1. Spirit Fanfics >
  2. You love despite wanting to hate me, right ?! >
  3. Capítulo 14

História You love despite wanting to hate me, right ?! - Capítulo 14


Escrita por: browniee_fics

Capítulo 14 - Capítulo 14


Hermione também sabia, pois quando não contaram para ela que foi a Cho que falou para os professores que a mesma saiu dizendo que ia aprontar com eles e quem aprontou foi a Chang, a ruiva pirou e partiu para agressão com a morena, e desde então todos sabiam que as duas se odiavam mesmo, e qualquer coisa que a morena fazia em relação a ruiva, Gina não pensava em duas antes de brigar com a mesma.  

Mas naquele momento eles tinham que lidar com Harry que estava fora de si, e Hermione e Rony concordaram de viajar na manhã seguinte para tirar ele de perto da Cho, assim quem sabe poderiam conversar com o moreno e explicar a situação da Gina e Dino. Só que para o azar deles, Harry ainda não tinha voltado para o quarto, e Hermione estava querendo ir buscá-lo, mas Rony não deixou, pois achava que a morena podia dar uma de Gina e partir para cima da Cho. 

-Rony por um acaso tu acha que a Cho seria capaz de mandar algo para a Gina? - Hermione realmente estava preocupada. 

-Olha, eu não sei e eu espero que não seja capaz, pois a Gina tem um gênio forte, legitimo de Weasley. 

-Eu sei, a Gina é um dragão quando quer e o meu medo é que a Cho provoque isso.

-Ela não seria louca, a última vez que ela provocou tomou uma surra de ficar com o olho roxo e a boca sagrando por causa da Gina. Só se ela quiser apanhar novamente. - falou o ruivo se deitando na sua cama. 

-Eu me lembro, o Wood e o Percy tiraram ela de cima dela, o Fred e o Jorge queriam mais – falou rindo a Hermione. 

-Ah eles que ensinaram a Gina a brigar quando pequena, Percy achava isso horrível, mas o Gui sempre achou que ela precisaria saber um dia caso entrasse numa briga. Não imaginaria que ela ia entrar numa tão cedo. - falou o ruivo rindo. 

-Não sei dizer se foi muito bom ensinar ela a brigar, porque daí ela se tornou bem estressada, mas ao menos ninguém se metia com ela na escola. - falava Hermione lembrando que ninguém ousava falar dela ou da ruiva, ou qualquer amigo da mesma. 

A noite foi assim, Rony e Hermione falando do jeito da Gina e eles achavam graça disso, pois jamais imaginariam que alguém como Harry conseguiria lidar com esse gênio, ainda mais ele que era orgulhoso.  

Após um tempo de conversa, ambos foram dormir, pois na manhã seguinte iriam viajar e eles tinham esperança que Harry fosse ao menos dormir ali, mas se enganaram. Na manhã seguinte após fazerem suas higienes e tomaram café viram que Harry não dormiu no hotel com eles, e Hermione estava decidida a ir buscar ele nem que seja pela orelha. Assim que arrumaram as coisas deles e de Harry se dirigiram para o quarto da Cho que era no andar a cima, e a morena estava furiosa com as atitudes de Harry e provavelmente iria perder a cabeça com a Cho, e Rony tentava pensa no que podia fazer caso a Hermione partisse para cima da mesma, pois a Gina inventou de ensinar a mesma de bater para caso precisasse.

Ao chegar no quarto, Hermione bateu na porta e quem atendeu com a Cho, e ela estava de camisola azul com rendas e com uma cara de sono, e parecia que tudo fazia Rony e Hermione ficarem mais bravos ainda. 

-Bom dia Hermione – falou com um sorriso sínico. 

-Cadê o Harry? - falou grossa a morena. 

-Ele está dormindo ainda, sabe como é né, a noite foi muito agitada. 

Após as falar da Cho, a morena invadiu o quarto da mesma com o Rony atrás, a mesma foi até a cama da mesma onde o moreno dormia tranquilamente só de cueca. Hermione estava tão brava que pegou a mochila do moreno e tocou nele que acordou no susto. 

-O que é isso? - Falou Harry indignado. 

-Suas coisas, se arrume e vamos de uma vez, não temos tempo. AGORA!! 

-Onde a gente vai? 

-A gente vai terminar a nossa missão, pois viemos aqui para ISSO e não outras coisas. - falou a morena olhando para Cho ao dizer ‘’outras coisas’’. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...