1. Spirit Fanfics >
  2. You love despite wanting to hate me, right ?! >
  3. Capítulo 9

História You love despite wanting to hate me, right ?! - Capítulo 9


Escrita por: browniee_fics

Capítulo 9 - Capítulo 9


Após a aula, Gina ficou para limpar a sala sem feitiços e vamos combinar que a sala não era pequena, parecia que ela estava a horas ali e nem tinha chegado na metade, e ela tinha quase certeza que os irmãos Carrow sujaram ainda mais aquela sala para ela limpar, mas não podia reclamar, Dino tinha tomado a punição por ela, apesar de não entender o porquê do ato do mesmo, apesar de que a história de que ela se machucou no Quadribol seja convincente. 

-Está perdida nos pensamentos ao invés de limpar? - uma voz brincalhona apareceu atrás dela, quando ela se virou, encontrou o moreno com um corte no rosto e coma mão na costela, provavelmente por causa da dor, mas mesmo assim estava sorrindo. 

-A sala é muito grande, e estou refletindo quanto tempo irei demorar para acabar, provavelmente ano que vem – Falou a ruiva com um tom de brincadeira e drama, o que fez o moreno rir. 

-Dramática em, vem irei te ajudar para terminar antes do fim do ano – falou o moreno enquanto pegava uma vassoura. 

-Apesar de sua generosidade, terei que recusar, você já tomou uma punição por mim, devo cumprir sozinha o que eles mandaram e sem contar que pode sofrer mais punições por me ajudar. 

-Mas ninguém precisa ficar sabendo que eu a ajudei e também, eu não lembro de eles falarem que tinha que ser só você. - falou o moreno enquanto limpava – e não adianta retrucar, irei ajudar sim. 

-Tá bom então. - falou a ruiva, era melhor ter uma ajuda do que limpar tudo sozinha, isso ela não podia negar e ali podia se ver, que ela acabara de arrumar um grande amigo.     

Após horas terminaram de limpar a sala e organizar tudo, com a ajuda do moreno foi bem mais rápido e foi bem descontraído, ambos se divertiram, deram risadas e brincaram muito. Ao saírem deram de cara com a pessoa que a ruiva mais odiava, Cho Chang, e claro que para a morena não passou despercebido ambos. 

-Olha só, parece que alguém está dando bola para frente após o fora que levou do Eleito. - falou Cho cruzando os braços e com um tom bem debochado. 

-Não que seja da sua conta querida, mas Dino e eu, somos apenas amigos e pelo o que eu sei, não levei nenhum fora, diferente de ti que já levou vários do Harry. 

-Não foram foras, ele só não estava acordado naquele momento, não estava percebendo quem você de verdade. 

-Aé e quem sou eu de verdade em – Gina já estava perdendo a paciência enquanto Dino estava se preparando para qualquer coisa ambas comecem a brigar. 

-Ah você é diversas coisas, como uma assanhada, esquentadinha, uma pessoa nojenta, pobretona e bem masculina, mas isso deve ser culpa da sua família já que só tem homem ali, né?! 

-Olha aqui sua vagabunda... - Gina estava prestes a se avançar na Cho, mas Dino a impediu, dizendo. 

-Não perca seu tempo discutindo ou batendo em gente como ela e lembra que pode tomar punições por Snape ser diretor. -Após as falas de Dino, a ruiva parou de tentar de se avançar na morena e se retirou do local juntamente do moreno. 

Cho continuo falando, mas a ruiva apenas ignorava, não ia perder seu tempo e também como disse o Dino, tomar uma punição ainda mais com o novo diretor.  

Os dias foram se passando, e Dino e Gina mais amigos ficavam, passavam boa parte do tempo juntos e muitas vezes o moreno tentava tomar punições pela ruiva, pois ela era ruim de dar o braço a torcer e obedecer aos professores novos, mas a ruiva assim que se recuperou 100% começou a sofrer as punições, pois não poderia deixar Dino sofrer todas e ele podia ficar tão mal que não saberia o que poderia acontecer. 

Apesar de tudo isso estar acontecendo e os seus amigos serem suas alegrias, nunca mais teve notícias de Harry, a ruiva podia ser orgulhosa e de não dar o braço a torcer pois acreditava que ainda estava certa, mas se o moreno morresse ela se culparia muito por tudo. 

A última vez que ela soube algo do moreno foi quando Luna e Neville lhe contaram que recebeu uma carta dele perguntando pela ruiva, quem sabe ele já tenha a esquecido ou não pode mandar alguma mensagem, diversas possibilidades passavam pela sua cabeça, menos a mais certa, Dino. Apesar da distância o moreno ainda cuidava dela pelo mapa do maroto, mas desde que ele percebeu que toda vez que ele ia olhar, o Dino Thomas estava com ela, passou a parar de cuida-la, o ciúmes era claro e não ia dar braço a torcer sobre isso. 

-Harry, recebemos cartas e uma delas é para você. – falou Hermione tentando anima-lo. 

-De Gina? - falou o moreno tentando disfarçar a ansiedade. 

Hermione começou a olhar a carta e então entregou ao moreno, e naquele instante Rony se aproximou para ver as que ele recebeu. Harry começou a ler e então percebeu que era de outra pessoa e as palavras escritas apertaram o seu coração de uma forma inexplicável, lágrimas ‘’teimosas’’ desceram no seu rosto enquanto ele tentava ser forte, mas estava cansado de tentar. 

-O que foi Harry? - perguntou Hermione percebendo o que estava acontecendo naquele instante com o seu amigo. 

-A carta é da Cho, e ela disse...- ele não conseguia terminar de falar de tanta dor no coração. 

Hermione pegou a carta e ela e Rony começaram a ler, e então se entreolharam e perceberam o que estava acontecendo, Cho falara sobre como Dino tem tomado punições pela Weasley e como viviam juntos, e segundo ela estavam se envolvendo, que Dino até assumiu a posição de apanhador no time de Quadribol da Grifinória. Apesar de Rony e Hermione desconfiarem que seja verdade isso dá Gina, pois ambos sabiam de seu amor pelo Potter, não tinham provas de que a Cho estava errada, e sem contar que a Weasley mais nova tinha uma fama de passar o rodo em Hogwarts e quem sabe ela estivesse fazendo tal coisa para superar a dor por Harry, mas naquele momento só conseguiam ficar em silêncio e Hermione abraçou o moreno para acalma-lo e Rony colocou a sua mão em seu ombro para dar apoio. 

Passou-se 10 minutos e o moreno começara a se acalmar nos braços da amiga e então quando se endireitou no chão percebeu que Rony ainda tinha cartas na mão e uma delas tinha a letra de Gina, o moreno fez todo um esforço para falar. 

-Gina escreveu para você Rony...- falou Harry apontando para as cartas em sua mão. 

-Ahh...- Rony não percebera, pois estava preocupado com o amigo e não sabia se deveria ler a carta da irmã naquele momento e Harry percebeu essa atitude do amigo. 

-Está tudo bem Rony, apesar de tudo ela é sua irmã. 

Rony concordou com a cabeça e começou a abrir a carta da irmã e após ler cada palavra, direcionou o olhar para Hermione e Harry e ficou em silêncio. 

“Querido Rony,  

Eu estou bem e conseguimos ganhar no Quadribol, a sua irmã conseguiu marcar 300 pontos, não por nada, mas sou um máximo mesmo. 

Hogwarts está em nova direção, Snape assumiu e alguns Comensais da Morte estão cuidando da nossa ‘’educação’’ e acaba que sofremos punições por não os obedecer, mas tudo bem, sei que estou fazendo o certo, apesar de após a pancada do jogo de Quadribol minha costela doí de vez em quando, mas tudo irá ficar bem, acredito nisso. 

Gostaria de saber como você e Hermione estão, já a pediu em namoro ou ainda vai demorar? 

Estou com saudades de incomodar você, assim que der, mande notícias. 

 

Obs: Não fale nada ao Harry sobre a minha costela e se der mande noticiais dele. 

 

Gina Weasley.” 

 

-Snape? Comensais da Morte? - Hermione parecia exaltada. 

-Calma Hermione, Gina não disse nada sobre eles estarem fazendo algo contra os alunos ou coisa do tipo. - Rony tentava acalma-la. 

-Mas estão dando punições por não os obedecer. 

Hermione estava nervosa e isso era obvio, pois nunca imaginariam que Snape e Comensais da Morte iriam assumir Hogwarts, e seus amigos deviam estar sofrendo com isso. Harry parecia estar pensando, estava em silêncio, não sabia o que falar ou no que pensar, pois a escola que estudara estava em perigo, ele tinha saído de lá para proteger a todos que estavam lá e Gina estava com Dino, o moreno apenas pensava nisso, mas o seu foco estava no casal. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...