons, que se transformaram em lindos olhos vermelhos ao olhar para seus filhos, Michael e Stiles.

— Mãe!!! - Os dois irmão falaram em uníssono; correndo em direção à mãe.

— Stiles, Michael, como vocês cresceram.estão cada vez mais parecidos com o pai.

— Com certeza. - Stiles disse abraçando a mãe.

— E como vocês estão? Vejo que encontraram alguns amigos…

— Sim, todos me estão nos tratando muito bem; alguns nem tanto no começo, mas está tudo bem. Este é Derek; não sei se você conseguiu falar com sua família, mas foi a família dele que nos ajudou. - Stiles falou, puxando Derek pelo braço.

— É um prazer conhece-la. Ouvi muito sobre a senhora, mas nunca imaginei que era tão bonita.

— Pode me chamar de Julieth. E o prazer é todo meu. - Então ela parou de falar no mesmo instante, olhando para os olhos dos filhos, porque mesmo que seus olhos também tenham ficado vermelhos, ela conseguia controla-los tão bem. - Sti, começou, não foi?!

— Faz alguns meses… E na próxima lua cheia acontecerá a transformação. - Ele falou, olhando para baixo.

— E é por isso que estamos aqui, precisamos de sua ajuda. Jason está pior do que nunca, precisamos do feitiço que a senhora nos contou da primeira vez que conversamos com a senhora.

— Okay, mas antes da para explicar por que você pode “ficar” por mais tempo que as outras pessoas? - Lydia se pronunciou; estava feliz por Sti e Michael por falarem com a mãe morta deles, porém queria que Allison tivesse mais tempo.

— Porque, minha querida Lydia, sou uma sacerdotiza muito poderosa, e uma híbrida muito poderosa também.

— Depois dessa, nem vou perguntar como você sabe o meu nome.

— Claro. Mas agora vamos falar sobre o feitiço “Ad quam fuit ante illud”. Mesmo o feitiço sendo simples na pronuncia, ele requer muito poder, o que vocês tem, mas os feitiço pode os deixar desnorteados por algum tempo, por isso vocês tem que o fazerem antes da lua cheia.

— Entendido, agora nos fale o feitiço.

— “Vis ut aliquid pulcri desiderium purum et qui erat et qui est et semper fuit redire. Ne foca caecus avaritia aut zeli et videamus hoc verbum, et revertimini ad me semel. Arma revertere anima fratris sanguine.” Mas lembrem-se de quando for fazer o feitiço, que precisaram de algo que os vincule com Jason, de Letharia Vulpina e de uma lagrima de puro amor de um conjurador.

— Por isso que é tão difícil realizar este feitiço, porque precisam de uma lagrima de puro amor nossa; e bem, não da para tirar uma lágrima desse aqui, - Stiles falou, apontando para seu irmão. - quanto mais de puro amor.

— Mas seu irmão já amou alguém uma vez.

— Eu sei, mãe, nossos pensamentos são emparelhados entre nós; mas mesmo ele amando alguém, ele guarda seus sentimentos para si mesmo e não os demonstra. Um verdadeiro psicopata.

— Mas as vezes é melhor ser um psicopata frio e desalmado do que acreditar em tudo o que todos dizem.

— Você tem razão.

— Esses são meus filhos, eu amo vocês, mas tenho que ir nunca se esqueçam do bem que estão fazendo. Adeus.

— Também te amamos, mãe. - Os gêmeos falaram em uníssono, então Julieth foi sugada pela luz.

Que então se deu presente Aiden, depois o pai de Isaac, depois a avó de Lydia, que “morria” de saudade da neta. Então apareceram todos os parentes dos gêmeos que foram mortos pelos caçadores na noite em que nasciam. Depois foram os parentes de Derek, que foram mortos queimados; disseram que sentiam falta de tudo, principalmente de Stiles, de Michael e de Derek.

Nessa hora Stiles começou a chorar, fazendo com que Derek o abraçasse; ele ainda se sentia culpado por tudo que tinha acontecido com sua primeira família, com sua segunda, com Derek e com Scott. 

Quando tudo acabou, e todos estavam voltando para suas casas, Stiles e Michael estavam totalmente cansados que, acabaram dormindo no carro de volta para o loft.

Derek nem ao menos os acordou quando chegaram; simplesmente carregou um à um até seus respectivos quartos, depois foi deitar-se junto a seu precioso Stiles.

Eles teriam um longo dia logo que acordassem; e não seria fácil, eles sabiam, mas nunca foi e nunca vai ser. Michael dormiu preocupado com que seu irmão disse, ele se perguntava se conseguiria amar de novo, depois que quem ele amava foi morto entre as chamas.

Mas ele, sabe que, ficar pensando nisso durante a noite não irá resolver nada; nunca resolveu, não é agora que irá.

Já Derek dormiu preocupado com a lua, e com seu precioso Stiles, a lua cheia seria daqui duas semanas e ele estava começando a  ficar cada vez mais preocupado, não será facil, isso ele sempre soube, porém aquele é seu Stiles, e se algo acontecer com ele, Derek nunca irá se perdoar, nunca.

Mas Stiles, ele dormiu feliz, pois dormia ao lado de com ama mais, sem segredos, e com seu irmão no quarto ao lado. Para Stiles tudo estava se encaixando nos eixos, como ele sempre desejou. E o bônus, de acordo com Stiles, é que ele está aponto de conseguir um grande amigo de volta.

Para ele tudo está perfeito, como deveria ser... 


Notas Finais


Até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...