1. Spirit Fanfics >
  2. You drive me crazy, you know? >
  3. Um começo

História You drive me crazy, you know? - Um começo


Escrita por: jaeyuju

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser curtinho mas é tudo para um bem maior do próximo capítulo
Boa leitura a todos!!

Capítulo 10 - Um começo


Fanfic / Fanfiction You drive me crazy, you know? - Um começo

Era uma manhã de domingo eu acordei meio tarde, estava meio atrasado para buscar Hyojoon do hospital, sai da cama e fui até o banheiro tomei um banho e me arrumei para buscar ele.
Eu sai do dormitório e os meninos dos dormitórios ao lado vindo como loucos pelo o corredor.

-- Kris, você quer visitar Hyojoon com a gente? -- Jimin me perguntou e o pessoal ficou me olhando na expectativa.

-- Eu vou buscar ele lá na verdade -- eles de repente ficaram meio perdidos.

-- Ele vai sair agora, tipo, neste momento? -- Jongkook falou confirmando o que eu havia acabado de falar.

-- Sim, me desculpa não posso me atrasar eu preciso ir -- eu me despedi e sai rápido.

Sai as pressas de lá, peguei um taxi e rapidamente cheguei ao hospital,  ao entrar eu vi Hyojoon sentado na sala de espera e ele ainda com a cabeça enfaixada olhou para mim e sorriu. Os curativos diminuíram de tamanha, mas ainda eram muitos, eu fui ate ele e fiquei de pé na sua frente.

-- Como você saiu? -- me referi por ele estar pronto para sair do hospital e sem estar com um família ou responsável.

-- A Krystal veio aqui e assinou uma papelada -- ele sem embromar ele se levantou e pegou sua mochila.

-- Espera -- eu segurei a alça da mochila, e eu tirei ela dos ombros de Hyojoon -- deixa que eu levo.

-- Esta tudo bem eu posso levar -- ele tentou me alcança a mochila de mim, mas a coloquei em minhas costas e sai andando.

Saímos e pegamos um táxi, Hyojoon pediu para que o deixasse em frente a cafeteira da Krystal ele tinha que conversar com ela, então assim ela fez. Eu fui para a escola novamente, e quando cheguei lá vi o Kai sentado no banco perto do portão da escola.

//Kris POV OFF//

//Hyojin POV ON//


Da cafeteria eu fui a pé até a casa da Krystal, que inicialmente era minha casa, eu apertei a campainha e a Krystal me atendeu com um grande abraço.

-- Você voltou!!

-- É, mas lembra eu ainda tenho alguns machucados -- o abraço dela era bem forte que fizeram meus ferimentos latejar.

-- Eu sinto muito -- ela me soltou imediatamente -- vamos entra e me conta tudo!!

Nós entramos e ela me serviu café, foi assim que comecei a contar toda a história que ocorreu para a Krystal.

-- Eu só tenho duas coisas para dizer -- Krystal estava pirando – primeiro, vocês dois são lindos juntos e segundo, o Kris tá muito afim de ti

-- Yah, unni, por favor, não exagera -- eu disse, sentido minha bochecha corar.

-- Hyojin, eu sei quando um menino está apaixonado, e o Kris está -- Krystal disse bem confiante -- e ainda mais, você também gosta dele.

-- E se eu gostar?! -- eu exclamei deixando um silêncio na sala -- Eu não posso gostar dele porque eu não sou Hyojoon, eu sou a Hyojin.

-- E vocês não são a mesma pessoa? -- ela me perguntou confusa.

-- Sim, mas o Kris se apaixonou pelo Hyojoon, e não pela Hyojin, eles podem até ser a mesma pessoa, mas quando ele descobrir, ele nunca vai me perdoar e eu preciso encarar isso -- eu senti um peso sobre meus ombros, sabia que uma hora meu segredo viria a tona -- vai ser difícil ver ele com raiva de mim e . . . -- senti meus olhos arderem e minha garganta dando um nó, eu estava começando a acreditar de ser Hyojoon era um perigo, pois estava vendo os meus sentimentos vindo a tona

-- Hyojin-ah -- Krystal me abraçou e a acariciou minha costa -- eu estou aqui com você, qualquer coisa eu sempre estarei aqui para te abraçar.

-- Obrigada -- eu soltei ela e ela só afagou minha cabeça.

//Hyojin POV OFF//
//Kris POV ON//

Eu estava tendo um dia bom ainda mais quando estava tomando café da manhã eu não comi tanto quanto hoje, passei o dia com meus velhos amigos, ver eles novamente depois de tudo era estranho, mas continua sendo tão divertido quanto antes.

-- Você precisa ir? -- Chen me perguntou.

-- Sim -- eu falei saindo da cafeteira da irmã de Kai -- eu tenho algumas coisas para resolver.

-- Tudo bem então -- Chen fez um sinal de sim com a cabeça -- foi muito bom estar com você.

-- Igualmente -- foi bom passar esse tempo com eles.

Foi realmente muito bom o tempo que eu passei com EXO, eles mesmo depois de toda aquela confusão ainda eram tão chegados como irmãos. Sai da cafeteria e peguei um táxi, fui para a escola, fui direito para o dormitório, quando abri a porta vi Hyojoon sentado no sofá com outra roupa e de banho tomado ele está tirando os curativos e fazia expressões de dor.

-- O que está fazendo?! -- eu fui até ele e exclamei.

-- O médico disse que após meu banho era bom se eu trocasse os curativos -- ele continuou a tirar um por um -- agora o remédio.

-- Que remédio é esse? -- falei ao tirar minha jaqueta para ficar mais confortável.

-- É para ajudar a cicatrização -- era uma pomada, ele mal começou a colocar na mão e começou a ficar todo sujo.

-- Eu te ajudo -- eu disse e me agachei na sua frente e tirei a pomada de suas mãos.

-- Kris! Você vai se sujar todo! Me dê isso -- ele e tentou pegar a pomada de mim e eu repreendi. 

-- Não, eu ainda estou me sentindo culpado e até que seus ferimentos fiquem melhores eu vou continuar a cuidar de você -- senti meu rosto corar após falar isso, eu peguei seu braço e comecei a passar levemente o remédio, quando olhei para ele, vi que estava observando como eu estava aplicando a pomada, mas ele estava levemente corado -- Esta doendo?

-- Não eu estou bem -- ele disse sem ter contado visual, eu vi um machucado perto de seu ombro eu me aproximei mais para alcançar, e quando percebi, eu estava bem perto do rosto de Hyojoon.

""-- Kris a prova real dos sentimentos é com um *chu* kissu" consegui ouvir nitidamente Kai me falar isso novamente. Que momento mais importuno! Mas eu estou bem próximo dele e se . . . YiFan!!!!! No que está pensando?!"

Meu rosto ainda estava bem perto, seus olhos estavam me olhando confusos, mas seu rosto ainda bem corado.

-- Kris -- ele me chamou baixo, me fazendo ter um arrepio.

Até que eu rosto foi de encontro com o dele, fechei meus olhos e repousei meus lábios sobre os dele, foi um selinho demorado, me senti naquelas cenas de dramas, seus lábios eram macios, e meu coração estava acelerado, parecia ser audível, eu distanciei meu rosto e olhei para ele, que se encontrava extremamente corado. Ficamos nos encarando por alguns segundos.

"Eu sou louco. Eu perdi o juízo, eu agi por impulso, eu nem se quer pensei, por que diabos fiz isso?! E por que ele só está me olhando?? Por que ele não fala nada?!"

-- Você não vai falar nada? -- perguntei a baixando minha cabeça, bem embaraçado. 

-- Eu não sei o que falar -- ele falou dando algumas pausas a cada palavra. Depois dessas palavras um silêncio constrangedor ficou entre nós, até que eu decidi quebrar aquele clima.  

-- Está tudo bem se eu der uma saída? -- perguntei calmo -- você pode passar o remédio em você sozinho?

-- Sim, sem problema -- ele falou olhando para mim com o rosto ainda vermelho. 

-- Ok, qualquer coisa é só me ligar – eu me levantei lentamente e saí andando tocando na minha testa e cambaleando até a porta.

Eu saí e me encostei na parede do corredor, fui descendo até eu conseguir sentar no chão, com meu braço apoiado na minha perna, coloquei minha mão no meu rosto, meus dedos passaram pela minha testa e chegaram até meus lábios.

"Eu não consigo entender como é que esse pirralho me faz ficar louco, como ele pode virar meu mundo de cabeça para baixo? Por que ele me faz sorrir como um bobo com coisas tão banais? Por que ele me faz ficar preocupado com ele? Por que sempre que eu toco ele meu coração acelera? Por que? Por que eu me iludo fingindo que não sei a resposta?. . . Que droga, eu sou gay"

//Kris POV OFF//
//Hyojin POV ON//

"O que foi aquilo?! Eu não acredito que o Kris me beijou de livre e espontânea vontade! Eu sou péssima!! Ele se apaixonou pelo Hyojoon, como eu pude fazer isso com o coitado?! Ele vai virar gay pelo Hyojoon?! Não, não pode, ele vai ter transtornos psicológicos com tudo isso!! Preciso dizer isso para a Krystal"

Eu terminei de colocar o remédio e enfaixei e depois sentei no cantinho do quarto e peguei meu celular e digitei uma mensagem de texto, ela contava tudo o que tinha acontecido, até que uma hora ela respondeu.

Krystal> Ai meu coração!!!!!! O Kris te beijou!!!! Isso quer dizer que ele realmente gosta de você XD, mas acho que isso não é muito bom, aliás quando ele souber de tudo ele pode ficar mais chateado. Aigoo que situação complicada. . . .

Eu estava lendo até que alguém meio que arrombou a porta do dormitório.

-- Hyojoooooooon ~~ -- alguém me chamou de jeito manhoso -- Onde você está? -- "quem pode ser??" -- Sou eu J-hope.

-- Oi -- falei surgindo do cantinho.

-- Aigoo, olha só para você -- ele falou chegando perto de mim enquanto eu ainda estava agachada -- O diretor quer falar com você e ele me mandou aqui para te acompanhar até sua sala.

-- Tudo bem, vamos -- ele me ajudou a levantar e me levou até a sala do diretor.

-- O que foi diretor? -- eu disse ao entrar e ficar de frente com ele.

-- Hyojoon, sente -- ele falou em um tom agradável então sentei e ele começou a me perguntar -- você está bem? Esses dias tem sido difíceis?

-- Eu estou bem na verdade, eu só estou tendo má sorte -- eu disse coçando a nuca.

-- Eu soube que seu irmão está na cidade -- "O que???"

-- Sério?! -- eu perguntei incrédula.

-- Sim, ele está nos jornais -- ele me mostrou o jornal.

"Seo Inguk meu irmão 5 anos mais velho que eu, era muito chegado a mim, mas quando começou a trabalhar numa empresa famosa ele não teve mais tempo para mim e nem para ninguém, vivia viajando, ele nos deixou e nunca manteve contato, eu tento não ter raiva dele, mas não podia evitar do meu coração doer ao ver ele sorridente numa revista"

-- Nossa ele realmente está aqui! -- eu peguei a revista e vi o título da entrevista -- Ele veio a trabalho como sempre.
-- Ele é alguém bem ocupado, não é? -- ele disse se levantando da cadeira.

-- Sim -- eu deixei a revista na mesa dele.

-- Eu espero que você e seu irmão tenham um bom tempo juntos, aliás ele ligou para a Krystal, e disse que queria te ver -- meu coração saltou.

-- Me ver?? -- perguntei pasma.

-- Isso mesmo, eu espero que vocês possam se ver logo e também eu adoraria que ele viesse um dia aqui -- -eu não tinha palavras naquele momento -- Tudo bem então eu vou precisar sair, eu vou almoçar fora, então se me der licença, eu vou saindo -- eu sair de lá e comecei a pensar.

Sai do prédio das casse e me sentei num banco perto dos dormitórios, liguei para Krystal para ter certeza da vinda do meu irmão, então peguei meu celular e liguei.

*ligação on*

Hyojin> Oi, Krystal.

Krystal> Oi, o que foi?

Hyojin> Por que não me avisou que meu irmão estaria aqui?

Krystal> Aigoo.  Eu não queria ter te conto por causa do acidente e tudo que estava acontecendo. . .

Hyojin> Não importa, você devia ter me contado!

Krystal> Desculpa.

Hyojin> Tudo bem, esquece, eu vou almoçar agora meu estômago já está roncando de mais.

Krystal> Ok, bom almoço. Tchau.

Hyojin> Tchau.

*ligação off*

Fui andando até uma maquina de refrigerantes e lá eu peguei um suco de caixinha e sai passeando pela escola e fui para o campo de futebol atrás dos dormitórios e comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo no momento, Jaehyeon já sabe do meu segredo, Kris me beijou, meu irmão vindo para cá e outras coisas que eu não consegui refletir porque Jimin e V chegaram comigo.

-- Hyojoon~ -- V falou me abraçando com cuidado.

-- Você está melhor? – Jimin me perguntou

-- Sim, bem melhor.

-- Que bom ai ele pode vir no acampamento com a gente, né? – V falou me soltando e olhou para Jimin.

-- Que acampamento? –perguntei curiosa.

-- Você ainda não está sabendo? – Jimin me perguntou pasmo e neguei com a cabeça – Todo ano temos um evento desses e essa semana vamos acampar, amanhã os professores vai dar mais informações, agora precisamos ir V, temos que no encontrar com o pessoal daqui a pouco, tchau Hyojoon.

-- Tchau joon-ah – V falou manhoso me deu mais um abraço e os dois saíram

“Acampamento? Isso se parece divertido” 


Notas Finais


Gostaram??
Comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...