1. Spirit Fanfics >
  2. You got no "daddys"! >
  3. 1. "grupinho do twitter"

História You got no "daddys"! - 1. "grupinho do twitter"


Escrita por: byonee

Notas do Autor


tô com raiva, chegou um cara me chamando de beibi e eu resolvi fazer essa fanfic (e também porque eu já queria fazer e isso foi mais um incentivo)

antes de tudo, queria dizer que não tenho NADA contra o fetiche em si, e sim, com esses merdinhas aí seguindo a moda de muito mal jeito.

Capítulo 1 - 1. "grupinho do twitter"


Este é Kim Taehyung.

Um cara de vinte e seis anos, um cargo influente em uma empresa e o menos importante, frustrado sexualmente.

Não que este fosse indesejável, claro que não. O Kim era bonito até mais do que o necessário, era carinhoso nas horas precisas, meigo e super atencioso. Porém, Kim achava também que ninguém fosse se sobressair na hora H com ele, pois este tinha desejos um pouco peculiares, digamos assim.

E assim, começa a história sobre o nosso herói.

Após sair do seu último banho (ele sempre tomava dois por dia), sentou-se em sua cama e pegou seu celular.

Rodou, rodou e nada. Um verdadeiro tédio, como se a Internet fosse uma cidade pacata. E numa dessas, passando pelo Twitter, nosso Kim viu algumas contas de NSFW e DaddyKink, o fazendo ter uma brilhante idéia: por que não zoar esses adolescentes inúteis que se fingem fetichistas por causa da moda que surgiu por causa das fanfictions?

Taehyung sabia quê o que eles sabiam sobre o fetiche era muito menos do que o básico e ainda sim, algo superficial e mal estudado.

Kim sabia apenas rir vendo as contas com informações e fotos pegas da internet, ambas erradas demais.

E com base nisso, ainda navegando pelo Twitter, achou uma conta divulgando um link de grupos de Whatsapp sobre o fetiche. A oportunidade perfeita pra zoar com eles.

"Por que não?" Kim pensou.

E assim, se intitulando como "daddy", Kim Taehyung entrou em um desses grupos e começou a sua jornada em busca de acabar com a cara desses inúteis.

Rindo muito com a audácia de uns e das fotos super clichês sobre littlespace, sua noite já havia sido feita.

Só não esperava (ou esperava) que chegasse uma mensagem de um número desconhecido o chamando de daddy e dizendo que era seu baby.

E Kim, como sempre, só sabia rir.

Colocou o aparelho sobre a mesinha e deitou-se, ainda pensando em como o dia seguinte seria interessante zoando com a cara desse bebê imaturo.


Notas Finais


isso não é pra atacar ninguém e eu tive que ver e ler muita coisa pra a chegar nesse limite.

na verdade, eu não ligo e odeio adolescentes falsos-fetichistas.

vão tomar no seu cu.

e quem gostou, me diz aí pra eu saber que eu não estou sozinha nesse ódio das modinhas de daddykink (as >modinhas<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...