1. Spirit Fanfics >
  2. You in Heaven I on earth ➸ Jikook >
  3. 28. Suas bochechas coradas...

História You in Heaven I on earth ➸ Jikook - 28. Suas bochechas coradas...


Escrita por: sky_deep e pirokugomi

Notas do Autor


Voltei com mais um cap pra vocês
Obrigado pelos 80 favs
Espero que gostem♥

Capítulo 28 - 28. Suas bochechas coradas...


Jungkook chegou da casa de taehyung quase a noite, o sol já estava sumindo e Jimin não estava em casa. Jungkook entrou no apartamento chamando pelo garoto, mas percebeu que não tinha ninguém além dele ali. Ele pensou em ligar para Jimin, mas ele tinha saido com Yoongi, então resolveu não incomodar.

• 

Jimin ainda estava caminhando quando o sol se pôs, ele resolveu voltar, mas já estava escuro e ele estava com medo. 

Ele começou a caminhar de vagar pelas calçadas e então decidiu ligar para Jungkook. Ele pegou o celular do bolso e tirou os fones, enquanto guardava os mesmos em um bolso da jaqueta, dois homens se aproximaram de Jimin. Jimin colocou o celular no bolso e partiu o passo, os homens o cercaram e pediram o celular, ele não quis dar pois aquela era a única forma de ele não sentir medo. 

Os homens então partiram pra cima de Jimin, um puxou o ruivo pelo cabelo fazendo com que o garoto caísse no chão, o outro aproveitou a situação e começou a dar vários chutes, tanto nas pernas quanto nas costas e barriga de Jimin. 

Um deles puxou Jimin pelo braço arrancando a jaqueta de seu corpo, deram mais alguns socos no rosto de Jimin e logo se podia ver o sangue saindo de sua boca e nariz. 

Os bandidos pegaram o celular e jogaram a jaqueta sobre Jimin, em seguida saíram correndo deixando o garoto no chão e sangrando. Jimin tentou se levantar mas se sentia fraco, e estava com muita dor. Os bandidos haviam levado seu celular, então ele estava literalmente sozinho. 

Ele queria chorar, seus olhos se enchiam de lágrimas a todo momento, mas ele não queria deixa-las cair. Jimin continuou andando fazendo algumas pausas, ele cambaleava por causa da dor que sentia. 

 •• 

Já iria dar dez horas da noite e Jimin não havia aparecido, Jungkook só conseguia pensar na possibilidade de o ruivo estar com o Yoongi, mas ele conhecia Jimin e sabia que o garoto jamais ficaria com um pessoa dizendo gostar de outra. 

 Jungkook parou de pensar em besteiras e pegou seu celular, discou o número de Jimin com pressa e ligou, ligou uma, duas, três, sete vezes, mas ninguém atendia. Ele começou a se preocupar e pensou em sair para procurar Jimin. 

Ele desceu até a portaria do prédio, e saio na rua, mas lembrou que não sabia onde Jimin estava, sentou na calçada do prédio esperando por Jimin que parecia que nunca iria voltar.

Jungkook, com sono e cansado de esperar por Jimin, decidiu voltar para o apartamento. Ele se levantou um pouco tonto, e quando se virou para passar pelo portão do prédio, ouviu alguém te chamar. 

- K-kookie... - mal se podia ouvir sua voz 

- JIMIN - Jungkook exclamou ao ver o garoto a sua frente todo machucado - O-o que fizeram c-com você Jimin? 

- J-Jungkook, me ajuda - Jimin disse enquanto chorava. 

Jungkook se aproximou de Jimin, ficando ao seu lado, pegou um dos braços do garoto e pôs sobre sua nuca e o levou para dentro. 

Jungkook abriu a porta do apartamento e entrou com Jimin, colocou o garoto no sofá, foi correndo para o quarto pegar um pouco De algodão, foi para a cozinha pegou um pote com um pouco de água e voltou para sala. Se ajoelhou na frente de Jimin - Jungkook não fazia mínima ideia de como se fazia um curativo - pegou algodão e molhou na água, levou até o rosto de Jimin e limpou o sangue, Jimin acabava soltando alguns gemidos de dor por seu machucado arder na hora em que jungkook passou o algodão em cima. 

- Jungkook... 

- O que foi? 

- Já fez curativos em alguém alguma vez? 

- Não. 

- Ah percebi. 

- Jimin... - Jungkook pôs o pode e os algodões no chão - o que aconteceu? Foi o Yoongi? 

- Não, Jungkook, eu fui assaltado. Levaram meu celular, bem na hora em que eu ia te ligar. 

- Não faça mais isso ok? 

- Ta bom, Jungkook 

- Hoje você vai dormir comigo - Jungkook se levanta indo para a cozinha - Não aceito "não" como resposta. 

- Mas Kookie... - Jimin foi atrás de Jungkook. 

- Sem mas, eu só quero ter certeza de que você vai dormir bem. 

Jungkook soltou o pote na pia, jogou os algodões sujos no lixeiro e pegou na mão de Jimin, puxando ele para seu quarto. Jungkook cuidou de Jimin como se fosse um bebê, e era isso que Jimin era pra ele, um bebê. 

Jungkook ajudou Jimin a se deitar, tirou os sapatos e as meias do ruivo, pediu para que ele sentasse e o mais velho obedeceu. Jungkook tirou a camiseta de Jimin e saiu do quarto, foi buscar um short mais confortável no quarto onde estavam as coisas do mais velho. 

Jungkook voltou para seu quarto e pode notar na bochechas coradas de Jimin, que ele estava com vergonha. 

- Toma, Jimin vista isso - Jungkook deu o o short na mão de Jimin e se virou de costas para ele. Jimin tirou a calça sem pressa alguma, colocou o short e se arrumou na cama novamente. 

- Pronto Jungkook. 

Jungkook se virou e viu que Jimin estava pronto para se deitar. Ele se deitou ao lado de Jimin na cama, ajeitou os cobertores sobre os dois e começou a acariciar os cabelos de Jimin. 

Jungkook adorava os cabelos ruivos e macios do garoto, adorava senti-los entre seus dedos. Jimin olhava nos olhos de Jungkook como se nunca tivesse visto algo mais bonito que aquilo, e sempre que Jungkook o olhava, ele tentava disfarçar, mas o moreno percebia tudo. 

- Hyung? 

- Sim, Kookie 

- Você esta com muita dor? 

- Não muito, mas esta doendo um pouco sim. 

- Vai ir trabalhar amanhã? 

- Não, não quero sair de casa. 

- Ah que bom, assim vou poder cuidar melhor de você - era notável o sorriso em seu rosto. 

- Você me trata como se eu fosse um criança. 

- Mas pra mim é, minha criança. Melhor! Meu bebê. 

- Aish Jungkook - Jimin pôs as mãos no rosto, tampando as bochechas que coraram violentamente ao ouvir o que Jungkook havia dito. 

- Você é tão fofo quando esta assim. 

- A-assim como? 

- Com vergonha... Da vontade de apertar. 

- P-para, Kookie - Jimin disse enquanto batia no peito do mais novo. 

Jungkook riu da cena, mas não disse mais nada. Continuou mexendo nos cabelos de Jimin, até que o garoto dormiu, não demorou muito e Jungkook também pegou no sono. 


Notas Finais


Hoje eu prometo, vou postar mais um cap mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...