1. Spirit Fanfics >
  2. You love despite wanting to hate me, right ?! >
  3. Capítulo 1

História You love despite wanting to hate me, right ?! - Capítulo 1


Escrita por: browniee_fics

Capítulo 1 - Capítulo 1


-Harry, você acha mesmo isso que vai adiantar alguma coisa? - falou Gina quase perdendo a paciência. 

-É para o seu bem Gina, tenta me compreender. - Falava Harry enquanto respirava fundo. 

-Eu estou compreendendo, só não estou concordando.  

-Gina, por favor não dificulta as coisas. - Falou Harry enquanto passava a mão nos cabelos, pois estava prestes a perder a paciência com a Weasley, ela era teimosa, e não queria aceitar que se terminassem, Voldemort não iria atrás dela. 

-Dificultar Harry? Sério isso? - Gina estava se exaltando já, não aguentava mais ver Harry insistir em algo sendo que não iria mudar nada. 

-Sim Ginervra, você está dificultando T U D O! Você simplesmente não poderia aceitar o nosso termino e pronto? - Harry estava exaltado, ele tinha planejado uma conversa tranquila, com no máximo lágrimas, mas Gina tinha acabado com isso. 

-Poderia, se fosse um motivo coerente. Harry, você acha mesmo que terminando comigo, Voldemort vai me tirar de sua lista? Claro que não. - Gina não aguentava mais aquela discussão. 

-...Gina, eu só não quero ter que te perder igual eu perdi tantas pessoas. - falou Harry, um pouco mais calmo. 

-Você não vai me perder Harry, só entenda que não é fazendo isso, que irá me proteger. -Ela segurou o rosto do moreno enquanto falava. 

-Irá sim... Gina, nós acabamos de terminar e pronto – falou Harry tirando as mãos de Gina cuidadosamente. 

-Então vai ser assim Potter? - falou ela já fechando a cara. 

-É o único jeito... - Ele falou quase num sussurro. 

-É o único jeito, segundo você. - falou Gina e logo após se retirou da sala comunal da Grifinória. 

Harry apenas ficou parado observando-a se retirar, e respirou fundo e caiu no sofá que tinha logo atrás dele, então as lágrimas começaram aparecer, ele sabia que Gina estava certa, mas não iria admitir isso, pois o que desse para fazer para protegê-la, ele iria fazer. 

~  

Enquanto isso, no campo de Quadribol, tinha uma ruiva olhando para o céu com os olhos marejados. 

-Por que Harry tem que ser tão teimoso? - falava Gina indignada com aquele término. 

-Porque ele é Harry Potter – falou uma voz um pouco animada, quando Gina se virou para ver quem era, era a sua melhor amiga, Luna. 

-Bela resposta – falou Gina limpando as lágrimas e dando um sorriso para sua amiga. 

-Quer um Pasquim? - falou Luna sorrindo para amiga. 

-Quero sim, mas o que são zonzóbulos? - perguntou Gina curiosa. 

-São criaturas invisíveis que entram pelos ouvidos e embaralham o cérebro. 

-Ahh – falou Gina enquanto olhava a revista que Luna tinha entregado a ela. 

-Por que você estava chorando? - perguntou Luna curiosa 

-Harry terminou comigo – respirou fundo naquele momento ao lembrar da briga. 

-Por que? 

-Porque ele acha que terminando comigo, vai me proteger de Você-Sabe-Quem. - Falava Gina indignada. 

-É uma teoria interessante dele, mas não faz sentindo, porque se ele afastar todos para proteger, não irá ter ninguém para ajudá-lo. 

-Exato, só que ele acha que ele precisa fazer tudo isso sozinho. 

-Por que não fala para ele isso? 

-Eu já falei várias vezes, e ele ainda teima com isso. - falou Gina enquanto observava o céu que estava muito lindo naquele dia. 

-Ah, mas ele vai perceber, enquanto isso, vamos nos divertir e não ficar triste. - Falava Luna enquanto se levantava e esticava a mão para a amiga. 

Gina sorriu como resposta e aceitou a ajuda da amiga para ficar de pé, e logo após foram caminhar por Hogwarts enquanto conversavam. Luna tinha sido uma amizade inesperada para a Weasley, mas não podia negar que tinha adorado essa surpresa, pois a companhia da loira sempre alegrava e se fazia se sentir bem, e com o jeitinho diferente da mesma, encantava ainda mais. 

Harry ainda estava na sala comunal, mas não chorava mais, ele apenas ficava olhando as coisas ao seu redor, ele sabia que aquela decisão que tomo em relação a Gina poderia dar problemas, mas o que o mesmo não sabia era que acabará com a chance de ambos voltarem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...