1. Spirit Fanfics >
  2. You make me begin >
  3. The bruise I pretend that were stay in the past

História You make me begin - The bruise I pretend that were stay in the past


Escrita por: omegakimv

Notas do Autor


Capítulo betado por: Hopelland
O que está em itálico é o flashback

Capítulo 2 - The bruise I pretend that were stay in the past


Naquela manhã em especial MinHee acordou muito agitada, pois seria o dia em que seu irmão escolheria uma babá. Ela tentava a todo custo convencer Jeongguk levá-la à empresa desta vez.

— Eu quero ir, Kookie oppa. — MinHee fazia manha porque sabia que era assim que ela iria conseguir desdobrar seu irmão mais velho.

— Por que você faz tanta questão em ir dessa vez, MinHee? — Jeongguk pergunta meio desconfiado de todo aquele interesse.

— Pra te ajudar a escolher.

— Aish! Mas quem vai escolher sua nova babá sou eu.

— Mas oppa deixa eu ir, eu não vou incomodar — diz fazendo birra, quase chorando.

— Ah, está bem. Eu te mimei muito — diz impaciente, Minhee sempre conseguia o que queria.

— Uhul! Eu sou demais! – a pequena exclamou feliz.


══════ •『 ♡ 』• ══════


O celular começa a fazer um grande escândalo naquela manhã. Ao lado dele, o garoto de cabelos vermelhos acorda um pouco assustado, abrindo seus olhos repentinamente. Logo pega o aparelho e começa a apertar qualquer botão para aquele barulho estridente parar.

— Aish, tenho que trocar o toque desse despertador. Todo dia acabo acordando assustado.

Ainda meio zonzo de sono, segue ao banheiro para tomar uma ducha, veste suas roupas e em seguida toma seu café da manhã, mas antes de sair volta ao banheiro e se olha no espelho.

— Bom, hoje é o dia, eu vou conseguir esse emprego ou não me chamo Kim Taehyung. — diz decidido para seu reflexo.

Depois de muito esforço e de se perder algumas vezes, Taehyung finalmente conseguiu chegar na tal empresa, afinal andar por aquela cidade sem conhecer direito era uma tarefa árdua e cansativa. Mas mal podia acreditar no que via enquanto adentrava na empresa. O que afinal era aquilo? Um concurso público? Fila de banco na segunda-feira?

Teria que perguntar para ter certeza se aquela fila quilométrica realmente se tratava de concorrentes para a vaga que queria. Seguiu até a última pessoa daquele amontoado de gente e cutucou a garota.

— Com licença, pode me dar uma informação? — perguntou gentilmente.

— Sim, fale.

— Essa fila aqui é para quê exatamente?

— Para a entrevista de babá.

— Oi? – arregalou os olhos assustado — Só pode ser brincadeira, por que essa quantidade de gente por uma simples vaga de babá?

— Simples vaga de babá? Querido, claramente você está mal informado. É para ser babá da irmã do maravilhoso, lindo, gostoso, rico e sexy Jeon Jeongguk. Você chama isso de simples vaga de babá?

— J— Jeon... Jeon Jeongguk? — gaguejou tentando processar a informação que acabara de ouvir.

— Sim. Por que? Algum problema?

— Não, isso apenas mostra que é melhor eu voltar para casa. Obrigado pela informação. — saiu da fila enorme com um certo nervosismo, perdido em seus próprios pensamentos. Não tinha dúvidas, aquele era o mesmo Jeongguk que conhecera quando mais novo.

— De nada. — respondeu a moça, estranhando o repentino comportamento.

Ainda conturbado, o ruivo virou-se decidido a ir embora dali o quanto antes, sem perceber que havia alguém vindo diretamente em sua direção. Esbarrou na pessoa com força, o envelope que tinha em mãos indo ao chão.

— Olhe por onde anda! — resmungou o homem

— Desculpe, senhor!

E em uma fração de segundos em que seus olhos se encontram, Taehyung entra em choque. Estava olhando para ele depois de tantos anos, notou como estava ainda mais bonito, porém os olhos do outro não aparentavam surpresa e sim superioridade. Tentou forçar um sorriso, o que não deu muito certo enquanto engolia em seco, então abaixou sua cabeça e se desviou sem fita-lo novamente, querendo apenas mais do que nunca ir embora.

Tarde demais.

— É você! Você quem comprou sorvete e tem cabelo vermelho, eu lembro. — disse MinHee saindo de algum lugar e correndo até ficar próxima o suficiente para puxar o casaco de Taehyung enquanto abria um sorriso enorme.

— Oi gracinha, como vai você? — não pôde deixar de dar atenção a pequena, por mais que estivesse nervoso.

— Eu tô bem. — ela sorrir grande.

— Está com sua mãe aqui?

— Não, com o meu irmão. Alí ele. — apontou para Jeongguk

Taehyung ficou ainda mais aflito do que já estava e a única coisa que se passava em sua mente era que aquilo era coincidência demais para um dia só.

Jeongguk apenas observava o desenrolar da situação sem aparentar muito interesse.

— Ah sim. Então eu tenho que ir, meu amor. Se cuida. — disse rapidamente tentando fugir.

— Não! Espera, você veio aqui para a vaga de babá?

Nesse instante Jeongukk se aproximou dos dois. Taehyung não sabia como se portar diante daquela situação. Logo se acalmou e agachou-se na altura do rosto da menina.

— Eu adoraria ser a pessoa que cuidaria de você, querida, mas eu só estou aqui de passagem, tenho que ir, sim?

— Ahhhh... que injusto!

Taehyung sorriu com aquele sorriso tão diferente – e ao mesmo tempo tão lindo por ser retangular — ao ver a carinha que a menina fez.

— MinHee, não o incomode — Jeongguk decidiu se pronunciar, tocando o ombro da pequena

Taehyung pôde ouvir aquela voz novamente depois de alguns anos e de algum modo teve um surto de coragem, decidindo cumprimentá-lo e se convencer de que guardar mágoas dos tempos de colegial seria muita infantilidade. Já eram adultos e muitos anos já haviam se passado desde o incidente.

Levantou-se e encarou as orbes escuras com um pouco com receio, os olhos dele simplesmente não diziam nada.

— Olá Jeongguk, a quanto tempo — disse fazendo uma reverência formal.

— Ah – o moreno apenas se limitou apenas a responder isso, o que fez Taehyung se sentir ainda mais idiota por ser o único afetado.

— Vocês se conhecem? — perguntou MinHee curiosa

— Nós estudávamos juntos no passado — disse sorrindo e apertando o nariz da menina que logo corou um pouco — Agora realmente tenho que ir, foi um prazer te encontrar de novo MinHee.

— Ah, que pena. Queria tanto que você ficasse mais — respondeu fazendo bico.

— Não fique assim, meu amor, um dia vamos nos ver por aí novamente – virou novamente para o moreno, já desfazendo o sorriso — Enfim, foi um prazer te reencontrar Jeon Jeongguk. Até mais.

— Ok — confirmou positivamente com a cabeça.

Taehyung virou-se e seguiu o trajeto de volta a sua casa. Aquela série de coincidências haviam o deixado um tanto quanto confuso. Revê-lo depois de tanto tempo foi uma grande surpresa. Constatou que continuava com seu jeito sério e de poucas palavras, mas incrivelmente os anos fizeram muito bem a ele, que ficou ainda mais bonito. Olhando melhor pra dentro de si mesmo sabia que não guardava mágoas daqueles tempos passados, porém não se sentia muito bem na presença dele, e por isso decidiu não tentar a vaga.


══════ •『 ♡ 』• ══════

 

— Oppa, você não foi educado com ele, pelo menos devia sorrir, né. — Minhee murmura fazendo um biquinho fofo nos lábios.

— MinHee, vamos logo escolher essa babá que tenho compromisso mais tarde — disse ignorando o comentário anterior da irmã.

— Ah,  — eu queria ele – resmungou, logo avistando o envelope no chão.

Jeongguk apenas observou o trajeto que a menina fez até pega-lo.

— Kookie oppa, olha, tem um pacotinho aqui.

— É um envelope — corrigiu Jeongguk.

— Acho que era dele, vou ficar com esse envelope daí quando eu enc...

— Negativo, me dê ele que eu o deixo aqui na agência.

— Não. Eu quero ficar com ele. — ela agarra o pedaço de papel com as mãozinhas.

— Minhee, esse papel pode ser algo importante, temos que deixá-lo aqui.

— Então a gente deixa o envelope aqui, mas primeiro lê aqui o nome dele, para eu saber.

— É Taehyung, se você quer tanto saber — disse impaciente, revirando os olhos.

— Ahh, que nome bonito, né oppa?

— Vamos entregar isso e começar as entrevistas.

Se dirigiram até uma sala reservada aonde havia uma secretária.

—  Jeon Jeongguk, é um prazer tê-lo aqui – a loira sorriu tanto quanto podia ao vê-lo

— Olá.

Minhee que estava ao lado de Jeongguk, se aproximou da mesa da secretária e colocou o envelope em cima.

— Olha, é do Taehyung, ele deixou cair. Entrega para ele tá?

— Quem é Taehyung? — perguntou a secretária confusa.

— O menino de cabelo vermelhinho, que parece minha boneca — tentou explicar.

Jeongguk deu um meio sorriso, era engraçado o jeitinho de sua irmã. A secretária sorriu sem graça ainda sem entender nada, mas fingindo que entendera.

— Um rapaz deixou cair esse envelope e como ele estava aqui, achei melhor deixa-lo aqui.

A moça abriu o envelope retirando a ficha, sem demorar a perceber que já havia ouvido aquele nome, no telefone. Felizmente sua memória era excelente.

— Kim Taehyung... se não me engano esse rapaz está na lista para a entrevista. Ele foi embora?

— Sim! — respondeu rapidamente Minhee, aparentando está chateada.

— Que estranho, ele parecia tão interessado na vaga — a secretária disse mais para si mesma.

— Tia, ele queria cuidar de mim?

— Creio que sim, mas é estranho ele ter desistido.

Jeon Minhee ficou repentinamente com um semblante ainda mais triste. Jeongguk apenas a observou de esguelha e logo notou o desânimo da mesma, mas acabou por ignorar, achando que era apenas mais uma de suas birras.

Decidiu prosseguir logo com as entrevistas e depois de inúmeras candidatas, acabou optando por uma garota, até qualificada de mais para um simples cargo, mas pelo menos assim Minhee poderia até ter um auxílio nos estudos.

Desde a conversa com a secretária, Minhee não se pronunciou mais, apenas se comportou educadamente como sempre. O moreno volta e meia, parava de prestar atenção nas entrevistas para observá-la, observando-a pensativa e quietinha daquele jeito que sabia demonstrar que a irmã estava triste, mas não sabia ao certo o real motivo.

Depois de 5 anos reencontrou Taehyung, e coincidentemente era ele o tal rapaz que Minhee havia visto na sorveteria, só não entendia o motivo de sua irmã ter se encantado repentinamente por ele. Nunca fora assim nem com Minjae e com um desconhecido do nada surge essa admiração — afinal para ele, Taehyung  não era nada de mais, quer dizer, apenas um rapaz com quem estudou à alguns anos atrás.

Deixou sua irmã em casa e logo foi para uma importante reunião, esperando que quando retornasse à noite, a garotinha já teria melhorado seu humor.


══════ •『 ♡ 』• ══════

 

Taehyung chegou em seu apartamento e se atirou no sofá pensativo.

— Há quanto tempo Gukkie... — pronunciou as palavras num sussurro relembrando o passado e em seguida soltando um longo suspiro.

 

Há exatamente 5 anos, Kim Taehyung era um mero estudante bolsista em uma escola de padrões altíssimos. Sempre com um sorriso no rosto adorava fazer amizade com todo mundo, porém naquele colégio seria diferente.

Com 17 anos e cursando o 3º ano do colegial, era sempre o alvo das piadas por causa de suas roupas e pela sua posição social nada favorável àquele lugar. Taehyung nem se importava, continuava a estudar ignorando aqueles que caçoavam de si. E assim foi até no dia de sua formatura. Seus colegas de classe decidiram encerrar o ano com chave de ouro, ou seja, aprontando pela última vez com o garoto de cabelos castanhos — naquela época mantinha as madeixas no castanho natural —.

— Jeongguk-ah, por favor nos ajude! — disse Minjae suplicando.

— É, faça esse último favor para os seus amigos aqui, todo mundo está contando com você para que o plano dê certo — disse Jimin tentando convence-lo.

— Não enche — Jeongguk apenas tentava ignorar.

— Não seja sem senso de humor Jeongguk. Minjae e Jimin bolaram com tanto trabalho esse plano, que até eu estou curioso para ver o que vai acontecer — comentou Namjoon achando graça naquilo

— Não acho conveniente invadir assim a privacidade do garoto – Hoseok, por sua vez, não achava nenhuma graça na situação.

— Ahhh, não vai ser tão mal assim, apenas para nos divertimos um pouco — disse Minjae se divertindo com o sofrimento alheio.

— Ah, isso é tão problemático, mas confesso que acho que seria engraçado. — Jin se pronunciou

— Não vejo a menor graça em sair debochando dos outros. — disse Yoongi, deixando claro que não concordara com aquilo.

— Outro chato. Vai Jeongguk-ah, por favor! — disse Jimin fazendo bico.

— Por que não chamam outro para fazer isso? — Jeongguk estava a ponto de os mandar ao inferno e tacar um foda-se.

— Simples, porque ele sempre fica te observando, então é sinal que ele gosta de você, por isso com certeza ele vai concordar — Minjae praticamente jorrava veneno de seus olhos.

— Não vou fazer isso. — disse novamente

— Pensa bem Gukkie, sabe que depois do baile de formatura vou te recompensar — Minjae pisca com certa malícia em suas orbes.

— 15 anos, hormônios masculinos a flor da pele, um garoto se oferecendo. —  Jimin zoava com Jeongguk.

Mesmo Jeongguk sendo um tanto arrogante e fechado, não deixava de ser homem e ainda ter um certo interesse em Minjae. Então em resumo acabara cedendo à pressão dos amigos.

— Minjae é realmente perigoso e problemático. Faça logo Jeongguk, se não esses idiotas não vão parar de tagarelar tão cedo — disse Namjoon, cansado daquela conversa.

— Porra! Falem logo o que eu tenho que fazer, antes que eu desista.

 Então Minjae e Jimin o disseram como colocariam o plano em ação e logo em seguida Jeongguk procurava pelo acastanhado, não demorando até acha-lo.

—  Taehyung, posso falar com você um minuto?

— Claro – Taehyung, inocente como era, só pensara que gostaria que alguém o beliscasse, para provar que o que estava vivendo no momento não era um sonho.

Mal sabia ele que enquanto conversava com Jeongguk, Minjae e Jimin reviravam a mochila do rapaz em busca de seu diário, pois sabiam que Taehyung usava diário “como forma para desabafar suas frustrações”.

— Pode falar Jeongguk-ah, estou ouvindo.

— Então... sabe, ahn, você quer ser meu acompanhante no baile de formatura?

— Eu ouvi direito? — Taehyung não acreditava no que tinha escutado do outro. Ok, se isso for um sonho eu quero ficar dormindo para sempre — Mas por quê está me convidando? Quero dizer, tem um monte de garotas e garotos que querem ir com você.

— Ah, é porque eu quero ir com você – o moreno disse um pouco receoso, não se sentia confortável mentindo daquela maneira.

Taehyung corou com a resposta, aceitando a proposta sem pensar duas vezes. Ficou tão empolgado e preocupado com os preparativos da formatura que nem sequer sentiu falta do seu diário. Enquanto isso dois garotos se divertiam às custas das confidências de Taehyung, grifando as partes mais significativas.

— Que infantil ter um diário nessa idade. Ainda mais para escrever essas bobagens. — disse Jimin rindo com as confissões alheia.

— Então... ele realmente gosta do Jeongguk, coitado, essa é a maior piada do ano. — Minjae chegava a chorar de tanto rir.

Os dias passaram voando após aquilo e enfim o dia do baile de formatura chegara. No auge da festa, eis que os dois garotos sobem ao palco, trazendo com eles o diário.

Todos pararam para prestar atenção neles, inclusive Taehyung — este que por sua vez dançava animadamente com Jeongguk até aquele momento.

— Bom, formandos, para encerrar nosso ano com chave de ouro – começou Minjae, com um sorriso triunfante — Pérolas de Kim Taehyung.

Taehyung arregalou suas orbes ao ver seu diário nas mãos dos garotos. Saiu correndo em direção ao palco, mas antes de conseguir chegar, petrificou ao ouvir suas confidências serem ditas.

— “ Eu amo o Gukkie. Apesar de não falar com ele, tenho o observado sempre. Ele é sempre muito sério e quieto, bate os dedos na carteira quando está impaciente, nervoso ou tímido. Bom, não sei muito sobre ele, mas vejo em seus olhos um pouco de tristeza e solidão, assim como ficam os meus de vez em quando. ” – Jimin recitava claramente se segurando para não rir em meio a leitura.

— “ Eu realmente te amo Gukkie-ah ” – os dois enfatizaram com ironia, em seguida explodindo em risadinhas.

Eram risadas de todos os lados, todos riam e apontavam para Taehyung, que neste momento nem sabia mais onde escondia sua cara, com as primeiras lágrimas já escorrendo em sua face.

O que mais lhe machucava, acima de toda a armação para eles pegarem seu diário, era que Jeongguk não queria está com ele e aquilo era sem dúvida a pior dor que Taehyung já sentira.

Jeongguk naquele momento ficou um pouco surpreso com os detalhes que Taehyung havia reparado nele, subitamente sentindo pena por ter feito aquilo com o garoto que agora estava aos prantos enquanto todos caçoavam de seus sentimentos. Pôde ver o semblante triste dele e não pôde evitar de olhar aqueles olhos castanhos agora tão tristes.

Em meio ao som, barulho de pessoas rindo e falando, apenas conseguiu ler os lábios dele, que o perguntaram "Por que?". Engoliu seco ao ver o garoto sair do local correndo para nunca mais voltar. 


Notas Finais


Juro que particularmente eu chorei nessa parte do Taehyung porque não gosto de vê-lo triste ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...