1. Spirit Fanfics >
  2. You're what I need >
  3. In your house or mine?

História You're what I need - In your house or mine?


Escrita por: 1dpotatosls

Notas do Autor


Olaaaa pessoas mais lindas desse mundo!!!! Sentiram minha falta? Duvido que não!!!!
Quero pedir desculpas pela demora e que eu prometo postar com mais frequência, eu prometo (pelo menos vou tentar )
Enfim, eu vou calar a minha boca, espero que gostem
Enjoy♡

Capítulo 3 - In your house or mine?


Fanfic / Fanfiction You're what I need - In your house or mine?


P.O.V Charlotte

Acordo num sobressalto, tive mais um pesadelo! O que é quase normal, considerando todo o meu passado. Ainda está um pouco cedo para me arrumar para a aula, então decido descer para comer algo antes que Jason ou Holly acordem.
Desço fazendo o mínimo de barulho e a cozinha e a sala estão numa completa escuridão, acendo o abajur e me deparo com Aidan no sofá, tomando um susto em seguida e ele acorda já me olhando de cara feia:
-o que está fazendo aqui? - pergunta rispidamente, engulo minhas palavras e o olho assustada - responda! - diz  me fazendo abaixar o olhar
-vim beber água - falo baixo olhando para os meus pés - já vou para o meu quarto - digo e vou em direção as escadas fazendo menção de subir
-sabe que não faz parte dessa família não é Charlotte? - fecho meus olhos com força - sei que May tenta, mas - ri sarcasticamente - você sabe que não né? - me viro para olhá-lo e vejo rancor em seu rosto - não é a toa que sua mãe foi embora e seu pai se matou, com uma filha assim - chacoalha os ombros - dá para entender - meu corpo tremeu de ódio - todos sabem que você tem problemas e sabe - se levanta e vem em minha direção fingindo estar pensando - você é um fardo nesta família - riu novamente - meus queridos filhos não se sentem bem em sua própria casa - se aproximou de mim ainda mais, já sentia as lágrimas brotando em meus olhos.
-cale a boca - arranjo forças para dizer
-ou o que? - me prensou com força na parede, fazendo minhas costas latejarem com o impacto - vai fazer o que Charlotte? - diz com a respiração quente próxima ao meu rosto - vai tentar se matar de novo? Mas ai vai ser ótimo, porque dessa vez eu convenço a idiota da May a te levar pra um hospício - diz rindo com os olhos faiscando em ódio
-Aidan? - May grita, provavelmente do quarto - cadê você querido!
-estou indo May - responde alto e me olha do mesmo jeito ameaçador de antes - nem ouse falar nada sobre isso, ou nosso próximo encontro não será tão tranquilo - diz me desprendendo da parede e me jogando para o lado com violência, me fazendo cair com tudo ao chão
Ele vai para o quarto e eu me levanto com dificuldade, meus quadris estão doloridos pelo impacto no chão e eu estremeço ao ficar em pé. Não vou dizer que Aidan nunca tentou me bater, mas hoje foi o mais próximo que ele já alcançou, se não fosse tia May...e falando nela, eu tenho quase certeza que Aidan a trai, ele chega muito tarde, dá desculpas esfarrapadas e a trata muito mal, e minha tia é uma pessoa maravilhosa, e pensa que é apenas o estresse do trabalho, mas eu não nasci ontem!
Subo as escadas com dificuldade e entro no meu quarto analisando em seguida a marca de seus dedos em meu braço, minhas unhas são curtas, mas já é o suficiente! Começo a me arranhar e chorar ao mesmo tempo, eu só quero sumir, será que é pedir demais? Puxo meus cabelos com força e choro ainda mais, pego em minha cômoda minha lâmina e faço cortes por quase toda a extensão de minhas coxas, estou no chão, pois não quero limpar minha cama depois.  Sinto meus braços e pernas arderem, mas não me importo. Largo a lâmina no chão e encosto minha cabeça na cama ainda chorando, olho para minhas pernas e elas estão vermelhas de sangue e olho para meus braços, arranhados vermelhos de sangue e olho para o chão, estou acabada e o dia mal começou! Meu pijama branco estava to ensanguentado, ao menos eu me senti melhor, me levanto e vou até o banheiro, arranco minhas roupas e me olho no espelho nua, e eu quero quebrá-lo, mas quando dei por mim eu já havia dado um soco no mesmo, ofegante e nervosa olho pra minha mão e os nós de meus dedos estão todos cortados, a lavo na pia e retiro o espelho do banheiro,  o colocando perto da porta de meu quarto, vou dizer que caiu e quebrou, foda-se!
Volto para o banheiro e entro de uma vez no chuveiro desligado, meu corpo inteiro arde e eu tenho calafrios, mas continuo meu banho. O termino em alguns minutos e saio, enfaixo minha mão e olho para o relógio, já está quase na hora de ir. Boto uma calça jeans preta, uma blusa cinza de manga comprida e um moletom preto e um tênis preto. Pego minha mochila e como está um pouco mais cedo, minha tia ainda deve estar se arrumando para o trabalho e Holly e Jason também. Aprovetei a calmaria e sai despercebida, foi um alívio sair e sentir o vento fresco e frio de Londres pela manhã. Caminho sem pressa para a escola, e um pouco mais a frente vejo um carro vermelho conversível vindo e já sei que é o Liam indo buscar Holly e Jason em casa, me sinto aliviada por já ter saído, não sei se eu aguentaria ver os dois se agarrando logo pela manhã, eu vomitaria o que nem comi. Os babacas (Liam, Niall e Zayn) passam e me olham de cara feia, a minha vontade é de mostrar o querido dedo do meio, mas ignoro, apenas pelo fato de ser o último ano e depois me verei livre dessa corja! O que me faz lembrar que eu tenho um trabalho a fazer com o Harry. Mas que inferno! Por que tinha que ser logo ele? Estou inclinada a acreditar que realmente alguém me odeia! Eu sei que Harry foi "legal" comigo nesses dias, mas não confio nele, na verdade, não confio em ninguém. Ele pode estar apenas mostrando esse seu lado e ser como Liam ou Jason, percebeu como eu os odeio? Receio que sim! Eu só não entendo o porque disso, porque ele me trata muito bem, e não vou hipócrita de dizer o contrário, e foi isso que me surpreendeu. Mas deixa pra lá, talvez ele seja gentil com todo mundo e eu achando que sou especial, reviro os olhos para mim mesma com minha ideia imbecil.
Não percebo, mas já estou na escola, ainda estava meio vazia pelo horário, mas havia algumas pessoas. Peguei minhas coisas no armário e fui para a sala e me sentei no lugar de sempre, tinham apenas 4 alunos na sala e nem notaram minha presença. Levanto a manga de minha blusa e vejo uma cicatriz recente em linha reta, a analiso e passo um dedo sobre ela, quando de repente escuto uma voz rouca me chamar de meu transe, o olho assustada, o que ele faz aqui mais cedo?
-oi Charlotte - diz com um sorriso que mostra suas covinhas
-oi...Harry - digo baixo, a essa altura já escondi meu pulso, ele se senta virado para mim
-você está bem? - indaga franzindo o cenho me analisando
-estou - sei que estou pior do que sempre e ele ainda vem jogar na minha cara?
-tem certeza? Você me parece abatida e pálida - diz com um sorriso com se pedisse desculpas
-nossa, obrigada! Você acaba de animar meu dia! - digo com mau humor sarcasticamente
- me desculpe - ele parecia sem graça - não quis dizer isso! Quer dizer...Você ainda está linda e...
-tudo bem - rio, ele me chamou de linda?
-me desculpe mesmo - sorriu e riu ao mesmo tempo - eu só queria saber o que houve - encolhe os ombros
-por que? - soei mais rispida do que eu queria - você nem me conhece - digo e o olho com os olhos baixos
-eu sei, mas - toma uma remessa de ar - deixa pra lá - sorriu e amenizei meu escudo protetor contra ele - eu queria conversar sobre o trabalho, disso podemos falar não é? - pergunta sorrindo
-podemos - repondo rindo
-Então... - ele parece escolher as palavras - você prefere fazer na sua casa ou na minha? - essa pergunta é mais constrangedora do que eu imaginei
-na sua - disse baixo, foi estranho responder aquilo - quer dizer, se não for incomodar.
-claro que não - balançou a cabeça - meu pai trabalha o dia todo e minha mãe nem parece que está em casa - diz e sorri no final, concordo com a cabeça
-você é filho único? - pergunto, curiosa demais! -não, sou o mais novo, Gemma mora com o namorado no centro - diz encolhendo os ombros - e você? tem irmãos? 
-não - digo e me lembro dos acontecimentos que antecederam minha família, um arrepio passa por minha espinha e eu tremo - não tenho - sorrio de lado
-cada um tem a familia que merece não é? - pergunta divertido
- é - assinto com a cabeça e o olho
-o que houve com sua mão? - ele olha fixamente para minha mão, a olho e pelo curativo que fiz dá para ver uma manchinha de sangue. 
-um acidente - evito olhar em seus olhos - me cortei num espelho quebrado.
-parece feio - pega minha mão e sinto uma pontada ek meu estômago - acho que tem que trocar o curativo - diz segurando minha mão com cuidado - está doendo? - me olha e me sinto estranha com essa situação,  alguns alunos entram e nos encaram de um jeito estranho.
-não mais - nego com a cabeça e recuo minha mão para meu colo, fico com medo dele levantar minha blusa sem querer e ver as cicatrizes
-uhmm, acabo de me lembrar - faz uma cara de dor, fechando os olhos e negando com a cabeça, franzo o cenho para ele - amanhã minha mãe vai receber suas amigas para um almoço beneficente...
-e não vai dar para fazermos o trabalho? - completo - pode ser em.minha casa então - encolho os ombros, estou com medo, pois Harry é amigo do Jason e da Holly e não sabe que somos parentes, mas darei um jeito, os dois nunca ficam a tarde em casa e isso é ótimo! 
- tem certeza - pergunta incerto
-sim, amanhã, depois da aula, quanto mais rápido começarmos, mais rápido terminaremos - digo, ele franze o cenho e ri, reviro os olhos.
- fala brow - Liam chega e os dois fazem um toque de mãos. 
-tranquilo dude? - Harry volta a se sentar - cadê o Horan? - indaga franzindo o cenho
- tô na boa, ele tá com a Scarlett, discutindo - Liam diz rindo
-Niall não tem jeito mesmo - riu junto com ele
-oi meu amor - levanto meu olhar para uma Holly com cabelos louros presos em dois rabos a cada lado da cabeça, ele entra sorrindo e se senta no colo de seu namorado - que saudade de você - sorri e o beija, eu quero vomitar, ela termina o beijo e olha para o Harry sorrindo - oi Harry - ele a cumprimenta e ela me ignora completamente, como eu já esperava, isso acontece todos os dias desde que ela começou a namorar com ele e já estou até acostumada - ai Li - faz um biquinho - eu tenho prova hoje. 
-de que amor? - olho para o Harry e vejo ele rindo revirando os olhos
-física, aquela velha fikha da puta quer me bombar só pode! - diz com a voz fina e eu quero bater nela com uma mesa, Liam ri
-ela não vai fazer isso - lhe dá um selinho e o sinal bate 
-tenho que ir - lhe dá mais um beijo - tchau Harry, tchau babe - ela me dá uma olhada e eu abaixo meu olhar
-boa sorte - Liam diz e antes de sair ela lhe lança um sorriso, saindo em seguida pela porta, ao menos ele gosta dela!
-é cara, você foi fisgado - Harry diz rindo
-vá a merda - faz um movimento com a mão, Niall entra e eles o cumprimentam
-terminei com a Scarlett! - diz se sentando. -terminou? Você nem namorava com ela - Harry ri
-que se foda, terminei o que ela achava que tínhamos - diz como se fosse óbvio, ele me olha e franze o cenho, desvio o olhar
-você é um bosta Horan - Liam diz rindo
-é como dizem: eu não sou comprometido, mas eu sou do mundo todo - diz e eles riem, reviro os olhos mentalmente, pela décima vez ao dia
O professor finalmente chega e tivemos a aula mais chata da semana: Quimica! Pelo menos o dia passiu rápido. Harry conversou um pouco comigo durante as aulas, mas nada mais do que perguntas sobre a matéria. Quando dei por mim já estávamos saindo e o embuste do Harry vem se despedir na sala quando quase todo mundo já tinha saido, eu fico bem sem graça:
-até amanhã então! - e eu olhei para cima chegando em seus olhos
-tchau - e dou as costas a ele, quando estou ma porta eu o olho novamente e ele sorri de maneira fofa e acena para mim, sorrio sem mostrar os dentes e saio da sala
Me sinto estranha perto de Harry, não sei bem o que é, mas eu me sinto mais leve, não sei se é o seu bom humor ou sua capacidade de me fazer rir, mas eu me sinto estranhamente bem, como se eu não tivesse um peso enorme nas costas, na verdade, ele alivia bem esse peso. Olha, eu sei que mal o conheço e estar falando dele de maneira "íntima" é realmente estranho, mas não me sinto assim...a muito tempo, e está sendo bom, e eu só quero que dure, antes que eu estrague tudo e o afaste, como eu sempre faço com todos. 
Em relação ao trabalho de amanhã, não sei se foi uma boa ideia, mas como eu sou uma burra inconsequente eu tinha que oferecer "minha" casa, estou com um medo do caralho dos dois idiotas estarem em casa e acabarem com tudo, porque bem ou mal, ninguém além de May, os embustes e Aidan sabem da minha vida e eu não qieroa afastá-lo tão cedo, mas sei que pode acontecer. 
Volto para casa e meus priminhos do coração ainda não chegaram e tia May está em seu quarto, subo correndo, pois a escutei me chamar, bato na porta e entro em seguida, ela vê TV e dobra algumas roupas:
-o que houve com você Lottie? Não estava aqui de manhã e o que houve com o espelho e sua mão - diz colocando palavra sobre palavra me deixando confusa, pega minha mão e retira o curativo com cuidado - você está bem? eu estava preocupada! - tenta me dar uma bronca
-eu estou bem, foi só um acidente e eu tinha que resolver algumas coisas na escola - minto, me sinto mal ao fazê-lo.
-tudo bem, mas não faça mais isso, ouviu? - diz séria e eu reviro os olhos
-ta bom - sorrio e decidir falar de uma vez - tia, amanhã um colega da minha sala vai vir fazer um trabalho aqui, okay? - ela sorri, eu já sabia que isso ia acontecer! 
- um amigo? - sorri como se insinuasse algo, suspirei alto - que amigo?
- eu disse colega tia, e é só um trabalho, nada de mais - digo a avisando 
-tá bom - colocou as mãos em defesa - vai ser um prazer conhecê-lo - diz sorrindo para mim que retribuo - que bom que está fazendo amizades - diz terminando de enfaixar novamente minha mão, decido não contrariar. 
Me despeço dela e vou para meu quarto, tomo um banho rápido e me jogo na cama, não sei se trazer o Harry aqui foi uma boa idéia! 

P.O.V Harry


Me despeço dos caras na porta da escola e vou embora  a pé. Eu sei que posso ter uma carro, mas gosto de sentir o ar gelado em meu rosto, mesmo estando muito frio, como está hoje. Há milhares de coisas acontecendo a minha volta,  mas meu pensamento continua voltando a ela, parece loucura, eu sei, mas o jeito que ela me olha, as vezes com impaciência ou timidez está me deixando louco, ela se esconde naquelas roupas negras, mas tudo o que quero é arrancá-las e foder com ela. Rio comigo mesmo me lembrando de hoje mais cedo quando me despedi dela na sala e ela me retribuiu o sorriso, eu quis, naquele momento, correr atrás dela, prensá-la na parede e a beijar até seus lábios incharem, mas me controlei, isso não seria nem um pouco ético e a assustaria com certeza. Eu não sei o que está acontecendo, essa garota é feiticeira! Os caras estão achando que eu pirei apenas por pensar em ficar com ela, mas eles não entendem, eu já me cansei dessas comuns, loiras, gostosas e populares, "o pacote completo".Elas são todas iguais e nem sequer pensam ou tem livre arbítrio, sei que Chloe não se encaixa nesse perfil, já que é ruiva e até que é inteligente, mas ela acha que eu sou um dos seus mais de trocentos troféus, não aceita que terminamos e não larga do meu pé. Não estou dizendo que não fico com mais nenhuma garota, até tenho algumas na escola, mas sinto falta de algo mais concreto. Eu vejo por 2 dos meus amigos, Liam adora a Holly e parece feliz, já Niall tem enxeção de saco o tempo todo por conta de "suas" garotas, e eu acho engraçado, porque até um tempo atrás Liam chegava a ser pior que o Horan, mas Holly o pegou de jeito e eu sei, mesmo que seja do jeito dele, que ele gosta dela e eu queria algo assim, parece pedir demais?
Louis tem razão em partes, eu realmente quero a Charlotte na minha cama, mas não é apenas isso, ela esconde algo profundamente sombrio e quero que ela confie em mim o suficiente para se abrir comigo, sinto que quero cuidar dela, ela me atrai de uma forma extremamente bizarra e já estou ficando preocupado com isso!
Tenho que confessar, minha mãe não vai fazer nada amanhã em casa, pelo menos é o que eu acho, mas inventei isso pra conhecer um pouco mais sobre ela, sei que mentir não é legal, mas não foi nada demais, além do mais, o que pode dar errado?
 


Notas Finais


Então????? Gostaram? Eu espero que sim♡
Mas e ai, o que pode dar errado??? Infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista) eu já sei de tudo, muahahaha!!!!! Eu estou maligna kkkkkk sorry!
Malikisses e até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...