1. Spirit Fanfics >
  2. You in Heaven I on earth ➸ Jikook >
  3. 21. Perdoe o meu medo

História You in Heaven I on earth ➸ Jikook - 21. Perdoe o meu medo


Escrita por: sky_deep e pirokugomi

Notas do Autor


VOCÊS GOSTAM DO LUHAN?🌚

Capítulo 21 - 21. Perdoe o meu medo


Os garotos começaram a comer, cada vez que Jimin levava o garfo até sua boca, olhava para Jungkook que fingia não ver que estava sendo observado a todo momento pelo ruivo. 

Assim que terminaram, Jungkook ainda todo cuidadoso com Jimin, pegou as tigelas da mesa de centro antes que Jimin as pegasse, levou as mesmas para a cozinha e voltou para pegar os copos. 

Quando voltou para sala, viu Jimin encolhido no canto do colchão, Jungkook afastou a mesa do colchão para o canto da sala e se aproximou do ruivo se abaixando escorado seus joelhos no colchão. 

- Jiminnie, você está com frio? - o moreno disse ao perceber que o garoto estava tremendo. Aquela noite estava muito fria. 

- S-sim. 

- Então espere aqui um pouco... 

- O que vai fazer? 

- Vou pegar um cobertor pra você. 

- ta bom, Jungkook, ainda tem suco? 

- Tem, você quer? 

- Sim.. 

- Vou pegar também. 

Jungkook foi para o quarto e pegou um cobertor, passou pela cozinha e pegou um copo com o suco que havia sobrado. Voltou para a sala e colocou o copo no chão, colocou o cobertor sobre o mais velho. 

- Aish Jungkook, não sou uma criança - Jimin disse enquanto ria 

- Não é, mas eu adoro cuidar de você como se fosse... 

Jungkook sorriu e Jimin corou violentamente, o ruivo se esticou para pegar o copo de suco que estava no chão levando o mesmo até a boca. Jungkook pegou o controle da televisão e se sentou do lado do lado de Jimin e começou a trocar as canais procurando por um filme. 

Os dois estavam assistindo ao filme quando Jimin decidiu ir ao banheiro, ele se levantou no colchão e pegou o copo para leva-lo para cozinha, mas por um descuido derrubou o copo em Jungkook. Jimin se abaixou para ajuntar o copo se desculpando. 

Por um momento, quando o ruivo foi se levantar novamente, os dois ficaram em absoluto silêncio, olhando fixamente um no olho do outro, quando por impulso, Jimin aproximou seu rosto do Moreno com uma velocidade em que Jungkook não pudesse o impedir e beijou o mesmo. 

Foi um beijo rápido, mas para Jimin foi como se eles passem horas naquele momento. Em momento nenhum Jungkook tentou tirar o ruivo de cima dele, na verdade, ele estava gostando de ter os lábios de Jimin nos seus.

Após Jimin perceber o que havia feito, ele se afastou de Jungkook assustado com o que ele mesmo tinha acabado de fazer, Jimin sentou no colchão de novo se afastando do moreno que ainda estava processando o que acabará de acontecer. 

- J-Jungkook... me desculpa, p-por favor... - O ruivo disse enquanto colocava a mão em seu rosto. 

Jungkook finalmente fez algo depois de ficar o tempo todo paralisado, ele se aproximou de Jimin tirando as mãos do garoto de seu rosto. 

- Não pessa desculpas, hyung... 

Jungkook sorriu um pouco tímido, mas logo a timidez passou, ele colocou suas mãos no rosto de Jimin, puxando o mesmo para mais perto de si o beijando. Desta vez foi um beijo mais lento e demorado, Jungkook brincava com a língua do mais velho enquanto aceleravam o ritmo do beijo. O moreno pausava o beijo com alguns selinhos, com calma, ele foi descendo até o pescoço do ruivo, dando alguns chupões no pescoço do garoto. 

- K-Kookie...

Jungkook ouviu Jimin, mas não respondeu o menino, continuou o que estava fazendo como se nao tivesse ouvido Jimin te chamar.

- JUNGKOOK! - Jimin grita enquanto , sem querer, empurra Jungkook para longe ao infelizmente lembrar de seu padrasto na hora.



Notas Finais


Eu só queria avisar que quando e as aulas voltarem eu estarei trabalhando também, então eu vou ter pouco tempo e não sei se vou poder postar todos os dias :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...