1. Spirit Fanfics >
  2. You Have Become My Only Hope ( BTS - J-Hope ) >
  3. Primeiro dia de aula !

História You Have Become My Only Hope ( BTS - J-Hope ) - Primeiro dia de aula !


Escrita por: SUXXPEZ e Kim_Retardada

Notas do Autor


Boa leituras meus amores ! ❤😍

Capítulo 5 - Primeiro dia de aula !


Fanfic / Fanfiction You Have Become My Only Hope ( BTS - J-Hope ) - Primeiro dia de aula !

S/n on ...

Eu acordei logo cedo com o meu despertador tocando e então logo escuto Augusto vim bater na porta do meu quarto .

AG- Acorda S/n , já está na hora .

- Eu já estou indo Augusto ! 

 Então depois escuto ele descer e vou até meu guarda roupa , pego meu uniforme e deixo ele em cima da minha cama ,  vou em direção ao banheiro tomar um banho e escovo meus dentes então quando termino vou rápido até meu quarto e fecho a porta , começo a me vestir e penteio meu cabelo depois de me arrumar fiquei ali sentada na cama , eu realmente não estava afim de ir para uma escola nova , pra ser sincera eu não queira ir para canto nenhum , preferia ficar trancada no meu quarto , lá eu evitava julgamentos desnecessários , lá eu posso ser quem eu sou , sem fingimentos , sem máscaras , sem mentiras e sem sorrisos falsos … Mas , logo escuto Augusto bater na minha porta para que eu desça para o café da manhã .

AG- S/n , você vai se atrasar , desça para tomar o café .

 - Já estou indo . 

 Após dizer isso vou até o espelho e vejo se esta tudo certo , eu não gosto desse uniforme ele é uma saia um pouco curta e uma blusa branca de botão e de manga comprida e também um sapato qualquer , modéstia parte ele valoriza bastante o meu corpo , o que para muitos seria legal , mas para mim não era .

 Então depois de alguns minutos eu desço indo ao encontro de Augusto .

AG- Pensei que tinha morrido já. - Diz com raiva . -

S/n - Morrer até que não seria uma má idéia . - Digo com desprezo . -

AG- Sente-se para comer . 

Então eu começo a comer e ele fica apenas me olhando enquanto eu apenas como , então depois que eu terminei eu subi para pegar a minha mochila / bolsa e ao passar pela cozinha vou até a geladeira e pego uma garrafa com água e uma maçã e vou saindo da cozinha , mas antes de sair Augusto me puxa pela cintura , segura minha cabeça com uma de suas mãos em meus cabelos e me beija e começa a passar a mão em minha bunda , eu fico tentando me soltar e depois de muito tentar eu consigo .

 - Seu canalha , você ainda vai pagar por tudo isso , eu te odeio !

AG - Que pena , porque eu te amo .

 - Isso não é amor , isso é obsessão , você é um psicopata sádico . 

Então ele apenas ri de lado e começa a se aproximar novamente de mim. 

- Eu já estou indo para não me atrasar . 

Dou as costas para ele , mas não adiantou , ele me puxou por trás e começou a roçar seu membro na minha bunda enquanto apertava com a mão dele que estava livre então ele começou a beijar meu pescoço.

AG- Você fica tão gostosa com esse uniforme S/n .

 - Foda-se , eu te odeio .

AG- Pra que me fuder se eu posso fuder com você meu amor ? - Diz sarcástico . -

  Depois ele apenas me solta então eu não falo nada apenas saio de casa para pegar o ônibus já que a escola era bastante longe da minha casa , o Augusto tem carro , porém eu me recusava a ir com ele e ele também não fazia questão de ir me levar .

Depois de mais alguns minutos cheguei até o ponto de ônibus e fiquei esperando o ônibus chegar , e não demorou muito para ele chegar então eu peguei meu celular e meus fones e coloquei uma música alta para ouvir e entrei dentro do ônibus e me sentei no último banco onde não tinha ninguém então fiquei olhando fixamente para o céu enquanto as músicas tocavam então depois de algum tempo o ônibus para e os outros alunos saíram correndo e eu respirei fundo e juntei todo o resto de força de vontade que eu tinha e me levantei , em passos lentos eu sai do ônibus e entrei na escola e fui logo procurar a minha sala , eu ainda continuava com meus fones no volume máximo e vejo todos os outros alunos rindo e conversando , mas eu apenas continuo andando e vou até o corredor e tento achar a minha sala , então fico ali distraída então sinto alguém tocar em meu ombro e me assusto .

XxX- Olá , desculpa te assustar é que nunca te vi por aqui e estava falando com você e você não me ouviu ... Você é novata ?

 - Olá , sim eu sou nova aqui , e não se preocupa pelo susto eu realmente estava distraída e não te ouvi falar é que estava muito alto .

Xxx- Porque tão alto ? - Pergunta rindo . - 

Seu sorriso era lindo e encantador .

 - A música alta me ajuda ajudar esquecer de tudo , da realidade , de todos os problemas é como se a música traduzisse o que eu sinto sem que eu tenha que explicar nada .

XxX- Entendi , bom meu nome é Min Yoongi , mas pode me chamar somente de Yoongi .

 - Prazer Yoongi meu nome é S/n .

Yoongi - O prazer é todo meu S/n , antes de eu chegar vi que você estava procurando a sua sala , precisa de ajuda?

 - Claro minha sala é no segundo andar , sala 16 , primeiro período .

Ele fica surpreso e logo fala :

Yoongi - Estamos na mesma sala !

Então ficamos mais um tempo conversando e então já estava na hora de irmos para a sala e  eu o acompanho até a sala , quando eu chego em frente a sala ele entra primeiro e se senta , ele começa a cumprimentar uns amigos deles e eu apenas entro sem falar com niguem e sem nem ser percebida pois estavam todos distraído com coisas mais interessantes .

Então me sento na última carteira da sala onde não havia ninguém e fico apenas olhando para as minhas mãos e depois escuto o Yoongi rir um pouco alto e eu o olho , então quando ele percebeu que eu estava sozinha ele tentou me chamar mas eu não fui então ele estava se levantando para vim até a minha carteira porém a professora de inglês entra logo em seguida e manda todos se sentarem então ele faz uma cara de tédio , ele olha para mim e se senta então eu comecei a escutar aquela aula chata e aquela sala era um completo silêncio , mas eu gostava do silêncio .

 Então depois de um tempo chega mais um aluno , e era como se eu já tivesse visto ele mas ele se senta rapidamente então continuo a prestar atenção na aula .


Yoongi on ...


Ao chegar na escola hoje pela manhã percebi aquela menina lá , então fui falar com ela , não sei o que foi , mas algo nela me chamou a atenção .

 Quando entramos na sala me distrai falando com meus amigos e não a vi entrando e quando percebi ela estava lá no fundo da sala só , eu ainda tentei ir chamar ela mas quando eu estava me levantando a professora entrou e eu não consegui , mas iria falar com ela durante o intervalo .


S/n on ...


Já estava quase na hora do intervalo e a sala continuava o mesmo silêncio então depois de alguns minutos finalmente tocou para o intervalo então todos foram para o refeitório e eu fiquei na sala sozinha , mas escuto a porta se abrir e vejo Yoongi então dou um pequeno sorriso e ele vem até mim .

Yoongi - Não vai comer ?

 - Estou sem fome .

Yoongi - Entendi , mas espero que isso não seja medo de engordar , você já é linda desse jeito . - Diz rindo divertido e em sua fala não havia nem um pouco de malícia , ele era diferente . - Você não quer dar uma volta pela escola ? Se quiser posso te mostrar tudo .

 - Não obrigada , quero ficar sozinha .

Yoongi - Olha desculpa se esta assim por causa do que fiz hoje de manhã , eu me distrai com os meus amigos , nós não nos víamos fazia fazia bastante tempo .

 - Relaxa , eu queria muito que o meu único problema fosse esse , mas relaxa está tudo bem , não estou com raiva de você e eles parecem ser legais .

Yoongi - Sim eles são ótimos amigos , conheço ele a muitos anos , olha desculpa estar entrando assim na sua vida , mas já que não é esse o motivo de você está assim , o que aconteceu ?

- Não é nada .

Yoongi - Está bem não vou te pressionar , porém se quiser conversar estou aqui sei que nos conhecemos a pouco tempo , mas qualquer coisa estou aqui .

- Está tudo bem , muito obrigada .

Yoongi - S/n , por favor vamos andar um pouco pela escola , deixa eu te apresentar meus amigos , por favor . - De primeira eu recusei porém ele insistiu tanto que terminei cedendo então ele segurou a minha mão e me levou até uma mesa onde estavam aqueles seus amigos . - 

Yoongi - Meninos , esta aqui é a S/n , ela é nova aqui no colégio, S/n esses são Jeon Jungkook , Kim Namjoon , Kim Seokjin , Park Jimin , Kim Taehyung e tem também o Jung Hoseok que está … bem eu não sei onde ele está - Ri . - Deve estar comendo alguma menina no banheiro . - Diz rindo . - Eu fico pensando , Jung Hoseok , eu já ouvi esse nome em algum lugar , mas não lembrava onde , mas logo sou tirada de meus pensamentos .

Jungkook - Prazer S/n , pode me chamar apenas de Jungkook ou se preferir Kook mesmo . - Fala sorrindo e p**a que p***u que sorriso lindo , ele tinha a aparência de um coelhinho muito fofo , mas ao mesmo tempo sexy e depois me complementando . -

- O prazer é todo meu Jungkook . - Digo rindo . -

Jin- Prazer S/n me chamo SeokJin , pode me chamar apenas de Jin se preferir . - da um sorriso lindo . - 

- O prazer é todo meu Jin.

Nanjoom - Prazer S/n , pode me chamar apenas de Namjoon , Rap monster ou então Deus da destruição - Diz rindo e todos os outros meninos começam a rir também . -

 - Por que Deus da destruição? - Pergunto curiosa mas rindo ao mesmo tempo . -

Yoongi - Não se preocupe , você verá.

Namjoon - Se entrega um dia pra mim e te mostro a destruição que faço com o seu psicológico , com seu coração e com seu lindo corpo gata . - Diz tentando ficar sério , porém começa a rir fazendo todo mundo é junto . -

 - Sem dúvida essa foi pior cantada que eu já ouvi na minha vida . - Digo rindo e todos começam a rir novamente e depois de um tempo todos nós paramos e todos estávamos ofegantes até que depois um dos meninos quebra o silêncio . -

V- Prazer S/n , você pode me chamar de Tae , ou se preferir de V . - Diz com um sorriso perfeito em seu rosto , ele realmente era muito bonito , maravilhoso . -

 - O Prazer é todo meu Tae . - Digo rindo . -

Jimin - S/n , pode me chamar apenas de Jimim mesmo se preferir bom , como você já deve ter percebido eu sou o mais gostoso de todos eles , o mais lindo e sexy . - Diz rindo , aquele sorriso realmente mexeu comigo , que sorriso lindo .

Yoongi - Jimim todos sabem que o mais gostoso e sexy daqui sou eu . - Diz rindo . -

Jimin - So em sonho , e eu tenho uma vantagem .

Yoogi- Qual ? - Diz curioso . -

Jimin- Veja você mesmo .

Então ele olha pra mim e faz uma expressão totalmente fofa e logo em seguida ele fica altamente sexy o que me surpreende um pouco .

Jimin - Viu , eu causo efeito nelas - Diz rindo . -

 - Prazer Jimim , pelo visto você é bem convencido né ? - Digo rindo . - Bom pra falar a verdade esse combo de fofo e sexy realmente são perigosos ara alguém que sabe usar , e pelo visto você sabe usar muito bem , deve deixar as mulheres loucas - Digo rindo um pouco alto . -

Jimin - Prazer comigo só na cama meu amor , eu não sou convencido , apenas falo a verdade e sim isso realmente é uma vantagem para mim porém não saio com muitas mulheres , até acho chato quando vou em locais públicos e vejo que todas as mulheres estão praticamente me comendo com os olhos . - Diz rindo . -

 Então depois disso continuamos conversando até que o sinal toca e voltamos para a sala e sentamos nos nossos lugares e pouco tempo depois vejo aquele mesmo menino que chegou atrasado hoje entrar na sala e ir falar com os meninos e eles estava um pouco suado estava terminando de ajeitar a blusa , aqueles deveria ser o tal Jung Hoseok que os meninos haviam falado , ao ver ele naqueles estado eu realmente pensei na possibilidade que os meninos falaram a verdade ao dizer que ele deveria estar comendo alguma menina dentro do banheiro então ele olha para mim , aquele rosto não me era estranho , eu tinha certeza que eu já tinha o visto em algum lugar .

 Depois de um tempo a professora entra na sala então a aula começa …


Algumas horas depois ...


Já estava quase terminando a aula então já estávamos nos preparando para sair e então o sinal toca e todos saem e os meninos ficam me esperando e pedem para o Jung Hoseok esperar pois eles queriam me apresentar a ele .

Então eu logo vou ao seu encontro .

 - Olá meninos !

Todos - Olá

Yoongi - J- Hope essa é a S/n , S/n esse é o Jung Hoseok , mas nos chamamos ele de J-Hope .

 - J-hope ?! - Digo surpresa . -

JH - S/n ?! - Diz também surpreso . -

Todos - Vocês já se conhecem?

J-Hope - Sim , nós conhecemos a anos atrás , como você mudou S/n .

 - Você também mudou bastante J-hope , nem parece mais aquele menino de antes .

J-Hope - Eu sei , estou mais bonito né? Você também mudou bastante nem parece aquela mesma menina que eu encontrei anos atrás no hospital . - Diz rindo e me dá um abraço . -

Namjoon - Como assim conheceu ela no hospital ? O que aconteceu ?

 - Eu tinha ido visitar o meu pai , que está em coma desde que ele sofreu um acidente e o J- Hope tinha ido acompanhar sua tia lá e a gente se encontrou lá .

Namjoon - Entendi .

J-Hope - Como seu pai está S/n ?

- Ele ainda está do mesmo jeito , eu queria que ele acordasse logo e tudo seria diferente - Digo triste ao lembrar de tudo o que aconteceu desde que meu pai sofreu aquele acidente . - E a sua tia ,  como ela está ? - Pergunto tentando disfarçar minha tristeza . -

JH - Sinto muito pelo seu pai , bom minha tia foi morar no Brasil e está bem .

V- S/n me perdoa , mas você me deixou curioso , o que seria diferente caso seu pai não tivesse sofrido um acidente ?

 - Não foi nada Tae , está tudo bem , precisamos ir andando , não posso chegar em casa tarde . 

Então eu fiquei triste e começamos a andar em direção a saída da escola e eu permaneci calada só escutando a conversa deles , meu pai era o único assunto que ainda me deixava muito mal e minha mãe também , era incrível que por mais que eu tentasse ignorar , tudo uma hora voltava , era horrível se sentir assim , você estava bem até que do nada você começa a ficar triste  . 

E com esses pensamentos chegamos no portão da escola .

-Tchau meninos !

Todos - Tchau !

JH- S/n você não quer uma carona ? Se quiser te levo .

 - Não , muito obrigada , daqui a pouco o ônibus chega , podem ir . 

Então todos eles me deram um abraço e foram embora e eu fiquei esperando o ônibus chegar , eu não podia aceitar a carona do J-hope , o Augusto não iria gostar nada disso . 

Alguns minutos depois o ônibus chegou então eu peguei meu celular , coloquei o fone e sentei novamente no último banco do ônibus sozinha , e fiquei olhando fixamente para o céu até que cheguei em casa .

AG- Que bom que chegou querida, já estava com saudade . - Diz se aproximando de mim . -

- Me deixa em paz por favor .

 Tento ir para o meu quarto mais ele não deixou .

AG- Nossa querida , que falta de educação e consideração comigo , seu padrasto que tanto te ama . - Diz me provocando . - Eu queria saber se você poderia me ajudar com uma coisa .

- O que é?

 Ele apenas puxa meu cabelo e me puxa até o sofá , ele se senta e então me vira de costas me puxando pela cintura e fazendo com que eu comece a rebolar no colo dele que começa a gemer e a me bater .

AG - Isso vadia , isso ah , continua assim pro seu Daddy , Gostosa .

 - Por favor Augusto me deixa ir . - Digo chorando . -

AG - Xiu cadela , se ajoelha . 

Então ele puxa meu cabelo pra mim me ajoelhar então eu me ajoelho e ele manda eu abrir a boca então eu abro e ele coloca seu membro dentro da minha boca e então começa a fazer movimentos de vai e vem na minha boca até gozar e quando ele goza ele me deixa subir , então vou para o banheiro e depois vou para o meu quarto , pego a minha gilete e começo a fazer vários cortes em meus pulsos , cada vez eles ficavam mais fundos mas eu já estava dependente daquilo , então faço vários cortes em meus braços e pernas , pouco tempo depois vejo Augusto me chamar para almoçar porém neguei , estava sem fome então peguei meu celular e fiquei escutando música e olhando meu instragam a tarde toda , a noite já com os olhos cansados de tanto chorarem eu tomei um remédio e comecei a assistir alguns vídeos no YouTube e Augusto veio me chamar para o jantar mas , também neguei ele ainda insistiu porém logo desistiu e foi dormir , então eu continuei assistindo vídeos até que peguei no sono e eu realmente não desejava acordar no outro dia


Continua ...


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui meus amores bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...