1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Crazy >
  3. Parece que o jogo virou,não é mesmo?

História You Make Me Crazy - Parece que o jogo virou,não é mesmo?


Escrita por: Isaashow

Notas do Autor


Fala cambada... Voltei com mais um capítulo show para vocês. Só que eu fiz com uma amiga minha a ~nessy09abel, ela que me ajudou a fazer esse capítulo, porque ela manja dos paranaoe, se vocês forem emos raros vão gostar da fic dela que é : Pequenos Contos.
Para ter um contato mais próximo comigo ta ai meu SNAP: paulaisadoraaaa.

Boa leituraaaaaa...😉

Capítulo 11 - Parece que o jogo virou,não é mesmo?


Jantamos e fomos para minha casa.

(...)

Namjoon: Agora nós vamos ter que falar para os meninos.- ele beijava meu pescoço.- Jinnie vamos para o quarto?!.- eu gemia baixinho a cada selar que ele dava em meu pescoço.

 Jin: Boa ideia...-(Autora: Meu Deus, que meninos safados) fomos para o quarto.

Entramos no quarto e Namjoon me puxou colando nossos corpos, me beijando, era uma beijo calmo mas logo ele intensificou. 

Ele foi me empurrando enquanto nos beijavamos, ele me prensou contra a escrivaninha e me fez ficar sentado enquanto se posicionava entre minhas pernas. Paramos por culpa da maldita falta de ar. Ele aproveitou esse momento para atacar meu pescoço com chupões, mordidas e lambidas.(Autora: Gente o Namjoon virou vampiro, só pode)

Jin: Ah-a-ah... Isso é golpe... Baixo...- a última palavra saiu num suspiro entre um gemido e outro. Cruzei os braços no pescoço dele enquanto suas mãos se direcionava e apertava minha bunda me fazendo arfar e gemer.

Namjoon: Baby, eu ainda não estou nem na metade...- falou fazendo uma voz rouca e sensual enquanto dava mais lambidas no meu pescoço.(Autora: Migo a voz do Nam já parece um orgasmo. Abel:Miga,só de olhar a cara dele você já tem um orgasmo,imagina o Jin)

Jin: Eu... Duvido...- falei entre suspiros.

 Namjoon: Espero que você me aguente hoje.- falou enquanto levava suas mãos para de baixo da minha camisa, apertando meu mamilos, me fazendo gemer mais ainda.- Tire as roupas, soldado.-(Autora: Eita porra... Agora eles estão no exército?! Abel:adoro capitães,e soldados mais ainda...)

Jin: Claro, capitão.- obedeci, enquanto tivara a camisa e abria o zíper da calça, aproveitei que ele estava de costas e sem camisa e já cheguei por trás beijando sua nuca, enquanto minha mão direita se direcinava para dentro da calça e da cueca, acariciando seu membro.- Só que... Hoje eu serei seu capitão, soldado.-(Autora: Parece que o jogo virou, não é mesmo Abel? Abel: Adoro quando o jogo vira!)

Ele gemia meio baixo, meio alto e sua cabeça pendia para trás se apoiando no meu ombro. Era impressionante a expressão que ele fazia, a boca aberta, os olhos fechados e as sobrancelhas juntas; completame entregue a mim.

Dirigi-me ao pescoço desprotegido de Namjoon e fiz a mesma coisa que ele fez comigo: dei chupões, mordidas e lambidas.

Namjoon: A-a-ah... Que t-tortura...- gemeu baixinho, agarrei seu membro com a mão direita e com a esquerda desci suas calças até cair aos seus pés.

Comecei com movimentos lentos de vai e vem, apertando sua glande suja de pre-gozo no caminho.

Jin: Sente-se na cama, soldado.- ordenei batendo naquela bunda morena e gostosa.

Ele retirou as calças.(Abel: Ou terminou de tirar,né? Autora: É isso ai... Queria eu ter tirado essa calça) e se sentou na cama ofegante, se apoiando nas mãos que estavam atrás de si.

Me aproximar ficando de joelhos entre suas pernas, abrindo me dando uma bela visão de sua NamConda já pronta pra dar o bote. 

Ele me olhava completamente ofegante e corado, olhei para ele e sorri malicioso enquanto lambia os lábios.

Abocanhei o membro ereto e pulsante de Namjoon o engolindo completamente, fazendo-o gemer alto, muito alto.-(Abel: Gritando para santos caralhinhos voadores. Autora: Ou seja uma gazela morrendo) 

Comecei os movimentos de vai e vem bem lentamente só para ver aquela cara dele. Depois que comecei a ir mais rápido, fazendo questão de envolvê-lo com minha língua, ele levou suas mãos para minha cabeça a empurrando para continuar enquanto levantava seu quadril para eu ir mais rápido. Quanto mais rápido e forte eu ia, mais ele gemia/gritava.

 Namjoon: A...a-ah.. E-eu a-acho q-que vou...- e antes dele terminar jatos de um líquido viscoso foram despejados na minha boca escorrendo pelos cantos, engoli todo o seu gozo; Namjoon suspirou e gemeu de alívio com a boca entreaberta e um de seus olhos fechados.

Me levantei e deitei Namjoon subindo sobre o mesmo. Aproveitei aquele seu momento, hum, digamos, desprotegido.

Ataquei sua boca enquanto estava aberta e enfiei minha língua brincando com a sua, que me respondeu facilmente, só que dessa vez, eu estou no comando. 

Quebrei o beijo deixando um rastro de saliva no canto de sua boca.

Levei Três dedos a sua boca.

Jin: Deixe-os bem molhadinhos, soldado.-falei e o vi corar ainda mais e começar a chupar os três dedos.

Depois de um tempo, constatei que já estavam úmidos, retirei os dedos e os levei até sua entrada.

Namjoon: Você não vai... A-ah-ah.- tentou falar, mas seus gemidos atrapalharam.

Jin: Você tá muito tenso, relaxa...- falei  enquanto circulava sua entrada com um dedo, fazendo o dar gemidos tímidos.- É a sua primeira vez?- sorri com brincadeira.

 Namjoon: S-sim...- gaguejou. Nossa vey... Essa é a notícia do ano! Quer dizer que eu sou a primeiro a fazer isso?! Me sinto lisonjeado.(Autora: Jin seme. Abel: Namjoon uke <3)

Jin: Oh, muito bem soldado. Serei gentil.- falei enquanto ficava por cima dele, ainda acariciando seu pequeno ponto intocado.- Está pronto? Aqui vai o primeiro.

Quando pus o primeiro dedo vi que ele ainda tava tenso, então me aproximei de seu rosto e iniciando um beijo.

Comecei a mover meu dedo num entra e sai, graças ao beijo seus gemidos saiam abafados.

Quando senti que ele estava pronto, enfiei o segundo dedo e iniciei movimentos de tesoura (Abel: Abre e fecha. Autora: Mermã seje mais específica.Fala logo que ele tava era "cortando papel" dentro do cú do Nam) 

Depois de um tempo naquilo, a tensão foi diminuída e o terceiro dedo foi inserido e os movimentos de entra e sai continuaram. Passamos um tempo naquilo; fui fazendo uma trilha de beijos até seu mamilo esquerdo (Autora: "Mamilos, polêmicos" parei) e comecei a lambê-lo e mordisca-lo.

Namjoon: Ah-ah... E-eu não aguento mais...-gemeu.

 Jin: Então peça para o seu capitão, soldado.- falei deixabdo seus mamilos endurecidos e descendo até seus testículos (Autora: Mais conhecidos como bolas ou zovo) os lambendo. Gemeu mais alto.(Abel: Nossa e isso foi possível?!)

 Namjoon: Ai caralho... Me fode capitão.- pediu ele, com uma voz manhosa e embargada de prazer.

Sorri com aquele comentário. Me abaixei novamente, puxei ele pelos quadris e abri suas pernas ao máximo.

 Namjoon: O-oi Jin! O que você...- tentou reclamar.

 Jin: Sabe, eu to com preguiça de ir buscar o lubrificante, sabe o que é beijo-grego?- perguntei sorrindo malicioso vendo ele arregalar seus olhos, e de alguma maneira, corar mais ainda. Aproximei meu rosto de sua entrada e inseri minha língua fazendo-o gemer.

Ele é tão quentinho e delicioso! (Abel: Sabemos!! Autora: Eu num sabia não). Continuei o lambendo até ficar bem molhadinho. Subi por cima dele e observei seu rosto, subi uma mão e acariciei sua bochecha com o polegar.

Lancei um olhar significativo e ele assentiu. Subi suas duas pernas e as coloquei em volta do meu quadril, eu fazia isso adimirando seu rosto. 

Aproximei meu membro da sua entrada e enfiei a glande e uma mínima careta de dor e esperei pouquíssimo tempo, vi ele assenti  e fui entrando devagar enquanto ele fazia caretas de dor, quando entrei por inteiro ele solto um pequeno grito de dor que eu abafei com beijos.

 Jin: Relaxa...- falei e esperei ele se acostumar.

Senti ele rebolar e comecei com estocadas lentas. A sua expressão se retraiu em dor e prazer, seus gemidos ficaram mais altos, enquanto ele arranhava minhas costas e apertando minha cintura.     As estocada ficaram mais e mais rapidas. 

Os corpos se chocando e gemidos sendo abafados por beijos eram os únicos sons no quarto.

Namjoon: M-mais... Rápido!- ele gemeu

 Jin: M-me chame de capitão, soldado.- ele me levava a loucura.

Namjoon: C-capitão! Mais forte!.- ele gemia

Senti sua entrada me apertar mais ainda e espremer meu pênis quando estava chegando ao meu ápice.

 Jin: Ah... Acho que vou...- não consegui terminar, pois atingi meu limite de prazer, gozando dentro dele, ele logo em seguida sujando nós dois.

Sai de dentro dele e me deitei ao seu lado.

Namjoon: Jin... Eu te amo...- falou ainda ofegante.

 Jin: Eu também te amo.- ele me deu um selinho, ficamos de conchinha e acabamos adormecendo. 

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


~Paulaashow: Capítulo pequeno mas foi... Eu e a Abel fizemos isso na aula de português, história e matemática. Sim nós estudamos... As vezes... Mas espero que vocês tenham gostado. Comentem o que acharam e vão lá na fic da Abel. Bjs de nutella e fiquem com os Deuses das forças purpurinadas goticas e as não goticas 😘

~Nessy09abel: hey,hey pessouas,tenho certeza que esse encosto (Brinks)já falou da minha fic e pá então vou lhes poupar do meu falatório.
Seguinte,essa vagabs já ta com esse tanto de favorito em tão pouco tempo que chegou a bater um orgulho aqui,espero que tenham gostado do nosso querido limão,um presentinho pra vcs.
Bjs de morango
Be: Str. Buchanan Barnes ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...