1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Crazy >
  3. Kookie, uma criança inocente.

História You Make Me Crazy - Kookie, uma criança inocente.


Escrita por: Isaashow

Notas do Autor


Autora: Fala cambada... Eai? Eu sei que são 02:30 da madrugs, mas esse foi o único horário que eu consegui pra postas. Enfim, hoje teremos participação especial de uma pessoa que vocês me enchem o saco pra trazer aqui de novo. VIADO EU VIU TER QE DANÇAR BOY IN LUV NO FACEBOOK, PQ ESSA PESTE RUIM ME AJUDOU NO LEMON, OLHA A VERGONHA QUE EU PASSO POR VOCÊS.

Abel:é issae minha gente,to aqui de novo,chamo pro pau to aqui.

Boa leituraaaaaa...😉

Capítulo 20 - Kookie, uma criança inocente.


*P.O.V Jungkook*

Depois de termos comido a pizza o casal Namjin chegaram com o pote de nutella (Autora:Diaaan... Doido, tu nem me ofereceu). Depois de muitas brigas, pelo simples fato de que, tinha pessoas (Jimin) que comiam mais que os outros, nós fomos dormir. 

No outro dia eu e o Jimin saimos cedo, pois os pais dele foram viajar e ele queria se despedir. 

Eu aproveitei pra ficar mais tempo com meu lindo e divo NAMORADO (Autora: Eita falsidade... BRINKS)

(...)

Estavamos no quarto assistindo uma série qualquer e deitado no colchão, quando Jimin bota a mão na minha coxa e começa a alisar, confesso que só com seu toque já fiquei meio animadinho. 

Kookie: J-Jimin... O que você tá fazendo? 

Jimin: Nada de mais.- subiu em cima de mim, me dando um beijo cheio de desejo. Logo nos separamos pela falta de ar.- Kookie...- me chamou digamos que... Manhoso?!

Kookie: hum?

Jimin: Você é a criança mais inocente de todas.- pera... Ele me chamou de que ?

Kooki: Criança?! Como é a história, homi? 

Jimin: Sim, mas você é uma criança legal.

Kookie: Só legal?- ele aproximou seu lábios do meu ouvido

Jimin: E bem... Excitante.- essa ultima palavra saiu de uma forma muito sexy, fazendo meus pelos eriçarem e eu soltar um suspiro.

Kookie: Chim Chim... Você tá brincando com a pessoa errada.- inverti as posições, ficando em cima dele.

Jimin: A é? E o que você vai fazer?- mordeu o labio inferior.

Kookie: Isso...- o beijei. Era um beijo bem quente. Botei a mão em sua coxa direita apertando a mesma. (Autora:  EEE PEGA FOGOOO... CABARÉ, QUE HOJE EU NÃO ARREDO O PÉ... Abel:agora que meu trabalho começa. Autora: EITA PORRA)

Ouvi ele soltar um suspiro no meio do beijo,o que me incentivou ainda mais. Desci o beijo para seu pescoço para em seguida dar um chupão que ficaria a marca depois. (Autora: É sanguessuga, nessa porra Abel: Claro,  né? Garota estranha. Autora: Sou mesmo.) Desci minhas mãos até a barra da sua camiseta e arranquei-a fora.

Parei por um momento somente para observa-lo,dei um sorriso malicioso e desci de volta para sua boca.Eu realmente adoro o gosto de sua boca (Autora: Quem não gosta? Abel: Eu... Autora: Tu não conta) 

Senti suas mãos descerem em minhas costas e retirar minha camisa,para depois irem até o cós de minha calça e enfiar a mão dentro da mesma e apertar meu membro por cima da cueca. Soltei um suspiro baixo,me aproximei de sua orelha.

Kookie: Então você quer brincar? Certo,vamos brincar... - sussurrei mordendo o lóbulo da sua orelha em seguida,para senti-lo se arrepiar embaixo de mim.(Abel:que foi?pensou q eu fosse fazer aquele trocadilho? Autora: Que trocadilho, doido?)

Segurei suas mãos acima de sua cabeça com a mão esquerda,enquanto a direita explorava seu corpo livremente. Desci minha boca para seu peitoral e mordi levemente o mamilo esquerdo,olhei para seu rosto e o vi se contorcer e tentar soltar as mãos,não que fosse adiantar alguma coisa,mas mesmo assim segurei mais forte. Desci minha mão direita para sua calça enquanto minha boca se ocupava em sugar e morder seus mamilos,vê-lo se contorcer de prazer e soltar gemidos baixos e tímidos era como música aos meus ouvidos.

Soltei o botão e desci o zíper. Comecei a acariciar seu membro um pouco desperto por cima da cueca somente para ouvir mais gemidos dele,que movia o quadril para cima fazendo com que me tocasse.

Deixei seus mamilos - que já estavam duros e vermelhos - e subi novamente para sua boca para iniciar um beijo quente e cheio de luxúria.

Conforme nossas línguas se tocavam eu aumentava os movimentos com minha mão e ele,bem,ele gemia por entre o beijo.

Soltei suas mãos e o vi retirar minha calça apressadamente,revelando um pouco do meu volume pela box.

O ar fez falta e me separei dele para olhar aquela imagem maravilhosa que era ele ofegante e com os lábios inchados e vermelhos.

Retirei sua cueca deixando ele completamente nu. Voltei toda a minha atenção para seu membro e desci até ele. Coloquei a glande na boca e o vi se remexer.

Fui fazendo movimentos lentos enquanto minha lingua se ocupava de percorrer toda a sua extensão, era capaz até de sentir suas veias.

Ele desceu suas mãos até meus cabelos e começou a puxar de acordo com o ritmo. Ele mexia o quadril pra cima fazendo com que alcançasse minha garganta e me engasgasse as vezes,nada demais.(Abel:uhum... Autora: Bobagi, tu só quase vomitou, mas isso é tipo, MUITO normal). Já conseguia sentir o gosto do pré-gozo dele,enquanto ele continuava a estocar minha boca.

Jimin:Ah... E-eu... Kookie.... Eu... Vou...gozar... - Gemeu para em seguida despejar seu liquido branco em minha boca. Engoli seu gozo que tinha um gosto agridoce.

Subi para atacar seus lábios e invadir sua boca explorando cada canto dela num beijo afoito.(Abel:humm... Autora: Oxi... Tu só sabe comentar isso? Abel: Shiu... Cale os dedos Autora: Ai meu saco que eu não tenho) Separei nossas bocas e pus dois dedos dentro de sua boca.

Kookie: Chupa. - e assim ele fez. Quando achei que estavam úmidos o suficiente levei até sua entrada.

Kookie:Isso vai doer um pouco.. - falei e coloquei o primeiro dedo. - relaxa...-Uma pequena careta de dor,foi isso que ele fez,mas parecia tentar relaxar. Comecei a movimentar meu dedo por um tempo e enfiei o segundo que veio seguido de um gemido de dor.

Comecei com movimentos de entra e sai pra depois fazer "tesoura". Jimin dava gemidos baixos e tímidos,parecia não querer falar mais nada.

Jimin:V-vai logo c-com isso... - sua voz saiu arrastada e manhosa.

Retirei os dedos de dentro dele e ouvi um gemido de frustração de sua parte. Retirei a cueca que tanto me incomodava mostrando meu membro já duro para ele.

Jimin:Nossa... Bem grandinho você hein?! - mordeu os lábios (Autora: Éh amigos... É o efeito dos toddynhos. Abel: E dos nickitos)

Kookie:E você? Será que aguenta? - (Autora: Eu sempre soube que esse bixim nunca foi inocente) questionei dando um olhar desafiador que foi retribuído por essa resposta:

Jimin:Me fode logo - ele não parecia sentir vergonha (Autora e Abel: EITA POURRA. Autora: Cadê o lubrificante de carro?) 

Me posicionei em sua entrada e fui entrando devagar enquanto ele se agarrava a mim e arranhava minha costas.Assim que entrei completamente soltei um suspiro. Esperei até que ele se acostumasse - o que não demorou - ,e senti ele rebolar.

Comecei com um ritmo lento que ia aumentando. Do jeito que ele me arranhava ia ficar marcas por um bom tempo. Sua boca estava aberta e seus olhos fechados enquanto sua expressão se retraia de prazer e eu aumentava cada vez mais as estocadas.

Naquele quarto eu só podia ouvir nossos gemidos e o som dos corpos se chocando.

Kookie:C-como... Você é apertado... - gemi arrastado (Autora: Bixim, tu tá violando o coitado. Abel: Tadinho)

Jimin:M-mais... Mais rápido... - gemeu/gritou.

Fui aumentado o ritmo das estocadas cada vez mais,seu corpo se movia sob o meu enquanto eu permanecia por cima observando suas expressões de prazer e nosso gemido se faziam cada vez mais altos.
Senti a entrada dele se apertar mais e em poucos segundos ele gozou novamente sujando nossos abdômens.

Não demorou muito para que eu me derramasse dentro dele num gemido alto.

Jimin: K-Kookie... E-eu... Te amo tanto...- falou ofegante.

Kooki: Eu.. Também te amo.- dei um selinho nele. Eu e ele acabamos dormindo ali, todos sujos e cheirando a amor (Autora: Né não meu fi, é cheiro de transa mesmo. Abel: Olha a loks)

Continua...


Notas Finais


Abel:como diria Aristóteles: CARALHO QUE DELICIA.
mas deixando isso de lado,esse lemonzinho ae show,não acho q ficou como eu esperava,na verdade não era nem pra eu tá publicando nada(quem me acompanha sabe o pq),mas acordo é acordo e eu não ia perder essa chance.
Bom,bjos de magia e morango pra vcs.😘

Autora: Comentem o que acharam desse capítulo delicinha. Enfim, desculpem a demora, mas eu vou postar só quando der, porque os meus parentes do pernambuco estão aqui e eu não posso ficar muito no celular, porque se não eles falam que minha mãe não sabe criar as filhas dela, pois é esse povo é doido. EU PROMETO QUE QUANDO DER VIU RESPONDER OS COMENTÁRIOS TAMBÉM, BJS DE NUTELLA E FIQUEM COM OS DEUSES DAS FORÇAS PURPURINADAS GOTICAS E AS NÃO GOTICAS 😘

LEITORES FANTASMAS... COMENTEM, EU SOU DOIDA MAIS NÃO MORDO, SÓ SE PEDIR... Parei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...