1. Spirit Fanfics >
  2. You in Heaven I on earth ➸ Jikook >
  3. 45. Não sei se consigo

História You in Heaven I on earth ➸ Jikook - 45. Não sei se consigo


Escrita por: sky_deep e pirokugomi

Notas do Autor


Me desculpem pela demora pra postar, eu estava em semana de prova e como eu já disse as coisas estão um pouco corridas aqui

Capítulo 46 - 45. Não sei se consigo


- J-Jungkook... Eu n-não sei se consigo... - Jimin disse em voz baixa abaixando a cabeça. 

- Não consegue o que? - Jungkook de levantou na mesma hora encarando o mais velho. 

- M-medo... Aish Jungkook, me desculpa. 

- Isso foi um não? - Os olhos do moreno começaram a ficar marejados. 

- Jungkook... 

- Pare com isso e responda logo, por favor Jimin. 

- E-eu aceito sim 

Jimin levantou a cabeça e sorriu para Jungkook. 

Ele estava com medo, medo de magoar Jungkook, medo de não fazer Jungkook feliz, medo de estragar o futuro relacionamento dos dois, medo de não ser o suficiente para Jungkook. Porém o mais novo sabia, que Jimin podia faze-lo feliz, Jimin podia construir uma história sem erros com ele, Jimin seria suficiente pra ele, Jimin sempre foi, sabia que o ruivo jamais erraria. Talvez Jimin podia até ser um erro, mas Jungkook tinha certeza, que se fosse assim, Jimin seria o melhor erro que cometerá em sua vida. 

Jungkook retribuiu o sorriso e abraçou o mais novo. 

Não! Ele não o beijou, Jungkook estava disposto a respeitar todos os limites do garoto. Beijar? só se Jimin der o primeiro passo. 

Assim que afastaram seus corpos, Jungkook deu ao ruivo o buquê de flores. Jimin não coneguia parar de sorrir e Jungkook estava morrendo de felicidade por ver seu hyung daquela forma. 

Myiung e Hoseok entraram no apartamento e fecharam a porta, se sentaram nos sofás que haviam perto da entrada e apenas ficaram observando a cena. 

Jungkook então, deixou Jimin na sala e foi para a cozinha. Quando voltou, não voltou sozinho, junto com ele estavam Jin e Taehyung, - os meninos já estavam na casa muito antes de Jimin chegar - cada um estava com uma pizza na mão, todas de sabores diferentes. 

Jungkook e os outros garotos deixaram as pizzas na mesa de centro da sala, o moreno voltou correndo para a cozinha e pegou alguns copos, o suficiente para todo mundo, e em mais uma vez que voltou ao cômodo, pegou uma jarra com suco de uva verde. 

Todos se sentaram no chão ao redor da mesa, em algumas almofadas. Não demorou muito e começaram a comer, até que Jimin começou a cutucar a perna de Jungkook, o moreno olhou para o menos e Jimin sussurou algo como "vamos para a cozinha, eu e você". 

Jungkook se levantou e logo o ruivo foi atrás. Assim que entraram no cômodo, Jimin se apoiou no balcão da pia. 

 - Jungkook... - O ruivo mexia com os dedos impacientemente.

- Eu acho que minha mãe e o Hoseok estão saindo juntos.

 - Como é? Nada a ver Jimin. 

- É sério, nos dois últimos dias, ela saia até três vezes no mesmo dia, e sempre que ela falava que ia sair o Hoseok me mandava mensagem avisando que iria sair para passear ou comer um lanche. Hoje no hospital eles ficaram se olhando de uma forma difetente, e por que ela foi chamar logo o Hoseok pra ir me buscar? 

- Talvez seja porque ela iria trazer você para minha casa - Jungkook disse quase se segurando para não rir das suspeitas do menor - Jimin, eu, Hoseok e sua mãe estávamos saindo juntos. 

 - Como assim? - o ruivo pergunta sem entender nada. 

- Eles vieram aqui nos mesmos horários, pra encher os balões e pra gente decidir o que iriamos fazer pra ficar uma despedida legal. 

 - Aah, verdade eu vou viajar amanhã... - Jimin soltou uma risada fraca 

- Obrigado, Jungkook. O que a gente vai fazer hoje? 

 - Dançar, jogar video game, comer bastante - Jungkook riu fazendo Jimin rir junto. ... 

11:35 PM

- Tchau mãe, tchau Hoseok! - Jimin gritou do portão do prédio acenando para Myiung e Hoseok que estavam do outro lado da rua. 

 - Vamos subir, Jimin? - Jungkook pediu apontando para entrada do prédio. 

- Ah, vamos. 

Os meninos entraram e pegaram o elevador. 

Jungkook não tirava o olhar de Jimin, o ruivo corou ao não notar que o maior não parava de encara-lo. 

- Jimin quero conversar com você - Jungkook disse levando o olhar para o chão - quando chegarmos no apartamento teremos uma conversinha.

 Jimin acentiu e o elevador abriu, os dois saíram sem muita pressa e antes que pudessem se afastar do elevador, Jungkook tomou a mão de Jimin e a segurou entrelaçando os dedos do ruivo aos seus, Jimin levantou a cabeça olhando para Jungkook enquanto sorria.


Notas Finais


Feliz Páscoa adiantada pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...